sexta-feira, janeiro 21, 2011

42 MUITOS GRINGOS

Goleiro, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber,

Volante Estrangeiro, Guina Tinga e Dale

Sobis e Atacante Estrangeiro

Como podemos perceber temos 4 gringos no time... Libertadores tudo bem, mas e o Brasileiro? Vamos largar de mão novamente? A não ser que Guina seja vendido não poderemos usar o time "titular" no Roubalheirão 2011 e mais uma vez abandonar a taça que não levantamos a mais de 30 anos. Errado, muito errado! Ou o Inter faz uma pressão na CBF como fez no caso da inscrição de Sobis, Tinga e Renan para poder usar mais de 3 estrangeiros no time ou vamos ter que colocar um gringo no banco sempre... e pelo meu entendimento estes vieram para titularidade... então nunca vamos ter repetição do time no ano a não ser em libertadores...

E se Guina sair? Olha, eu sou um dos fãs do gringo, acredito que ele ainda tem futebol para jogar no colorado, ainda mais que hoje não existe ninguém que possa substituir o cholo na segunda volância colorada. Ou seja, se Guina sair, temos que contratar... Pra mim Cleber Santana serviria, ou quem sabe um sonho alto com Dudu Cearense...

1º voltante? Facundo Pires? Eu particularmente prefiro que contratem o tal Bation sei lá o que jogador do Independiente, alto, chega a frente me parece mais pronto. Outra opção que foi especulada foi o nome de Mario Bolatti, e esse sim seria o ideal, pra quem não conhece vale a pena dar uma conferida na net em seus lances...

Então chegamos aqui: Guina, Dale, Facundo Pires (ou outro) e Cavenaghi (ou outro) quem vai por banco? O novo treinador que se vire, digo novo pq já estou contando com a demissão do Celso Roth que irá acontecer merecidamente...


PS: Quanto ao time B, meu deus, podemos tirar o zagueiro Moledo, Giuliano, Marquinhos, Ricardo Goulart e acabou... o resto poe num saco e troca por uma dúzia de coletes... lamentável ter 37 jogadores no B se 99% não presta, temos que reavaliar o propósito deste time... Guto nós conhecemos de anos atrás, vão insistir de novo nessa anulidade? Nossos olheiros estão ficando cegos...

Reforma do Beira Rio será entregue para Andrade Gutierrez... Assim como o Co-irmão entregaremos nossa alma ao diabo...

Oremos

42 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Olha.

Até concordo em alguns pontos. Mas o pessimismo está demais para um início de temporada.

E não só contigo que vejo isso, Felipe.

Eu acho que não é pra tanto.

Principalmente no caso da entrada da Andrade Gutierrez na obra do Beira-Rio. Até porque o que se divulga é que o Inter não iria perder um centavo das receitas que já possui com o estádio.

Se sair a parceria nestes moldes, não terá nada a ver com o contrato do Grêmio com a OAS.

E sobre o time B, há sim mais gente com potencial além da relação que citaste. O Marquinhos pode não estar numa boa fase, mas o que ele já mostrou, principalmente em 2009, serve pra lhe dar um voto de confiança. Ainda tem Oscar, Juan e Romário, que estão na Sub-20.

Ou seja, a situação poderia estar bem melhor. Mas não há motivo pra essa terra arrasada que eu tenho visto por aí.

cjr-sp disse...

Sobre os volantes....

BATTION DO INDEPENDENTE...
e
MARIO BOLATTI DA FIORENTINA...

sao os caras certos para primeiro volante, pois tem altura e sabem sair par ao jogo. Mario bolatti inclusive já serviu a seleçao e fez gol por ela.

Já o FACUNDO PIRIZ é segundo volante. Só tem 1,78 e nao dá para ser primeiro volante. Mas é um belo jogador para ser reserva do guina e assumir quando o Guina sair de vez.

Que o Inter nao contrate o Facundo para primeiro que nao vai dar certo. ANOTEM AÍ...

cjr-sp disse...

