terça-feira, janeiro 04, 2011

40 Medidor de Sucesso

Ter amigos é um medidor de sucesso. A criança que tem muitos amigos à sua volta, tem sucesso. O adolescente que está sempre rodeado de amigos faz sucesso. O adulto que pode contar com muitos amigos é bem sucedido. O idoso que ainda desfruta do convívio com seus amigos é o sucesso em pessoa!

O mais legal de ter vários amigos é poder perceber o quanto somos diferentes uns dos outros, por mais que tenhamos inúmeros pontos de interesse em comum. Contudo, a grande riqueza das amizades é justamente a capacidade de conviver em harmonia, diante das diferenças.

Nessas rodas de amigos, conseguimos concretizar grandes projetos, desde que, identificados os objetivos em comum, busquemos atingir metas conjuntas através de um plano de ação que busque explorar, justamente, as melhores características individuais de cada integrante do grupo que formamos. É como um time de futebol. Todos querem jogar e ganhar, mas tem um que desempenha melhor a função zagueiro, outro a de atacante e assim por diante.

Entretanto, há determinadas funções para as quais apenas um indivíduo será escalado. E aí, por mais amigos que todos os companheiros de time sejam, por mais que todos estejam voltados para o mesmo objetivo, cada um irá desempenhá-la de modo diverso, pois será nesse momento que as características individuais de cada pessoa irão aflorar. E assim, inequivocamente, também ocorre na gestão de um clube de futebol.

Na noite de ontem, Giovanni Luigi tomou posse como Presidente do Sport Club Internacional. Luigi é amigo dos ex-Presidentes Vitório Píffero e Fernando Carvalho. Mais que amigos, são também integrantes do mesmo grupo político de atuação perante o clube. No entanto, cada um deles tem características personalíssimas completamente distintas e, justamente no momento do desempenho de seus papéis na gestão do clube, essas características se evidenciam.

Some-se a isso os diferentes momentos, as diferentes realidades encontradas por cada um no momento em que assumiram seus respectivos cargos e considerem-se as diferenças entre uma gestão e outra. Por mais que haja uma continuidade de grupo político, haverá, sim, novidades no Inter a partir de agora.

Luigi fala em profissionalização da gestão. Sou defensor da tese e espero que ele saiba conduzir essa transformação guiado por critérios mais técnicos que políticos. Fala também em valorização da base e de poucas contratações pontuais, mas de impacto. Mais uma vez, perfeito na teoria, ainda mais se levando em conta que o que se gastou em futebol nos últimos anos cresceu consideravelmente (pra pegar leve).

Além disso, o novo Presidente pegará um clube com compromissos irrenunciáveis, tais como a reforma do estádio que, hoje, já não conta com um quarto totalmente demolido no anel inferior. Nem bem o modelo de financiamento de toda a reforma pretendida foi definido, várias obras já estão em curso e tais dificuldades não poderão deixar de serem enfrentadas. Capacidade do estádio reduzida, inadimplência do quadro social, alto custo da folha do futebol e um técnico já não mais tolerado pela torcida. De fato, a nova gestão se deparará com muitas pedras no caminho.

Diante desse contexto, nós colorados, devemos atentar para as peculiaridades do momento e tratarmos do clube como fazemos com os melhores amigos. Celebramos e confraternizamos nas horas boas, mas também damos apoio em situações adversas e apontamos os erros nos momentos apropriados. Afinal, ser amigo é acompanhar, é caminhar ao lado para perceber os momentos certos daquele incentivo, daquela injeção de ânimo. Mas também é saber a hora de dar o toque, de chamar a atenção para evitar os tropeços.

Que neste ano, todos nós colorados continuemos ainda mais amigos do nosso clube. Afinal, ser amigo do Inter, isso sim, é um medidor de sucesso!


40 Comentários:

kla.jk disse...

Daniel, perfeito, mas é dificel manter-se ao lado quando NABAS são prestigiadas e Bons Jogadores são barrados no time.

Se não vejamos os craques e que tem prestigio junto ao clã...

Renann, Indio, Bolivar, Daniel, bustos, Nei, Ronaldo, W.Espetac M., dezinho, Edu, sacha e Sono, um TIMASSO com todo o prestigio não sei de quem...

Essas nabas ganhando SALÁRIOS comparados aos padrões EUROPEUS, arábes e por ai vai...

Mas futebol que é bom...

