sexta-feira, dezembro 01, 2006

5 BLOG VERMELHO NO JAPAO!

Lembrando que estarei no Japao apartir do dia 10 e farei o possivel para mandar informacoes, fotos e videos dos acontecimentos por la. Terei Internet no hotel do quarto entao vou fica em contato com o Blog. Provavelmente vou aparecer por aqui um ou duas vezes por dia. Imagino que durante a noite Japonesa, ja no hotel sera a hora ideal para eu accesar o Blog, ou seja denoite no Japao...de manha no Brasil. Quando voces no Brasil acordarem eu ja vou estar terminando meu dia de atividaes Japonicas.

Essa Imagem sera minha "chamada" nos Posts de Tokyo:


Para que o Blog fique em boa atividade durante a viagem, minha sugestao ao outros Blogueiros Colunistas do Blog Vermelho e' que tomam a liberdade de postar no seu dia habitual e tambem no dia antes e depois (ou seja 3 dias seguidos). Isso e' claro fica ao seu criterio.

Agora so falta eu decidir como vou fazer para me adaptar as 14 horas de fuso e chegar la pronto caso Abel precise de um cara pra fazer gol (eu garanto 1 gol certo)! hehehe.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Louis faz como o Inter, dorme depois do almoço, na primeira parte da viagem fica acordado e na outra dorme rsssss

Caco e Su...... disse...

Louis faz como o Inter, dorme depois do almoço, na primeira parte da viagem fica acordado e na outra dorme rsssss Que horas sai dos EUA, vais por onde Europa ou através dos EUA e que horas chegas por lá?
ops.. apertei no anonimo...

Schroder-EUA disse...

Newark ...Toquio Direto...14 Horas...vai pelo Pacifico nao Europa.

Rafael C Rodrigues disse...

Ai Louis, contamos com o teu gol, hein. Vai fardado e fica atrás do banco do Inter. Daqui do Brasil nós vamos gritar: "Louis, Louis!!!" O gol do título é teu!!!

Gonçalves disse...

Caraco ficou muito legal o gif...bah e só o fato de nós por aqui estarmos acordando e podendo vivenciar o que foi o teu dia enquanto dormíamos...é um lance muito legal mesmo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]