quarta-feira, junho 08, 2011

Sele quem?

Não assisti a SeleNike ontem. Nem quis e pelo jeito não perdi nada. Nem vi o jogo da Holanda. Não tenho interesse na Seleção Brasileira. Só atrapalham o Inter dentro e fora do campo. E tenho menos interesse ainda na badalação a mais nova aposentadoria do Ronaldo. Obrigado pela  Copa de 2002 e agora bye bye.

Mas ontem assisti uma seleção sim, a que realmente torço a dos EUA. Ontem estreiamram na Gold Cup, da qual o vencedor irá para a Copa das Confederações no Brasil em 2013 (quem sabe Donovan finalmente jogue em Porto Alegre kkk) . O Time Americano é mais ou menos o de sempre: Um otimo Goleiro, alguns jogadores de bastante talento mas prejudicado por alguns bem comuns.

Mas assistindo o jogo de ontem (veja os melhores momentos abaixo) fico imaginando se o Inter tivesse um goleiro de verdade como o Tim Howard. No fim do jogo fez duas grandes defesas e ainda faz tudo que Lauro e Renan não fazem...grita com a defesa a cada jogada. É incrivel ver a diferença de animo entre o Howard e o Lauro que é sempre criticado por ser quieto demais. O Howard começou aqui em NJ. No inicio da decada ele era reserva no NY Metrostars e lembro de ter ido a alguns treinos e de ver ele trabalhando duro. Eventualmente foi promovido a titular e pouco tempo depois foi jogar no Manchester United onde foi titular por um tempo antes de ser transferido para o Everton da Inglaterra onde é titular a 4 anos.

Até o lateral direito dos EUA que não é grande coisa (Cherundolo) sabe chegar a linha de fundo e cruzar melhor que nossos laterais. O Zagueiro #3 do lado esquerdo o Carlos Bocanegra é bem superior ao Bolivar e nem se fala do Rodrigo. Bocanegra lembra um Indio canhoto mais jovem. E claro o time tem Donovan o numero 10 que na minha opinião é muito mas muito melhor que nosso numero 10.

Taí os melhores momentos de ontem pra quem quiser dar uma olhada. Vale só pelas defesas do Howard no fim.