terça-feira, setembro 06, 2011

OPORTUNISTAS!

Alguns de vocês são oportunistas DEMAIS!!!

Agora vocês pegam uma sequencia qualquer de 2 empates e 1 derrota e vem com esse papinho furado de "viu a falta que Dale faz". OPORTUNISTAS DE MEMORIA SELETIVA!!!!

VAMOS AO FATOS:

Então vamos pegar essa sequencia de TRÊS (3) DERROTAS seguidas no Brasileirão 2011. Repito TRÊS!!!

Dia 9 de 7 Vasco 2 x 0 Inter
Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Glaydson, D'Alessandro (Alex) e Fabrício (Gilberto); Zé Roberto e Leandro Damião

Dia 14 de 7 Curinchã 1 x 0 Inter
Muriel; Nei (Gilberto), Bolívar, Juan e Kléber; Bolatti (Glaydson), Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto (Alex) e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Dia 17 Inter 0 x 3 São Paulo
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti (Elton), Guiñazu, Ricardo Goulart (Fabrício) e D´Alessandro; Alex (Gilberto) e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão

EM TODOS OS JOGOS D'ALESSANDRO JOGOU!!! TODOS!!! E AGORA? Porque não escreveram então na epoca "OLHA A FALTA QUE DALE FAZ AO TIME" Bando de oportunistas sem vergonha!!! (Não tô chingando tô falando serio mas num tom comico! Então não fiquem magoados!)

D'Alessandro por mim é Titular por pouco no time, e Dezinho reserva (não estou debatendo isso!)....mas não aguento oportunistas que usam dados só quando é conveniente. Ah e o Dezinho não teve em campo uma vez se quer nessas 3 derrotas seguidas! E agora vocês querem vir com esse papo de que empatamos 2 e perdemos uma porque Dale não pode jogar e Andrezinho (que jogou nada) tava em campo? Para por favor!!

O proprio Globo Esporte está sendo oportunista dizendo que o "rendimento caiu sem Dale"....mas então como fica essa sequência de 3 derrotas com Dale em campo!? TUDO PAPO FURADO de quem quer defender o gringo a qualquer custo! Não faz nem 3 meses dessa sequência de 3 derrotas e vocês já esqueceram os fatos???

É muito oportunismo pegar umas partidas que o Inter não ganha e dizer "viu a falta que Dale faz". Não não vi coisa alguma, porque mesmo com Dale em campo o Inter a mais de um ano vem jogando NADA. Então parem de viver nesse mundo encantado onde vocês acham que D'Alessandro resolve alguma coisa a mais que qualquer outro. Ele resolve de vez em quando assim como varios outros e faz pouco ou nada como varios outros tambem. Acordem pô!