quarta-feira, julho 23, 2008

24 IMAGEM É TUDO OU QUASE TUDO

Uma coisa é certa. A Imagem do Inter como um clube está cada vez maior pelo Brasil e pelo mundo.

As contratações do D'Alessandro, Daniel Carvalho (ainda não totalmente confirmada vale-se dizer) alem de Rosinei, Bolivar e Gustavo Nery são de uma grande ousadia. Algo que um clube Brasileiro não faz a não ser que tenha uma MSI ou Parmalat no meio. O Inter tem uns investidores aqui e ali mas é algo completamente differente do que uma MSI que chega pra ser dona do Clube.

A saída do Iarley e até do Fernandão agora começa a fazer sentido. Os dirigentes estavam fazendo espaço ($$) para essas novas contratações. Me parece que tudo já estava planejado. Com isso jogadores como Gustavo Nery se derretem para jogar no Inter. Antes era apenas o São Paulo que passava essa imagem, hoje o Inter passa uma imagem de sucesso e força cada vez mais.

A vinda de cada um desses jogadores pode até ser considerada "apostas" pois cada um vem de uma novela differente mas são grandes nomes e tudo vindo ao mesmo tempo. Imagina, normalmente ficamos felizes com UMA boa contratação...mas agora são no minimo 3 otimas contratações. O Inter agora é uma referencia.

A Torcida tem sua mão nisso. 80 Mil socios! 80 Mil!! E com certeza chegaremos a 100 Mil em pouco tempo. Quantos socios tem o Flamengo? Pois é nem estadio eles tem! E o Corinthians quantos socios tem? E Estádio?

Agora só falta UMA coisa. Confirmar tudo isso NO GRAMADO. Temos que nos virara até esses caras tudo estrearem e depois temos que detonar tudo que é clube que vem pela frente! Com certeza o Daniel Carvalho vem com seu Coloradismo e vai fazer de tudo pra arrebentar. D'Alessandro tambem verá que a coisa é seria aqui e vai ver que o Inter pode ser a ressureição de sua carreira (com certeza ele ainda pensa em um dia voltar a Europa).

As peças estão tudo aí, FC e Piffero fizeram seu dever de casa. O Status do Inter no futebol Brasileiro em Teoria agora está cada vez melhor. So falta a confirmação em campo. Agora cabe a Tite e o plantel completar o trabalho.

PS:

Hoje no Globo Esporte versao que passa aqui nos EUA (que acho que é do Eixo) deu noticias do San Pablo e nada do Inter. É por isso que temos que nos firmar de vez...a midia ainda não nos respeita.

PSS:

E voces sabem o que é "Diving"?



24 Comentários:

kla.jk disse...

Louis,
Bela crônica. Valeu! agora cabe a cada um de nós Colorados, nos somar para buscar os 100 mis sócios e, tornar o INTER um Clube referência no cenário Mundial do Futebol. Que digam o barça e nossa filial na itália a inter.
VAMU VAMU INTERRRRRRRRRR.

Fabiano- POA-Germany disse...

PELO POST!! E este video hein, nao é só brasileiro que se joga hehehehe!!! Mas aqui é demais o negócio, alguns (Roger Secco) só querem saber de cavar falta.FDPs

Fabiano- POA-Germany disse...

Essa do clicrbs foi foda. Colocam de manha que é despedida do Guina, e agora de tarde já dizem que a oferta só vem na semana que vem. Sao um bando de filho da puta mesmo. Inventam boatos só para ter ibope. Lixo de imprensa...

Colorado de Esmeralda disse...

A badalação sempre traz a consequência: a vontade dos oponentes em bater o "favorito", o "melhor", o "galático", et caetera. Sabemos muito bem o que é isso, né. Ao time que quer ser campeão é necessário comprometimento, antes de tudo. Não havendo isso, convenhamos, tudo pode acontecer. E acho que não é demais frisar que mesmo com essas contratações o Inter não passará a ser; do dia pra noite; um time maravilhoso, imbatível e infalível. Vai ser necessário um tempo de ajuste e a torcida mais uma vez vai ter que ter paciência e capacidade de apoio. A qualificação do grupo de jogadores é essencial para um clube que almeja estar no topo e disputando títulos e um passo importante que foi dado no sentido de mostrar isso ao torcedor do clube. Aguardemos para ver se o que está sendo feito vai render os resultados que esperamos. Pronto Alemão, pode retrucar já...huahuahua

Almilano disse...

