sexta-feira, julho 15, 2011

41 DERROTA AMARGA

Podia ter sido diferente. Ontem em São Paulo o Inter jogou bem, não se retrancou, teve chances e bobeou no final. Um baita jogo de futebol. Este time do Corithians tem qualidade, bons volantes, Liedson, Emerson Sheik e Alex Rafael. Fora o guri William autor do gol, belíssimo gol por sinal, que joga muita bola. Acho que o time foi bem, posse de bola, boa marcação, mas alguns erros de sempre

- Pouca finalização
- Nei entregando, 2 vezes, uma um contra-ataque e outra na hora do gol...
- Bolívar e Juan mais preocupados em bater e intimidar do que marcar... Aquele lance é penalti para o Timão, onde Juan da um cotoveláço no Emerson. Aliás ele já fez isso na Sub-20, onde foi expulso contra argentina e o Brasil tomou o gol de penalti
- Substituições lamentáveis, não por causa de Falcão mas sim pela falta de opções do plantel fraco do Inter.

Mas jogamos bem, poderíamos ter mais sorte mas futebol é assim. Perder para o Corinthians em São Paulo, jogando bem, não me preocupa. O que faz falta é perder pra Ceará em casa, empatar com o timeco do Coxa com o time todo encagaçado lá atrás, perder pro Vasco que é de chorar, isso sim dá raiva.

Perder é do jogo, mas perder tentando é uma coisa, perder retrancado como muito já vimos é lamentável. Ontem foi do jogo. Ontem deu saudades de Alex, chutando de tudo que é lado... Corinthians queria o Andrezinho e não cedemos, então trouxe Alex, enquanto o Inter trouxe quem? É, ninguém...

Sobre arbitragem... mais uma vez tendenciosa, o que foi bandeirinha empurrando D'alessandro? Roubalheirão é sempre assim, árbitros pauriocas sempre favorecem os queridos da Globo... Isso não tem solução.

Curtas:

- Argentina e Uruguai, jogáço!!! Talvez o jogo do ano, vai sair faísca...
- Pato fez 2, será que agora engrena?
- André Lima abandona treino e Marquinhos é repreendido por dirigente, porque o Leandro Behs mau-carácter não faz uma matéria de capa na ZH sobre isso como já fez com Clemer vs Galo, Dale vs Tite, Siegman vs Bolívar
- Estamos preparando time pra 2012? Só se fala em Nilmar pro ano que vem, Breno que ainda precisa se recuperar... E pra agora??? Gilberto e Siloé?


41 Comentários:

Pablo Faria disse...

É por aí, Felipe. Também achei que o time foi bem. Foi um jogo difícil, muito difícil, e mesmo assim uma vitória nossa também seria justo. Temos defeitos, os mesmos que todos sabem (zaga direita e peças de reposição), mas não fomos tão mal. A questão do Inter agora é psicológica. Com essas derrotas a confiança começa a cair e das coisas ficam mais difíceis.

Sobre o jogo, estou com Lédio Carmona: http://sportv.globo.com/platb/lediocarmona/2011/07/15/jogos-que-eu-vi-corinthians-1x0-inter/

Luciano Klein disse...

O Inter respondeu a provocação dos gambás pelo site.

mnowosad disse...

Nao entendo esse pessoal...

Todo mundo reconhecendo que o juiz nao deu um penalti claro contra o Inter, onde Juan da' um cotovelaço no Emerson (alias deveria ter sido penalti e EXPULSAO do Juan).

Mesmo assim vejo todo mundo chorando nesse blog que houve roubalheira, que o Corinthians e' sempre favorecido, etc.

Porque nao reconhecer o Corinthians jogou bem, finalizou melhor e e', atualmente, MELHOR time do que o Inter?

E' por causa desse coitadismo, de sempre por a conta de derrotas contra o Corinthians (por causa do trauma de 2005, onde REALMENTE houve roubo), que nao olhamos para o nosso proprio umbigo e reconhecemos que o Inter e' pior que o Corinthians e precisa se reforcar.

E e' por causa desse choro eterno, em momentos em que nao se justifica, que as outras torcidas tao sempre saindo com essa piada do "coloca no DVD".

