sexta-feira, janeiro 07, 2011

55 Sinais de Vida

Que tempo chato esse sem futebol. Acho que foi a epoca do Alexandre Pato com os seguidos rumores de sua venda que eu perdi a paciência para essa epoca do ano. Eu quase que entro num estado de coma esportivo para que o tempo passe rapido e os campeoanatos comecem logo.

Pelo que eu me lembre o Inter raramente é o clube que tem noticias bombasticas sobre compras de jogadores. Todo ano parte da torcida colorada espera noticias de contratações de jogadores Messi mas o Inter nunca fez isso. A ultima bombastica e surpreendente contratação do Inter pode ser dita que foi D'Alessandro. No resto sempre tem sido jogadores garimpados...Fernandão, Guinazu e dezenas de outros que não fizeram tanto sucesso. Então não adianta ficar esperando anuncio de que vem aí jogador da Seleção porque esse não é o historico Colorado.

Na verdade meu primeiro paragrafo está errado. Eu cansei dessa epoca sem futebol ainda na era do Falcão no Roma. Toda pre-temporada incluia os rumores de que Falcão estava voltando e isso nunca aconteceu. Naquela epoca a midia já sabia vender jornal.

Pra piorar agora sou forçado a ouvir, ver e ler essa novela sobre Ronaldinho. Pior é que as pessoas estão surpresos com isso. Acho que a duas semanas eu escrevi aqui que Assis (que é tudo menos bobo) ia fazer leilão. Foi meu primeiro pensamento e estava certo. Muito ingenuo quem achava que Assis ia trazer o Ronaldinho ao Grêmio sem antes inflar seu valor e salário. Tá certo ele, mas ao custo de todos nós que temos que ver esse circo se desvendar. Se ele ir para o Grêmio, como diria Obama durante os debates Presidenciais, "I welcome that challenge!". Ele vai ter que fazer 2 gols por partida pra viver a altura de todo esse ibope que tá recebendo.

De uma maneira ou outra quando algo acontece no Olimpico sempre há repercussão no Beira Rio e quem sabe o Ronaldinho não force sinais de vida a saírem do Gigante.

PS:

Para seu entretendimento musical deixo vocês com uma musica que escutei ontem no carro. Eu tenho uma caixa enorme de fitas cassetes, muitas gravadas do radio FM brasileiro dos anos 80. Na epoca uns amigos meus gravavam as FMs de Porto Alegre a pedido meu, mas só as musicas de Rock Brasileiro pois aqui nos States era impossivel de achar. Ontem escutando no carro uma fita de 89 ouvi esse velho hit do Ultraje a Rigor, só que a versão censurada onde o refrão era subistituido por uma buzina de carro! Então vai lá Ultraje (uma otima banda que fez bons discos em especial o disco de estreia "Nos vamos invadir" que é um dos melhores discos na historia do Rock Nacional), minha homenagem a novela Ronaldinho e todos os atores principais.



55 Comentários:

Unknown disse...

Parece que tá tudo parado no Beira-Rio.. esse é o meu maior medo.

Acho que não sabem que tem libertadores esse ano.

Ike disse...

Bah Louis primeira boa notícia do ano! Franceses querem levar o cone!

E ainda pagam quase 2 milhões de euros pelo cara!

Será que não estariam precisando de técnico tambem??????

Ike disse...

Putz, dá uma olhada no que o substituto do ronaldinho do milan aprontou!

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2011/01/apos-comemoracao-inusitada-heroi-do-milan-diz-nao-entender-cassano.html

Mandaram o cara embora e trouxeram essa bichona pro lugar!

Ike disse...

CASSANO NO GAYMIO JÁ! vai ser o rei da avalanche! AHAHAHAHAHAH!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Perfeito, Louis. Na minha opinião, "Nós vamos invadir sua praia" do Ultraje não é dos melhores discos do Rock Nacional: É o MELHOR disco do Rock Nacional. Na época do lançamento eu tinha entre 9 e 10 anos. Não me recordo de um álbum tocar tanto nas rádios. Creio que foi um fenômeno maior que a RPM e a BLITZ (Legião Urbana é hours concours).

Quanto ao Ronaldinho, o objetivo do Grêmio nem é dentro do campo, mas sim em termos de marketing e divulgação da marca Grêmio. Claro que o investimento é pesado, mas, é uma aposta.

