domingo, julho 17, 2011

Dale Dale Dale

Dale Uruguai! (Que goleiro eles tem...)
Dale Paraguai! (Se bem que gostraia de ver Uruguai x Brasil na Final com vitória Uruguaia)
Dale Hope Solo, Abby Wambach e as meninas Americanas (vai pode me dá uma estrelinha secadores!)
Dale Dale e o resto do Inter contra o San Pablo hoje. Muitos não entendem que mesmo que eu critique o D'Alessandro por não ser aquilo que vocês imaginam (ou seja Craque)...eu torço por ele.
Dale Falcão que avisou que não temos elenco e foi severamente criticado pelos mesmos de sempre mas hoje (e naquele dia) nos sabemos que o que ele falou foi a pura verdade.

O elenco é o grande mistério dos ultimos meses. A anos eramos considerados o melhor elenco do Brasil ou um dos melhores....hoje depois de perder varios jogadores por venda (Giuliano), lesão (Andrezinho, Sorondo..) ou decepção (Sobis, Cavenaghi...) e manter medalhões sugadores (Renan, Indio, Wilson Mathias...) nos encontramos numa situação de "renovação forçada" onde derepente a garotada é a "solução".

Mas fico pensando, porque Luiggi e Siegmann pararam de contratar? Porque só veio jogadores Nordestinos de passado nebuloso?

O Inter parece que parou no tempo. A preocupação parece ser vender mais do que contratar. A renovação do Renan ainda me faz ficar com um mal estar pois chegará o dia que ele jogará novamente com a 1, seja por cartões ou lesão do Muriel. Dinheiro jogado fora. Celso Roth até hoje tá relaxando numa praia em algum lugar vivendo dos milhões que está recebendo graças a renovação que lhes deram apos o vexame do Mazembe. Esse continua sendo o erro mais grave dessa nova direção. Talvez algum dia alguem explique como isso aconteceu. Esse erro atrasou o ano de 2011 em 4 meses.

Pra nós mero torcedores só resta torcer pela vitória hoje.

PS:

Amanhã começa a nova competição para Colunista no Blog Vermelho. Já to recebendo textos novos. Se alguem mais quiser participar mande um texto Atual sobre o momento atual do inter para BlogVermelho@gmail.com de 400-500 palavras.

Infelizemente informo, que perante as novas regras do BV que colunistas tem que escrever no BV ao menos 1 vez por mês para manter seu espaço, o Nelson, Raul e Gulherme Mallet não fazem mais parte dos colunistas desse blog. Essa decisão foi dificil pois estavam aqui a muito tempo e contribuiram muito, mas já faz muito tempo que eles não aparecem por aqui e não adianta eu ficar segurando suas vagas se não vão ser usadas. Agradeço a eles pela dedicação que tiveram com o BV. Seus textos estão imortalizados nos "anais do BV".

Deveremos ter 1 ou 2 novos colunistas até o fim da proxima competição que começa essa semana. Com isso a escalação atual do BV é:

  • Schroder - Diariamente
  • Davi - Segundas
  • Diana - Segundas
  • Chiodelli - Terças
  • Pablo Faria - Terças
  • V. Wolff - Quartas
  • Leandro - Quintas
  • Felipe - Sextas