Vamos parar de criar fama de "choroes" para as outras torcidas!

Rubens Borges disse...

Damião = Bolívar em 2006. Tá em excelente fase, mas logo passa. Vende ele e trás o Nilmaravilha, URGENTE!

Concordo com o mnowosad, não teve roubalheira ontem. Não aproveitamos as oportunidades, eles aproveitaram. Simples assim...

Luciano Klein disse...

Equador tem Caicedo. Brasil tem Caitarde (Julio Cesar) Caisempre (Neymar) e o Cainunca (Ricardo Teixeira)

Anônimo disse...

Arbitragem tendenciosa mesmo... não deu pênalti e não expulsou o Juan.. será que vocês são cegos????

conária disse...

O QUE VI (PARTE 1)

Concordo plenamente c/ os q/ dizem q/ nós ñ temos + q/ ficar c/ ece choro de q/ o Corinthians roubou!!!...

Já tô cansado diço!!! ESTAMOS EM 2011!!

OUTRA COISA: EM 2005 NOÇO TIME ERA MUITÍSSIMO MELHOR DO QUE ESSE E SUBJETIVAMENTE ERA BEM + AMBICIOSO!!

Acho q/ p/ o ano q/ vem temos q/ vender o Damião!! Ontem ele ñ queria ir na bola qdo ela chegava nele e ele estava de costas p/ o gol adversário c/ o Chicão o marcando por trás (Damião tem 1,90m de altura e cheio de juventude contra 1,84m de Chicão, velho q/ já está). Damião ñ se deu o trabalho de tentar girar em cima dece marcador na força (q/ ele tem +)!! DEPOIS Ñ ME VEM C/ EÇA DE Q/ A BOLA Ñ CHEGA NELE; ATÉ PQ ELE E ZÉ ROBERTO Ñ PAÇAM A BOLA 1 P/ O OUTRO (Ñ SEI PQ)!!! Temos q/ contratar o FORLA!!!

VOU REPETIR: DIEGO FORLAN!!!!!

Zé Roberto ñ tem condições de ser titular do Ínter. Temos que contratar 01 2º atacante. Exemplos: Nilmar ou Alexandre Pato (P/ MIM ELE Ñ É CAMISA 9). O Sasha podem mandar embora!!

O D'Ale cagou + 1 vez!!! Tal qual como contra o vasco. Depois ñ adianta me dizer q/ estava sobrecarregado pq o Oscar fez de tudo p/ ajudar ele e o time inteiro!!

conária disse...

O QUE VI (Pt 2):

Eu não sei q/ tanta idolatria esse gringo enrolador tem!!!

Sabem pq ele joga 01 bem dentre 04 ou 05 partidas, e o resto joga só no nome?? R: Não preciso dizer mta coisa!! É p/ causa do contra-cheque; do seu contratão looongo (!!!); de sua idade (já tem 31 anos); e principalmente de seu vigor físico ZERO (parace um gurizinho de 14 anos em campo, sempre perde dividida, qdo vai, sempre perde em velocidade, se enrola todo c/ a bola), etc e tal. Sem falar q/ é 01 pécimo proficional!! QDO ANDREZINHO VOLTAR, BANCO p/ O GRINGO!!!!

Bolatti e Oscar jogaram bem ontem; kero q/ fikem p/ ano q/ vem (IMPRESCINDÍVEIS).

Não sei pq a direção me contratou o Alíçon (do Caxias) p/ lateral esquerda (reserva dop Nei). Noço grupo de laterais direitos p/ ano que vem tem q/ ser o Vink. Somando e p/ reserva (...), Daniel (pq é barato e sempre negociável) e o Nei (terceiro reserva, só pq é esforçado; se ñ foce esforçado, rua c/ ele).

Ece Áliçon ñ tem nada q/ fazer aqui!!! QUEM TINHA Q/ TER SIDO CONTRATADO ERA O GERLEY (lateral esquerdo)!!!

conária disse...

O QUE VI (Pt 3):

Kléber é (na minha opinião) o + irritante jogador do Ínter!!!

