sexta-feira, setembro 23, 2011

FALTA AMBIÇÃO

Num campeonato em que o Vasco da Gama é o líder e o Botafogo o 3º, não estar nem na libertadores é uma vergonha talvez parecida com o Mazembe.

Quarta-feira já foi patético empatar com aquela nhaca de SC (estado sem futebol), jogando um primeiro tempo acuado, com o c... dentro da goleira e pra variar aquela glorioso esquema burro com 1 atacante... Pra achar lugar no time pro Andrezinho Oscar é empurrado pra onde não sabe jogar e fica apagado. Oscar é meia, pode jogar de volante inclusive mas nunca de atacante.

Perder pontos pra esses timecos é dose. Coxa, Figueira, Bahia, Ceará, Atlético Goianiense, é simplesmente vergonhoso. Time grande, fora ou dentro de casa vai pra cima do pequeno! Perder pro SP, Corinthians, Flamengo, Santos, Cruzeiro tudo bem, agora, ficar todo recuado, com 1 atacante, contra essas babas é falta de grandeza, falta de ambição. E um time sem ambição nunca será campeão brasileiro.

Enquanto tivermos esse ode ao meio campo recheado, ao esquema toca toca toca toca toca toca e não penetra, não chuta, seremos sempre coadjuvantes neste campeonato. Cautela? Somente contra os grandes, contra as babas??? Vamo pra cima pô!!

E o João Paulo? Jogou bem quando entrou e foi arquivado. Jô é colocado sempre como 2º atacante, e não produz nada. Quando entra no seu lugar faz seus golzinhos... mas não, tem que inventar ele no lado do campo. O Ricardo Goulart nunca mais entrou... E o preferido é o Delattore: Quanto FC tem do passe dele???

Quando começamos o jogo com 3 meias, Oscar Dale e Andrezinho, não tem ninguém no banco pra mudar o jogo... e não temos agressividade!!

CHEGA DESSE ESQUEMA BURRO!!! NÃO AGUENTO MAIS!!!