Enquanto isso, os BONS jogadores vão puxando a fila e vazando, como o GUINA (dificilmente ficará), o rápido DERLEY, e por ai segue o nosso INTER em 2011, que olha,

não quero ser pessimista (vou implorar aos Deuses) salve-nos do pior em 2011, pois não fiquem surpresos se amanhã(ainda no primeiro semestre de 2011) o DALE, o giuliano, o damião não pedirem pra sair tbém.

Oremos!

kla.jk disse...

Como Colorado e sócio, espero que o G.Luiggi, conserte esse tipo de situação relatado acima.

Mais, como sempre disse o I.P., o primeiro quesito para ser um bom jogador de futebol é estatura alta, que saudades daquele time da década de 70.

Não me recordo de algum baixinho(nada contra) no time de 75,76,79...

Adriano disse...

temos que apoiar, mas chega uma hora que o cara larga de mão!

o que se viu nesses ultimos anos é um campeonato brasileiro de baixa qualidade tecnica, onde o inter era sempre considerado o MELHOR GRUPO do brasil.

mas não conseguimos ganhar nada a nivel nacional.

ganhamos uma sula e uma libertadores eu sei...blza.

mas o que se ve hj são os times se reforçando e mto!

e o inter? pra variar vai começar a treinar depois dos outros!

ninguem saiu, ninguem chegou, nada!

um marasmo que da medo!

parece até que fizemos bonito la nas arabias né.

nenhuma cabeça rolou pelo fiasco!!

sinistro!!!

kla.jk disse...

Adriano, como nenhuma cabeça rolou, claro que rolou ou estão rolando...

Guina de saída, DERLEY segundo fontes vai tbém...

Agora a seleção de NABAS continua parada no GIGANTE...
Braço curto, apache, descobridor da LA, Daniel, bustos, Nei, Ronaldo, W.Espetac, dezinho, Edu, sacha e Sono, um TIMASSO para desabrochar em 2011.

Oremos.

cjr-sp disse...

E como se nao bastasse as nabas do grupo principal citadas pelo KLA aí acima....ainda temos SOMENTE 36 jogadores no time B.


Ou seja...imagina o que deve ter de naba tb no grupo B.


Ou seja...nao é dificil saber o pq da situaçao financeira apertada.


É MUITO JOGADOR.
É MUITA NABA JUNTA.

Tem-se que racionalizar urgentemente.

kla.jk disse...

E já estão falando no retorno de outro NABA a pedido do CR, o CRAQUE EVETON do caxias, aquele grande ATACANTE que desbamcou o DAMIAO, lembram...

Dorme com um barulho desses.

São muitas NABAS JUNTAS levando nossa mensalidade, eh DOSE.

PQP, 2011 será tenebroso para os lados do GIGANTE.

ACORDA DIREÇÃO, porra!.

cjr-sp disse...

Acho que o MANOEL do Atletico-Pr seria um baita zagueiro a ser contratado. É zagueiro para impor respeito. E tem só 20 anos. Joga como se fosse veterano. Tranquilo...tranquilo.

Traz o BACCIO...primeiro volante do Independente, jovem, alto, forte, sabe sair jogando e teremos um baita volante.

Agora na lat direita...Só vejo o LÉO MOURA mesmo para ser titular.

E Tiago Ribeiro para fazer a do Taison no 4-2-3-1 e tamos conversados.

Agora tem que expurgar o NABAREDO...senao ficam aí e acabam perturbando e jogando...

cjr-sp disse...

Se trouxerem o EVERTON de volta....aí largo de mao....

Aí seria o cumulo da afronta ao torcedor colorado.

Eu já nao gosto do tal RODRIGO vindo da azenha que é baixo, quase anao para a posiçao tb.

*************************

Na zaga temos que ver o Dalton, o R. Conceiçao que pode vir a dar um caldo e contratar o MANOEL. Rodrigo é naba.

**************************

Agora se vierem com o EVERTON de volta...aí é pq perderam totalmente o respeito com o torcedor colorado.

Aí só me resta largar de mão mesmo...

kla.jk disse...

CJR, concordo com duas das suas indicações, o MANOEL e o BACCIO, agora o L.M. é um tremendo mercenário, o cara só viria para o GIGANTE por um GRANDE salário, pois o cara não tá afim de trocar as praias e as noitadas do RJ pelo trabalho sério no gigante. Antes do LM sou mais o LD do goias.