O FODA É Q/ RENOVARAM COM ESSE CARA ATÉ 2016 (se não me engano).... NEM PRECISO FALA MTA COISA!!! CASO DE POLÍCIA OU DE IML!!! Fabrício deve ser + útil do q/ ele na lateral esquerda!! Acho q/ no Beira-Rio, falseiam de q/ fabrício ñ joga bem nos treinos p/ lateral esquerda p/ n~provocarem o Kléber!!... GARANTO... Mas continuo dizendo que a nossa direção deveria ter contratado o Gerley (p/ o caso de Fabrício não ser bom lateral esquerdo, mesmo).

Sorondo está se recuperando... Acho q/ ele vai voltar c/ tudo em setembro!!! NOSSA ZAGA IDEAL P/ 4-4-2 ACHO Q/ É SORONDO e ÍNDIO (MESMO QUE SEJA VELHA). POR ENQUANDO, A MELHOR É ROMÁRIO (ñ gosto do JUAN; só faz besteira) e ÍNDIO!!

Odeio chegar a eça conclusão sobre o Índio pq é ex-jogador!! Mas Bolívar é mto mais EX do q/ o Índio!!!

Quanto aos noços goleiros; acho q/ com Muriel a coisa vai... JOGOU UMA BOLAÇA ONTEM!! seus reservas: Renan e Agenor!! BOA SORTE P/ O LAURO...

O

Jonatammm disse...

Nao foi penalti, na minha opiniao. E também não achei roubalheira, apesar que aquela falta na risca da area é dificil o juiz nao ter visto, e teve sim algumas inversoes de escanteio e tal, que nao vi acontecer a nosso favor, mas pode ter ocorrido (é mais dificil computar erros a nosso favor).

E o Corinthians nao jogou melhor que o Inter porra nenhuma. Coitadismo é achar que o nosso time é uma merda. Derrotismo. Jogamos bem 4 das ultimas 5 partidas.

Perdemos de 1x0 ontem, mas se fosse 1x0 pra nós seria absolutamente normal, e tão justo quanto.

Jonatammm disse...

Kleber é um baita jogador! AINDA BEM que renovaram com ele. Me digam 1 lateral esquerdo melhor que o Kleber jogando no Brasil.

conária disse...

O QUE VI (Pt 4):

GUIÑAZU...

Tbém já estou cheio desse cara!!!

De 10 passes que dá 06 são p/ trás; 03 p/ os lados e só 01 p/ frente. TODOS DE NO MÁXIMO 04 metros e lentos. NUNCA CHUTA A GOL; É BAIXO P/ VOLANTE; NÃO PEGA REBOTES E NÃO CABECEIA; Ñ DRIBLA...

GUIÑAZU (jogou mal ontem) e D'ALESSANDRO, RUA C/ ELES!!!!

CHEGA!!!!!


Por falar em rua c/ o D'Ale, acho q/ de meia-esquerda melhor p/ contratar é o DI MARIA!!

UMA PENA QUE ALEX RAFAEL ESTÁ NO CORINTHIANS!!! ERA ELE QUEM EU QUERIA P/ SUBSTITUIR O ENGENADOR!!! O PRÓPRIO ALEX ESTAVA ACHANDO Q/ IRIA RETORNAR P/ O INTER EXATAMENTE P/ JOGAR DE MEIA E SUBSTITUIR O D'ALESSANDRO (que teria q/ ir embora)!!! PENA!!!

Por falar em estar no Corinthians... QUEM DEVERIA ESTAR NO TIMÃO ERA O PODRÃO DO BOLÍVAR (PAPAI NOEL)!!!

CONTINUO ACHANDO QUE DUDU CEARENSE É MTO MELHOR DO QUE GUINAZU (apesar de não estar bem no Galo). Acontece q/ o q/ está acontecendo c/ ele é o mesmo q/ aconteceu c/ Fábio Rochemback!! Ele precisa se readaptar!!! NÃO DESAPRENDEU A JOGAR BOLA!!! ACHO QUE NO ANO QUE VEM VAI ESTAR VOANDO EM CAMPO!!! É QUE JOGAR NO GALO É FODA; TINHA QUE TER VINDO EM UM CLUBE QUE GANHA TÍTULOS, QUE É O íNTER!!!


