sábado, dezembro 02, 2006

12 Justica?

Eu simplesmente nao entendo como essas coisas acontecem no Brasil e nada e' feito para terninar com isso. Lembra daquele Juiz de Inter e Botafogo que deu um penalti BEM Marcado aos 45 do segundo tempo? Depois do jogo os cartolas do Botafogo invadiram o campo, choraram, gritaram, chamaram o cara de tudo...so faltava bater nele. Resultado? O Juiz Wilson Mendonca leva 60 dias de punicao. Os dirigentes, NADA.

Isso e' uma vergonha sem tamanho. O que que o juiz fez de errado? Marcou um penalti contra um time Carioca? Isso e' contra lei? Desde quando? Ate a midia falou que foi penalti sim quando o Luiz Adriano levou um empurrao do zagueiro.

Agora se eles julgassem todo mundo do mesmo geito ai tudo bem, mas nao e' assim. Vivem metendo em todo mundo fora de Rio e SP mas aos Pauriocas nada acontece. Veja o Leao recentemente foi absolvido pelas suas barbaridades em campo enquanto o Abel Braga tomou 90 dias de suspensao por falar uma palavra "Cagao". O Leao nao so fala cagao como figurativamente come na beira do campo a mae e mulher de todos envolvidos e pra bom tamanho da um chute no cachorro deles e nada acontece com o cara. E' sempre absolvido.

Mas voltando ao Juiz. Se esse cara levou 60 Dias por causa de um penalti PORQUE esse Juiz nao levou suspencao apos a maior cagada que ja vi um bandeirinha fazer? Se fosse contra um tim Parioca garanto quer teriam invadido o campo e chorado ate punirem o cara. E esse merecia mesmo, mas nada aconteceu, os Pauriocas nem perderam 1 minutinho com essa barbaridade. A Vida continuo sem mais nada.

Veja o erro do bandeirinha. E esse nao levou suspensao. Porque?E vejam o comentario no fim que por acaso e' sobre o Wilsom Mendonca..dessa vez o Morca acusa ele de ajudar o Flamengo enquanto depois todos acusaram ele de ajudar o Inter e prejudicar o Botafogo...ve se tem racionalidade nisso tudo.



O Inter ja foi roubado em 2005 e nada aconteceu, ninguem pagou por isso. Ano apos ano
a malandragem continua e ninguem faz nada, realmente e' vergonhoso isso e dificil de aturar. E ate o San pablo nao gostou da atuacao de um juiz e ninca mais escalaram ele em jogos do San Pablo. Quero ver o Fortaleza ou Santa Cruz fazer uma demanda dessas e ver se a CBF aceita.


Juiz leva 60 dias:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1372276-4410,00.html

12 Comentários:

Anônimo disse...

O Wilson de Souza foi suspenso por mentir descaradamente em súmula, e não por marcar aquele pênalti. Foi um bom exemplo, para os árbitros verem que o que dizem não é lei. Em tempo: ele colocou em súmula que arremessaram uma garrafa nele dentro do campo do maraca...

Schroder-EUA disse...

Isso foi desculpa.

Queriam punir o cara, inventaram essa da sumula. Sabiam que pelo penalti nao iam fazer nada...entao deram um jeito de achar uma maneira de punir ele.

Anônimo disse...

Ah está certo, falsificaram a letra dele e escreveram mentiras na súmula e publicaram no dia seguinte no site da CBF. Conspiração para derrubar o Wilson de Souza..

Schroder-EUA disse...

Desde o momento que terminou a partida os dirigentes gritavam em campo que esse Juiz tnha que ser suspenso...nao deu outra. Coincidencia?

Anônimo disse...

O cara mentiu ou não mentiu na sumula? Tá lá no site da CBF e que bom que estão interrogando a sumúla, porque antigamente ninguem diria que tinha algo errado nela.
Não existem garrafas nem latas e em nenhum momento ninguem jogou nada, só os dirigentes entraram em campo, xingando ele e etc.
Punição certa e que sirva de exemplo para os outros arbitros.

Anônimo disse...

Quem prova que nao atiraram garrafas e latas no maracana como ele disse? Ah, os dirigentes (os bebados injusticados) do botafogo disseram que nao se vende isso dentro do estadio, por isso que seria ***IMPOSSIVEL*** de se entrar com garrafas e cervejas no estadio. Sim, pq as revistas que sao feitas sao otimas neh? Todo mundo sabe disso neh? NINGUEM ENTRA em estadio brasieliro com objetos nao permitidos, certo? Ah, faz o favor.... eh sacanagem sim. Rio e SP dominam essas coisas, fazem o que querem e por isso que o futebol brasileiro eh a palhacada que eh, e eh por isso que eu me considero tetra-campeao brasileiro, mas ao mesmo tempo nao dou a minima bola mais pra esse campeonato. Meu negocio eh ganhar o gauchao, libertadores e o mundial. E buscar a sul-americana que tah escapando e a recopa. Foda-se o brasileiro, vai passar a servir apenas como classificacao pra libertadores, pq ganhar, NUNCA vao nos deixar ganhar.

Schroder-EUA disse...

Muito bom Tiago...exatamente. Quem prova que nao jogaram uma garrafa? E Desde quando investigam detalhes assim na sumula? Para....fizeram isso porque queriam ferrar o Juiz que "roubou do Botafogo"...

Nao se vende Foguetes ou pedras no estadio...mas tambem jogam no campo nao e'..

Schroder-EUA disse...

e voce tem toda razao. O Brasileirao e' piada...muita malandragem acontecendo..ja na Libertadores os Pauriocas sao apeans mais um e nao tem essa forca...no Brasileirao eles deitam e rolam em cima do resto do pais...

Pergunta...o juiz aquele do Ano passado ta na cadeia???? NAO!

Mas cancelaram os 11 jogos deles nao e'....palhacada..

Schroder-EUA disse...

e voce tem toda razao. O Brasileirao e' piada...muita malandragem acontecendo..ja na Libertadores os Pauriocas sao apeans mais um e nao tem essa forca...no Brasileirao eles deitam e rolam em cima do resto do pais...

Pergunta...o juiz aquele do Ano passado ta na cadeia???? NAO!

Mas cancelaram os 11 jogos deles nao e'....palhacada..

Anônimo disse...

O Brasil é uma vergonha. E eu lembro que esse bandeirinha f.d.p atuou em 6 jogos seguidos do Inter no Brasileirão e fez "cagadas" em todos.

Anônimo disse...

Depois eu falo na sul americana os caras preferem o Brasileiro

Nacional o esquema é só ficar na série A para não ser igual a 1 certo timezinho que comemora terceira colocação na A.

Alguem sabe se o Flamengo vai disputar a Sul Americana 2007?
Porque se for .... tmnc hein, que regra mais fdp, Inter estava no direito tb mesmo estando na Libertadores 2007.

Mil vezes a sul americana q a Serie A, ainda dá o direito de no ano seguinte em 2 jogos disputar a Recopa.

Grana ao clube + prestígio e ----- picaretagem

Anônimo disse...

outra coisa a picaretagem não é de hoje porque o certo timezinho está na série A desde 1993 pela portas dos fundos também

E idem ao juventude, (Copa João Havelange)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]