Agora, tudo parece estar sendo feito nas coxas, na pressa. O Assis entrou em contato com a Direção do Grêmio há, no máximo, 15 dias (talvez nem isso). Rapidamente a Direção se mexeu, entrou em contato com empresários para bancar o ex-craque.

Tipo, o Grêmio saindo de uma pindaíba braba após aquela cagada com a ISL e parece q não aprenderam a lição. Na pressa em tentar ganhar um título importante após 10 anos de seca, atropelam conceitos básicos de planejamento.

Como já disse, é uma aposta. E no escuro. Ainda mais, tratando-se do Pipoqueiro.

satel disse...

Louis, acho muito dificel alguem se mexer no BR.
Não é somente o time B
que empata com time amador e deixa a nação COLORADA preocupada...,

o pior de tudo é o AMADORISMO a frente do futebol profissional do INTER atual, o único graduado se desligou, falo do FC.

Vejam o caso do Derley, porque tantos clubes sondando este jogador, segundo fontes até o felipinho do porco solicitou informações deste atleta...

Mas para os dirigentes amadores do futebol colorado, este atleta não serve, será que foi o big-mac de abu-dabhi, ou o retorno do CRAQUE
MAYCON...
que esta causando a saida deste excelente jogador... do Inter!!!

Agora esta da proposta do CONE, só acredito depois de concretizado o negócio, penso que é mais uma piada pronta...

Ramon Dongo disse...

Nenhum time consegue se manter sempre em alta e acredito que agora estamos iniciando uma fase de baixa, principalmente porque iremos investir nosso dinheiro em patrimônio e não em futebol. Encerramos um ciclo, agora vamos começar a preparar outro.

Ike disse...

Ramon, o INTER teria elenco e condições de manter-se em alta ainda em 2011.

SE não o fizer é porque a diretoria insistiu em manter um treinador sem o respaldo da torcida, cuja biografia aponta 100% de fracassos em trabalhos a longo prazo.

E porque "intere$$e$" alheios mantem no grupo e mesmo no time jogadores com desempenho pífio por meses a fio.

Se o discurso de priorizar as categorias de base fosse pra valer

Se o elenco fosse oxigenado com a saída de jogadores que não corresponderam

Se trouxessem os 2 ou 3 reforços
incontestáveis que necessitamos (centroavante, primeiro volante e lat direito, na minha modesta opinião)

2011 poderia ser o ano do tri da america e do tetra no brão

kla.jk disse...

IKE mandou bem, 2011 poderia ser o TRI da LA e ou tetra do Brasileiro, mas com esta diretoria que libera os bons jogadores e reintegra as NABAS, é dificel até de SONHAR... com 2011, como gostaria de estar enganado, mas torço para que em 2011 consiguamos ir alem de 2007...pelo menos na LA.

Mas da forma como a coisa esta se desenhando, muitos Colorados irão se perder pelo caminho neste novo ano.

GILSON - PR disse...

A maior novidade que eu li foi essa do Guerrinha:

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,3167723,Segundo-Guerrinha-Inter-estaria-acertado-com-tres-jogadores.html

Segundo Guerrinha, Inter estaria acertado com três jogadores
Novos reforços seriam apresentados na próxima semana


"Se o Inter mantém a estratégia de só anunciar os nomes assim que eles estiverem contratados, a estratégia vem sendo respeitada à risca. Os nomes cogitados pela imprensa são sempre desmentidos pelo vice de futebol, Roberto Siegmann. O próprio dirigente, assim como o presidente Giovanni Luigi, afirmou que os jogadores só viriam a partir da segunda metade de janeiro.

Mas, segundo informações do colunista Adroaldo Guerra Filho, o Inter estaria acertado com três atletas. Em seu comentário no programa “Show dos Esportes”, na Rádio Gaúcha, Guerrinha anunciou que seriam apresentados na próxima semana. Mas os nomes dos futuros colorados seguem em sigilo.

Guerrinha acrescentou que a proposta por Alecsandro apresentada por um empresário francês, no valor de 1,8 milhão de euros, teria agradado à direção".

Ramon Dongo disse...

Ike

Concordo contigo que a direção errou muito (ou, no mínimo, deixou de explicar certas situações de forma convincente à torcida) e talvez tenha antecipado o "fim do ciclo".

Ou talvez eu esteja apenas anestesiado, sem confiança no nosso time, pois nossos problemas são conhecidos e até agora não se tem notícia de alguma solução pra eles.

