domingo, julho 10, 2011

Duas Bolas 2 Destinos

A derrota não foi o fim do mundo. Pra ser sincero to numa fase mais lite (não sei quanto tempo durarará essa fase), meu post de ontem foi mais no espirito de brincadeira pra atucanar as Dalessandretes mesmo! Alguns parecem que quase tiveram uma crise emocional! Dale foi mal mas não o culpo pela derrota, a derrota foi normal depois de 3 vitórias e 6 de invencibilidade. Contra o Vasco que vinha de duas derrotas e fora de casa. Agora contra o Corinthians fora é de se esperar outro Inter e temos que ir pra ganhar. Damião tambem, acredito que poderia estar produzindo mais, mas não é culpado direto, muito pelo contrario. Mas me preocupo que toda essa badalação foi feita em cima dele mas 90% dos gols deles foram contra jogadores que nesse momento estão trabalhando num supermercado do Interior estocando as partilheiras até a proxima temporada do Gaúchão! Mas nada contra o guri, gente boa, trabalhando duro, batalhador....mas tem que começar a fazer nos grandes tambem.

Muriel tá indo muito bem. Os gols de ontem foram apos otimas defesas, só teve azar que a defesa tava dormindo ambas as vezes pelo lado do "General" Bolivar. Juan pra mim já é titular absoluto! O inter tem que começar a chutar de longe, e fazer algo mais do que esse toque toque pelas laterais. Ontem o emblematico momento do Inter foi quando Guinaz de cara para o gol, na meia lua poderia ter chutado mas como não tem confiança alguma no seu chute decidiu passar a bola em vez de tentar o gol. Notei que ultimamente a bola anda sobrando naquela região e quase sempre o cara que tá lá é o Guinazu...isso é um problema, já que ele não chuta. Antigamente o Alex estaria ali. (Por sinal dá ânsia de vomito ver o Alex com a camisa do Corinthians e ficar falando mil maravilhas daquele clube).

Bom o pequeno credito do Inter foi usado ontem, agora temos que ter uma vitória pra mostrar quem manda contra a MSI do cartola cara de cratera. E relaxa galera é apenas futebol! Ainda se tivessimos correndo o risco de perder 200 Mil de salário poderiamos nos afobar, mas esse não é o caso! Quem deveria estar nervosos são os jogadores....ironico isso não?

PS:

Brasil x EUA hoje Quartas pela Copa do Mundo. Me perguntam sempre por que torço Brasil ou EUA e digo que depende do time, ano, esporte etc... Por exemplo EUA x Brasil no Masculino torço pros EUA já a muitos anos...só em 94 torci pelo Brasil naquele jogo no 4 de Julho. No jogo das mulheres esses anos todos torci sempre pro Brasil (tambem gosto de torcer contra os favoritos...sei lá devo gostar de sofrer!). Hoje tô um pouco dividido pois os EUA já não é mais favorito. Perderam todas as estrelas nos ultimos anos (Mia Hamm etc..) e acho que o Brasil tem uma vantagem hoje. Tô realmente dividido mas no feminino me identifico mais com a Seleção Brasileira. Queria que hoje fosse a final. E como disse acho que o Brasil ganha, os EUA tá muito fraquinho.

PPS: Duas Bolas , dois destinos.

Dois dias atras um Pai levou um filho a um jogo de Baseball no Texas. Antes do jogo o Pai do guri (um policial) comprou uma luva de Baseball ao filho e disse: "quem sabe hoje temos a sorte de pegar uma bola de jogo." No Baseball bola que vão para a aquibancada ficam com o torcedor..e são umas 20 ou 30 por jogo. Lá pelo meio do jogo uma bola foi batida pra fora (Foul Ball) que então fazia a jogada nula e ter que ser repetida. A bola foi na arquibancada mas ninguem consegiu pegar e ela rebateu de volta pro gramado. Normalmente o gandula pega a bola...mas a bola foi perto de um dos jogadores no gramado. Varios torcedore gritaram ao jogador "Joga Aqui!!!" o jogador pegou a bola e jogou a bola para a arquibancada de brinde pra torcida. A bola foi em direção a Pai policial e seu filho, o Pai do guri esticou o Braço e pegou a bola....mas ao fazer isso caiu pra frente e pra fora da arquibancada caindo uns 10 metros...ainda com a bola em mão. O filho assistindo tudo. Logo foi atendido e levado ao hospital ainda conciente...e disse "Alguem cuida ai do meu filho". Logo depois o cerebro dele inchou e ele morreu. Completamente lamentável e triste (veja o video abaixo).

Já ontem em New York, o jogador Derek Jeter e uma das estrelas do New York Yankees estava prestes a chegar a marca historica de 3000 hits na carreira...uma especie de 1000 gols que tantos jogadores de Baseball tentam atingir na carreira. Não só o Jeter consegiu chagar ao 3000 hits ontem como teve 5 hits em 5 tentativas algo rarissimo e mais raro ainda seu hit numero 3000 foi um Home Run....as bola de jogo estavam marcadas para serem depois identificados caso acabassem com um torcedor. Essas bola podem valer até 1 Milhão de Dollars pelo conteúdo histórico. O Jeter fez seu 3000 hit com um Home Run que foi lá na arquibancada dos ingressos mais baratos e todo mundo de olho na bola ... era um bilhete de loteria voadora...quando ela caiu na arquibancada foi aquela briga pra pegar ele e no fim ficou com um guri de 23 anos. Logo ele foi levado por seguranças para a parte interna do Estadio por sua propria segurança e pra ver o que ele queria fazer com a bola....ficar com ela (e possivelmente vender por centenas de milhares de dollares) ou dar para o jogador que com certeza iria querer ela para sua coleção. O guri decidiu dar a bola ao jogador Derek Jeter...em retribuição os Yankees e Jeter deram ingressos para todos os jogos do resto desse ano e para o ano inteiro de 2012, mas 3 bolas autografadas pelo Jeter mas 2 camisas oficiais e tres tacos oficiais autografados e ainda conheceu o Jeter. Perguntado porque não decidiu vender a bola ou pedir dinheio ao Jeter o Rapaz falou "tenho 23 anos, tenho muito tempo pra ganhar esse dinheiro...os meritos são do Jeter e a bola é dele".

Duas bolas dois desitinos.