domingo, junho 26, 2011

Agradável!

Finalmente um Domingo agradável de se assistir o Inter jogar!

Jogo sem drama, ganhamos com naturalidade e quase todos jogaram bem. Acho que tudo começa com os 10 jogadores de campo sabendo que eles tem alguem confiável no gol. Não que Muriel tenha provado ainda que é confiavel, mas é que Renan já tinha provado que não era. Assim com Muriel acho que um certo peso é aliviado de cada um dos outros 10. Não é tudo, mas é um pequeno fator psicologico , eu acredito.

Gostei de quase todo time, mas acho que o que menos me agradou foi o Tinga. Espero que Bolatti volte com sua forma ideal. Foi estranho sua queda de rendimento repentino.

Agora que ganhamos tá tudo bem de novo? Acredito que não. Eu sou um daqueles que muda de opinião muito lentamente, não de jogo em jogo. Será que o gol do Bolivar vai lhe render um contrato perpetuo? Espero que não. Ainda acho que a defesa tem que ser melhorado e Juan tem que ser mantido no time.

No meio fica mais do que obvio, como digo aqui até mesmo antes do Oscar chegar no Inter, que Dale PRECISA de um Robin para seu Batman ou vice versa. Dalesandro não pode ser Superhomem, ele precisa de um parceiro.

E Zé Roberto que não teve uma grande atuação mas fez um passe magistral ao Damião pra finalmente fazer um no Brasileirão. Zé Roberto poeria ter sido fominha mas em vez disso deu um passe açucarado a ele. O Passe do Dale ao Oscar tambem foi magistral. Mas esse caso foi diferente, a bola caiu no P;e direito do Dale que tinha o gol na sua frente mas sem ter o pé direito ele acabou dando o belo passe ao Oscar. No mais foi bom tambem ver um gol do Goulart com passe do Gilberto...os cara tem que suar um pouco e justificar os ótimos salários.

Inter 4 x 1 Figueirense
Bolivar (Dale)
Oscar (Dale)
Damião (Zé Roberto)
Ricardo Goulart (Gilberto)