terça-feira, julho 12, 2011

Base dos Ingleses

Achei quase sem querer, ao pesquisar no Google "Nilmar Inter", uma coluna sobre a parceria do Inter e do Tottenham escrito num site Britânico.

O site fala sobre as varias parcerias do Tottenham com varios clubes pelo mundo, sendo a do Inter a mais importante. Fica claro que o Inter tem o papel de vender para eles...essa é em essencia a parceria. Em troca eles mostram ao Inter "como preparar jogadores para a Europa". Que piada. A propria coluna se contra diz em falar isso e depois dizer que o Inter ja produziu Pato, Nilmar e Lucio que deram certo na Europa. Ora bolas...então se sabemos produzir jogadores que dão certo na Europa porque precisariamos do Tottenham para nos mostrar algo que já sabemos fazer???

Eles tambem falam no Damião que será o "teste para ver quem manda nessa relação" (segundo eles).

Internacional's partnership will ultimately be defined though by its ability to provide Tottenham top talent at fair prices. To do so, Inter will need to provide Tottenham with first rights to sign players and not hold them for ransoms. 

Traduzido: A parceria será definida atraves da habilidade do Inter de providenciar ao Tottenham Top Talento com preços JUSTOS. Para isso acontecer o Inter terá que dar primeiros direitos ao Tottenham sem segura-los em sequestro (por grandes quantias).

Essa é a tal de parceria. Somos as putinhas dos Ingleses. Ou ao menos querem que sejamos. Segundo a coluna eles ofereceram 10 Milhoes de Libras pelo Damião mas o Inter quer 17 e quem ganhar essa batalha supostamente mandaria na relação.

And with Inter providing a talent base of not only Brazilians, but also talented Argentines and Uruguayans, Spurs would be wise to keep the relationship strong.  

Traduzindo: E com o Inter providenciando uma base de talento não só de Brasileiros mas tambem Argentinos e Uruguaios, seria inteligente dos Spurs (Tottenham) manter uma relação boa com o Inter.

Vocês podem ler na intergra aqui.


Comentem.


PS: Sobre Nilmar não achei nenhuma novidade. Apenas que seu parceiro de ataque no Villareal, o Americano Rossi (nascido aqui em New Jersey mas que joga na Seleção Italiana) provavelmente será transferido a um grande da Europa (Barcelona, Inter ou Arsenal) pois é o goleador e principal atacante do Villareal. O maximo que achei foi uma noticia que expeculava Nilmar no Atletico de Madrid.