O SPFC também é outro time que se encontra em situação parecida com a nossa e precisa retomar os caminhos das vitórias, renovar elenco. Corinthians também me parece mais ou menos no mesmo barco.

Ramon Dongo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano disse...

Ronaldinho e o Grêmio, o preço de uma traição
Muito estranho esse caso Ronaldinho.
É puro Nelson Rodrigues.
Sabem, o cronista que tratava das fantasias mais absurdas de cada um, por exemplo, a dona de casa paquidérmica que desenhava cacetinhos na parede do banheiro?
Ronaldinho traiu o Grêmio.
É assim que pensam os gremistas. Sempre pensaram assim.
Mas Ronaldinho é gostoso.
Marido traído, o Grêmio nunca esqueceu.
A paixão se alimenta da falta.
Quando mais Ronaldinho brilhava, mais o Grêmio sofria.
E mais os colorados flauteavam.
O Grêmio nunca perdeu a esperança de apagar essa mancha, eliminar essa traição, cortar esse passado.
Finalmente parece que Ronaldinho está disposto a perdoar o Grêmio por ter traído o triciolor gaúcho.
Hiltor Mombach tem razão: o preço desse perdão é caro: 60 milhões por quatro anos.
Quase o valor que o Grêmio obterá vendendo o Olímpico.
O Grêmio poderia entregar o Olímpico diretamente para o Ronaldinho, que ali poderia instalar o Porto Alegre.
Talvez seja isso que falte para a assinatura do contrato.
Ronaldinho convenceu-se de que é um traidor.
Quer perdoar o Grêmio para se redimir.
O Grêmio está disposto a entregar sua casa para limpar sua honra.
A torcida do Grêmio zomba dos colorados: Dunga deu um chapeuzinho em Dunga.
Dunga responde: "Em mim e em toda a torcida do Grêmio".
O Grêmio quer tirar esse segundo chapeuzinho da imagem, reescrever a história, pagar o perdão.
Assis Moreira explora o tesão recolhido do Grêmio.
Mostra que muitos outros desejam Ronaldinho.
O Grêmio desespera-se, oferece mais, compromete o futuro, empenha o presente, tudo para mudar o passado.
Tudo para dizer: ele voltou, ele é nosso, sempre foi nosso, ele nos ama, sempre nos amou.
Amor tem preço.
Ronaldinho foi de graça.
Volta pelo reles valor de um estádio, o Olímpico Monumental.
Flauta ou desespero de colorado?
Certamente.
Mas também um pouco mais do que isso.
Ronaldinho quer ser absolvido.
O Grêmio quer perdoar.
Só que quem tem a força é Ronaldinho.
Impõe a lei do perdão.
Dirá, descendo do helicóptero: eu perdoo o Grêmio por ter me obrigado a traí-lo.
O Grêmio, de joelhos, beijará os pés do seu amor.
A traição já não existirá.
Tudo não terá passado de um pesadelo.
De mãos dadas, a torcida dirá: ele é só nosso.
E ele beijará o distintivo do clube.
The End!

Adriano disse...

post acima do JUREMIR do correio do povo.

adivinhem, a pijamada apedrejando o cara hahahaha...

perfeito!!!

TenisVermelho disse...

"No jogo-treino desta quinta-feira, no qual o Inter B empatou em 1 a 1 com o Canoas, Muriel sofreu um gol de falta, em cobrança da intermediária. Após a partida, o técnico Enderson Moreira não considerou falha no lance, embora tenha admitido que a bola era defensável.

O treinador indicou que o goleiro iniciará o Gauchão 2011 como titular."


AO MENOS NO INTER NADA MUDA
PODE FALHAR MAS TEMOS A CONFIANÇA DA COMISSÃO TECNICA

PORQUE NÃO O AGENOR??????

Marco disse...

Adriano

O texto está delicioso, simplesmente delicioso. Quase dá para ver o ectoplasma do Nelson Rodrigues, com a boca torta, sendo psicografado pelo Juremir!

Quanto ao Cocône, se existir mesmo esta proposta de 1,8 milhões de euros...

O que é que estamos esperando para começar a vaquinha e ajudar os franceses a pagá-la?

J. disse...

Perfeita essa "crônica", digna de um a vida como ela é. Onde, quem sabe, no final, a gazela traidora tem mais uma chance de mostrar seu poderio de traição, e confirma q é a verdadeira desgraça do portoalegrense...

Ike disse...

