terça-feira, setembro 06, 2011

124 OPORTUNISTAS!

Alguns de vocês são oportunistas DEMAIS!!!

Agora vocês pegam uma sequencia qualquer de 2 empates e 1 derrota e vem com esse papinho furado de "viu a falta que Dale faz". OPORTUNISTAS DE MEMORIA SELETIVA!!!!

VAMOS AO FATOS:

Então vamos pegar essa sequencia de TRÊS (3) DERROTAS seguidas no Brasileirão 2011. Repito TRÊS!!!

Dia 9 de 7 Vasco 2 x 0 Inter
Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Glaydson, D'Alessandro (Alex) e Fabrício (Gilberto); Zé Roberto e Leandro Damião

Dia 14 de 7 Curinchã 1 x 0 Inter
Muriel; Nei (Gilberto), Bolívar, Juan e Kléber; Bolatti (Glaydson), Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto (Alex) e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Dia 17 Inter 0 x 3 São Paulo
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti (Elton), Guiñazu, Ricardo Goulart (Fabrício) e D´Alessandro; Alex (Gilberto) e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão

EM TODOS OS JOGOS D'ALESSANDRO JOGOU!!! TODOS!!! E AGORA? Porque não escreveram então na epoca "OLHA A FALTA QUE DALE FAZ AO TIME" Bando de oportunistas sem vergonha!!! (Não tô chingando tô falando serio mas num tom comico! Então não fiquem magoados!)

D'Alessandro por mim é Titular por pouco no time, e Dezinho reserva (não estou debatendo isso!)....mas não aguento oportunistas que usam dados só quando é conveniente. Ah e o Dezinho não teve em campo uma vez se quer nessas 3 derrotas seguidas! E agora vocês querem vir com esse papo de que empatamos 2 e perdemos uma porque Dale não pode jogar e Andrezinho (que jogou nada) tava em campo? Para por favor!!

O proprio Globo Esporte está sendo oportunista dizendo que o "rendimento caiu sem Dale"....mas então como fica essa sequência de 3 derrotas com Dale em campo!? TUDO PAPO FURADO de quem quer defender o gringo a qualquer custo! Não faz nem 3 meses dessa sequência de 3 derrotas e vocês já esqueceram os fatos???

É muito oportunismo pegar umas partidas que o Inter não ganha e dizer "viu a falta que Dale faz". Não não vi coisa alguma, porque mesmo com Dale em campo o Inter a mais de um ano vem jogando NADA. Então parem de viver nesse mundo encantado onde vocês acham que D'Alessandro resolve alguma coisa a mais que qualquer outro. Ele resolve de vez em quando assim como varios outros e faz pouco ou nada como varios outros tambem. Acordem pô!

124 Comentários:

Adriano disse...

falta de regularidade.

esse que é o problema da maioria dos jogadores Luis.

inclusive do Dales.

dai entra a diretoria e comissão técnica em cobrar o grupo.

mas o que vemos??? vemos os caras se arrastando em campo e sendo elogiados nas entrevistas depois.

mesmo nas derrotas!

tão de miguelagem pô!!!

nando lb disse...

Nem li

ACHO UM ABSURDO CERTOS TORCEDORES DO INTER SE INDISPOREM CONTRA JOGADORES por simplesmnete não simpatizarem com ele

UMA COISA É SER UMA FERIDA
OUTRA COISA É NÃO GOSTAR

é a maior palhaçada que ka vi na vida
e sem comentário mais pesados

VAZA NILMAR
VAMOS AMAR O CONE
ESTE BLOGUISTA A CADA DIA PERDE CREDIBILIDADE COMO REAL TORCEDOR DO INTER

Zooworld disse...

Tenho que fazer uma mea culpa agora em relacao ao Nei, nao que ele seja a solucao da lateral, mas tem se mostrado outro jogador muito mais ligado dando o bote certo, aparecendo pro jogo, evoluiu muito defensivamente, vide os dois ultimos jogos marcou neymar e o rapido oswaldo do ceara e se saiu muito bem, o tempo tem mostrado que o grande vilao do lado direito da defesa tem outro nome Bolivar.
O exemplo do nei prova q a torcida nao sabe reconhecer quando um jogador esta bem, sem bruxismo desse ou aquele , tem que elogiar quem esta bem e criticar quem esta mal. E sem esse negocio de servico prestado, nome ou qualquer outra coisa extra futebol efetivo !!

Alexandre Paz disse...

