quinta-feira, julho 14, 2011

Porra, Nei! De novo!

Escrever minutos após o apito final é complicado. Cabeça quente, vontade de mandar tudo para longe, mas enfim, "temos que trabalhar e pensar no jogo de domingo".

Vou começar falando que não achei que o time tenha jogado mal. Na minha opinião, não merecemos a derrota. O Inter teve mais chances claras de gol, embora esteja pecando nas finalizações e conclindo pouco. No entanto, os gambás tiveram mais conjunto e, como sempre, o apito amigo ao seu lado, especialmente quando não deu falta clara em cima de Damião no primeiro tempo e apitando faltas inexistentes a favor do Corinthians. O que faltou foi o ataque funcionar e o conjunto, coisa que os gambás tiveram com muita competência.

O time, hoje, teve uma solidez defensiva, excluindo a naba do Nei. Perdemos novamente por culpa exclusiva dele. Até quando teremos de aguentar esse cara no time? O que essa direção está esperando para mandá-lo embora? Deixei para escrever meu post no final do jogo, pensando que poderia colocar palavras com alegria, mas que nada! Além de ver o Alex jogar bem contra a gente, ter de aguentar esse zero a esquerda do Nei entregando o ouro para os caras é de doer.

No mais o jogo foi bom, equilibrado, mas que vi o Inter jogar um pouco mais. Vocês, leitores, podem ter outra análise, talvez justa. Qualquer um poderia ter vencido. Mas graças ao Nei (99%) e a inoperância de Damião, Zé Roberto e substitutos, saímos com resultado negativo.

O empate estava de bom tamanho.