terça-feira, julho 26, 2011

"Copa Aula"

Primeiro tempo não teve nem graça, a diferença na qualidade era clara. O toque de bola...o toque de bola...meu deus o toque de bola...e o Inter só assistindo. O que parecia se ver em campo era um abismo futebolistico. Será que são tão bons assim ou o Inter respeitou demais?

Nesse pessimo primeiro tempo o destaque (se é que pode se chamar de destaque) foi o Andrezinho. O Unico que incomodou o Barcelona um pouquinho. Dalessandro inexsistente no primeiro tempo e ainda quase entregou um gol no inicio do jogo. A zaga pifia no primeiro do Barça. Falta ensaiada como peço aqui do Inter a 5 anos e a zaga só assitiu. Parecia velhos contra jovens no primeiro tempo.

No segundo tempo começamos um pouco melhor, com mais pegada e o Nei acaba marcando gol de empate. Antes o Damião furou numa bola que deveria ter sido gol. A unica coisa que Dale fez foi dar o passe ao Damião que eventualmente sobrou pro Nei fazer. No resto pode deixar Dale com o Barcelona, talvez precisem de um Gandula.

Ai o Barça voltou com uma pressãozinha e o Inter so assistindo até mais um gol de video game.

Quando tudo parecia acabado o Damião quase faz numa bobeira do goleiro e no escanteio seguinte gol. Mas antes o momento chave. Saiu Dale e Andrezinho e ficamos sem batedores de penalti. Se bem que o gol do Damião provavelmente não teria acontecido sem a troca feita.

Nos penaltis os velhos veteranos ganhando 100...150 mil se esconderam e deixaram os Sub-20 bater...um tinha que errar. Alem do Damião que não sabe bater penalti.

Agora provavelmente vendem Muriel (que defendeu um penalti) para um time qualquer e Renan volta ao gol..que belezaaa!

Lição do dia? Precisamos de renovação (assim como foi feito no gol)...precisamos treinar jogadas ensaiadas seriamente....e toque toque tem que ser objetivo e não o toque toque famoso nosso pros lado e pra tras.

Ao menos oficialmente o jogo foi um empate. Mas no fim fiquei com raiva porque não gosto de perder, nem nos penaltis...foi uma pena ter desperdiçado essa chance de ouro. Onde tava nosso Capitão General Bolivar na hora dos Penaltis?