quinta-feira, setembro 01, 2011

Bolivar está Fora!!

Segundo fontes do Blog Vermelho vindo de dentro do Beira Rio (leia-se Pepino que por acaso é amigão do Indio), Bolivar está barrado pelo Dorival Jr. assim como já estava Wilson Mathias. (Se não for verdade culpem o Pepino!)

É incrivel como demoram pra aprender o que já sabemos a 1 ano! Porque a lentidão? Porque demoraram até que era tarde pra fazer o certo com Wilson Mathias, Renan, Bolivar, Tinga etc...(o proximo é Jô). Pô algo que um cara que mora nos EUA que se criou jogando Baseball sabe e os caras dentro do Beira Rio não sabem? Na verdade acredito que sabem sim, não podem ser tão burros. Tem que ter outros interesses. Inclusive renovaram com Bolivar a pouco tempo assim como com o Renan assim como fizeram com o Indio ano passado quando todo mundo sabia que não valia mais a pena nenhum desses.

Ou o pessoal no Beira Rio vive numa bolha onde não leiam o que torcedores pensam ou sabem exatamente mas preferem fazer o contrario por outras razões. Veja, nem perder o Mundial pro Mazembe foi o suficiente. Nem ser eliminado em casa na Libertadores. Eles vão levando o quanto pode. Acho que agora eles apertam a valvula de escape e vazam com 1 jogador. É sempre assim, aos poucos. Eles sabem que se Bolivar vazar a torcida fica feliz e podem continuar com outros menos odiados.

Por sinal, o Inter é o pior clube do Mundo em termos de manter a imagem de seus idolos! Bolivar tá queimado pra sempre, Falcão coitado nem se fala, Indio é outro que o Inter paga bem mas a imagem dele nunca será mais a mesma. Isso começou por sinal nos anos 80 quando queimamos o Batista. Alias acho que o Brasil em geral não sabe lhe dar com idolos. Mas o Inter é especialista. Até o proprio Fernando Carvalho que a pouco tempo teria voto de muitos pra presidente da republica quiemou sua imagem. Dunga se não me engano foi outro que foi humilhado pelo Inter. Fernandão mais uma que teve seu nome desvolorizado por cagadas internas. Minha nosso, totalmente sem noção.