Abaixo deixo a seleção do nabaREDO

Renann, Indio, Bolivar, Daniel, bustos, Nei, Ronaldo, W.Espetac M., dezinho, Edu, sacha, Sono, agora mais o everton, um TIMASSO que segue com todo o prestigio não sei de quem...
no Gigante.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

tchê gurizada...to chegando a conclusão que me daria muito bem e ganharia alguns bons cascalhos como olheiro eheh

pra LATERAL DIREITA aí vai minha sugestão:

APODI! joga fácil...

http://www.youtube.com/watch?v=YMod1P5c-D4

Saulo - Santa Maria/RS disse...

mais uma canja...

http://www.youtube.com/watch?v=DhhZHWgcP3E&feature=related

kla.jk disse...

Melhor que o nei com certeza é, mas ainda gostaria de ver jogadores de imposição na LD talvez o DERLEY poderia ser testado por este setor, se é que o Derley fica.

Agora seria um boa contratação.

Enquanto isso o time de naba-redos continua imechével ...

Ike disse...

Lista de jogadores encostados ou que se arrastam em campo que não fariam falta nenhuma no grupo do INTER:

Lauro
Renan
Indio
Sorondo
Bruno Silva
Leonardo
Glaydson
Wilson Matias
Andrezinho
Alecsandro
Edu
Thiago Humberto

São 12 jogadores que sem condições de ser titulares do INTER, a maioria custando uma grana preta por mês. Alguns já passaram do ponto, outros receberam mil chancese nunca de firmaram, outros simplesmente ocupam vagas no elenco que poderiam ser preenchidas com jogadores da base, muito mais promissores.

Some-se o salário deste 12 e está aí o dinheiro pra contratar dois ou três reforços de primeira linha a ajeitar o time sem prejuízo nenhum pro INTER!

kla.jk disse...

Pior IKE a lista do naba aumentou, com b.silva e glaydso.

O sorondo e o t.humberto deveriam ser incluidos em alguma negociação. Jah os outros nabas deveriam ser demitidos urgentemente.

acorda direção.
2011 já começou.!!!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

A flecha do planejamento do atual "think tank" colorado está apontada para a segunda divisão no Brasileirão 2012.

Tratando-se de Roth, Renan, Alecsandro e Luigi, tudo é provável.

Ike disse...

A suprema inteligencia do futebol colorado vai negociar o Derley e manter wm e o "promissor" glaydson no elenco.

O beira rio é o lar dos sem futuro, cheio de jogador quase pendurando as chuteiras, ganhando rios de dinheiro pra ficar treinando ou se arrastando em campo

Alguem morreria de saudade algum dos jogadores que eu listei no post acima acima?

Pois é, desse jeito não tem dinheiro de sócio que chegue

Anderson Cruz disse...

Se eu seguir lendo os comentários vou acabar cortando os pulsos. Pela madrugada.Já tem gente falando em rebaixamento. Pq não vão pra Azenha??? Lá eles tem esta fixação!

Desde 2006 levantado taças importantes todos os anos. Títulos que ninguém imginava conquistar e re-conquistas em tão curto espaço de tempo.

Como colorado quero ganhar tudo também, mas pintar quadro trágico e ameaçar abandonar o clube agora, no primeiro tropeço é coisa de torcedor 100% passional e que parecem umas criancinhas mimadas quando deixam o sorvete cair no chão.

Temos que mandar as NABAS embora e é claro trazer uns 4 jogadores em nível de titularidade. Como torcedores, façamos nossa parte. É estando ao lado do clube que nos legitimamos para cobrar.

Ike disse...

Caro anderson, se tu acha certo usarem o teu dinheiro da mensalidade pra pagar salário milionário pro edu, pro wilson mathias, pro indio, etc... eu não acho

Se tu acha certo menosprezar o torcedor quando este manifesta qualquer inconformidade ("torcedor torce...", "não administro baseado em pesquisa", ta lembrado?) eu não acho

Se tu acha que mantendo celso roth como nosso comandante de vestiário e alecsandro como nosso goleador nós estamos em pé de igualdade com os demais concorrentes da LA, eu não acho.

o que tu chama de "primeiro tropeço" eu chamo de desastre anunciado, fruto de 6 meses de futebol medíocre e insistencia em jogadores velhos/medíocres (renam, nei, indio, WM, alecsandro) e num sistema de jogo ineficaz avalizado por um treinador com uma biografia inteira de fracassos a longo prazo (que aliás permanece no cargo).

