domingo, julho 17, 2011

Time Ruim Demais

Acordei hoje fazendo planos para um pequeno passeio com minha irmã que tá visitando do Brasil. Queria estar de volta lá pelas 3 pra ver a Final da Copa do Mundo de Mulheres (EUA x Japão) e tambem o jogo do Brasil no mesmo horario. Depois é claro o jogo do Inter.

Caso não chegasse em tempo em casa botei pra gravar a Copa do Mundo e Copa America. Quando cheguei em casa escolhi a Final da Copa...veria o Brasil depois. Não sei porque colocaram copa e Copa America no mesmo horario...coisa de futebol...com certeza ninguem no Brasil assistiu as mulheres. Uma pena pois foi o melhor futebol jogado nesse Domingo..disparado.

Posso te dizer que o futebol de mulher está anos luz a frente do que era a 15 anos atras. Elas já tem a malandragem com a bola...já fazem coisas que tu espera ver dos homens...bom dominio...bons chutes e até boas goleiras (especialmente a Solo em ambos os sentidos!). Tem jogadira na Seleção Americana que faz jogador do Inter passar vergonha. As atacantes Americana chutam a gol por exemplo infinitamente melhor que Guinazu...

Nesse jogo os EUA tinha tudo pra ser Tri...mas não segurou. Tava vencendo 2 vezes inclusive faltando 2 no tempo extra e perdeu nos Penaltis. Assim como o Brasil elas erraram os 3 preimeiros e o Japão faturou. mas o jogo foi bom, deu gosto de ver, bem disputado com gols bonitos. O jogo do Brasil so passei por cima. Vi todo jogo em Fast Forward e parei so pra ver os Penaltis. Bem feito.

A essa altura eu já estava saturado de futebol mas o jogo do Inter começava.

Vamos chegar a um acordo...eu e você leitor? Para que não ficamos xingando um ao outro? Tem uma turma que só culpa o Falcão enquanto eu culpa os jogadores que a um ano não jogam nada com tecnico algum.

Vamos concordar que temos um pessimo e velho time e tambem um tecnico que digamos não tras muito a mesa. Ah e uma pessima diretoria que deixou o Inter sem elenco. E uma torcida que fica cantando musiquinha enquanto tomamos 3 em casa.

Não adianta eu ou você só culpar UMA PEÇA...podemos trocar de tecnico até as vacas voarem que esse elenco não tem mais o que dar. O Problema começa definitivamente com os jogadores e com a diretoria que compra e vende. O tecnico tem sua culpa...mas fazer o que com Nei, Indio, Bolivar, Kleber o sonolento? Um monte de guris de Recife....um monte de velhos...???

Os problemas são enormes. Nosso "craque" raramente decide e atrasa o time sempre parando a bola. Não temos chute de longe...NÃO TEMOS BATEDOR DE FALTA....não temos nada.

O TIME DO INTER ESTÁ MORTO. Rico...gordo...satisfeito...preguiçoso e mortinho da Silva!

A diretoria então é uma vergonha. Renovam com os medalhões...passam o dia estudando proposta de venda....e trazem 20 jogadores de times da Serie C.

Me desculpem amigos mas se vocês acham que trocar de treinador vai solucionar nossos problemas só posso dizer que vocês tem memorias curtas.

Agora é tarde. O Momento de limpar a casa e contratar era depois do Mazembe. Não fizemos isso. Mantemos quase todos....e agora estamos pagando por isso. Dependemos de Alex's, Fabricios, Eltons....

Em resumo. Hoje ... o Inter só tem Goleiro. O Muriel. De resto não sobra quase ninguem. Pior que a cada semana o time fica mais velho...mais rico...mais acomodado. O que vai acontecer em 2012? Media de idade 39? Ou renovação e contratações.

Agora só resta uma solução para 2011. Lutar para pegar uma Sulamericana e ficar longe da Zona. Libertadores será praticamente impossivel. Tem muito time forte por ai. E começar Já a montar um novo time. Esse time aí JÁ ERA. E já venho escrevendo isso a muito tempo. Vocês vão continuar achando que tecnico novo vai mudar alguam coisa?? Só rindo mesmo dessa ideia tola!

PS:

E aos que insistem em dizer como um babaca nos comentarios "que mulher e futebol deveria ser proibido por lei" digo veja os gols de hoje...nada diferente dos homens até melhor.

A #20 centroavante Americana faz exatamente o que Damião faz. E a reserva Americana #13 que entrou nos dois ultimos jogos chuta melhor que 90% dos homens no Inter olha o gol que ela fez...na partida previa já tinha feito um golaço. No fim parabens as meninas do Japão. Batalharam até ganharem.