quarta-feira, junho 08, 2011

Promessas

Quem acha que a carreira do Robinho acabou sendo decepcionante num panorama geral? Eu esperava muito mais, mas acho que hoje em dia a badalação vai a cabeça dos jogadores e eles perdem o foco muito mais rapidamente, especialmente com os enormes salários. É muita distração. Até o Pato até agora tem sido um tanto irregular, mais por lesões, pois quando joga parece fazer gols (mas não acompanho de perto). Mas não é aquele fenomeno que parecia que ia ser com 17 anos de idade. Nem foi a Copa de 2010 (culpem ou não Dunga) Será que alguns jogadores poderiam se dar melhor no Brasil do que na Europa?

E o Neymar? Será mais um Robinho? (e lembram do parceiro do Robinho o Diego...desapareceu na Alemanha?) Acho os dois extremamente parecidos. Vem do mesmo clube, tem o mesmo porte físico quando começaram, mesmos dribles, personalidades parecidas...

Sei lá, antigamente eu ficava entusiasmado com jovens promessas, hoje simplesmente acredito que irão pra Europa, ficarão ricos mas em termos de futebol acabam deixando a desejar. Sua opinião?

Quanto a Damião não ser convocado...desculpa aí Damião, mas melhor assim. Quem paga teu salario é o Inter e é o Inter que precisa de ti. Na seleção tu e ver pouco da bola. Agora torcer que do doi Fred ou Pato não se machuquem.

PS: Torcendo para o Coxa hoje.

PSS: Lauro e Renan virtualmente empatados na enquete do time do Inter do BV.