P/ FINALIZAR...

Não acho que o time jogou bem ontem... SOMENTE ALGUNS JOGADORES FIZERAM MUUUITO PELO TIME: Oscar, Muriel e Bolatti!! O RESTO SÓ CAGOU...

FALCÃO TEMBÉM FOI MUITO BEM ONTEM NAS SUAS SUBSTITUIÇÕES!!!

O CORINTHIANS NÃO É TUDO ISSO!! PODE ATÉ SER CAMPEÃO, MAS Ñ TEM TIME P/ FAZER O QUE O CRUZEIRO FEZ EM 2003!!! ALiÁS É PIOR DO QUE O TIME DE 2005!!!!
ONTEM ERA JOGO P/ GANHAR!!!

Foranelson1954 disse...

renan, titular do nightmare team!!
hauahuah, soh rindo mesmo!

http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2011/07/15/a-selecao-dos-piores-jogadores-do-brasileirao-ate-agora-com-base-nas-notas-do-trofeu-armando-nogueira/

cjr-sp disse...

Tenho que concordar com o JONATAMMMM...

NAO TEM MELHOR LATERAL ESQUERDO QUE O KLEBER JOGANDO EM TODO O CONTINENTE AMERICANO COM CERTEZA.

Seria o meu titular absoluto na seleçao brasileira.

E o DALE quando sair do Inter aí vcs vao sentir falta dele. Aí vcs vao ver o que é virar um time comum. Mas tem gente aí que prefere o dezinho ao DALE.

E tem gente que acha que o ALEX é armador...rssss. Nem com o ttka no curintia...ttka botou ele como atacante praticamente como fez com ele no Inter inclusive na sula. E o alex quase nem tocou na bola no jogo inteiro...praticamente se escondeu do jogo. Só apareceu para bater uma faltinha e deu.

Outros aqui tem coragem de criticar o Guina, melhor em campo ontem disparado...é brabo.

Na minha visao temos Kleber, bolatti, guina, dale, oscar e damiao de titulares indiscutíveis.
Agora falcao achou dois que podem vir a tornar-se indiscutíveis que é o Muriel e o Juan.

No dia que o Inter jogar sem kleber, guina e DALE no mesmo jogo perde de 3 de qq um aí...

Temos que respeitar a opiniao de todos...mas tem cada uma que é de chorar....hehehehe.

PEPINO disse...

o tal de conaria falou que o guina e o dale foram mal,e que o bolatti foi bem,socorroooooooo!

JR disse...

antoio carlos carvalho, vá T N C### !!!

O legado do teu timeco é ganhar no apito !!!!

2 copas do brasil e 1 ROUBAlheirã !!!

Vá se F##### !!!!!


Bolívar sentenciou: ‘O azar está do nosso lado’ !!!!

É azar o nosso ter ele e o nei no time !!!!

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Só o que faltava mesmo CÚrintiano vir postar aqui.

Antonio carlos do caraio vai toma bem no meio do teu anus;

Henrique Marks disse...

Vocês devem ficar mais brabos do que eu com esta notícia do groboesporte:

"Com isso, Fabrício, Ricardo Goulart, Alex e Gilberto provavelmente disputarão as vagas de Oscar e Zé Roberto".

Eu ainda acredito no Ricardo, Acho que se sair jogando, pode fazer ao lado do Dale um bom jogo, ou pode jogar mais a frente, como "enganche". Mas quem não acredita nele, como a maior parte de vocês, tem que ficar muito brabo com quatro jogadores COMUNS, ou, na melhor das hipóteses, não-preparados, para substituir Oscar e Zé Roberto.

E quem substitui o Juan ? Espero que seja o Moledo. Nada contra o Indio.

A base Falcão, A BASE AGORA !!! Nem que seja pra cultivar o time do ano que vem.

E outra coisa, anuncia que jogam João Paulo e Roggia, e 30 mil aparecem no Beira-RIo para apoiar. Anuncia Fabricio em campo não aparecerão 10 mil.

Vaia NO NEI, sem perdão. Se não ele não sai do time NUNCA

cjr-sp disse...