Vou dar minha opinião sobre Dale.
É um jogador com potencial e recursos extraordinários, mas que oscila grandes atuações com jornadas apagadas.
De qualquer forma, acho que é um dos poucos jogadores do nosso grupo que sabe cadenciar um jogo. Acelerar quando preciso; segurar quando necessário. Isso quando a jornada é boa, é claro.
Além disso, é inegável a estrela para grandes partidas. E invoco, quanto a este aspecto, todos os grenais em que ele jogou e outros embates como o contra o Estudiantes, na Sula e contra o Chivas, na LA 2010.
Alguns, claro, mencionarão a péssima jornada em Abu Dhabi. Mas, na real, quem jogou bem lá?
Se não é um jogador regular, é certo que não é um jogador comum. Longe disso, na minha opinião. E muito da decepção que algumas atuações provocam passam justamente pela alta expectativa gerada pelo potencial latente nas exibições de gala.
Em suma...Pesando prós e contras, quero sempre o Dale no meu time. Se não for pelo futebol, pelo menos pela entrega, pelo sangue nas veias e pelo desassombro diante de grandes adversários.
Respeito tua opinião, velho, mas acho que, no atual contexto, Dale é uma das peças essenciais para que o time do Inter funcione.

Schroder-EUA disse...

Esse topico não é sobre o Dallessandro. É sobre torcedores e midia oportunistas que se cegam propositalmente. Continua não lendo Nando e fica a viver no teu mundo de fantasia!

JR disse...

De fato, ler e interpretar o q é escrito são coisas bem diferentes !!!

Tem gente por aí q é igual aqueles cavalos dos carroceiros, q usam as vendas ao lado dos olhos pra enxergarem uma coisa só !!!

Dalessandro é um grande jogador, mas ñ é craque, PORQUE SE FOSSE CRAQUE decidiria vários jgs sozinho e faria mtos gols !!!

Acho q ele é mto importante no time, mas ñ é indispensável, vide a própria libertadores 2010, onde giuliano chamou a responsabilidade !!!


A torcida do Inter de um modo geral, se predispõe a culpar 1 jogador se o meio campo ñ vai bem: ANDREZINHO ...
E endeusar 1 único jogador se as coisas dão certo: DALESSANDRO ...

Mesmo q o dale jogue bem 2 partidas por mês !!!!

Anônimo disse...

entrevista do Bolívar:

Eu sei que to muito bem.

Eu pedi pra não ficar no banco.

--

E aí?

O cara não tem nenhum problema e pede pra não jogar?

Jonatammm disse...

Repetindo comentario do post anterior.

A matéria que eu postei o Link levantava o aproveitamento do Inter com e sem Dale EM TODO O CAMPEONATO.

REPETINDO: EM TODO O CAMPEONATO.

Pra quem não leu, segue a campanha com e sem Dale no time:

_Inter sem D'Ale
(6J, 1V, 4E, 1D)
38,8% de aproveitamento.
_Inter com D'Ale
(15J, 6V, 4E, 5D)
48,8% de aproveitamento.

Anônimo disse...

O que eu acho incrível é que o cara não tem a mínima humildade pra admitir que realmente vem jogando mal.

Ele continua achando que é o cara.

Decerto acha que é tudo um complô da imprensa pq tem inveja por ele ser daqui, como ele já disse...

Schroder-EUA disse...

Jonatan

Mas esses teus dados prova, que ha pouca diferença. Com Dale Empates ficou o mesmo e Vitorias aumentaram na mesma quantia que derrotas (menos 1)

Sem 1-4-1
Com 6-4-5

Eu não diria que isso é algo que prova muito o valor do Dale.

Pablo Faria disse...

Vixe, apertaram o calo do Louis nessa reportagem aí! hahahahahahha

Schroder-EUA disse...

Podem se ler esses teus numeros Jonatan assim tambem:

Sem Dale Inter pontuou em 5 de 6 jogos (83% dos jogos)

Com Dale Inter pontuou em 10 de 15 jogos (66% dos jogos)

Olhando assim o Inter tende a perder com mais frequencia com o Dale em Campo.

Schroder-EUA disse...

Isso mesmo Pablo, mas não foi a reportagem e sim a insistencia de alguns aqui em inventar que essa nessa sequencia de 3 jogos sentimos o peso da falta de Dale. Isso é uma piada de mal gosto!

Jonatammm disse...

Louis, podemos também ler assim:

Sem Dale, 1 vitória a cada 6 jogos.

Com Dale, mais de 1 vitória a cada 3 jogos.

Acho que o tira-teima seria fazer o levantamento no Brasileirão do ano passado, excluindo os jogos em que jogamos com time reserva ou B, para ficar mais justo.

Jonatammm disse...

Louis, empate é quase derrota. O que importa é fazer 3 pontos.

Anônimo disse...

Depois de todo o vexame a que foi exposto porque ainda não apareceu nenhum clube querendo contar com os "excelentes serviços" do bolenga?? Eu não jogaria nunca mais num clube onde a torcida me mandou TNC com toda e tanta força!Tenha um pouco de hombridade homem (pede prá sair)... e leva o capitão américa contigo!

Schroder-EUA disse...

Mais uma Jonatan como esse aproveitamento % é enganador. Primeiro a diferença de 39 pra 49 não é algo de se celebrar muito. 49% com Dale não nos dará titulo.