Só uma perguntinha FELIPE W...

Aonde entra o ZE CACHAÇA no teu time ??

Pois sabemos que o zé é peixe do Roth que trabalhava com ele no Vasco. Conforme falam...vem para fazer a do taison.

Por isso acho que o time da direçao vai ser assim:

Lauro ou Renan
Nei, Bolivar, Rodrigo(azenha), Kleber.
WM, Guina,
Dale, Tinga, Ze Cachaça.
Cavenagui ou Sóbis.

O meu time seria:
4-4-2 já alinhados em campo em linhas.

Cassio ex gremio ou Renan(Avaí),
Glaydson, Bolivar, Rod. Moledo, Kleber.
Sascha,Battion ou Bolatti, Guina e Dale.
Sóbis e Cavenagui.


Esse time acima é CAMPEAO.

geoband disse...

UM PRIMEIRO VOLANTE DE 1ª GRANDEZA + UM ATACANTE E/OU CENTROAVANTE URGENTE!

O RESTO A COLORADAGEM AJUSTA NA BASE DO BAFO (CAMPO + EXTRACAMPO).

BAMO BAMO!

mutano disse...

Não sei porque essa crise por volante! Qualquer um que trouxer vai ser pior que o Sandro... e não vai ser muito melhor que o Glaydson. Aconteceu o mesmo com a saída do Nilmar... não tem como repor à altura. O mais sensato que o Inter faz trazer alguém que faça diferença, tanto faz a posição.

E, na boa, o time titular ainda é um dos melhores do Brasil. Não perdemos tanta qualidade como estão falando aí... na verdade perdemos foi reposição. Lembrem que em quase toda Libertadores do ano passado estavamos sem Tinga e Sobis, aliás passamos pelos adversários mais difíceis sem eles, ou seja, temos algum acrescimo em relação ao início de 2010.

COLORADO_CAPIXABA disse...

Perfeitamente mutano ... tinhamos na verdade um time bem pior no início do ano passado.

Mas os profetas do apocalipse e aves de mal agouro sempre se fazem presentes aqui nos comentários.

"Praga de urubu magro não pega em cavalo gordo."

Gonçalves disse...

Eu também acredito que o elenco possa ser competitivo de acordo com uma mudança de atitude, mas é inegável que nem tanto a teoria do caos há muito com o que se preocupar.

A conquista da Libertadores foi um grande feito, mas teve muitos jogos que foram de superação, revertendo alguns resultados com o regulamento em baixo do braço e juntamente com alguns fatores que foram inegáveis de ajuda como a parada da copa para um reajuste do time e troca do treinador, o declinio técnico do São Paulo, a passagem do time mexicano pra final. Mas mesmo com a conquista no ano de 2010 da pra tirar o que em termos de atuações convincentes? umas o que? 5 ou 6 partidas?...então eu não vejo nada de anormal esse tanto de preocupação do torcedor , embora a teoria do caos possa ser demais, o momento é sim de muita preocupação, pois a continuidade e bem possivel do mesmo treinador, mesmo esquema de jogo, mesmos jogadores contestados, contratações até certo ponto incertas de que retorno poderão dar o aumento claro da faixa etaria da equipe que coincide também com uma defasagem do patrimonio do Clube, pois o salva balanço tem sido já de muito tempo a venda de jovens promessas, jogadores com mais idade raramente darão algum retorno de aporte financeiro.

As obras também, se houve um estudo e a real certeza de que seria possivel se fazer com recursos próprios e não se conseguiu ter a certeza de alcance dos valores previamente antecipados, alguem tem de justificar o porque da real convicção que de uma hora pra outra não dar mais. A parceria é tida como ação inevitável, se não vamos perder em parte deixaremos de ganhar emprestando setores a serem construidos e sublocados por um numero de anos a se combinar. Quem inventou a Copa é nossa? tem sua parcela de culpa, se não havia a real dimensão em que terreno se havia de pisar. Agora é inevitável, mas sem uma real avaliação transparente e absoluta, com prazos e normas bem deinidas e transparentes ficará ao meu ver no mesmo jeito obscuro que a primeira opção que não deu certo se repita.

