quarta-feira, junho 01, 2011

Decepcionado

Estou decepcionado com muitos Colorados, com a imprensa, com os jogadores, com a diretoria.

Os Colorados porque querem sacrificar o Falcão, um Colorado, idolo, o maior idolo, homem inteligente por um bando de jogadores mercenários que trocariam o Inter se alguem viesse com um cheque maior do que recebem agora.

Estou decepcionado, mas não surpreso, com a imprensa porque eles fazem de um comentário normal e real, uma tempestade num copo d'água.

Estarei decepcionado com a diretoria se realmente o futuro do Falcão depende dessa próxima partida. Como se fosse ele que iria entrar em campo e não conseguir bater um América irrelevante de Minas. Vida boa esse de jogador ganha 100, 200, 300 Mil POR MÊS, jogam NADA e a culpa fica com o cara que nem entra em campo.

Mas já estou decepcionado com a Diretoria por manter e ainda renovar com jogadores como Renan que quase toda semana prova que não serve para o Inter e outros como Indio que já tá aposentado e Bolivar que já não pode competir contra a garotada de outros clubes. Pior parece que aumentaram o salário de o maior enganador no Beira Rio, o D'Alessandro. Estamos vivendo o custo D'Alessandro a muito tempo. 400, 500 mil por Mês pra jogar uma partida boa de vez em quando. Mas quando é decisão nem pensar. Aí ele desaparece!

Já estou decepcionado com esse elenco a muito tempo. No ultimos 10 meses jogaram no maximo 4 ou 5 boas partidas e depois ouvimos os mesmos discursos de sempre apos as partidas.

É cansativo. Culpam Falcão e esquecem que esse time não tem muito interesse em jogar. Estão acomodados. E agora dizem que jogam só por suas familias! O torcedor que se F#%& né.

Ah mas o torcedor sabe tudo né. Eu é que estou engandado. D'Alessandro é craque, Renan é o novo Manga e Oscar é a solução que Falcão não consegue enxergar. Pois vejamos. Em Janeiro desse ano tivemos a votação do Premio BV para Melhor contratação do ano de 2010. 720 Colorados leitores do BV votaram....Oscar recebeu só 6% dos votos...ficou em Quarto lugar atras de Sobis (com mais de 40% dos votos), Tinga e Abondonzierri. Melhor ainda Nei, tão odiado pela torcida em Maio de 2011 em Janiero ficou so 1% atras do Oscar como melhor contratação do ano! Sabem tudo!

O Falcão é perfeito? Longe disso. Deveria ficar mais calado. Dar entrevista exclusiva pra Radio Gaúcha pra que? Garanto que ele não faz isso novamente. Levar 5 jogadores na sua apresentação tambem foi um erro. Errou na escalação tambem algumas vezes. Mas não me venham com essa de Oscar porque VOCÊ leitor disse que Nei foi praticamente tão boa contratação quanto Oscar! E agora quer cobrar do Falcão? Eu pessoalmente acho que nesse time Oscar entra facil, já que ninguem hoje quer jogar de verdade. Mas parem de usar Oscar como razão pra demitir Falcão.

Em resumo porque vocês (torcedor, imprensa e diretoria) não focam no que realmente importa, a falta de qualidade/vontade/carater no elenco atual e não no tecnico que poderia ser o Minelli ou Ferguson que não faria diferença alguma.

O Inter com essa coleção de atletas não vai ir pra frente. Já tá mais que provado desde 2010. Esse deveria ser o foco.

E vou ser direto, nunca li tanta merda na minha vida entre a imprensa e torcedores.

PS: O engraçado é que as enquetes que faço aqui acabam semore sendo favoraveis ao Falcão. Parece que a minoria é que reclama mais alto. Deve ter muita gente votando a favor do Falcão mas que nunca comenta.