Escutei agora na gaucha o provavel time do FALCAO...

Que ROGGIA tem chances de jogar...

Espero que o FALCAO nao trema e ponha o guri logo contra os bambis para a gente ver logo do que ele é feito...

Pato estreou contra a porcada em SP e meteu 3 dos 4 gols...

Acho que se o ROGGIA jogar será um acrescimo...

E com Roggia no time...leva no minimo mais 10 no gigante com certeza...

Gonçalves disse...

Eu não me empolgo nem um pouco com esse Luca Roggia e João Paulo, mas espero que ganhem oportunidades e eu queime minha lingua bonito no domingo hehehe

Rubens Borges disse...

Daí o cara quer Bolatti, que perdeu dividida pro Alex ontem, e se encheu do D'Ale, que vem jogando bem, s´po os caras que esperam dele um novo Maradona cham que não, e do Guiña.

Pô, coronária, assim eu vou ter problema no coração, meu velho...

Zooworld disse...

O que ta acontecendo com inter ??? alguem sabe explica, o que essa direcao de m.... ta fazendo com o clube que tava organizado !!!!
Antes quando saia jogadores o inter ia la e trazia outro melhor e ja tinha um da base se encaminhando, hj sai e nao vem ninguem, e os da base nao tem chance nem pra pega experiencia ( pois pega experiencia com os nei da vida e melhor nem pegar ).
Cada vez me da mais vontade de larga de ser socio, pois me associei quando acreditei no projeto nas pessoas que tavam comprometidas com o clube, engajadas no mesmo objetivo titulos , titulos e titulos , agora se e pra dar dinheiro e nao ver ninguem comprometido no clube e melhor dar pro asilo padre cacique que e melhor empregagdo !!!
O beira -rio ta virado no senado ( e so politicagem)

kla.jk disse...

Felipe, belo texto, só faltou citar que a derrota foi por culpa e mérito do F5, que infantilmente realizou duas trocas ao mesmo tempo e desmontou do time.

Acompanho futebol a 40 anos, onde jogos do INTER procuro assistir todos.

Quero estar enganado, mas domingo será uma nova derrota no GIGANTE.

O time perdeu a liga, FALTA TREINO, falta PEGADA, FALTA FINALIZAÇÕES.

Talvez o F5 pensa que os jogadores do INTER tem o futebol dele.

Ledo engano, pobre F5.

Acorda Direção, porra!

Até a RECOPA com este futebol esta comprometida.

kla.jk disse...

Eu que tenho o F5 como meu maior ídolo, pois foi o melhor e maior jogador que assisti jogando com o Manto Sagrado.

Junto com o F5, vi o F3 e por último o F9( esse mais por jogar para o time).

Agora como treinador, a cada jogo depois da perda da julinha, O TIME esta pior.

Acorda Direção, porra!

Porque o MOLEDO não foi testado ainda!

kla.jk disse...

Falcão fdp, desgraçado, vai tomá no cu! Quando não demora pue ra trocar, troca errado (Pardal).

Crédito ao ruque raque.

Jardel Marchiori disse...

Nao foi penalti nao. Ruan nem tava olhando pro cara, e a cotoveladafoi sem querer.
Juiz nao roubou, e o Apitorinthians foi melhor. Teve mais ambiçao. Nada a reclamar do jogo.
Se o inter jogar sempre assim, estaremos disputando o titulo. Nada mais.
Problemas, perder pro Vasco; empatar com o COxa e Palmeiras; perder pro Ceara em casa. Essas sim sao pra fu.... Eis as diferenças dos times.

Quanto ás contratações, as vezes é melhor contratar desconhecidos (vide inter em 2004 - alguem conhecia o ALex? Fernandao? Edinho?
Sóbis?) do que trazer jogador badalado e nao acontecer nada.

NO resto, é drama de nossa torcida cada vez mais chorona. Eita vida. Aqui é inter p....

naraujo disse...

o bom e q a cada derrota o time ta uma merda e a ninguem presta, o inter jogou bem podia ter ganho (desperdiçou mts chances) o corinthians nao cometeu o msm erro.
Se o inter jogar sempre assim, estaremos disputando o titulo. [2]
o inter tem um bom time titular, reservas ninguem. e a torcida se desespera a cada derrota o torcida bipolar

Igor Morais - [SCI] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Morais - [SCI] disse...