Tapar o sol com a peneira não te torna mais colorado do que os cornetas aqui do blog, e bater palmas pra tudo o que se faz no beira rio não é a melhor maneira de construir um INTER mais forte. A hora é de criticar sim, as coisas não vão bem com o time desde a final da LA e manter tudo como está e conclamar a torcida a apoiar o time não é solução que se paresente pros mais de 100mil sócios do INTER.

Anderson Cruz disse...

Ike.
Acho que não lestes quando escrevi que tem que mandar as NABAS embora. Não vou nominar um por um porque me parece ser unanimidade quem são as NABAS (incluindo o treinador e o centroavante).

Não tenho a pretensão de ser mais ou menos colorado que ninguém. Também não referi que o MUNDIAL não fosse a crônica de uma morte anunciada. Concordo que de tanto poupar e acreditarem (dirigentes) que novamente poderiam enfraquecer o time após a Libertadores ganhariamos o MUNDIAL.

O que digo é que, mesmo com fiascos, tropeços, más contratações, péssimas vendas, o saldo dos últimos anos é VITORIOSO.

Também estou ansioso por contratações e ver como vai ser 2011. Agora, ficar dando de profeta do apocalipse é dose. São os mesmos que depois de uma vitória vem aqui dizer que tinha avisado, que o time é foda! que é imbatível.

Eu não bato palmas para tudo que fazem no Beira-Rio,mas posso te garantir: se pararmos de pagar é pior. Se com $$$ às vezes temos que aturar NABAS, sem $$$ aí sim é que só teremos NABAS com a vermelha em campo.

Como sócios temos que cobrar mesmo. fazer a direção desinchar a folha salarial mandando embora os NABAS e contratando jogadores a altura do Clube.

Só não vamos aqui começar a falar em SÉRIE B. Só isso que eu disse.

Marco disse...

Ike e Alberto

Falaram tudo, as perspectivas são sombrias.

E o simples fato de manter Glaydson e mandar Derley embora já demonstram que o que Siegman (montar time alto) falou não tem o menor crédito.

Quem manda é FC e seu balcão de negócios, o resto já era.

Schroder-EUA disse...

O Interesante é que em 79 eu mal lembro dos reservas..os 11 titulares sei de cor mas os reservas...so o Chico Espina por razoes obvias e o Adilson...os 11 titulares resolviam.

Hoje no Inter conhecemos 50 jogadores..outros voltando do passado (Bustos!)..temos jogador pra fazer 20 times (de qualidade suspeita). Precisamos urgentemente FAZER UM TIME.

Adriano disse...

Anderson,

qdo falavamos aqui que não passariamos pelos mexicanos as pedradas vinham de todo lado.

erramos né? foi o mazembe que fez o crime!

deixa de se iludir cara!

todo ano temos o MELHOR GRUPO desde 2007 mas só ficamos no vice.

esquece liberta com esse grupo!

vai ser pedreira esse ano!

santos, flu, cru são todos melhores times do que nós.

o gaymio ta jogando mais que nós.

ninguem chuta uma porra de bola em gol no inter.

2 gols de falta em mais de 70 jogos.

de escanteio não fizeram mais que 3 gols.

vão iniciar a temporada por ultimo.

temos deficiencia em 5 posiões, se sair o guina serão em 6.

mais de meio time!!!

sinistro!

Ike disse...

Pior Louis, NENHUMA proposta pelo sorondo, pelo 10zinho, pelo cocône, pelo renan ou por qualquer outro encosto do beira rio.

Ninguem afim de gastar a fortuna que o INTER paga pra essa tropa toda.

Adriano disse...

dai temos 981 jogadores inscritos no bid, vão la e tomam jogador em inicio de carreira do são paulo só pra ficarem de mal com os caras.

resultado? portas fechadas para futuros bons negócios entre jogadores com um dos melhores times do mundo.

fc caiu mto no meu conceito qdo vendeu nilmar no meio do ano sendo que poderiamos ser campeão brasileiro depois de 30 anos!

resultado? fla campeão com meu xara sem esforço, pois cone ficou 8 rodadas sem marcar gol no final do turno, foi marcar no ultimo jogo qdo ja não adiantava mais.

e ainda tem gente que defende a UVA!

Zooworld disse...

viro o asilo da padre cacique esse time do inter !!!! a maioria com trinta e poucos ou beirando !!!
jogadores sem mercado !! Pq por mais q um jogador jogue bem uma temporada quem vai querer pagar milhoes por um jogador velho !!!

Luciano Klein disse...

taum falando do Manoel do Atletco PR.

Vejam quem eh o empresarrio dele: NECO CIRNE

sem chance de vir!