O negócio é ficar de olho dentro e fora de campo pro negócio degringolar, concordo que talvez não tão numa teoria do caos, mas nem tão passivo ao achar que tá tudo perfeito as mil maravilhas.

Giovanni disse...

CJR, com todo o respeito, esse teu time não ganha de ninguém. 442 com o d'ale do lado indo e voltando pra marcar? aos 30min do 1º tempo ele tá morto fisicamente. Sacha é no máximo 2º atacante, muito franzino pra marcar o lateral adversário. Além disso, no 4-4-2 em linha, os volantes tem que criar e as vezes fazer gols, coisa que o guina nem a pau faz.

Eu montaria no 442 com um quadrado no meio:
Agenor/Muriel
LD* Dalton Manoel(Atl-pr) kleber
Glaydson Tinga
Wagner(ex cruzeiro) D'ale
Marquinhos/sacha Sobis
* Rafinha(genoa), Tinga(que jogou a copinha)

Henrique Marks disse...

Alguém avisa por dirigentes do Inter que um milhão pelo Alecsandro é dinheiro ? Alguém avisa que o Alecsandro é a única unanimidade da torcida (ninguém quer) ?

Manda pra qualquer lugar JÁ. Cada dia que passa deve representar 10.000 reais a menos no caixa colorado (salário de 250 mil mais encargos). A ida embora do Alecsandro seria a primeira grande notícia do ano. Se vier junto da ida do Edu, o número de sócios começa a aumentar de novo.

Henrique Marks disse...

A escalação provável do time B para Sábado:

Muriel, Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari, Juliano, Augusto, João Paulo (Wagner Líbano), Ricardo Goulart e Marquinhos; Guto.

Destes, na minha opinião, temos alguns jogadores pro time titular do Inter:

Muriel, Rodrigo

Temos outros que podem jogar de titular sem prejuízo ao que temos agora, e com a provável melhoria do time:

Juliano

Temos reservas que podem fazer parte do grupo

Ricardo, Massari

Temos uma promessa, que ainda não estreou por problema médico:

João Paulo

E uma promessa que também não estreou, e que vai passar se não jogar rápido:

Marquinhos

Do resto alguns eu não acredito, e outro (augusto) tenho que ver mais.

E o esquema 451 é foda. Quem sabe o Lucas no lugar do Guto e um 451 sem referência na área, com o meio-campo entrando na área e fazendo gol ?

Fanta Alexandre disse...

sou colorado de coraçao
mas cá entre nós,zé roberto e alex até o momento como reforços?
sorte a nossa que mantivemos boa parte do elenco do ano passado mas com uma perda significativa do nosso talisma (Giuliano =/)..
acredito sim,no inter..
vamos vamos vamos INTER .

to seguindo vc..
bem bacana o blog
fiz um novo..
foothistoria.blogspot.com
ficaria grato com sua presença por la
abraço
Alexandre Jacomini

Ramon Dongo disse...

Só espero que o Cavenaghi não seja o novo Edu nem o Zé Roberto o novo Pinga.

Marco disse...

Rapaz

O duro da beatagem é a memória fraca.

A nós, têm que puxar uns 4 anos atrás para dar apoio a "esta diretoria" - sendo que "esta diretoria" não ganhou nada, pois Píffero e FC estão fora.

Mas a beatagem se esquece do VEXAME EM ESCALA MUNDIAL que sofremos há um mês!

Esquecem do fracasso no BR-2010, 7° lugar com 5 pontos atrás do greminho e TREZE atrás do campeão Flu.

Vamos para 2011 com o mesmo timeco que deu estes vexames (o que ganhou a Libertadores era outro), e pedem que esperemos para ver.