O time titular do INTER é bom! OK... Mas ainda sim tem carências, como a naba do Nei e o Bolivar por exemplo. O problema é que esse time titular não jogará nas próximas rodadas... Oscar e Juan na maldita seleção... ao longo do campeonato teremos jogadores suspensos por cartões, outros que possam vir a se lesionar e por aí vai. E quem vai entrar?????? não temos banco, FATO! Sem contar que já estamos muito atrás na tabela e com um jogo a mais. Portanto a situação do INTER é sim PREOCUPANTE. E não é só nas derrotas que eu falo isso aqui... nas vitórias também. Te liga Luigi... Siegmann, fale menos e trabalhe mais. CONTRATAÇÕES pra ONTEM!!! Pro jogo de domingo tem que subir os guris da base... tem que ter CORAGEM.

Pablo Faria disse...

Tô contigo, Jardel. Torcida muito chorona.

PEPINO disse...

já falei que o grande defeito do fernando carvalho foi deixar a torcida muito mal acostumada! he he

PEPINO disse...

querem ganhar libertadores e mundial todo ano,nao podem perder uma partidinha sequer,FERNANDO CARVALHO,VC DEFINITIVAMENTE ESTRAGOU O TORCEDOR COLORADO!KKKKKK

Rubens Borges disse...

Pepino, tem gente por aqui que parece preferir a época do Miranda (campeão de orçamento, mas sem título - não tirando o mérito do Miranda ter iniciado o trabalho que, com o FC, chegou ao Mundial...)

Ou pior, Zacchia/Asmuz

Henrique Marks disse...

Eu acho que tem gente aqui que sabe que o inter não começou em 2006, como alguns gremistas insistem em dizer.

Um jovem pelo menos escalado. Pena que o Moledo não joga, joga o Índio. Mas no Indio a torcida confia.

Lateral-Direito vai ser a MESMA MERDA de sempre, tem que tomar muita vaia esta porcaria.

E vai ter jovem no banco, pro lugar do Goulart, caso o Goulart jogue. Eu que sou defensor dele sei que, se ele começar jogando, TEM QUE MOSTRAR. Sinceramente, a chance da vida do cara, tem que jogar a morrer.

Por favor, Fabricio, Alex, Gilberto NÃO. Gilberto banco do Damião, sempre. Qualquer outra coisa é bobagem, o cara vai só se queimar.

Fabrício pra mim é lateral esquerdo ou, no máximo, um volante que sabe jogar bola.

Já este Alex vai embora daqui a uns três meses, ou seja, não tem futuro no Beira-Rio. Manda embora hoje e abre espaço para outros.

Gonçalves disse...

Olha sinceramente uma coisa não exclui a outra, não adianta exaltar só o FC, movimento esse ou aquele, o Clube é muito maior do que as pessoas e ou os movimentos..e isso não é demagogia é a mais pura realidade...

... se não vejamos ganhamos tudo fazendo um trabalho sério, montando uma equipe beirando a perfeição e bem estruturado, de uma hora pra outra o ganhar tudo se transformou no "poder tudo" e é ai que a vaca foi ou está indo pro brejo...


...uma explicação básica do atual momento é essa que li numa reportagem de hoje mo site correio do povo

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=316599

atentando para esses passagens na reportagem:

"Vontade para contratar não falta. Nem convicção de que o grupo a serviço de Paulo Roberto Falcão no Brasileirão é carente em algumas posições. O problema é que o presidente Giovanni Luigi herdou o clube numa situação financeira delicadíssima. Em resumo, não há dinheiro para grandes contratações."

"O clube não suporta falta de responsabilidade. Temos carências, mas contratar por contratar não é a nossa forma de administrar", confirma Siegmann."

e aqui eu pergunto, que "falta de responsabilidade" é essa?..perai cara pálida, porque não atentaram isso antes? quem manda na verdade? de quem foi essa irresponsabilidade?

