quarta-feira, julho 06, 2011

Nei e liderança

Acabou agorinha o nosso jogo mais recente, contra o Atlético-PR. O Atlético é o último. O Inter estava jogando em casa, com o melhor ataque do Brasileirão. Dizendo desse jeito, parece que o resultado foi horrível. Mas foi bom, principalmente com o time desfalcado. Um jogo bastante feio, mas uma vitória. Agora são 3 seguidas.

Só alguns poréns: o que é esse tal de Nei. Quando é pra tocar ele segura, quando é pra segurar ele toca. Não fez absolutamente nada hoje, tanto que o cruzamento para o nosso gol foi feito pelo atacante. E outra, o meio do Inter tá se desmanchando. É lesão, é convocação... mas o pior são essas suspensões por cartões bobos. O Falcão tem que cobrar isso do time. Senão vamos ter problemas.

Acabei de ficar sabendo que o Corinthians está empatando com o Vasco. O jogo ainda está no início, mas se continuar esse resultado, ou o Vasco vencer (difícil) estamos feitos. Vamos encostar neles. Bá, se não tivéssemos perdidos pro Ceará...

Esse post é para ser pequeno mesmo, só para comemorar essa vitória com o time capenga. Algumas correções e entramos firmemente na briga pelo título. Vou dormir feliz hoje.