Sempre pedem que esperemos para ver!
Esperar até que não dê tempo para contrarar, né?
Até fechar a janela e não ter mais o que fazer.

A hora da cobrança é agora!
Depois, é muito tarde...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

"Principalmente no caso da entrada da Andrade Gutierrez na obra do Beira-Rio. Até porque o que se divulga é que o Inter não iria perder um centavo das receitas que já possui com o estádio.

Se sair a parceria nestes moldes, não terá nada a ver com o contrato do Grêmio com a OAS."

M.Oliveira, eu ia escrever algo parecido, mas tu fez com tanta propriedade que tomo a liberdade de repetir o que tu escreveu. É isso aí!

Quanto ao Alecsandro, a Direção deveria liberá-lo de graça. De graça? Sim, de graça. For free. Como um aviso para o grupo de jogadores.

Mas é esperar demais da atual Direção uma atitude dessas.

Parece que os caras tem o toque de Midas invertido: relou o dedo, transformou Ouro em Lixo.

Mas, é sexta feira e a esperança, mesmo lá no fundo da Caixa de Pandora, permanece, quietinha, quietinha.

что и требовалось доказать

Marco disse...

O que mais apavora nem é as opções do grupo, temos boas opções para compor quase todo o time.

O problema é a peixada do FC, que nos afundou no Mundial, continua por aí e vai ficar titular.

Esta peixada dá quase meio time: Renango, Índio véio, Espetacular e Cone.

Fora 10zinho, El Coñe e outras perebas notórias e milionárias.

Roberto Piccoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

Outra coisa que assusta é a falta de seriedade ao dar entrevistas.

Passaram anos repetindo que tinham dinheiro em caixa para as obras do BR. Agora, não têm.

Fora as estórias de que, com X sócios, iria chover moedas de ouro sobre nossas cabeças, etc.

Tudo bobagem.

Agora, mal assumem, e a dupla Luigi-Siegman já soltou um sem-número de pérolas e frases sem qualquer propósito de conexão com a realidade.

Assim, a credibilidade que já não tinham vai se esvaindo como areia entre os dedos.

Difícil saber o que esperar destes aí.

Roberto Piccoli disse...

Fácil é abrir a goela e ficar reclamando do mate antes mesmo de a água esquentar.


ALÔ DILMA ROUSSEF, VOCÊ TAMBÉM JÁ ESTÁ NO COMANDO HA 20 DIAS, ESTOU ESPERANDO TODAS AS PROVIDÊNCIAS.


Mudem-se para a ESPAÑA e vão torcer para o BARCELONA, lá todos os mimos da cornetagem serão atendidos.

Mas, do jeito que são, vão dizer que o Messi faz corpo mole, ou que o Camp-Nou anda pequeno...

Marco disse...

Ué!

Por quê excluíram o coment do Roberto?

Não vi nada impróprio nele.

Roberto Piccoli disse...

Marco, foi eu que excluí... errei o topico :P

abraços!

Marco disse...

Roberto

O que irrita é a titularidade de perebas notórias (Renango, Espetacular e Cone), além de um ex-jogador, com todo respeito ao Índio.

Índio foi importante a seu tempo, mas não dá mais. E ainda renovaram por mais 2 anos com ele...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

E Laterais ?

Repetir os laterais de 2010 e improvidencia...e vai custar caro (futebolisticamente).

Com todo o respeito, o Nei tem toda a vontade do mundo, mas não tem bola pra jogar no Inter, já o Kleber lhe falta ' ganas' ...

Sem velocidade / qualidade nos lados do campo qualquer time fica previsível.

m.rodrigo.oliveira disse...

Vejam bem.

Índio já não serve mais? Há como opções Rodrigo, Dalton e Juan, fora outros menos cotados.

Mathias é fraco como primeiro volante? Aliás nem primeiro volante ele é. O Glaydson deu conta do recado em todas as vezes em que foi escalado ali.