Agora calculemos aproveitamento se pontos fossem ainda 2 por vitoria uma por empate como foi boa parte da historia do Futebol até os anos 90.

Sem Dale 6 pontos em 12 = 50%
Com Dale

Com Dale 16 pontos em 30 = 53%

Ou seja pouca diferença mesmo na Epoca de Pelé, Falcão ou Maradona!

Foranelson1954 disse...

tb acho que é materia sem nexo.. ISSO NAO EXISTE... essa relaçao nao eh direta, pois é cheia de variáveis, e nao apenas a falta de um jogador em especifico... mas, NEM PRUM LADO, NEM PRO OUTRO!

Mas o dale faz mta falta SIM! inegavel, chefia! bem ou mal, amando ou odiando, É O MELHOR MEIO-CAMPISTA DO INTER! fato

Klaus disse...

Meu Deus!

E eu que achei que tinha lido de tudo por aqui...

Anônimo disse...

Li o post agora. E ridícula a comparação.

Os jogos foram nada menos que contra os 3 primeiros colocados.

2 desses jogos fora de casa.

E o jogo em casa teve a defesa mazêmbica em campo, além da parceria do Dale ter sido Goulart e Alex.

Não é preciso estatísca pra ver a falta que o Dale tá fazendo nesses jogos.

O time simplesmente não teve meio-campo. Ninguém consegue prender a bola ali no meio.

É clara demais a tua má vontade com o Dale. Além de tua falta de humildade pra assumir que tu erra.

Dá pra colocar tu e o Bolívar no mesmo saco. E junto um monte de comentarista por aí.

O cara quer mudar a realidade pra não assumir que errou.

Schroder-EUA disse...

Cerco se eu achasse que eu tivesse errado não repetiria o que digo a muito tempo.

Os fatos estão ai pra quem quer ver e logo mais novos fatos vão ser apresentado quando Dalessandro voltar a jogar. Sera o mesmo Inter de sempre...so que agora dalessandro tera a ajuda com a eliminação do Bolivar.

Voces sao muito engraçados e como disse de memoria curta. De nada adiantou Dalessandro contra o Penharol...contra o Mazembe...e contra varios times no Brasileirão. Ai ele falta 3 partidas e vcs escrevem "viu como ele faz falta". Parece coisa de criança meu deus.

Anônimo disse...

Putz,

Há pouco o Schroder falava que empate não valia nada. Que o que vale é ganhar.

Agora muda de opinião só pra distorcer os números do Dale.

Tu só pode tar brincando.

Ou tua impossibilidade de assumir o erro tá te deixando cego.

Se tu realmente acredita no que tu diz, pelo menos tenha mais humildade, pq daí não vai ficar tão feio pra ti, quando o pessoal ler essas loucuras...

Ivan disse...

Achei a diferença pouca, 10%... mas pra aporrinha Louis, o defensor do cone, vale a estatística hehehehe...

Louis, se a cada post tu não xingasse o D'Ale não haveria gente dizendo "viu como ele fazia falta".

Schroder-EUA disse...

Legal as desculpa das Dalesandretes:

So perdemos com Dalessandro porque:

Era contra time grande
Ele jogou sozinho
Oscar não tava ali pra ajudar ele
Damião não jogou
A Marcação foi dura
O Juiz roubou
Foi fora de casa

Nunca a culpa ou parte da responsabilidade é dele.

Mas quando perdemos sem ele FALTOU DALESSANDRO!! kkkkkkkkkkkkk

SO RINDO MESMO!

Agora vamos ganhar do America MG e voces vão vir aqui escrever VIU ENTROU DALESSANDRO E GANHAMOS!!!

Como se o jogo do Santos não tivesse 3 a 0 faltando 15! Valeu Bolivar!

Ivan disse...

Louis, pára de reinar, o Inter joga razoavelmente melhor quando o D'Alessandro está em campo.

Dos argumentos acima tem um que você e ninguém pode ignorar e vale pra QUALQUER armador: se jogar sozinho tá fodido. Não dá pra debitar da conta de nenhum armador o time jogar mal se ele foi escalado sozinho e o técnico adversário manda marcarem em cima.

No caso do D'Alessandro tem outro agravante: os caras marcam mais ele que qualquer outro meia do Inter.

Se somos Dalessandretes tu é Conete ou Cotonete? hehehehehe

Tamo aqui falando dele pq?

Bolívar pediu pra sair! Dia de comemorar!

Schroder-EUA disse...

Mal posso eperar o jogo de amanhã...vamos ganhar e toda midia e torcedores convenientemente vão ecsrever "VIU COMO DALESSADRO MUDOU O TIME, BAITA CRAQUE" É tão previsível. Desde que falaram que "Viu a falta que ele faz" até os comentarios pos-vitoria contra o America. Tudo bem previsivel. Não me decepcionam por favor!

SO
RINDO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jéssica Loures disse...

Legal será o D'ale calar a boca de todos vocês mais para frente. Isso eu quero ver!

