quinta-feira, julho 14, 2011

Corinthians x INTER

Esse é jogo pra parar tudo e assistir. Não é um jogo qualquer. É o lider, invicto com 5 vitórias consecutivas, muita badalação, muito dinheiro (de alguem), muita grife (mesmo que Mafiosa) querendo manter o ritimo com mais uma vitória contra os rapazes do "bem comportado" Sport Club Internacional. Jogo para o Brasil inteiro, menos é claro Corinthianos e Gremistas, torcer para o Inter.

Estamos a 7 pontos deles com um jogo a mais....então precismos mais do que nunca ganhar. Uma derrota e estaremos possivelmente 13 pontos atras do Lider. Uma vitoria e estaremos a 4 sem contar os 3 outros pontos que eles ainda vão disputar. Até sinto que é um daqueles jogos que é feito para roubarem para o Corinthians deixando nós (mais uma vez!) putos da cara com os Juizes, CBF e Mundo!

Temos que ganhar. Empate é melhor que derrota mas não é BOM resultado.

E eles ainda terão ALEX, um dos jogadores mais corneteados na história recente do Inter e Blog Vermelho. Aos que não lembram Alex era diariamente corneteado por colorados por essas bandas. Mesmo durante o ano sensacional dele de 2008 alguns mais teimosos não dariam o braço a torcer. Alex depois foi a Russia e virou idolo por lá. Agora no Cointhians ainda com 28 ou 29 anos tem muito a dar. Vamos torcer que não faça nada hoje.

Vamos tambem torcer para que nosso "craque" D'Alessandro o Batman faça algo de bom especialmente já que estará acompanhado do Robin (Oscar). Juntos os dois trabalham bem...sozinhos, nem sempre.

Tem tudo pra ser jogaço...e admito que pra mim, comemoro mais vitória contra os Gambas do que contra o Grêmio.