Ele ia disputar posicao na direita com o Bolivar.

Empresariado por quem....?

satel disse...

Louis, penso que alguem do CONVERGENCIA deveria ir ate o G.Luiggi e falar que da forma como esta começando estamos no CAMINHO ERRADO, como que pode, os 2 (dois) melhores volantes o INTER esta liberando ou não estão afim de ficar mais no clube, por que será!!!

Falo do guina e do DERLEY, mas NÃO o CLUBE prefere ficar com os NABAS, WM, glaydson, DANIEL e DEZINHO, estou falando somente dos jogadores que atuaram no último ano no meio de campo do INTER.

Mais, estão trazendo de volta o GRANDE ATACANTE EVERTON, do monumental CAXIAS, para ser o companheiro do SONO no ataque.

Como o CJR falou estao querendo fazer os sócios de PALHAÇOS, pois como o elenco de nabas que esta ancorado no GIGANTE, a segunda divisão não esta muito distante.

OU alguem dúvida que com este time vamos chegar a algum lugar...

Rennan, Lauro, Indio, Bolivar, Ronaldo, Daniel, Bustos, W.M., Dezinho, glaydson, Bruno Silva, Edu, Cone mais o everton com esta seleção eh MORTE ANUNCIADA.

Vale lembrar os outros craques, Luis Carlos (centroavante matador), T.Humberto e Sorondo que não sei quem esta bancando o salário desses CRAQUES.

Oremos, mas a crise de final de FEVEREIRO e MARÇO no GIGANTE já esta anunciada, ALÉM de muitos SÓcios deixarem de pagar as suas mensalidades.

PQP, espero que tudo o que relatei acima seja consertado pela nova direção, pois do contrário...

OREMOS...

kla.jk disse...

Anotem ai, final de Janeiro o inter vai correr atraz de um volante, pois o GUINA vai sair (vai jogar no Boca em 2011), o DERLEY já esta arrumando as malas para o NORDESTE, mas que nada os SÓCIOS irão bancar mais uma vez a CONTA.

PQP!!!

Com este time de NABAS não tem treinador que fica mais de 3 meses no cargo, anotem ai...

Mais no futebol do Sul sempre teve a velha gangorra, infelizmente em 2011 seremos triturados pela VE-LO-CI-DA-DE dos nosso comandantes em se antecipar, ou melhor, chegar atrasado.

GUINA e DERLEI já foram jogadores do INTER um dia, ou melhor em 2010.

Zooworld disse...

A nanananooooooo Abro o site do inter e vejo o que MAYCON de volta ao inter B Ta loco , como vamos revela alguem se os cara com quase trinta anos travam a gurizada do inter b !!! depois dessa da vontade de larga de mao mesmo !!!

satel disse...

Daniel, Ronaldo Alves e Maycon se juntam ao time B, MAIS 3 NABAS...

eh acredito que o MAYCON será o substituto do GUINA e/ou DERLEY

SANTA GENOVEVA nos salve da segundona.

eh deste jeito será dificel manter a mensalidade EM DIA.

aleluia IRMAO, estamos DESCENDO A LADEIRA....

PQP

Henrique Marks disse...

Maycon ?
Bustos ?
Thiago Humberto ?

Porque não LIBERAM ESSES CARAS ? Pior do que não ganhar dinheiro com eles é perder dinheiro com eles.

kla.jk disse...

Esta na imprensa...

INTER anuncia a contratação de um EXECUTIVO (CEO).

Representante de GUINAZU se reúne com a direção do BOCA para tratar da transferência...
DERLEY, mais próximo do NORDESTE...

daniel, ronaldo alves e maycon, passo a integrar o time B...

E pensar que votei no GL para presidente.

OREMOS..., conclui-se que...

tudo que sobe neste mundo um dia desce, acredito que chegou a nossa vez...

O Clube do Povo deverá passar por alguns dias, meses ou até anos por alguns momento de dificuldade no futebol.

Estaremos na torçida que não, mas vai ser dificel, se as coisas continuar como estão se iniciando em 2011.

Rubens Borges disse...

Tão prevendo rebaixamento, já?Que bom, significa que, em 2011, tudo permanece o mesmo, ou seja, vem mais título importante pras bandas do Gigante (por importante me refiro a LA e coisas afim, nada de BR?CBF?Globo... deixa isto pra times que não passam das fronteiras do Brasi)

cjr-sp disse...

Que loucura...