PEPINO disse...

estou com vc jessica!

PEPINO disse...

se o dale nao jogar nada amanha, e o inter perder ,vao falar mal do dale tambem,simples assim!vao chamalo de dalefrango etc kkkkkkkkkkkkk

Schroder-EUA disse...

Jessica

Mais pra frente quando? Dale da no Inter a 4 anos e ta com 31 anos de idade. O melhor, se é que da pra usar essa palavra do Dale já passou. Mas ainda creio que ele tera alguns bons momentos, alguns lances geniais, sem duvida. Mas não o suficiente na minha opinião. Gringo por Gringo preferiria 100x Montijo no meio campo do que Dale. Não tem nem comparação.

Otávio Carvalho disse...

Cotonete..... kkkk

Erechim Colorado disse...

Não é questão de oportunismo, mas vamos aos fatos!
1. As derrotas foram para times que tecnicamentes estavam melhores.
2. Estavamos sem um companheiro para o Dale, que o obrigava a buscar jogo muito atrás.
3. Se você lembrar bem, principalmente contra o Curintia o Inter jogou muito bem e o resultado não mostrou o que foi a partida.
4. Concordo que contra o Vasco (horrível) e contra o São Paulo merecemos perder, embora neste último o 3 X 0 tenha sido excessivo.
5. Como já foi dito aqui, o Dale é o cara que faz o time jogar, sem ser efetivamente a estrela. Ele precisa de um bom coadjuvante, seja ele o Oscar (excelente), JP (bom), Andrezinho (na falta de tu, vai tu mesmo).
6. Na TV é muito difícil de perceber a movimentação do Dale (pelo menos nos jogos que assisti ao vivo), pois apesar dele carimbar quase todas as jogadas, a sua movimentação é incrível, hora na direita, hora na esquerda, hora pelo centro.
7. É claro que quando está sozinho, é muito fácil de ser neutralizado, pois existe sempre um jogador na marcação e outro na sobra, impedindo a jogada individual e sem um companheiro para aproximar e tabelar acho que fica muito difícil.

Não é questão de oportunismo e sim de fatos!

Ivan disse...

É direito irrevogável do nosso ilustre Cotonete (fã do Cone) xingar o D'Ale hehehehehe

Ivan disse...

http://www.youtube.com/watch?v=zlVYHUSDrB4&feature=related

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Quem é Montillo perto do maestro Dalessandro? Dêem graças a Deus em ver ele jogando pro Inter. Aliás to pensando em até colocar o nome do meu filho de Andrés hehe

Marco Antônio disse...

Eu ainda prefiro ver o D'Alessandro no meio campo do Inter em todos os jogos. Não conheço nenhum jogador invicto. Não se pode, ao meu ver, relacionar jogos e vincular a um jogador X, onde há diversos outros fatores em questão para avaliar uma derrota ou vitória.
Até mesmo o Bolívar, que deve ir para o banco SIM, pode ser responsabilizado pelas derrotas e empates frustrantes nas últimas rodadas

Maurison disse...

Sinceramente em alguns pontos concordo com você Louis, sendo que sim, sim, precisamos dele por fala de opção, o meio fica orrivel sem ele, fato, é como jogar com 10 fica na desvantagem.

Mas o rotulo de cracre não ta mais na dele faz MUITO tempo.

E America MG não é comparativo.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Ué, não entendi, o Cotonete escreveu que o post não era sobre o D'Ale e o citou em todos os comentários.

Anônimo disse...

eehehhee.

Cotonete #essavaipegar

Maurison disse...

Este cara Ivan

http://www.youtube.com/watch?v=TNeq72jxAhE&NR=1&feature=fvwp

Anônimo disse...

Acho que tem um negócio que valeria um post no blog.

Tem muita gente criticando a torcida, dizendo que é um desrespeito com a pessoa Bolívar.

Blz, até me sinto um pouco mal pelo cara.

Mas tem que ficar bem claro de quem é a responsabilidade pelo que tá acontecendo:

O RESPONSÁVEL É QUEM MANTEVE ELE NO TIME ATÉ HOJE!!!

O RESPONSÁVEL É QUEM RENOVOU O CONTRATO DELE, MESMO O TREINADO PEDINDO SUA DISPENSA.

OS RESPONSÁVEIS SÃO OS DIRIGENTES E OS TREINADORES QUE DEIXARAM ELE NO TIME!!!

Enfim, vejam isso:

http://www.forabolivar.com/2011/09/essa-historia-nao-pode-se-repetir.html

Desde 2008 tão tentando tirar o cara do time...

Anônimo disse...

A coisa só chegou nesse ponto pq ele vem há 2 anos falhando.

Soma-se a isso ainda os inúmeros mistérios de renovação e escalação que acontecem no Inter.

Tão brincando com a paciência da torcida...