Olha, se esses três ae jogarem o que sabem vão incomodar e muito.

E se a camanha no Brasileiro continuar melhorando chegamos aos 100 mil sócios esse ano ainda.

Almilano disse...

Clecius,

Já te mandei tomar naquele lugar hoje?

ahduiashduidhuas

Iuri disse...

Estava lendo agora no blog do Wianey-Azulinho que o grêmio pretende fazer réplicas das taças para comemorar os 25 anos da libertadores e copa toyota.
Aì eu pergunto:
- cadê as miniaturas dos jogadores que ganharam o mundial 2006?
- o Loius vive perguntando da camisa do gabiru com patch, cadê ela? (o patch eu sei que nunca vai ter porque a FIFA proíbe)
- cadê as miniaturas dos 3 troféus da triplice coroa?

Alguém sabe me dizer o que o marketing anda fazendo que não lança esse monte de merchandising?

Anônimo disse...

Curso de Diving by Roger.
Leve também "Interpenetrando com Débora Secco"

A diferença é que os juízes do velho mundo geralmente percebem e dão cartão para os atores.

O clube Inter tá certíssimo conduzindo o futebol como um négocio. Passou o tempo em que tudo era nas coxas e que a administração era feita dos escritórios da Mauá após o horário comercial.

Colorado de Esmeralda disse...

Lamentável que um indivíduo que se presume de boa procedência familiar, dispenda seu tempo e o dinheiro do pai (huahua)em aprender termos de baixo calão na faculdade ao invés de tentar tirar proveito dos doutos e venerandos professores de Direito. Tem pai que é cego...tsc tsc

Anônimo disse...

A imprensa do eixo - do mal - nunca vai nos respeitar, no máximo vão despeitar. Nunca irão aceitar que um time daqui seja o maior do país. E também nunca seremos notícia comum nesses programas ditos nacionais, pois na verdade eles são regionais. São como o nosso tvcom esportes, que passa uma q outra notícia do resto do país, mas a prioridade é daqui. A única diferença é que tem transmissão nacional.

Com as contratações atuais do Inter eu tenho passado pelos programas de esportes do sportv e espn, e nós ganhamos no máximo uma citação q outra. Imaginem se fosse um clube lá de cima fazendo essas contratações...

Mas, apesar disso, tenho certeza que na imprensa internacional nós somos um potência do futebol brasileiro hoje em dia.

É como eu já falei, pro Inter é mais fácil ganhar a libertadores q o brasileiro, pq as cartas não tão marcadas...

Aqui dentro acho difícil isso mudar.

Quando começaram a nunciar esse monte de contratações eu fiquei na esperança de começarem a passar o jogos do Inter para o resto do país. Digam que se qualquer time, o Bahia que seja, se faz contratações desse porte, tu não te interessaria em assistir ao jogo deles? Mas aposto q no resto do brasil, muitos nem sabem quem o Inter contratou...

Bom, deixando isso de lado, vou colocar o time do inter aqui:

Temos 12 jogadores hoje com condições de ser titular. Sem contar o goleiro. E também não contando com o centroavante que o Inter pode contratar:

Índio
Bolívar
Sorondo
Marcão
Magrão
Guiñazu
Rosinei
Gustavo Neri
D'Alessandro
Daniel Carvalho
Nilmar
Alex

Com esses eu faria o seguinte: Sobrariam Marcão e Índio:

4-4-2:

Renan

Rosinei
Bolívar
Sorondo
Gustavo Neri

Magrão
Guiñazu
D'Alessandro
Daniel Carvalho

Alex
Nilmar

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Grande post Louis:

Tens total razão, hoje, apesar das nossas ´saudáveis` discussões aqui no BV, todos concordamos, jogar no Inter é GRIFE.

Por isso que tem tribunais desportivos fdp que NOS ODEIAM, POIS SOMOS AS MAIORES AMEAÇAS ao EIXÃO.

Pena que aqui em casa temos UMA IMPRENSA AZUL FDP, QUE MESQUINHA E SUTILMENTE SEMPRE NOS F...DIA A DIA, TAL QUAL RATOS COMENDO FURTIVAMENTE UM PEDAÇO DO NOSSO QUEIJO.