A histeria da torcida do gremio, que esta acampada em frente ao olimpico esperando os assis moreira como se fossem os messias, dão a exata dimensão do desespero que tomou conta dos tricolores depois da decada de ouro do INTER.

Quem viveu os anos 90 torcendo pro colorado e assistindo o gremio empilhando taças, consegue entender o desespero dos co irmãos.

A diferença é que, depois de quase chegar ao fundo do poço, o INTER aprendeu que um clube não se levanta com milagres ou messias, é preciso trabalho, tempo, organização. E depois de anos os resultados começaram a aparecer

O gremio sempre preferiu o atalho, uma virada de mesa pra voltar a serie A, uma parceria mágica com a ISL, um arena "de graça" e agora a salvação entregando todo o seu dinheiro pro messias ronaldinho, que vai fazer chover dinheiro no olímpico pra pagar os 15 milhões por mês e ainda de quebra ganhar libertadores, mundial e tudo mais que houver, isso tudo entre uma balada e outra nas loucas noites brasileiras.

O juremir tá certo, o gremio é a geni traída que aceita o cafajeste de volta porque "agora ele mudou". O resto da história não é difícil de adivinhar...

Marco disse...

O dublê de fantoche e vice de futebol Colorado cometeu a seguinte entrevista:

“Nós faremos TRÊS contratações pontuais. Não vamos diminuir em nada nossa condição de enfrentar a Libertadores, da mesma forma que encaramos no ano passado".

Bem, sabemos que precisamos, no mínimo, de QUATRO reforços para os lugares de Renan a passarinho, Índio véio, Espetacular e Cocône.

Então, de cara, o fantoche já vai manter um furo no time, ou sacar o ídolo do Luis e botar o Giuliano no meio, empurrando Sóbis para o ataque.

É o mais lógico, embora o time fique muito baixo e jogando em um esquema furado (4-5-1).

O certo é voltar ao 4-4-2 e contratar para as posições citadas.

Mas, tem um problema maior aí, que falo no próximo coment.

Marco disse...

O fantoche acha que dá para ganhar a LA-2011 com a mesma "condição" com que disputamos a LA-2010.

Errado! Não dá!

Ao contrário das últimas 2 ou 3 Libertadores, a deste ano será pedreira.

Flu e Santos estão muito fortes, para ficar só no Brasil.

Ano passado, foi moleza. Basta lembrar que a semi-final, que apontaria o virtual campeão, foi disputada entre o 7° e o 9° colocados do BR-2010.

Este ano o bicho vai pegar, e precisamos entrar muito forte. Se perder o Guiñazu, tem que contratar o Bataglia (Boca) ou outro do mesmo nível.

Só se for, realmente, valorizar jogadores da base, como Damião, Dalton e Lucas Roggia.

Mas acho temerário jogar a LA-2011 com goleiros muito jovens (Agenor e Muriel) ou um irremediável frangueiro.

Klaus disse...

Pronto!

Até que um dia!

CONTRATARAM O TÃO NECESSÁRIO VOLTANTE PARA SUBSTITUIR O SANDRO, AINDA QUE COM MEIO ANO DE ATRASO! MESMO QUE ISSO TENHA VALIDO UM TÍTULO MUNDIAL, ELE CHEGOU!!!

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=13352


(querem apostar?)

Marco disse...

Putz, Klaus!
Prefiro ficar no sonho que acordar neste pesadelo...

Li no GloboEsporte.com que o Boca pede E$1,5 milhões... se os franceses mandam E$1,8 no Cocône, fecha a conta, passa a régua e estamos conversados.

E sobra E$300 mil prá mandar o Espetacular de volta prás catacumbas de Chichenitza!

Marco disse...

Sobre o Battaglia, está aqui:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2010/12/sebastian-battaglia-do-boca-juniors-e-alvo-do-inter.html


Para o ataque, creio que o Inter deveria buscar um atacante muito alto e forte, para compensar o meio-campo anão, raquítico.

O Tiago Ribeiro (Cruzeiro) também serve, mas o ataque continuaria baixo demais.

Kraint disse...

Bah, Louis... Ultraje é muito bom! Essa música é uma das melhores deles. Roger é o cara =D

Mas em se tratando de rock (nacional ou não) prefiro a época de ouro dos anos 60 e 70. Principalmente o período entre 67-74, pra mim o auge da música quando todo mundo dava vazão máxima à criatividade.

