domingo, junho 19, 2011

Porque?

Falcão parece fazer de tudo pra fazer a torcida ficar contra ele. Como a maioria (exeto alguns maldosos) queremos que o Falcão dê certo, mas o que ele tava pensando hoje? Porque, é a palavra do dia.

Oscar no banco porque? Ele explicou isso? Tirar D'Alessandro? Olha ele não jogou tudo isso que alguns de vocês queiram imaginar...pra mim Dale foi o mesmo de sempre...regular com alguns bons momentos e alguns desaparecimentos...mas eu não tiraria ele naquela hora, ainda mais sabendo que isso só vai irritar a torcida mais ainda.

Depois temos o retorno do Wilson Mathias o pé de meia do FC, horrivel. Só faltou fazer gol contra. Tinga, parecia um velho de azilo em campo. Muriel foi a salvação e como eu imaginei na hora do Penalti, a zaga assistiu a defesa em vez de invadir a area. Lamentável.

Pior é que hoje em dia um empate fora pro Inter é um bom resultado. Milagre não perder essa partida de virada como de custume.

Olha, nada mudou. O Time é fraco como era ontem e Falcão fazendo de tudo pra ganhar inimigos entre a torcida. Como disse Muriel foi o unico acerto.

Nem adianta ficar brabo, triste e ficar pedindo a cabeça do Falcão. Concordo ele foi burro hoje, mas não adianta trazer Cuca ou qualquer um outro com esse time/elenco. Dali não sai nada. E vai ser assim até o fim do Brasileirão.

Deixem suas notas pros jogadores. Todo jogador começa com 5.

Muriel - 9
Nei - 4
Bolívar - 5
Juan - 6
Kleber - 5
Guiñazu - 6
Glaydson - 8
Ricardo Goulart - SN)
Tinga - 1
(Wilson Matias) - 1
D´Alessandro - 5
(Fabrício) - 5
Zé Roberto - 5
Leandro Damião - 3

Gol: Gladyson (D'Alessandro)