Aqui que eu recrimino essascoisas, qual o grau de hierarquia que os próprios colegas de grupo não metem o pé no freio quando esses descontroles começam a acontecer? já foi assim com as obras e estava sendo até então com o futebol num entra e sai desvairado de jogadores com 2 folhas paralelas bem dizer, com jogadores que até se pensava nem mais nos pertencer..

Exaltar dirigentes é comum quando as coisas saem certas, mas não dá pra ironizar quando se vê que as coisas são feitas erradas e ficar achando que tá tudo beleza, tudo normal.

Klaus disse...

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/07/e-hora-da-torcidar-acordar.html


"...E se a situação colorada é mesmo tão grave, as indagações devem avançar. Se a direção quer fazer “loucuras” com o dinheiro do clube, existe um Conselho Deliberativo e um Conselho Fiscal para fiscalizá-la! Esses dois “órgãos” do clube existem, também, para evitar que ATROCIDADES sejam cometidas pelos diretores colorados. E então, o que fizeram para evitar ações que resultassem nessa atual realidade?
Em um clube que arrecada o que o Inter arrecadou nas últimas temporadas, um “rombo” finaceiro deste tamanho, é consequência de “ações” duradouras. Algo acontece, há anos, para “raspar os cofres” dessa forma. Mas o quê?
E o que fez o Conselho Deliberativo, eleito pelo associado do clube, nesses últimos anos?
Como as contas das últimas gestões foram aprovadas?
Se os dirigente colorados DEVEM RESPONDER PELO "GASTO EXORBITANTE" dos últimos anos, os conselheiros que aprovaram os balancetes ou contas dessas direções TAMBÉM DEVEM SER COBRADOS E RESPONSABILISADOS!
Pois, bem, não o fizeram. E agora, quem paga a conta?
O "trouxa" do associdado? Aquele torcedor que sempre é ignorado em seus anseios quando as coisas estão “bem”, mas que é "ouvido" nos momentos de dificuldades?
Porém, o mais intrigante nisso tudo, é a “contagiante” omissão do torcedor colorado. A torcida vermelha parece estar anestesiada. Há tempos! Não reage ao constante noticiário dos “absurdos”, das mais variadas ordens, cometidas contra o clube.
O QUE HÁ COM O TORCEDOR COLORADO QUE NÃO REAGE? Onde estão às manifestações por cobranças de que as verdades apareçam!
Algo tem que ser feito!..."

Klaus disse...

Coincidência Gonça, o cara escreveualgo muito parecido com o teu desabafo.


É HORA DA TORCIDA!!!

PEPINO disse...

Que conhecidência,o inter começou a ficar mal logo depois que apareceu a tal de convergência colorada!antes dela com o FC eramos o dono de TUDO ou nao?será que essa convergência nao pode estar atrapalhando um pouco?

Manoella disse...

Vem mais por aí, podem se preparar...

http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=116&Numero=289&Caderno=0&Noticia=316401

Rubens Borges disse...

Pepino é que o "FC e os donos do Inter" são ruins. Convergência Colorada são os bonzinhos. Que não tem interesse político nenhum dentro do Inter. Só eles...

Conta outra...

Schroder-EUA disse...

O Erro de voces é que voces ficam colocando tudo em contexto de 2006!

A resposta de Pepino e tantos outros é sempre "2006 e o caralho" bla bla bla FC salvador.

É assim que os Escravos falavam!! "Ah o Senhor Mestre é muito melhor que nosso outro dono...então ficam feliz que so levamaos surra uma vez por semana!"

CHEGA DISSO PORRA. Chega de ficar falando em FC, Azmuz e a puta que o pariu...papinho de quem chegou ontem!

Eu critico HOJE...sobre HOJE....não preciso segurar critica porque Papai FC "me deu" o Mundial!! Fala serio. Voces nem sabem como voces paraecm tolos SEMPRE falando essas coisas.

So faltam ficar de joelhos pro FC.

Deixa isso pro LADO o que IMPORTA É HOJE!!!! Como jogaram HOJE. Que titulos ganharam HOJE!

2006 é passado...2010 é passado!

Vamos focar no elenco HOJE. No time HOJE...na diretoria HOJE.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]