Gostaria de mencionar bandas brasileiras dos anos 70 que não obtiveram o grande sucesso que muitas bandas tiveram nos anos 80. Ultraje, Cascavelletes e RPM são uma das poucas bandas oitentistas que eu curto. Nos anos 70 na minha opinião tem muita pérola do rock progressivo e do hard/psicodélico perdida. Não sei se o pessoal que curte rock aqui conhece:

O Terço
Casa das Máquinas
Módulo 1000
Terreno Baldio
A Bolha
Bixo da Seda
Som Nosso de Cada Dia
Som Imaginário
Mutantes sem Rita Lee (gravaram discos inspirados no Yes nessa época)

Uma música do Terço de 73:

http://www.youtube.com/watch?v=2wWiFFTspvM

E desde 2002 que surgiu aqui em Porto Alegre uma banda instrumental inspirada em som 60s-70s, a Pata de Elefante. Eu que sou meio radical com timbres e tal e meio xiita ao me focar tanto em rock antigo curto pra cacete o som dos caras. Percebo influencias de The Who, Cream, Grand Funk Railroad, Steve Ray Vaughan, Hendrix e por aí vai.

Pra encerrar link pra um video da Pata de Elefante:

http://www.youtube.com/watch?v=XtVlXUWLCoM

Abraços

Paulo Matheus disse...

PRA QUEM NÃO LEMBRA DALTON TEM CONTRATO SÓ ATÉ JULHO DE 2011 .

Gonçalves disse...

Esse Maycon só pode ter o corpo fechado..o engraçado que o Derley e o Paulinho que também estava no Guarani era muito mais titular do que o maycon serão emprestados, vai entender.

Kraint disse...

Fala sério... Maycon ferida que ninguém quer é a nossa esperança e Derley pedindo passagem é escanteado!

Não dá pra entender. Realmente parece que vai virar um Chiquinho 2. O cara já tava virando ídolo da torcida e do nada somem com ele. E até hoje ninguém dá um pio sobre isso. Inclusive deve ter gente que posta no BV que sabe e não quer falar. Também essa história do Ronaldinho ser gay... soltam uma parte da história e depois se calam.

As vezes futebol só atrasa a vida da gente infelizmente...

kla.jk disse...

Quem é rei nunca perde a majestade, Péle comentando sobre a ida do rona gayucho para o gaymio, SE O AMAS deveria jogar de graça, esse é o rei falando a respeito da novela...

Isso traduz um pouco melhor a excelente materia do correio do povo, sobre o caso, deixa eles se materem sózinhoS... ahahahah

Mas voltando ao nosso GLORIOSO SCI,
entendo que no que tange ao futebol profissional estamos sendo dirigidos por AMADORES, pois como que pode liberar o DERLEY (com 4 times interessados) e reintegrar o maycon(devolvido pelo GRANDE GUARANI-sp), bem como, prestigiar o daniel, o wSm, o bustos, e por ai vai NABA e mais NABA eh, esperar que a torcida COLORADA se REVOLTE e não apoie esses AMADORES do futebol profissional do INTER...

vtnc!!!!

Klaus disse...

Mais uma prova de que esse ano vai ser complicado ficar com a Libertadores...

http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2011/01/07/gremio-prepara-anuncio-para-noite-de-sabado/?topo=13,1,1,,,2

A "grande" imprensa foi atraída para o lado deles.

A RBS não fala de outra coisa.

Eles já tem enviados especiais cobrindo o time contra o qual eles jogarão a pré-libertares.

E pelo lado vermelho...?

Teroria da conspiração? Quem sabe!?

Ivan disse...

Pelo lado vermelho nada. A RBS é azul, mesmo que inconscientemente (vide a matéria para as crianças que postei aqui outro dia).

Tem mais destaque isso do que o Inter no mundial.

Rubens Borges disse...

Trezeguet no Inter?

Marco disse...

No nosso caso, os conspiradores estão nos altos gabimetes do BR.
Só pode.

Klaus disse...

Trezeguet é o Kléber Pereira francês.


E concordo com a opinião do Marco.
A direção é quem joga menos favorável nesse momento.

Mas esse show todo, faz com que o clube fique em evidência.

Noticiam como a oitava maravilha do mundo o fato deles terem 3 mil sócios a mais.

Ora dizem que foi a derrota do Inter em Abu Dabi, ora dizem que é o "efeito Ronaldinho".

Até eu faço um clube ter troscentos mil sócios assim!

Fizeram o ano do grêmio parecer ser melhor que o nosso!

