quarta-feira, março 02, 2011

Medo de Corneta

Vou deixar claro. Quero a Copa no Beira Rio (ou melhor no Estádio SC Internacional) mas...Só peço uma coisa dos conselheiros e dirigentes que vão decidir o futuro do Beira Rio. Tomem suas decisões seja lá qual for ela mas por favor não use "perder a Copa para o Grêmio" como sua razão ou motivação!

Nando Gross no seu Blog, A Zero Hora e varias outros tudo cutucando e lembrando o "Mico monumental" que seria o Inter abandonar a copa. Me desculpem mas Mico o Caral..! Porque essa preocupação com o que os rivais ou pauriocas vão pensar se isso acontecer? Vocês acham que o resto do mundo vai rir do Inter!? Que nada, ninguem tá ligado e isso nem seria noticia em parte alguma do mundo. No maximo seria uma noticia pequena em algum jornal dizendo que o estadio mudou de lugar. Grande coisa! Pra que tanta pose?

Pra mim o unico valor direto da Copa ser no Beira Rio vai ocorrer se o clube tiver a inteligência de vender por 2 anos o nome do Estádio para um dos patrocinadores da FIFA ou colocar o nome do Clube no Estádio para que o nome do Inter seja mais conhecido mundialmente.

Vocês vão dizer "mas só com a Copa que teremos isenções para construir o estádio". Isso não é verdade. Hoje o Grêmio tem as mesmas isenções e não é Estadio de Copa. Então na pior das hipoteses seria o mesmo para o Inter.

Mas repito, QUERO a Copa no Beira Rio, mas como Colorado não teria vergonha nenhum de me tirar do negocio se for concluído que será prejudicial ao futuro do clube. Quem acha que seria Mico e perde sono por isso é o tipo de pessoa que se preocupa com que vizinhos acham de sua vida. Não vai ser por causa de medo de corneta que eu deixaria o Inter se enterrar em dividas! Acredito baseado no que tenho lido que a parceria com a AG será uma boa, mas vamos aguardar os detalhes dos membros do conselho que hoje estão em reunião. Espero que um dos 3 membros do conselho que escrevem aqui no Blog nos conte em detalhes os acontecimentos de hoje.