sábado, março 26, 2011

deROTHado

Roth teria dificuldades de comandar um time a ganhar de um time de 9 Anões...sem se alimentar a 24 horas....sem dormir a 3 dias e sem goleiro. Não existe mais vitória facil com Celso deROTHta no comando do Inter.

Empate de zero em casa contra o São Luíz com 1 a menos é que nem derrota ou melhor deROTHta. Alguem pesquisa aí em 2011, quantas vitórias, empates, derrotas e deROTHas já tivemos por favor.

Agora em retrospecto dá pra vê que fomos a Abu Dhabi numa missão suícida...ora 11 Africanos com fisico de tanque contra um time comandado por Celso Roth, um perdedor desde 1989, só podia dar em vexame.

Já perco conta de quanto pontos perdemos pra Ijuís da vida desde que Roth chegou. Sim não é ele em campo perdendo gols. Mas é ele ali na linha lateral com seu curriculo de derrotas que já ultrapassa 20 anos. É ele que não sabe motivar um time. ELe é que insiste em escalar mal(para meio ano depois fazer o que nos meros mortais já sabiamos que ele devia fazer!).

No resto baita jogo do Oscar, do D'Ale quase fazendo um golaço. Pessíma partida do Nei e Cavenaghi agora chega a dar pena (ele tá fazendo Alecsandro parecer craque). Por sorte Damião está explodindo na hora certa...se não teríamos o que no ataque?

Não sei. Podemos até ganhar a Libertadores...é mata mata...mas o Brasileirão com Roth podem esquecer. Nunca. O curriculo dele é prova disso. Então mais uma vez....Fora Roth!

PS: Vou ligar a TV daqui a duas horas pra vê se a Seleção Yankee bate a Argentina aqui perto de casa. Tá um frio danado aqui. Louco de que vai no jogo. Lembrem da partida do Brasil aqui ano passado com vitória facil? Aquilo foi contra reservas dos Americanos. Hoje é time principal. Pode ser interessante.