Meu relato, como professor, é que isso funciona! As crianças são levadas por essas ondas da mídia.

Tive 6 alunos que trocaram de time! Isso em um ano que o Inter foi campeão da Libertadores!


ESSA CAMPANHA MIDIÁTICA FUNCIONA PARA ATRAIR MAIS TORCEDORES!

Ike disse...

Os problemas do INTER se concentram dentro dos muros do beira rio.

1. Muitos parceiro$, muitos intere$$e$, pouca meritocracia no grupo, o que acaba minando o vestiário, desmotivando os atletas mais jovens e acomodando os medalhões.

2. Trabalho do treinador beirando o ridículo meses a fio, em conflito com a torcida, exercendo sua autoridade sob os jogadores com a costumeira e histórica prepotencia, talvez pra compensar o fato de ser obrigado a acatar os mesmos inter$$eS mencionados acima.

3. Diretoria que acumula o egocentrismo de anos no poder, incapaz de aprender com os erros cometidos (por maiores que sejam) e acreditando ser auto-suficientes a ponto de não precisar ouvir o torcedor/associado ("torcedor torce"...ou "não dirigimos por pesquisas"...)

Adriano disse...

KLAUZ PILZ

a vida inteira o inter conviveu com isso e sempre soubemos nos defender.

se querem virar casaca por causa de modinha que virem não vão fazer falta.

podem fazer oba oba pq é dentro de campo q se resolvem as coisas.

essa novela é a mesma da ISL lembra?

iriam PAPAR TUDO e ser o clube mais rico da américa do sul e no fim o que aconteceu?

deixa eles se enterrarem a vontade.

Adriano disse...

mas temos que ter um time forte e competitivo!

o inter tem bons jogadores dentro de casa pra ter um time forte.

mas os caras que mandam não se importam com a força do time!

eles se importam em azeitar as batatas dentro do saco conforme suas conveniências.

essa é a esplicação da renovação antecipada do roth.

o cara é pau mandado!!!!

os caras que FERNANDO CARVALHO contrata tem cadeira cativa no time!

renan, wm, cone, edu, são tudo contratação dele e titulares absolutos.

Adriano disse...

taison foi relegado a reserva do edu na era fossati.

tava uma bosta ai veio roth e recuperou o pia e o time, o que ajudou mto na conquista da liberta.

o que fez o FC depois? VENDE o taison!!!!!

não se preocupou em descaracterizar o time!

ninguem se achou mais e foi um fracasso o segundo semestre!

Schroder-EUA disse...

Eu não compro essa de que Roth recuperou Taison..Taison tava na merda com a torcida e na reserva do time...ai Roth voltou e ele teve uma chance...so podia melhorar de onde estava.

O engraçado é que 90% da torcida colorada inclusive aqui ODIAVA Taison, vaiava ele e falava que nao jogava nada. Eu repetidamente postei aqui que acreditava no Taison e muitos me ridicularizaram por achar isso. Agora os mesmo dizem que Taison era craque e faz falta no time...ironico!

Rubens Borges disse...

Querem saber: torcedor torce, dirigente dirige e não tomamos decisões por pesquisas é a coisa mais certa do mundo no esporte. Se depender da torcida, um erro e o cara já tá fora de campo.

Se dependesse da torcida, Gabirú nunca entraria em campo me 2006, Marquinhos seria titular na Libertadores (esse jogou muito quando entrou em campo 90 minutos, né?

satel disse...

Louis, desculpe o desabafo, mas deixo um recado para os conselheiros que elegemos da convergencia. Por favor cheguem no GL e pressionem o CARA, pois não pode o INTER trazer outro K.P, estou falando no Trezeguet, mais 1 ex-atleta beirando os 34 anos.
Se isso se concretizar devemos INVADIR o gigante ou criar uma oposição fortissima a esta direção que nem assumuiu e quer manter um time de terceira IDADE no BR.

Aproveito para deixar um RECADO para o nosso VF AMADOR, senhor Rs, veja o time do VAScO na copinha de SP, e verá a estatura dos atletas do Vasco, que inveja, anotem ai, o VASCO vem forte em 2011/12.

Outra que esta na imprensa, o INTER procura um volante no time B, acredito que este atleta deve ser o MAYCON...

Essa nossa direção so pode estar de brincadeira com todos os sócios e torcedores do INTER .!!!

Quer dizer que o DERLEY não serve, mas o MAYCON e os demais atletas do time B que atuam como volantes são a solução...

