quinta-feira, junho 02, 2011

Guina por Dagoberto

Você aceitaria essa troca? Viria Dagoberto, 28 anos, atacante, iria Guinazu 32 anos volante.

Nesse momento eu diria sim. Guina é um baita jogador e continua sendo muito util mas aos 32 anos acho que por um atacante de 28 anos que já provou que pode jogar em clube grande tem que fazer o negocio na hora.

De bonus a saída do Guina pelo Dagoberto liberaria o Cavenaghi a participar de todos os jogos por causa da cota de estrangeiros. Imagino que até os salarios seriam parecidos. Com certeza nosso amigo Fred não ficaria feliz com a saída do "fenomeno" mas seria um baita negocio da diretoria. Agora se o San Pablo vai querer negociar com o Inter (caso Oscar) aí é outra história.

O que vocês acham. Trocariam Guina por Dagoberto?

PS: Uma restrição: Mas aí não vale vender Damião antes do final do ano com a desculpa que veio Dagoberto!

PPS:
To perdendo todo respeito pelo Cosme Rimoli. Ele fez 2 topicos lá no Blog dele onde ele pede a liberação do Neymar e Ganso da Seleção para que eles não ficarem cansados e correr risco de lesão pra Libertadores ..até ai tudo bem.

So que postei la 2 vezes perguntando se essa era a opinião dele em 2009 quando Nilmar e Kleber sentaram no Banco da Seleção enquanto o Inter decidia a Copa do Brasil contra o Corinthians. A seleção só não tirou Nilmar e Kleber antes da final como DURANTE a Final. Ele não publicou nenhum dos 2 comentários.