quinta-feira, março 17, 2011

Inter x Wilstermann

Assistindo o jogo em VT, vou fazendo update ao passar do jogo:

- Baita defesa do Lauro aos 0:41
- Otimo publico para um timeco desses
- O Scout do time do Wilstermann é um clube cheio de estrangeiros já com data de validade questionável.
- Estou assistindo na Fox que passou aqui em VT as 2 da Manhã. Narração de Argentinos.
- Gol do Wilstermann. Porque que vivemos tomando gol de nuca ou de costas? Desde 2006, naquele Grenal do Gaúchão é assim.
- Falha no gol foi da Defesa, Sorondo que perdeu o combate aereo. Uma defesa do Lauro teria sido uma baita defesa.
- Gol do Inter, contra. Cruzamento do Oscar aos 16.
- Que gol de cabeça do Damião. Esse cara tem um GRANDE futuro, porque não é um cara que espera a bola, ele faz de tudo pra chegar nela. Torço que ele jogue até o fim do ano porque pra ser campeão Brasileiro vamos precisar dele. O problema é que o Brasileirão é sempre desprezado e jogadores são vendidos apos a Libertadores.
- Varios Brasileiros vestindo camisa de outros clubes mas torcendo para o Inter.
- Gol do Zé Roberto "do Internacional DO Porto Alegre" como o Argentina sempre narra quando o Inter faz.
- Esse Damião..que arranque, lembra um pouco do jovem Ronaldo. Agora esse gol foi tão facil que parecia aqueles gols de fim de peladas com goleiro batido.
- Temos tudo pra meter 5 pra cima nesse time no Beira Rio e devemos nos esforçar pra isso. Saldo é importante e o Cruzeiro tá disparando.
- Por enquanto Zé Roberto não tá mal como dizem aí. Aos 32 fez uma jogada que quase acabou em gol do Damião.
- Aos 41 Oscar entortando 3 do Wilstermann.
- Curiosidade...o Wilstermann já participou da Libertadores MAIS VEZES que o Inter. Estranho não?

2 TEMPO

- 55:00 Damião erra um gol de cabeça na frente do Gol.
- JW não tem como jogar de igual a igual contra o Inter.
- Mas qual a diferença entre JW e Mazembe? Alem do Fisico (os Africanos eram bem mais fortes).
- Narradores da Fox elogiando as contratações Argentinas do Inter "todos de nivel Internacional...Guinazu, Bolatti, D'Alessandro, Cavenaghi" e ainda lembraram Pato. É não deixa de ser um otimo Marketing.
- Bah esse negocio de ter que ter 5 Militares protegendo cobrador de escanteio é coisa dos anos 80/90. Tá na hora da Conmebol penalizar de verdade clubes que tem torcidas assim ameaçando esses clubes de perder vaga. Só assim talvez pra essas torcidas pararem de ser animais.
- 77:00 Não to vendo muito porque cornetear o time hoje. Ganhamos facil. Alem de claro mais um gol tomado de cabeça o resto foi bem.
- Cave duas vezes já reclamando do Zé Roberto por não passar a ele.
- Gol do Kleber passe do Andrezinho. Contra Ataque começado por Dezinho pro Zé Roberto que continua correndo mesmo na altitude.
- Acho que nos todos estamos torcendo pelo primeiro gol do Cavenaghi. Ainda acho uma boa contratação. O cara precisa de sequências de jogos.

Game Over. Boa vitória, mas lembrando que é um time da Segundona da Bolivia. O equivalente a Gaúchão ou pior. Mas 3 pontos tá valendo..fizemos o dever de vencer um time desses. Agora no Beira Rio é meter 8.

O Inter tem hoje BONS PROBLEMAS no sentido de que temos varias opções do meio pra frente. Escolher entre Oscar, Zé Roerto, Cave, Sobis etc é um bom problema. Já a zaga a coisa é mais complicada. Especialmente quando jogarmos times mais qualificados. Mas vamos levando....o negocio é evitar o Cruzeiro que tá indo muito bem. Imagina uma final Inter x Cruzeiro? E repito ainda acho que sai Grenal nessa Libertadores!
_______________

Post Original:

Galera dependo de vcs sobre o jogo pois to em nyc jantando sei q ta um a um. Fora roth! Comentem.