PQP!!! Paciencia tem limite.

Verdadeiramente o FUTEBOL do INTER esta nas mãos de AMADORES...

Imploro aos colegas conselheiros do CONVERGENCIA, vamos cobrar esses absurdos que se ainda não se concretizaram, MAS poderão se concretizar logo, logo...

Contratação do Trezeguet, saída do DERLEY, por favor cobrem desta direção que esta se monstrando INCOMPETENTE...

Schroder-EUA disse...

Trezeguet?

Daonde isso?

E se for o caso acho interesante porque qual jogador Frances iria ate o Brasil pra fracassar....nunca vi um jogador Frances no Brasil...daonde vem esse papo?

Rubens Borges disse...

Louis, nem ideia de onde vem, mas o Correio do Povo publicou...

kla.jk disse...

Louis, a pedidos segue o link... para conclusões o trezeguet citado pelo satel joga no HERCULES da espanha...

http://esportes.r7.com/futebol/times/internacional/internacional.html

Matéria do jornal correio do povo, nesta mesma página é destaque a permanência do CONE...

De fato este inicio de ano para nós Colorados é de MORRER...

E.t., quem desejar descobrir o volante do INTER para 2011, é só acessar o site do S.C.I., tem vários volantes para escolhermos, com destaque para o craque maycon.

O momento só não é pior que a novela dos irmãos metra....

kla.jk disse...

Louis, alem do trezeguet a matéria fala tbém do M.Moreno, pelo menos são jogadores de estatura alta e fortes, eh um bom prenúncio.

Em relação ao trezeguet, tem 1,9 de altura, jogou 15 jogos das 16 partidas do hercules, e marcou 8 gols, sendo 2 de penalti. Mais os pais do trezeguet são argentinos, a questão é a idade 33/34 anos, pelo visto eh um jogador que tem pouco indice de contusões/lesões.

Já o M.moreno, tem 1,87 de altura foi destaque do cruzeiro em 2008 se não me engano, e neste mesmo ano foi artilheiro da LA daquele ano, onde o cruzeiro perdeu para o estudientes. Eh boliviano com dupla cidadania, inclusive jogou nas seleções de base do brasil.

Schroder-EUA disse...

Ahhh Trezeguet...eu tava pensando Ribery o cara com a mancha no rosto.

Ele passou 10 anos no Juventus e tem 32 recem completados.

138 gols em 245 partidas pelo Juventos segundo Wiki

kla.jk disse...

Correto esta eh a ficha do trezeguet.

Agora fica a dúvida, será que se encaixa no futebol sul americano, fica dúvida.

Seria este o atleta para nossa escasses de gols...

Schroder-EUA disse...

é acho que poderia ser um problema..um cara que jogou toda carreira na Europa teria que se adaptar ao Brasil o que levaria um bom tempo...

cjr-sp disse...

Consideraçoes depois da happy hour...hehehe

1) TREZEGUET..-33 ANOS NAO SERVE.

2) MARCELO MONRENO -23 ANOS, 1,87. CHUTA COM AS DUAS. SERVE. NAO É UMA BRASTEMP E NEM UMA ELECTROCLUX...MAS DÁ PARA O GASTO.

3) QUE FECHEMOS LOGO COM O BATAGLIA ENTAO. NAO É O MEU SONHO, MAS DOES THE JOB. - SEM LIBERAR GUINA.

4) CONTRATARIA TB O BATTION DO INDEPENDENTE QUE VIRIA QUASE DE GRAÇA PARA GARANTIR A VOLANCIA.

5) FIZERAM A CAGADA DE LIBERAR UM JOGADOR PRONTO QUE NEM O DERLEI. NAO VOU ESQUENTAR. É MUITA CAGADA. DA BASE TEM O ELTON QUE SABE SAIR JOGANDO E É ALTO. É O UNICO VOLANTE COM CAPACIDADE NA BASE. EMBORA EU ACHE QUE NAO TA NO PONTO AINDA.

6) QUEM TA NO PONTO...É O ROGGIA E O JP. ATE PQ EM TODO O ELENCO DO INTER, INCLUINDO PROFISSIONAIS...SAO OS MELHORES E MAIS TECNICOS JOGADORES DO INTER, INCLUINDO DALESSSANDRO AÍ TB, DESDE PATO.

