domingo, março 13, 2011

MURICY JÁ

Já que trocaram de tecnico ano passado em meio a libertadores essa não pode ser uma desculpa para Não faze-lo de novo em 2011. Muricy largou o Flu e o Inter com Celso Roth vai acabar no desastre...ou melhor JÁ ACABOU NO DESASTRE contra um tal de Mazembe. Eu sei porque eu tava lá e ainda tô pagando por aquela viagem assim como todos colorados estão de uma maneira ou outra.

Não sei quem lá dentro do Inter tá grudado no Roth, mas sei que até agora o Siegmann e Luiggi tem acertado muitas coisas, tem sido abertos com a torcida, estão no lado certo da reforma...mas a insistência com a mula do Roth é o seu maior erro até agora.

A torcida não quer...não quer mesmo! Você Siegmann tem nada a perder. Se Muricy não der certo a culpa é NOSSA, não sua! Mas se Roth enterrar o Inter DE NOVO quem pagará o pato é você!

Então Siegmann, não vamos morrer abraçados DE NOVO com Roth. Doi em pensar que Roth saíria com os bolsos cheios de uma recissão agora em vez de com contrato encerrado em Dezembro de 2010, mas paciência...não seria a primeira vez que o Inter joga dinheiro fora. Mas esse seria o melhor dinheiro fora na história do Clube! Vamos com Muricy Siegmann!

PS:

Comento sobre o Damião amanhã.