sábado, março 26, 2011

ODIADO

Cada dia que passa o Corinthians é o time mais odiado do Brasil. Só em ver a camisa, escudo o nome desse clube eu penso em crime, roubo, mafia, sujeira, manipulação e vergonha.

Então tá perfeito o casamento desse clube com o Adriano, na minha opinião o jogador mais anti-profissional do Brasil, talvez do Mundo. Um cara que inventa que queria se aposentar do futebol pra sair de um contrato na Inter de Milão. Duas semanas depois de fazer festa nas favelas do Rio ele assina com o Flamengo. Depois quando viu grana de outro Italiano chamando ele não resistiu e foi a Italia novamente. Bem feito pro Roma que pelo jeito não analisa e estuda suas contratações. No momento que o Roma o contratou eu sabia que não daria certo. E não deu. Mais um clube Italiano passando por bobo. Perfeito então o Corinthians e Adriano juntos.

Agora vou mostrar esse video para vocês. Escutem bem o que a midia Paurioca tá pedindo e dizendo na Final do Brasileirão de 1976 entre Inter e Corinthians. Pelo jeito que esse cara fala tem guerra no gramado.

O Inter uma maquina destruindo todos e ele fala essas bobagens. Detalhe, o placar já tava 2 a 0...a partida perto do fim...o Titulo do Inter....mas eles procurando maneira extra-campo de derrotar a maquina colorada! Patéticos!



PS:

Palavras do Prefessor Raul (genial!)

"O Vicente Matheus (Presidente do Corinthians)já havia tentado transformar a semifinal, contra o Fluminense, em dois jogos. Mas não levou. Mesmo assim, o Corinthians conseguiu empatar com o Flu e vencer nos pênaltis. Na final, novamente o mesmo choro, tentando fazer dois jogos, ou então campo neutro.

Em um dos telefonemas para o Beira-Rio, tentando convencer a direção colorada a aceitar dois jogos, Vicente Matheus enlouqueceu, achando que estava sendo ridicularizado pelos colorados. Quem atendeu o telefone, no Beira-Rio, foi o procurador (empresário) de Falcão. O presidente corintiano, com seu estilo agitado e autoritário, já foi gritando no telefone: "Aqui é o Vicente Matheus, quem tá falando aí?". O procurador respondeu: "Aqui é o Cristóvão Colombo". Vicente Matheus surtou e bateu o telefone, depois de dizer inúmeros palavrões. O problema é que realmente o procurador de Falcão chamava-se Cristóvão Colombo."

kkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: E qual é a do ZINI hoje dizendo que o Inter é uma marca REGIONAL? Interesante mas no Japão e em Abu Dhabi eu vi muitos estrangeiros que conechiam a MARCA INTER. Inclusive um casal Japones que viajou até Abu Dhabi só pra ver o Inter.