Para o gol, tenho convicção de que o Renan não fica depois da metade do ano. Então eu apostaria no Lauro para início de temporada, com Muriel e Agenor brigando para assumir ali adiante.

Nas demais posições:

Lateral direita: O Ney não compromete. Mas ele poderia acertar pelo menos dois cruzamentos por jogo. O problema é que é muito difícil encontrar alguém bom pra essa posição.

Zagueiro pela direita: me perdoem os pessimistas, mas a minha avaliação é de que o Bolívar fez uma baita temporada em 2010. Era dos poucos que se salvava quando o Fossati ainda estava por aqui. E depois tomou conta da defesa com o Roth. Não fosse o Inter ter abandonado o BR em setembro, o Bolívar tinha entrado fácil na Seleção do campeonato. A nota negativa dele foi aquele lance ridículo no primeiro gol do Mazembe, no Mundial.

Lateral Esquerda: quando quer, o Kleber é o melhor do Brasil. Espero que em 2011 ele queira o ano inteiro.

Meio de campo: fora a questão do primeiro volante, os outros três não se discute (Guina, Tinga e D´Ale).

Ataque: dá pra formar com Zé Roberto e Sóbis. Dá pra escalar Sóbis e Damião. E ainda podemos ter Sóbis e Cavenagui. Alguma dessas opções é tão ruim assim?

Diante disso tudo eu pergunto: há motivo pra ficar tão pessimista?

É claro que dá pra ter receio. Afinal o Roth pode se abraçar no Índio, no Mathias e no Alecsandro até a fila do seguro desemprego.

Mas a saída do Clemer da comissão técnica já me pareceu um indicativo de que a fase dos tapinhas nas costas passou com a entrada do Siegmann no lugar do FC.

É por isso que eu quero primeiro ver as coisas acontecerem pra formar uma opinião definitiva sobre o que nos espera nessa temporada.

Não tem nada de beatisse nisso.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

M Rodrigo !

Tinga, Dale e Guina não funciona, quem dava a 'liga' nestes 03 era o Giuliano, alem do que não entram na área e não fazem gols...

Dos laterais você disse tudo, mas o Kleber êh 1 x 5 (uma boa partida, 03 insonsas e 01 comprometedora)

Sobram 02 heróis contra o time adversário para fazer os gols, nossa campanha geral em 2010 foi ridícula...

Como ser otimista, sai Giuliano e chegam Alex e Zé !

Marco disse...

Rodrigo

Você não me entendeu, né?

Tem boa quantidade de gente razoável no elenco, até para as posições que citei.

O problema é que, como estas quatro perebas continuam no BR, acabarão sendo mantidos titulares.

Aí, não tem time que vá prá frente com eles.

Giovanni disse...

Só pra constar, o Nei compromete e muito, só olhar os gols que levamos ano passado, vão ver que grande parte deles é nas costas do Nei, que ora tá curtindo de zagueiro no meio da área, ou ainda não voltou do ataque.

mutano disse...

Pô Marco, tu está reclamando de uma coisa que nem sabe se vai acontecer?!?!?

Em tempo: Alecsandro só é e foi titular esse tempo todo porque não tem ninguém melhor no elenco. É simples assim. Quando o Inter tiver alguém melhor pode ter certeza que ele vai sair. O Nelson falou que o Alecsandro só faz gol contra time fraco, parece que esqueceu do jogo contra o SP.

Uma coisa que eu não entendo é como colocam tanta certeza em jogadores que estão no banco. Lembro quando o Pato era titular e muitos de vocês pediam o Renan... ta aí o que aconteceu.

O m.rodrigo.oliveira está certo. O Inter a tempo reforça o time do ano seguinte no meio do ano anterior. Para 2011 vieram Sobis, Tinga e Mathias e ainda deve vir um atacante. Mas a memória só é usada quando convém.

Ramon Dongo disse...

Pérola do Siegmann:

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3183248,Siegmann-rebate-Bolivar-Cada-um-na-sua-casinha.html

Quem sabe ele não vai lá dirigir o azenhense do Renato que quer se poupar e não viajar pro interior.

mutano disse...

