sexta-feira, dezembro 31, 2010

Coragem

Pra fechar o ano finalmente tive coragem de colocar o jogo do Inter contra o Mazembe na TV. Dá uma dor no coração em ver tantos colorados lá e o Inter com aquela linda classica camisa e sabendo que não vai ser um final feliz. Acho que só vou conseguir assistir até o Intervalo. O Segundo tempo é doloroso demais. Sei que vocês devem pensar nesse jogo e pensar a mesma coisa que eu: "como que isso foi acontecer!". É um pesadelo e a gente só quer voltar o tempo pra tras e fazer tudo de novo porque a gente sabe que 9 de 10 vezes o Inter ganha aquela partida.

Essa dor vai continuar até a gente voltar ao Mundial e chegar na Final. Espero que seja esse ano. Tem que ser! Nada menos que o TRI da Libertadores será decepcionante. Tambem gostaria de ver uma nova atitude em relação ao Brasileirão. Quero conquistar de vez essa porra do Tetra que tá trancado na garganta no minimo desde 1987!

PS: Acaba de passar o lance do Sobis o primeiro que ele erra. Numa boa, sem entrar em brigas...mas quem roubou a bola no meio campo no inicio do lance? Quem tabelou com o Dale? Quem cruzou a bola nos pés do Sobis? Alecsandro. Ele não é a solução, mas repito, vocês pegam demais no pé dele. Porque ninguem dá credito ao cara quando ele faz alguma coisa? Esse lance foi todo dele. A falha foi do Sobis. Imagina se fosse o contrario e toda jogada tivesse sido do Sobis e o gol perdido do Alecsandro, o que vocês estariam dizendo. Revejam esse lance desde o inicio. Vocês exageram demais na criticas ao Alecsandro. Se Sobis faz esse gol 95% era merito do Alecsandro.

Podem marcar ai uma estrelinha porque só gostam quando falam mal do cara, mas o fato é esse, quem cagou esse jogo mesmo foram os queridinhos da torcida e não necessariamente o Alecsandro sozinho.

PSS: Caramba a gente dominou no primeiro tempo, esse jogou facilmente podia ter sido 3 a 0 pra nos. Que merda!

PSS: Acabo de assistir pela primeira vez o gol que tomamos (o primeiro). Pô o que que Bolivar tava pensando ali? Tinha que ter metido o pé ali! E o Renan completamente INUTIL...golpe de vista...por favor...que raiva. 9 em 10 goleiros iriam atras daquela bola...Renan só olhou. Aff.

Agora assisti mais 2 gols perdidos do Sobis, um sozinho contra o goleiro e outro de cabeça...e o perdido do Giuliano e não posso assistir mais.....não dá.

PSS: E finalmente assisti o segundo gol do Mazembe. NEAR POST é o que se chama o poste mais perto da bola e do goleiro...e foi no NEAR POST que esse POSTE DO RENAN tomou o gol. É só chutar que esse cara toma. No fim alem de muitas pipocadas de quase todos no time o Renan só confirmou o que vinha dizendo a muito tempo...ele vai nos custar caro. No Mundial tomou 2 gols que muitos outros goleiros não tomariam.

Não foi por falta de aviso!!! No minimo o Segundo gol o Pato ou Lauro não tomava...o primeiro acho que Muriel, Agenor ou Lauro tambem não tomariam. Nunca mais quero ver Renan no gol do Inter!!!