sábado, dezembro 02, 2006

1 Pressao foi demais em 2005 para o Al Ahly

No site da Fifa tem uma noticia sobre o AL Ahly do Egito que provavelmente sera o primeiro adversario do Inter. Ano passado o Al Ahly chegou ao Mundial do Japao mas terminou em ultimo laugar perdendo seus 2 jogos. Segundo a FIFA esse time de 99 anos tem mundialmente 40 MILHOES de torcedores o que se for verdade seria uma das maiores tocidas do mundo. A pressao era muito grande no time ano passado para vencer, todos pensavam e esperavam o titulo. Em campo foi outra coisa o time nao jogou bem e perdeu para 2 clubes de menor expressao.

Ja esse ano eles chegam ao Japao com outra attitude, sem pressao. Nao pensam no titulo e querem apenas jogar o que sabem sem pressao pois ai acreditam que podem ir longe.

Cuidado Colorado, Cuidado! Nao vamos pensar na Final, Vamos primeiro tomar cuidado com esse AL Ahly. Time sem compromisso e' sempre perigoso. Mas que o Al Ahly tambem tome cuidado, porque o Colorado ta Chegando!!

http://www.fifa.com/en/comp/index/0,2442,126641,00.html?comp=CWC&year=2006&articleid=126641

1 Comentários:

Anônimo disse...

Tchê, gostaria que tu fizesse um post a respeito das eleições para o Conselho do Internacional. Não sei se tu estás presente do ocorrido, até pq tu moras nos States. Porém, o fato é que essa eleição está dando pano pra manga e acho que nós, como colorados, devemos nos pronunciar. Acontece que, com a antecipação do jogo para o dia de hoje, as eleições que estavam marcadas para hoje foram remarcadas para semana que vem. Até aí não teria problema algum, pois a nova data entra nas regras previstas no estatuto do clube. Porém, chama atenção o fato de que a eleição será realizada quando o Inter já tiver viajado para o Japão. Ou seja, todo o grupo da situação já estará em solo japonês, não podendo fazer campanha e, pior, sequer tendo o direito de votar. Muitos acham que antecipar a data do jogo foi golpe sujo da situação, pois influenciaria no resultado do pleito, uma vez que esta ocorreria no calor da partida de despedida. Por outro lado, muitos dizem que mudar a eleição para semana que vem foi golpe sujo do Presidente do Conselho, Pedro Paulo Záchia, pertencente à oposição e que sairia lucrando com a ausência da situação nas eleições. Gostaria de saber dos amigos colorados se: a) isso pode influenciar no rendimento do time; b) qual atitude foi golpe baixo, antecipar a partida ou colocar a eleição para semana que vem. Sinceramente, na minha opinião, nosso Presidente do Conselho pisou na bola e, mais uma vez, mostrou colocar seus interesses na frente dos interesses do Colorado. Aliás, não sinto nenhuma saudade da gestão Záchia. Menos mal que não acredito que isso possa modificar a atuação do time. Por fim, gostaria de deixar claro que não pertenço a nenhuma grupo político colorado. Apenas quero levantar essa questão para debate no blog. Saudações coloradas, Ricardo G. Filho.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]