terça-feira, julho 26, 2011

INTER x Barcelona

Tenho um forte precentimento que Andrezinho será o nome do jogo. Uma caracteristica do Andrezinho é aparecer em jogo dificil contra adversarios fortes e hoje essa é a situação. Vimos com qual energia ele voltou da lesão contra o Avai e acredito que isso continuará contra o Barcelona. O Barcelona que por sinal provavelmente nem pensou no Inter e não tem a minima noção de quem é quem no Colorado. No maximo vão focar no Dale e Damião e isso é mais uma razão para acreditar que Andrezinho possa deitar e rolar.

Vale notar que dá pra trocar 11 jogadores na partida. É, mais amistoso que isso não sei se existe. Mas quando se tem 2 partidas em 2 dias sso até vira uma estrategia. Se o Inter não usar todas essas substituições é atestado de morte no jogo de amanhã, seja pelo titulo ou terceiro lugar. O Inter não pode exigir 180 minutos de alguem em 2 dias. O problema é o banco. Mas amistoso ou não o Inter acredito entra como Copa do mundo. De um jeito isso é triste pois é como quando um Ulbra joga contra nos e fazem do jogo uma Copa.

Mas azar vale taça e o negocio é ganhar. Já pensou se sai uma goleadinha de três para o entrosado e motivado Inter contra os reservas e fora de forma Barça? Não duvido hein.

Então tá avisado. Dezinho será o nome do jogo.