Cleber_Tapes/RS disse...

hahahahaha

a falta que o Dale faz?????

só eu sei como um craque camisa 10 faz falta!!!!

me fez muita falta contra o mazambe

e me fez muita falta contra o corintias

e em dezenas e dezenas de partidas a mais

mas vamos ver

no feriado ele vai voltar

com certeza vai meter 3 gols e pedir música no fantástico .....kkkkk

Cleber_Tapes/RS disse...

eu não sou crítico do Dale

eu critico jogador que não joga nada

quando o Dale joga bem eu elogio ele

não tenho problema em fazer isso

apenas é raro de acontecer

todo jogador que joga mal eu critico

eles ganham muito pra jogar bem

mas alguns acham que quando ele joga mal é porque o adversário foi melhor, que não teve parceiria, que a chuva, que o vento, que a lua....

puta que pariu

vão se cata....kkkkk

o Dale só tem um destino

o deserto

as areias do deserto estão esperando por ele

podem anotar ai

mutano disse...

Cada um tem seu mundo encantado... para o Schroder é Andrezinho saves... sinceramente, prefiro acreditar no Dale.

E Schroder avalia melhor, nenhum cara tão ruim seria titular no campeão da sula de 2008, vice-brasileiro, campeão LA 2010 e recopa 2011. Eu acho que tu espera do Dale um craque, e isso ele realmente não é... baixa um pouco teu nível de exigência e verá que ele é o melhor meia atualmente no Beira-rio, talvez entre os 5 melhores atuando no Brasil.

JR disse...

Bom pra finalizar, dalessandro é tão endeusado pelos colorados (OU PELA MAIORIA DELES) pq é um camisa 10 identificado com o time, ISSO É INEGÁVEL ...

Mas tecnicamente, brilha uma ou duas vezes por mês, ISSO É FATO ...

Sobre um time para um futuro a CURTO PRAZO, Ilsinho é um cara q pode agregar muito ...

Zé roberto qdo retornar, vai elevar o poder ofensivo ...

Nei, surpreendentemente começou a jogar bem ...

As saídas de bolívar e tinga são REFORÇOS DE PESO ...

Finalmente temos um camisa 1 ...

Dorival é um treinador q tende a evoluir junto com o time ...

As incógnitas:

- Oscar: Voltará a jogar bem com a volta do dalessandro ???
Ou é será aquele guri deslumbrado com a seleção ??

- Bolatti: É o jogador dos 3 primeiros jgs pelo Inter, ou o volantão lerdo, frouxo na marcação e ruim de passe q temos visto ???

- Juan: Tende a voltar a ser o zagueiro rápido na saída de bola com bom passe e q ñ enfeita ...

- Guiñazú: sempre será grande jogador, mas se ñ tem intenção de permanecer ano q vem, é hora do elton assumir a camisa 5 de vez ...

- Moledo: Acho q vinga ...

Hj é dia de golear o lanterna ...

PEPINO disse...

E dai gurizada,afinal o bolivar vai jogar ou nao,he he,obrigado a todos que acreditaram nessa grande notícia!Ha,e deus perdoe a todos que duvidaram,pois eu sou que nem o damiao,ou seja eu nao perdoo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e louis valeu pela coragem,abç.

PEPINO disse...

o próximo deveria ser o tinga,que aliàs está bixado faz tempo!

Instituições e Política disse...

To irritado

Essa encenação/ teatralização da saída do Bolivar me irritou a ponto de ter de concordar com alguns colaboradores que falta culhão no Inter pra colocar as coisas no seu devido lugar em alguns momentos. P*, imagino que o jogo de "deixa que eu deixo" criou ou revelou um vazio de poder no clube que é assustador. Jogaram tudo nas costas do Dorival, que, por sua vez não é bobo pra carregar o fardo sozinho e jogou pro ar - carregue quem quiser, e se formou o teatro. Ve se pode uma jogada dessas num clube que se quer grande. Trata-se de um caso simples de deficit tecnico e pronto - portanto, desta forma deve ser tratado. Que saco! De vilão a vítima e pau na torcida enlouquecida que difama o seu ídolo. Tenha a paciência...
Estragou meu feriado. Tudo escorregadio e frágil ... afinal quem manda nessa m*?

Anônimo disse...

Aqui tá o que eu comentei sobre o caso Bolívar e não teve repercussão. ehehehe

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/09/versao-colorada-da-fabula-do-poste-e-do.html

--

Sobre o Dale:

Eu vinha cobrando muito ele ultimamente pela facilidade com que se cansa. aos 20 minutos de jogo já tá bufando.

Espero que volte melhor hoje.

Agora, a qualidade técnica dele é indiscutível.

E, mesmo bufando e cansado, faz uma baita falta no nosso meio.

Anônimo disse...

Ah,

E sem falar no comprometimento dele dentro de campo.

Isso não há o que discutir.

A discussão é o que ele faz fora de campo pra não aguentar 30 minutos correndo...

Anônimo disse...

Instituições,

Foi como eu disse.

