domingo, junho 05, 2011

Primeiro Passo

America-MG 2 x 4 INTER

Notas (lembrando que todo mundo começa com nota 5...se for bem aumenta, se for mal baixa)

Renan: Não teve culpa nos gols e teve umas defesas decentes e tambem umas saídas de bola boas. Nota 7
Nei: Não foi um fator. Nota 6.
Bolivar: No primeiro gol do America ele perdeu na bola aerea. Nota 4.
Rodrigo: Não dá muita confiança, o segundo gol foi no seu lado. Nota 4.
Juan: Meio perdido na Lateral. Tem que ser usado só como zagueiro. Nota 3.
Guinazu: O mesmo de sempre e foi bem participativo. Nota 7.
Tinga: Regular. Nota 6.
Oscar: Teve um grande primeiro tempo. E desapareceu no segundo. Teve grandes lances, fez dois gols. Mas depois apareceu um dos seus maiores problemas, ele se apaga. O que assusta para um jogador tão jovem. Nota 8 mas poderia ter sido melhor se tivesse jogado mais no 2 tempo.
D'Alessandro
: Bom primeiro tempo, fez um gol de fora da area (tava devendo) e tambem se apagou no segundo tempo. Nota 7.
Cavenaghi: Infelizmente continua não convencedno, mas acho que precisa de sequência de jogos. Teve uma assistência e gol, que é um bom sinal. Fez bobabgem ao tirar a camisa pra comemorar gol. Nota 6.5
Zé Roberto: O melhor do Inter. Talvez o melhor do ano atras do Damião. Velocidade, contrataques, dribles, foi bem até cansar. A torcida tem que parar de chama-lo de Zero. Nota 8.

Gilberto e Ricardo Goulart ambos tiveram uma chance, fomearam e perderam. Mas assim como Glaydson fica dificil dar nota SEM NOTA.

Meu voto na pesquisa ao lado, independente de adversario e em geral o Inter jogou bem, especialmente no 1 tempo.

DEIXE SUAS NOTAS NOS COMENTÁRIOS.

Alguem comentou "espero que uma vitoria sobre o America não faça pessoas acharem que tá tudo bem". Mas é claro que não né! Só louco (e tem muitos) que achariam que estaria tudo bem apos uma vitória. Pra mim, quero ver 4 vitórias seguidas antes de começar a me convencer que ALGUMA coisa tá mudando pra melhor.

Gols (assitencias)
Oscar (Cavenaghi)
D'Alessandro (Zé Roberto)
Oscar (Rodrigo)
Cavenaghi (Zé Roberto)

Produção Ofensiva em 2011 até agora
JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Damião 21 - 4 - 46
D'Alessandro 7 - 5 - 19
Oscar 5 - 9 - 19
Zé Roberto 4 - 3 - 11
Sobis 3 - 3 - 9
Andrezinho 2 - 5 - 9
Kleber 1 - 7 - 9
R. Goulart 4 - 0 - 8
Bolatti 4 - 0 - 8
Cavenahgi 2 - 3 - 7
Marquinhos 0 - 4 - 4
Tinga 1 - 1 - 3
Guto 1 - 1 - 3
R. Moledo 1 - 0 - 2
T. Humberto 1 - 0 - 2
Guinazu 0 - 2 - 2
Daniel 0 - 2 - 2
Rodrigo 0 - 2 - 2
Sorondo 0 - 1 - 1
W. Mathias 0 - 1 - 1
Massari 0 - 1 - 1
Alex 0 - 1 - 1
Elton 0 - 1 - 1
57 Gols.