7) O ZAGUEIRO BOM DA BASE É O RODRIGAO QUE VEIO DO RONDONOPOLIS. NAO O DO GREMIO E NAO O ORIUNDO DA BASE DO INTER. TEMOS 3 RODRIGOS NA BASE. MAS O UNICO QUE SE SALVA É O QUE VEIO DO RONDONOPOLIS.

8) DALTON, E RICARDO CONCEIÇAO MERECEM MAIS ALGUNS TESTES E ERA ISSO. MAS SEM MUITO FUTURO TB. SÓ POR MILAGRE.

9) MARQUINHOS, SACHA E RICARDO GOULART SAO OS MEIAS COM FUTURO NAO DOS MELHORES DIGAMOS ASSIM. SAO BOAS APOSTAS.

10) OSCAR É FUTINHA E NAO SERVE PARA JOGAR NO INTERR. É BAMBI QUE ENTRA SOFT NAS DIVIDIDAS E NAO ACREDITO NELE.

11) NAO TEMOS GOLEIROS PARA 2011. FATO INCONTESTPAVEL.

**********************************

SE VIEREM BATAGLIA, M MORENO, BATTION, FALTA UM GOLEIRO, UM LAT. DIREITO E TÁ BOM.

QQ COISA FORA DISSO É TIRO NO ESCURO.

***********************************

AGORA ANTES DISSO TUDO TEM QUE SER LIBRE DO NABAREDO. SENAO NEM JESUS SALVA.

*************************

SDS COLORADAS.
FUI.

Marco disse...

Trezeguet foi oferecido quamdp o Inter proxurou outro jogador do mesmo empresário - deve ser o Moreno.

Para mim, não serve pelo tempo de adaptação, pois a LA já vai começar.

Marco disse...

Bons goleiros no Nrasil, fora os conhecidos, são os do Atlétoco-PR e do Avaí, que é muito alto e se coloca bem. Está na Sub-20, mas deve jogar o carioca.

O Atlético teve um bom zagueiro no BR-201, não sei se ainda está lá.

Ike disse...

Marco o goleiro do atletico já foi vendido pra europa

Leandro Eloy disse...

Fernando

Não entendo os critérios que norteiam os metodos de escalação de jogadores. O Muriel é um bom goleiro, mas necessita de afirmação.
O Agenor em rápida passagem pelo Criciuma, virou ídolo e criou uma legiao de fãs. Só saiu pa acabou o empréstimo.
Pq essa reinvenção da roda no Beira-Rio.

Quanto ao ultraje. Foi sem dúvida a melhor banda de rock nacional.
Tinha os melhores instrumentistas.
destaque para o Mauricio deFendi, o primeiro baixista e que escreveu várias letras com o Roger.
Poucos sabem, mas ele é Portoalegrense.

Radicou-se em Miami.

Sds coloradas e pulso firme ao Siegmann

Marco disse...

O 1* disco do Ultraje tinha um guitarrista muito jovem, acho que 16 anos na época.

Saiu pq foi convidado para a melhor e maia badalada escola de guitar dos EUA.

Das grandes bandas dos 70s, faltou citar Secos e Molhados, A Cor do Som, Patrulha ddo Espaço, Vímana e a paranaense Blindagem.

Schroder-EUA disse...

Era o CARLINHOS o guitarrista do Ultraje que saiu pra vir pros EUA. Eu gostava do cara, tocava muito, uma pensa ter saido da banda. Anos depois voltou para produzir.

Mas o PRIMEIRO guitarrista do Ultraje na verdade foi Edgar Scandurra que dividia tempo com IRA! e ULTRAJE e ai acabou escolhendo IRA de vez.

O som de "Nos Vamos" é muito bom. cada musica no disco praticamente foi sucesso. o Segundo disco SEXO tambem foi otimo.

O terceiro disco Crescendo é que começou uma decaída. O disco é um pouco estranho e já com mudanças na banda.

Eu entrevistei Roger em 96 para um site que eu tinha sobre Rock Brasileiro que infelizmente eu nao continuei. E ele falou que o baixista Mauricio (e se ve nas fotos) gostava de Hair Bands e heavy metal enquanto o resto era mais Rock and Roll e isso causou problemas tambem.

Leandro Eloy disse...

Sim Schroder, o Carlinhos foi para os EUA.
Mas o Maurício, baixista do ultraje tb foi. Casou com uma americana.
Depois tocou num tal de Emerald Steel e depois virou produtor musical.
É produtor até e vive até hj em Miami.

Sds
Dá-lhe traíra nicolina again..

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]