A culpa de tudo que tá acontecendo é de quem manteve ele no time até hoje.

E já coloca na conta o Mazembe e o Penarol, tbm.

Além do Br desse ano.

Sidnei disse...

mutano e povo do "falta faz dale"

Olha nível do comentário de vocês:

[...]Eu acho que tu espera do Dale um craque, e isso ele realmente não é... baixa um pouco teu nível de exigência e verá que ele é o melhor meia atualmente no Beira-rio, talvez entre os 5 melhores atuando no Brasil.

Perai, como é que é ? Ele não é craque mas é top 5 do país ? logica cade ?

As 3 derrotas do colorado passam por um time que ganhou copa Ressaca e achou que fez já o ano (como foi ano passado com a LA, que essa SIM é um torneio "de verdade"), ai Inter perde 3 na corrida (sendo derrota contra gazelas, "pedra cantada", por causa da ressaca cup) e o gringo sem pernas já é craque novamente.
Inter perdeu porque mantem ex zagueiro em campo (Bolivar), lateral esquerdo sem vontade (kleber), ex volante (tinga), jogador com birra (andrezinho) e atacantes que merecem ser gandulas(dellatore e jo), feito crime.
Não é querer dispensas, revoluções no colorado, mas uma analise do ultimo ano do inter após LA já mostrava claramente esse cenário, time "vencedor", precisando de uma renovação urgentemente mesmo que essas mudanças não fossem revelação de pratas da casa e sim novos jogadores ao colorado.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

10zinho Saves!!!

Alecone: aprendam a amá-lo!!!

Damião Gol no gaúchão!!!

Vaza Nilmar!!!

ssahhsahuahsashusauhuausah

Maestro Andrezinho em campo e o q acontece com o time??? Sucumbe!!!
Até não encontrarmos um 10 melhor prefiro seguir confiando e acreditando no D'Alessandro do q nos 10zinho saves, Alecone aprendam a amá-lo!!!

Não acredito q APENAS D'Alessandro seja a salvação da lavoura....mas tenho ABSOLUTA certeza q com a ajuda dele a gente muito mais chances de ganhar alguma coisa do q com o 10zinho Saves!!!

Jonatammm disse...

Os caras tão vendo os melhores camisa 10 e lateral esquerdo dos últimos 30 anos jogar no Inter e acham que não serve.

Dale é o melhor meia armador do Brasil. Montillo é meia atacante, batia jogador também, mas não conduz o time e cadencia o jogo, é mais definidor.

Kleber já teve melhores momentos, mas contra o Santos e o Ceará mostrou que sabe muito.

Além de excelente passe, domínio de bola, lamnçamentos primorosos, sabe marcar. É lateral com L maiúsculo. Pouquissimos gols que o Inter toma são jogadas pelo lado do Kleber.

Só Damiãol, obviamente, está acima destes dois no Inter hoje. Oscar tem que comer feijão ainda, mas também é craque.

Essa conversa de que ninguém é craque é um pé no saco. Dale é craque, Kleber é craque. Damião é um monstro.

Jonatammm disse...

Outra coisa, oportunismo é lembrar do Mazembe para malhar o Dale. É catar 3 jogos, ou esperar um jogo ruim do Inter acabar para cair de pau em cima dele.

Se Dale é o problema do Inter a solução é o Mathias.

luis disse...

e as OBRAS FANTASMAS , VIRTUAIS ou DE PAPEL . DO SUCATAO ALUGADO A G 69 ????????????? QUANDO TERA INICIO ??? .EM 2015 ? .( ARENA GREMIO OBRAS ANDANDOOOOOOOOO " NORMALMENTE ok " , SEMMMMMMM PARAR !!!!!

luis disse...

NOTICIAS , PORTAL COPA 2014 ok . br

Jardel Marchiori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Alberto disse...

A voz da torcida
Ei Luis.... VTNC !
Ei Luis.... VTNC !
Ei Luis.... VTNC !
Ei Luis.... VTNC !
Ei Luis.... VTNC !
Ei Luis.... VTNC !
Ei Luis.... VTNC !

luis disse...

ARENA GREMIO SITE OFICIAL / BLOG ARENA GREMIO ( entrevista , RECOMENTO LER ok ///// FORTUNATI DORMINDO ok ) , OU ARENA GREMIO SKYSCRAPERCITY page == 242..... ok. ( CADE AS REFORMINHAS VIRTUAIS AGORA ?????? ) . ESTAOOOOOO ENGOLINDO A CONSTRUCAO DA ARENA GREMIO A " SECOOOOOO ne )OU COMO 1 peixe COM espinha ne . HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!! VCS ESTAO NAS " MAOS DA AG ok " .

Foranelson1954 disse...

ok ok ok

ahauhau, gosta de um ok esse idiota



impressao minha ou tem pouca gnt no BR hj?

Igor Morais - [SCI] disse...

Pra mim tinha que testar o Ilsinho no Lugar do Andrezinho...