Ramon, tu ouviu a entrevista inteira? Isso é manchete sensasionalista da RBoSta. O Siegmann até usou esta frase, mas depois de uma bla bla bla do entrevistador... e explicou o que quiz dizer.

mutano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mutano disse...

Nelson, quer dizer que o Giuliano dava a liga para meio do Inter lá sentado no banco???

Eu concordo com vocês que o Inter não deveria ter vendido. Mas sei lá... o valor realmente não era baixo. E se vier um centroavante MELHOR que o Alecssandro com esse dinheiro, acho que foi um bom negócio.

Rubens Borges disse...

mutano, entra na cartilha da cornetagem: sempre quem tá no banco é melhor, sempre quem tá em outro time é melhor, sempre quem deixou o Inter -tão valorizado que foi pro náutico, do ídolo Kuki - é melhor e quem vem é naba.

Aprendeu?

Henrique Marks disse...

Cavenaghi agora sim acertado.

O negócio PARECE bom: empréstimo de um ano, e depois o valor de compra fixado em 2.5 milhões de euros. Deste jeito, é um bom negócio. Se não der muito certo, sai no final do ano. Se der certo, avalia-se, no final do ano, a compra.

Não é velho, tem 27 anos. Se for realmente bom, pode-se renovar no final do ano por uns quatro anos, e aí teriamos atacante por um bom tempo.

O reserva dele, se vier, tem que ser o Damião. Podem mandar o Guto para algum clube onde ele possa jogar e fazer gols.

E o Alecsandro não será mais titular, ou seja, um dos problemas está resolvido.

Ramon Dongo disse...

Cavenaghi é uma mistura de Sobis com D'alessandro. Pelos videos que eu vi, joga bem parecido com o estilo do Sobis: movimentação e chutes de longa distância, não fica apenas na área esperando a bola chegar. E assim como o D'ale, é uma promessa que não chegou a realmente acontecer, ou melhor, esperava-se mais dele. Tomara que, assim como o conterrâneo encontre o bom futebol aqui no Inter.

Considerando que o Alecsandro é bruxo do Roth, mais Sobis e Cavenaghi que são bons jogadores, acho que voltaremos a jogar no 4-4-2.

blogdoguego disse...

Gostaria de contar duas situações sobre o Ze Roberto;


1. Ano passado, Inter 1 x 0 Vasco, gol do Edu, ele jogou muita bola, correu, deslocou, deixou a defesa colorada atonita. gostei do futebol dele.

2. Hoje estive visitando o Beira Rio( visita colorada) e tinha um casal carioca conhecendo o estadio. Perguntei sobre o Ze R. e ele disse que jogava muito. Não é mais aquele cara de anos atrás..

Acho que devemos deixar ele jogar, para depois ter opinião. Lembro que em 2010, comentaram sobre a vinda do Emerson Sheik para o Inter e muitos cairam de pau. No que deu: Foi peça importante para o Flu ser campeão... No jogo em que o Flu ganhou das gazelas no chiqueiro ele destruiu o 1o. tempo e só saiu porque eles de novo baixaram o cacete no atacante.

Portanto, deixem de jogar e não estou defendendo ele como o CARA, mas temos que ver para depois ter juizo...

GILSON - PR disse...

blogdoguego,

Quando o Inter não ganhava nem gripe qualquer jogador que vinha era uma esperança. Veio cada pereba na década de 90.

Agora com a vida do Zé que é um grande jogador, ninguém no seu juízo perfeito rejeitaria um jogador como ele: Rápido, inteligente,habilidoso, forte.

Pode ser que não jogue nada no Inter, mas vamos esperar ele mestrar o seu futebol.

Havia muita gente que queria o Alecsandro no lugar do Nilmar, esses morderam a língua.

Taison era craque, virou pereba, com o Roth voltou jogar bem e foi vendido por um bom dinheiro, os mesmos que criticavam querem ele de volta.

