sexta-feira, julho 01, 2011

Vende porque quer

To na estrada indo a virginia para o feriadao. Acabo de dirigir 4 horas e agora a mulher ta na direcao. To lendo os comentarios e puto da cara com as noticias da possivel venda do damiao ao nosso uhummm parceiro tottenham (baita parceiro). E ai li o comentario do henrique que ta tao perfeito e igual a que eu penso que copiei e vou postar xomo ele escreveu. Vergonha ficar vendendo goleadores em meio ao brasileirao. Quero saber se tem dez portento aos dirigentes! Leia o comentario do Henrique. Assino embaixo!

Henrique Marks deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Knockout!":

Tem colorado que acha que os EUROPEUS mandam no futebol, sem escolha.

Se fosse assim, Ganso e Neymar estariam na Europa faz um ano.

Não é bem assim. Tem dois jeitos do jogador sair do clube, SEM O CLUBE QUERER:

- Fim do contrato (vai até 2016)
- Pagamento da multa rescisória (com aceitação do JOGADOR).

Qualquer outra maneira é com a anuência do CLUBE ! Então não venham com aquela história de que é "difícil" segurar, e todo esse blablabla.

Quer levar, paga a multa rescisória, e convence o jogador a aceitar. O Inter tem contrato com o jogador até 2016, deveria ficar até a Copa, pelo menos.

Vocês realmente acham que o Inter será campeão brasileiro se vender, de novo, o principal atacante no meio do campeonato ? Não tem como.

P.S. E o jogador recebe salário todo mês, não tem nada que renegociar contrato, que história é essa ? Quando o cara não ta jogando nada, nunca vi diminuir o salário por baixo rendimento, porque o contrário tem que ser verdade. O clube não pode ser refem de EMPRESÁRIO, querendo REALIZAR LUCRO ! Luigi foi eleito para terminar com o supermercado. Vem bem até agora, não pode começar a andar pra tras.