VAMO VAMO INTER !

Maurison disse...

tenho respeito dos jogadores que cantam o hino do RS.

Parabens ao renam, mostra comprometimento.

Maurison disse...

RODRIGOOOOO!!!

Tafarel Bavaresco disse...

Bolivar nao deve ter comemorado este gol!!! haudhsauhdasdsa

Foranelson1954 disse...

FEITO

MOLEDO!!

faz gol tb igual ao "general"

soh espero que nao TOME gols igual ao bolendea

Igor Morais - [SCI] disse...

GOOOOOLL, hoje é goleada...

PEPINO disse...

gol do saulo kkk.

PEPINO disse...

viu como damigolnogauchao nao perdoa!he he

Foranelson1954 disse...

sem bolivar la atras, hj nao levamos 2 gols

ou seja, 3 pontinhos garantidos


BAITA JOGADA DO KLEBER E OSCAR

e damiao... sem palavras

Tafarel Bavaresco disse...

damigolllllllllllllllllllllllll

Foranelson1954 disse...

impressionante mesmo ta sendo o bostafogo....

Foranelson1954 disse...

que massacre...

Tafarel Bavaresco disse...

penallllllllllllltiiiiiiiiiiiiiii

Foranelson1954 disse...

deixa damiao bater!!!!!!!!!!!!

Maurison disse...

penalidademaxima

Igor Morais - [SCI] disse...

PENALTI EM CIMA DO GUINAZU, HEHEHE...

Foranelson1954 disse...

FEEEEEEEEEEITOOOOOOO

DALEFRANGO!

Igor Morais - [SCI] disse...

EU DISSE QUE HOJE SERIA GOLEADA !

Maurison disse...

feitooooooooooooooo

Anderson Cruz disse...

D'ALESSANDROOOOO E DA-LA, D'ALESSANDRO, E DA-LE, D'ALESSANDROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

HEHEHEHEHEHEHE

Anderson Cruz disse...

FATO, e contra os fatos não há argumentos (descontando-se o adversário de hoje): OSCAR rende muito mais quando tem a parceria do D'ALESSANDRO.

Maurison disse...

mais 3 vitoria garantida (santos)

Maurison disse...

4:19 PM
Blogger Anderson Cruz disse...

FATO, e contra os fatos não há argumentos (descontando-se o adversário de hoje): OSCAR rende muito mais quando tem a parceria do D'ALESSANDRO.

Concordo.

Maurison disse...

que mancada,, não acredito!

4 torcedor deles.

(mas o cara voo)

Anderson Cruz disse...

E pra variar, a zaga do INTER toma um gol em bola aérea. Que coisa incrível.

Foranelson1954 disse...

gol.... CULPA DO BOLIVAR!!

HEHEHE

Maurison disse...

Bela falta, merece um oscar para o ator do America MG

Maurison disse...

O que foi isto?
Vo ter que ver o replay para entender. OMG

Anderson Cruz disse...

GO LA ÇO!!!! OSCAR!

Tafarel Bavaresco disse...

vai entrar JP no lugar do dezinho

Maurison disse...

TODA BOLA AREA!
NAO DA MAIS!

Foranelson1954 disse...

defesa nao tem jeito...

Foranelson1954 disse...

inexplicavel fazer 4 gols e nao ter a seguranca de que ganharemos o jogo... COMO PODE?

nando lb disse...

este NEI é uma vergonha

FALTA IDIOTA DO GUINAZU
FALHA DO MURIEL

E NEI PELO AMOR DE DEUS

jamais vi na historia uma defesa que não tem solução

Anônimo disse...

Péssimo sinal...o problema não era apenas o Bolívar...

Foranelson1954 disse...

MEU DEUUUUUUUSSSSSSS....

AGORA FOI PELO MIOLO DA ZAGA.,...

Maurison disse...

mas era outro de cabeça.

Schroder-EUA disse...

Porra o jogo é agora? De tarde???!!!!!

Foranelson1954 disse...

exatamente fernando.... MUITO PREOCUPANTE

Foranelson1954 disse...

sim meu

hauhauahuahuaha
07 de setembro!

fcomiran disse...

E continua o foda-se na bola aerea. E o Muriel hoje está mal. Espero q acordem depois desse gol em impedimento e voltem a morder.

Joceli disse...

Bah Louis, é agora de tarde e saímos ganhando de 3x0 e já tá 4x2.

A defesa tomou 2 de cabeça em cima do Nei.

Anderson Cruz disse...

Se minha vó jogar contra o INTER ela mete o dela de cabeça. É VER GO NHO SA esta defesa, indiferentemente se for com BOlívar e Índio ou Moledo e Juan.

nando lb disse...

mas os gols continuam saindo sempre no lado direito

Joceli disse...

E por sorte o 3° deles foi anulado. Senão já tava complicado o jogo contra o timaço do américa-mg.

Anderson Cruz disse...

