sexta-feira, setembro 16, 2011

Quadro

Recomendo que vocês imprimem o seguinte texto e coloquem num quadro na sua sala ou lugar de trabalho...para nunca esquecer. Será que ele realmente falou isso?! Se falou, é algo inexplicável para um Presidente de Clube ou qualquer homem de negocios falar.
_________

A multa rescisória de Leandro Damião é de 50 milhões de euros – R$ 118,5 milhões. O clube já rejeitou propostas que se aproximaram de R$ 47,4 milhões. A diretoria não tem uma noção exata do valor de mercado que o camisa 9 alcançou depois da bicicleta contra o Flamengo, dos dois gols na decisão da Recopa, do primeiro gol pela Seleção Brasileira e das três bolas na rede contra o Palmeiras. Mas acredita que ainda está inferior à multa.

- Não acredito nisso. Sabemos que o mercado europeu não paga valores muito altos por atletas sul-americanos. Eles preferem esperar que o jogador vá para lá, fique uns dois anos e aí seja revendido – disse Luigi.

A diretoria sabe que a janela de janeiro paga, geralmente, menos do que a de agosto, fechada pelo Inter para os interessados em Damião. Mas já avisa que é inevitável vender um atleta no início do ano, e não existe nome mais natural do que o centroavante.

- Não vendemos ninguém em agosto. Não poderemos fugir da próxima janela – completou Luigi.