segunda-feira, setembro 26, 2011

Cardíacos!

Ver o Inter jogar não é para Cardíacos!

Todo jogo é quase sempre a mesma história independente do adversário. A gente faz um gol, sai na frente e aí é aquela velha rotina: errar gols feitos e pagar por isso mais tarde. Pior é que depois de sofrer gols de empate o Inter raramente ganha o jogo, por isso que nesse Brasileirão somos um dos times com mais empates (muitos deles recentes).

Eu como quase com certeza você pensou que era questão de tempo sair o primeiro do Galo...e saiu. Aí fizemos o que raramente conseguimos, o segundo gol pra pular na frente novamente. E aí mais sufoco, até com um mais. A grande pergunta é PORQUE isso acontece? Não é como se o Inter não tivesse jogadores que sabem segurar a bola...temos varios, D'Alessandro, Kleber, Oscar, mas mesmo assim deixamos o outro time vir pra cima. Será que ninguem tem solução pra isso?

Quando Fabricio entrou vaiado pensei "Vai que ele faz o gol e cala a boca da torcida"...aí pensei "Na dificil, ele é lateral". Mal terminei de pensar tudo isso e ele faz o segundo.

Parabens pro juiz que teve o peito de validar o gol depois da cagada do bandeirinha. Pior foi os cara da TV especialmente Batista dizendo que mesmo depois de ver o lance que o Fabricio tava impedido MESMO com o toque do Zagueiro. Batista deu o entender que mesmo com o toque do zagueiro o Fabricio estaria impedido. Tá louco o cara! Pô todo mundo sabe se na hora do lançamento o cara não tá que a bola pode bater em 10 zagueiros que tá valendo. E eles são pago pra falar sobre futebol? O Narrdor besta ainda falou 5 vezes até o fim do jogo "Vai dar o que falar esse lance". Falar o que pô! Todos concordam que na hora do lançamento do Dale o Fabricio tava em posição REGULAR...então fim de papo! Os cara só falam merda e quando não falam merda só falam o Obvio! Eu quero essa barbadinha de trabalho tambem!

Sobre algumas atuações:
- Nei apagado hoje, talvez por ter que marcar aquele guri de 19 do Galo.
- Indio >>>abismo>>>>> Bolivar
- Andrezinho patético pela 8 partida consecutiva. 8 partidas exatamente iguais. Pessimas!
- D'Ale jogou bem hoje mas tem que parar com os ataques histéricos.
- Oscar é um misterio. Tem momentos de brilho mas 90% do tempo desaparece.
- Jô, torço por ele, mas é muito ruinzinho coitado. Todo jogo ele tropeça na bola ao menos uma vez.
- Dellatorre dá pra vê que ele tem dificuldades em finalizar. Isso é um grande problema para um atacante.
- Golaço do Bolati. Pena ele não conseguir se firmar. Tem o jeito do Falcão mas a bola (melhor ofensivamente) do Ademir Kaeffer (mas Ademir era melhor defensivamente).

Numa boa temos que resolver esse problema de deixar vitórias escapar contra times supostamente inferiores a nós. Quem tem soluções aí?

PS:
Inter 2 x 1 Atletico-MG
Gol 1: Bolatti (D'Ale)
Gol 2: Fabricio (D'Ale)

Dale pula pra 36 pontos no ano e está a 3 pontos da marca do Iarley em 2006. Fabricio marca seus primeiros 2 pontos no ano e Bolatti com 5 gols tá com 10 pontos. Nada mal para um volante que pouco joga.

Interesante ver o que acontece quando o cara se machuca. Muitos aqui achavam que Damião chegaria facil aos 100 pontos...alguns achando que ele chegaria a mais de 110. Agora não é certo nem que ele chegue 95 ou até menos.

9 Pontos do lider mas com varios times no caminho. Paranaense fora, vaxxxco em casa e San Pablo fora...é hora de separar os meninos dos homens, mas por favor deixe Bolicar fora, ele adora vazar na defesas em jogos assim. Diz Não a Bolivar!

PPS: Sabiam que eu tenho outro Blog desde Março?