Mas tudo bem, temos que ter queijo suficiente, para quando ganharmos títulos convidar estas RATAZANAS PRÁ NOSSA FESTA !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Felipe, postamos junto quase a mesma coisa..........

Abraço

Colorado de Esmeralda disse...

Em tempo: tirar proveito dos conhecimentos dos professores. Se não faço este reparo é bem capaz do Alemão achar que estou aconselhando ele a tomar atitudes impróprias. E pra isso ele nem precisa de conselho...huahuahua

Daniel D disse...

mas quanto a imprensa. o inter aparece de vez em quando no globoesporte nacional, mas para ter o destaque de paulistas, soh se o inter se mudar pra la.

Alias, jah vi inclusive jornalista de sao paulo reclamar do bairrismo, jah que la em sao paulo, soh falam de sao paulo.

Mas a mesma coisa acontece aqui no RS. O movimento anti-grenal eh cria da imprensa. Se a midia desse valor pra todos os clubes, nao teria esse movimento imbecil dos torcedores.

e dalhe inter porra

Alexandre R. disse...

Midia é dinheiro e o dinheiro vem do consumo. SP e Rio é o centro e sempre vai ser tudo mais facil para os clubes de lá. Temos que parar com o xororo e trabalhar serio , na adm, no mkt, dentro no campo, nos bastidores da cbf, na imprensa (azul, verde, tricolor ou cor-de-rosa) e com certeza colheremos ótimos resultados, passando por cima de sweiteres, globos e outros interesses escusos.

geoband disse...

BAITA POST!!!!!

Unknown disse...

felipe, só esqueceu de tirar alex e guiñazu do time... os dois vão sair

Fernando Moraes disse...

Concordo Alexandre r,
e acrescento que em 2006 o Inter era notícia diária na mídia nacional. É claro que foi a excessão, mas aquele ano não pode ter sido único na nossa história. Acho que se voltarmos a vencer títulos importantes, voltaremos a mídia. É bem assim que funciona: vende bem, tem espaço; do contrário, é só "nota de rodapé".

Fernando Moraes disse...

E hoje todo mundo que tá em dúvida, tem que ir pro GIGANTE. O Inter precisa dessa vitória e pra isso a torcida será importantíssima. Antes dos reforços estreiarem, temos que nos manter entre os primeiros e perto dos líderes. Ainda acho que o Inter vai brigar pelo título, e não apenas por uma vaga na Libertadores. E pra isso a vitória hj tem que vir de qualquer maneira.
Por isso, TODOS PRO BEIRA-RIO, pra apoiar os 90 minutos.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

IMAGEM É TUDO OU QUASE TUDO.

Baita Post Louis!!!

É bem por aí mesmo.
As vezes quem escuta uma transmissão oriunda do centro do País tem a impressão de que fazemos parte de uma outra nação.

Vamo que Vamo.
[]'s.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Ah, e ainda nos acusam de bairristas.
Tem que martelar, martelar, martelar....

[]'s.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Bah, ficou o fino esse "Blog Score", agora que vi.

Blog Score, Mapeamento do campo para codificar o gol,....
Altas tecnologias. Hehehe.
Parabéns.
----------------------

Que jogão.
Jogamos com raça, com alma, de cabeça erguida.
Numas conseguimos que o Guinared, permaneça por mais um tempo.

O Reporter perguntou pra ele na radio, se ele ficava balançado com a demonstração de 40.000 torcedores.

-"É claro que fico. O meu desejo é de ficar. Se eu puder gostaria de ficar".

O pai dele na rádio falou a pouco:
"El tcholo, tiene que quedarse".
Então Guina, escuta o véio.

Abraços.

Eber Prado disse...

E parece que ta pintando ai a numeração fixa.

Uma das idéias de Markting muito debatida por aqui.

Acho que até deveria ter um Post específico.

D'alessandro parece que já pediu a nº 15 tendo em vista que a 10 esta sendo usada por Alex.

Marco disse...

Estou para adquirir mais uma ação de Sócio Campeão do Mundo, talvez hoje ainda se der tempo.

Temos que chegar nos 100 mil sócios ainda este ano, para em 2009 atiginf 150 mil ou até 200 mil.

Sobre o jogaço de ontem, peço licença ao Malafa para usar o título de seu post de ontem pela manhã: "Barbaridade máxima!".

Malafa, teria sido uma premonição (apesar de o assunto ter sido outro)????

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]