Muitas falhas ocorreram na administração do futebol colorado, contrataram jogadores rejeitados por salários muito altos, Bustos por exemplo. Mas dá para perceber que esses problemas essa direção está querendo corrigir.

Vem o Cavenaghi muitos vão criticar porque ele não está jogando um bom futebol, é reserva etc. Mas devemos lembrar que o nosso maior ídolo Dálessandro era considerado um jogador acabado, veio para o Inter aos poucos foi ganhando confiança e no ano passado foi eleito o melhor da América.

A cornetagem nesse blog já está virando fanatismo. Tudo deve ser feito com ponderação, quando tem que se criticar, se critica. Eu mesmo já fiz muitas críticas, mas elas devem ser nos momentos certos.

blogdoguego disse...

GILSON PR,

Veja no post anterior, bem no final o comentário que fiz sobre os anos 80/90. Para quem conviveu , sabe o que estamos falando.... Marinho Rã, dacroce, Sandro Becker, Nilson( lateral do avaí, etc..

GILSON - PR disse...

Para os corneteiros do Cavenaghi vejam a coleção de gols dele. No primeiro vídeo ele fez um gol lindo de cobertura quando jogava num time russo.

O cara tem muita força, raça, agilidade, oportunismo.

QUero ver as críticas?

satel disse...

Esta nos anais do BV de 2011, no futebol do INTER todos são profissionais, não existe amador...

Siegmann: "Cada um na sua casinha"
Vice de futebol mandou recado a Bolívar sobre titulares no Gauchão
Manchete na imprensa azul...

Oremos...
Salve-nos em 2011... para não ser pior que 2007.

Cristian disse...

Concordo com boa parte do que disse o GILSON - PR. Verda é que quando a coisa ta braba, quem ta na ação é furão e quem está fora "resolve o problema".

Não sei porque levar a sério os cornetas, repito, nem eles se levam a sério.

Já em relação aos "futuro-possível exagero de gringos" não jogar com um deles é largar de mão o campeonato? Parece que no manual de alguns blogueiros está como regra 1: gerar polêmica, afirmações absolutas sobre possibilidades (POSSIBILIADES) porque como sendo um blog de posição e visão bem definidas, os animos se exaltarão com a polêmica lançada e a discussão acontecerá ao natural. Ora, em que condições um time consegue escalar sempre todos os mesmos jogadores o campeonato inteiro, longo como o "roubalheirão"?. Lesão, suspensão, participação em jogos da seleção nacional (SIM, temos vários selecionáveis... saudades dos 90`s?), dor de barriga, ressaca... (os últimos dois motivos foi gracinha, ou não...) vários motivos. Raros, são os que participaram de todos os jogos do "roubalheirão" (essa eu gostei). Se não me engano (via Cartola FC) Nenhum atleta participou das 38 rodadas. Terra arrasada? Por favor Não! ME DÁ UM TEMPO DOM!

Nessa visão o Inter fica como o injeitado se tem é porque tem, se não tem é porque não tem.

ricardo disse...

Não concordo. o Inter B tem também o Augusto, João Paulo, Lucas Roggia, Sasha, Oscar e Romário além dos que citaste. qualidade. Mas o projeto do Inter B é revelar o máximo de jogadores. De resto estás equivocado com a proposta do Inter B que é também de observar jogadores em situações mais reais.

ricardo disse...

Com relação a reforma do Beira-rio e a provavel parceira com a Andrade Gutierrez, ela é bem diferente do que o Gremio fez. Esse sim entregou a alma ao diabo. Até porque foi de pires na mão para a mesa de negociações. No caso do Inter, a empreiteira irá explorar os camarotes e suites e ações futuras como o estacionamento no beira-rio. o patrimonio que ira ser acrescido (a reforma) será imediatamente do Inter e não locado como no caso do gremio. O gremio alias arrendou todo seu patrimonio, inclusive a sua sede e o departamento de futebol.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]