sexta-feira, julho 22, 2011

#CUCANEMPENSAR





A vitória de ontem sobre o fraquíssimo Hawai fez o time respirar, abafou um pouco a crise, fez os dirigentes aparecerem aos microfones garganteando contra Falcão e Siegmann, cheios de razão por terem demitido a dupla. Giovani Luigi chegou a dizer que vai escrever um livro sobre as atitudes do ex-treinador, que segundo ele eram algo que geravam desconforto no ambiente.

Agora começam a surgir especulações, a imprensa com suas fontes obscuras divulgam que Siegmann era destemperado e Falcão muito vaidoso (Rádio Gaúcha após o jogo). Ninguém vem ao microfone e confirma isso, mas a partir de agora vão surgir mil e um fatos que "justificam" a saída de Falcão.

3 meses de trabalho, NENHUM reforço e mais uma vez um ídolo colorado é queimado no Beira Rio. Se tivesse ganho reforços e uns 6 meses de trabalho e nada de resultado, beleza, demite-se Paulo Roberto Falcão, segue a vida e tudo certo. Agora a forma que tudo aconteceu foi lamentável. Não posso deixar de desconfiar que Fernando Carvalho está por trás disso com sua inveja sobre o maior símbolo do clube.

E para piorar, fala-se que Cuca está acertado (calafrios), MEU DEUS, APOCALIPSE NOW! Já podemos ir olhando o preço do payperview série B do ano que vem... Não vejo hoje nenhum treinador pior que Cuca no futebol brasileiro. Até Celso Roth tem mais currículo. Trazer Cuca é apequenar o clube na maior proporção possível dentro do futebol, é voltar aos anos 90, é colocar um motor de geladeira em um Ônibus Espacial. Fechem as portas do Beira Rio porque o fundo do poço já está alguns níveis acima...

Caro Luigi, você já está marcado como o presidente que maltratou Paulo Roberto Falcão, não queira também carregar o rótulo de presidente que levou o Inter a Serie B.

#CUCANEMPENSAR

A vitória de ontem foi obrigação e não pode apagar o que está sendo feito com nosso clube.