Preocupado. Do Juan eu nunca gostei (não que ele tenha falhado nos gols de hoje), mas chego à conclusão de que NÃO temos UM zagueiro que preste no Beira-Rio. Estamos a um gol de nos isolarmos como melhor ataque do campeonato, mas a defesa é uma das PIORES.

nando lb disse...

o que irrita no inter é que o time nunca consegue ser homegeneo

quando o ataque ta matando a pau a defesa uma varzea

até Muriel entrou na varzea

Nei muito mal
marca sempre distante e sempre fecha no meio deixa sempre um buraco no lado dele

roger_prunes disse...

comentário do rádio: "O Nei no primeiro gol do América-MG saltou tão alto que passava no máximo uma folha de papel por baixo dele..." kkkkkkkkkkkkkkkk

roger_prunes disse...

o 3º gol do América-MG não existiu... se o cara está impedido e conclui a gol o gol não é válido, portanto não há o que anular...

Falo isso desde aquele fre-NAL em que teve um impedimento do Jonas se bem me lembro em que ele acabou chutando a gol e entrou...

Anônimo disse...

Nossos jogos vao ser tudo 10x7, 6x9...

E agora, a culpa era do Bolívar???

O problema nao é a zaga, é a marcaçao nos lados do campo, o Inter deixa cruzar todas!!!

contra o Santos o Kléber deixou o cara cruzar 2 vezes, 2 gols. Hoje o Guiñazu em vez de chegar logo no cara, dexou ele pensar, olhar, escolher e cruzar!! Fora o altíssimo número de escanteios e faltas laterais que o Inter dá de bandeja!!!!

Um time q faz 4 gols no primeiro tempo eu devia estar tranquilo, mas nao, esse jogo pode acabar 10x2 ou 6x6...vai saber...

Anderson Cruz disse...

PERFEITO!!! Foranelson1954 disse...
inexplicavel fazer 4 gols e nao ter a seguranca de que ganharemos o jogo... COMO PODE?

Anônimo disse...

Isso é questao de treinamento, porra, o jogo é dinamico, quando o lateral tem que ir no meio fechar, o volante já se manda pra fechar o lado, quando o zagueiro vai na lateral, o lateral vai fazer a cobertura do zagueiro!!!

Time do Inter parece a piazada do colégio, todo mundo vai junto na bola!!!

fcomiran disse...

Hoje vamos ganhar (não acredito que não faturemos o poderosso America-MG em casa) mas o que está mais do que evidente é qeu nosso sistema defensivo está mal demais. Está na hora de protegermos melhor nosso gol. Os laterais e volantes tem que proteger melhor porque se dependermos dos zagueiros nem deus salva.

nando lb disse...

João Pedro
o cara cobrou uma falta
presta atenção
Guinazu fez a falta
Foi bola parada
e em bola parada tomar gole é somente em cima do Nei sempre

Anônimo disse...

Podem botar o Lúcio, o Ferdinand, o Materazzi, o Thiago Silva, quem voces quiserem na zaga, se nao fechar os LADOS do campo(os dois, nao me venham com essa de lado direito), vai ter cruzamento, se tiver cruzamento, vai ter gol.

O zagueiro tem q se preocupar com a bola e com o adversário, o adversário só olha a bola

Anderson Cruz disse...

Tomamos um gol de BOLA PARADA. Quem falhou foi o NEI.

Anônimo disse...

Nando, eu tô enganado ou foram 2 gols do América????

Dá uma olhada no outro, o Guinazu marca o cara a 1km de distancia, com medo de levar bolada!!!

Vai no cara porra!!!!!!

O Kléber deveria estar no cara, mas já que o Guinazu estava mais próximo, o Guiñazu ia no cara e o Kléber ia fazer a cobertura do Guinazu!!!

Isso é básico, dois jogadores experientes como eles já deviam fazer isso automaticamente!!!

Anônimo disse...

Voces são incríveis!!!

Agora atingiram um outro nível, OMITIR os fatos para defenderem uma ideia, francamente!!!

Minha tv tá com defeito, eu vi o América fazer 2 gols, putz!!!

Anônimo disse...

D'Alessandro sempre levando cartões por reclamação...a cada 3 "esquentadinhas" é uma suspensão...

Maurison disse...

galera vamo pro post do jogo.

Jéssica Loures disse...

Schroder,

FATOS SOBRE O D'ALE:

- Sem ele, o time perde no fator criação 100%.
- Com isso, o time não rende, e empata com Ceará.
- Com isso, classificamos para a Sul-americana.
- Com isso, o Inter não ganha mais nada.

O Inter depende do que D'ale faz. Esses 3 jogos passados, foram Andrezinho e Oscar no meio campo, o Inter não criou nada. NADA!

Vê isso: http://internilmar.blogspot.com/2011/07/daledependencia.html

Marco disse...

Conforme esperado, D'Alessandro volta e o Inter vence.

Fosse com 10zim....

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]