quinta-feira, junho 30, 2011

Knockout!

E agora?

Tem gente que dizia que com Falcão a gente não ganharia nada. Tem gente que dizia que com esse grupo a gente não ganharia nada. E agora como fica?

Na verdade eu tô aprendendo já a varios anos a ser cauteloso nas conclusões. Na verdade as ultimas duas vitorias incluindo a de hoje contra o Galo foram otimas mas nunca sabemos com que cabeça o time entrará em campo na proxima, assim como não sabemos com que cabeça entraram contra o Ceará e o Santos.

Mas como torcedor acho que nos resta apenas comemorar nas vitórias e torcer que na proxima o time esteja ligado como estiveram hoje.

Otima vitória de 4 a 0 fora de casa contra o Galo. O primeiro tempo o time já foi bem sem gols e no segundo tempo melhor ainda. Foi como uma luta de boxe onde envolvemos o adversario aos poucos e ai fomos ao knockout devastador.

O Brasileirão não é complicado. É rodada a rodada. A Ultima não interessa nem a proxima. A unica rodada que interessa é a atual. É cliche mas verdade, cada jogo é Final. Não interessa o que São Paulo, Corinthians e Flamengo fazem. O que interessa é o que NÓS fazemos na rodada atual. Esse tem que ser o foco do time, do clube, dos jogadores. Nem sugiro que estudem a classificação no Beira Rio...ela não interessa. Só interessa o jogo a ser disputado. Inter contra Atlético Paranaense. Só esse jogo importa, nada mais. Todo foco tem que ser nesse adversario. Toda maquina colorada tem que ser usada pra garantir os proximos 3 pontos...e repetir até o fim do campeonato.

O problema agora é a CBF interferindo no nosso time com seleções de base...e depois tem gente que não concorda em torcer contra as selenikes da CBF.

Inter 4 x 0 Atletico MG

Damião (D'Alessandro)
Zé Roberto (Kleber)
D'Alessandro (Oscar)
Oscar (Damião)

Infelizmente a PFC aqui so entro no ar com o jogo aos 30 do 1, enquanto o jogo do Palmeiras não terminava então não vou dar notas mas vocês deixem aí suas notas pros jogadores. (Ainda to aguardando o aplicativo de notas prometida por um Colorado leitor do Blog).

PS:

Talvez a realidade seja que hoje em dia no futebol estamos sempre a uma derrota de uma crise ou uma vitória doparaíso. Não parece haver meio termo. Semana passada tavam falando em rebaixamento, hoje em titulo. Eu prefiro ir com cautela. Como escrevi um mes atras, ganham 4 seguidos e aí vou reavaliar.