36 no Inter B e agora chegam mais 3 nabas incluindo o grande volante MAYCON.

Enquanto na Azenha anunciam COATES e o GAUCHO...no Inter anunciam a chegada do MAYCON e a saída do DERLEI e quem sabe do GUINA.

é pra acabar...


*********************************

O gremio pagará o GAUCHO com 40 mil sócios a mais que equivale a 16 milhoes de reais por ano de receita mais ou menos. Será mais facil do que se imagina.

Unknown disse...

CJR....estava pronto pra falar sobre o grande nabão q existe no INTER desde 1999 ou mais se nao me engano chamado MAYCON....


Vão mandar embora o Derley e segurar o Maycon.....

é o cumulo da burrice.....

essa merda de 2011 nem começou pro futebol do inter e os preságios não são nada bons.......

ei direção vtnc....

tmbem....com uma torcida passiva como a colorada não há como ser diferente.....

é hora de berrar, de protestar.....eu NÃO QUERO ESSAS NABAS NO INTERRRRRRRRRRRR!!!!!!!


Já pensaram começar o ano com Bustos, Maycon, Cone, Índio, Daniel, Andrezinho, Glaydson, e todos os outros já citados compondo o time principal do INTER!!!!!1

È um prenuncio do apocalipce!!!!!!!!!!

ACORDA LUIGIIIIIIIIIIII......TAVA COM FÉ EM TI....MAS SE COMEÇAR ASSIM NÃO VAI AGUENTAR ATÉ A METADE DO ANO NO MANDATO DE PRESIDENTE!!!!!!!!!!!1


ACORDAAAAAAAAAAAAA

CHEGA D NABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CHEGA DE NABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


E ESSE M$#@# SÓ MAMANDO NO INTER!!!!


MANDA TUDO PRA PQP!!!!!!!

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

loguei com a "identidade" da minha irmã....uashhuashuashuashuhasusa

karem = leandro_colorado


saasuashhuashusasa

é q o futebol do inter ta uma loucura....uma coisa q doi na alma.....meu pai do céu.....oremossssssssssssssssss

satel disse...

No INTER de 2011 é assim, primeiro contrata o CEO E reiNtegra os NABAS e em seguida libera os MELHORES (Guina, DERLEY,...)

Isso que é aula de PLANEJAMENTO.

PQP!

Eh o ano nem começou e a gangorra no futebol do RS já virou lado, isso sem nenhuma partida ter ocorrido AINDA ...

COLORADOS de todas as instâncias desta forma só nos resta se apegar ao TERÇO...OREMOS...

Zooworld disse...

Pessoal do convergencia voces sao a voz da torcida dentro do clube !!! temos q dar um jeito de demostrar essa insatisfacao !! senao sera pior para o clube, pois muitos de nos devem estar se sentindo como eu um palhaco !!! A direcao nao ouve a torcida e o cumulo !!!
E para aqueles q acham q todo ano e mesma coisa de cobranca e tal e o inter ganha ( nem sempre ganha ) no fim !! ! e justamente por essa cobranca q o inter nunca foi nem nunca vai ir pra SEGUNDA DIVISAO !! Por que quem nao cobra se acomoda !!

Adriano disse...

no inter se instalou o sistema da quantidade em detrimento da qualidade.

haja dinheiro suado do torcedor pra pagar essa conta!

não somos ouvidos, taxados de cornetas! torcedor de meia tigela! pq vaiamos o cone e cia!

do bustos me caiu os butia qdo li esses dias!

nem lembrava mais da ferida! haha

cosa de loco tche!

kla.jk disse...

Deixo a seguinte indagação, porque para alguns jogadores do INTER aparecem propostas !!!

Não entendo, mas são os mesmos jogadores que a NACAO COLORADA os defende no TIME titular do INTER, mas a DIREÇÃO não exita em liberá-los e/ou negociálos.

Não sei porque, mas o DERLEI não é somente o natico ou spoti que quer este atleta, tem time do eixo interessado tbem.

Mas no INTER de hoje é melhor reintegrar o maycon (CRAQUE DE BOLA), e liberar o promissor e polivalente DERLEY. E o pior o guina NÃO quer mais ficar.

Tbém onde em um time que somente o guina marca desde a saida do sandro, o cara tbem esta antevendo que o barco deve passar problemas sérios no decorrer de 2011.

E dificel entender esta politica do futebol profissional no INTER, onde as nabas são intocáveis.

Eh para qualquer associado pensar em cancelar a associação.

PQP.!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]