segunda-feira, julho 28, 2008

255 VAZA NILMAR!

EDIT:
Esse topico está sendo upado (algo raro para o BV) na recomendação do leitor Marcelo Tiarajú. Ele me passou a seguinte manchete da clicrbs:

Nilmar lamenta não ter sido negociado com o Palermo


Pois é VAZA NILMAR. Cai fora! E Não volta mais! Tu e teus golzinhos facil que até eu faria de olhos fechados. Tão loucos esses clubes Europeus querendo gastar 30 Milhões num jogador Biônico. O Empresário do Nilmar é um Mestre, deveria dar aula de tão bom que o cara é! Ele consegue vender até uma ponte num deserto. Sai logo Nilmar! Vaza!!

Esse cara entra e sai de campo pensando na Europa e não no Inter. Ele já nos deixou uma vez e tá louco da vida pra se mandar denovo. TCHAU, vende o cara logo! Não precisamos de jogador com a cabeça na Europa! O Time de 2006 estava focado no Brasil, nas competições. Poucos deles estavam jogando a Libertadores pensando em sair. Hoje não, o Inter virou um supermercado pra Europeu e Arabe. Bom pra todos eles que ficam Milionarios , ruim para nos torcedores que sofremos com jogadores com a cabeça em outro lugar. Passamos os ultimos 3 meses so ouvindo falar na saída do Nilmar e outros...isso é demais. VAI EMBORA LOGO!

PS: E para os defensores de Nilmar que acham que é tudo balela da Imprensa. A verdade é que o Nilmar deveria ficar quieto em relação ao assunto de sua possivel saída. Ficar falando pra imprensa que ficou um "pouco triste" ou um "pouco chateado" é um erro da parte dele. Isso não ajuda o TIME EM CAMPO. E ESSA DEVERIA SER O UNICO OBJETIVO DELE HOJE!!! É por isso que tem contrato e é pago mais do que todos nos somados!!
___________________________________________

POST ORIGINAL. 28 de Julho, 2008.

Por mim Nilmar pode sair, se a não saida dele atrapalhar a vinda do DALE. Inter, pega os $12 milhoes e saiam dando risada do Zaragoza que vai gastar toda essa grana num jogador problematico que mal tem força no chute. D'Alessandro seria 1000% acresimo em relação ao Nilmar que ao contrario do Dodo "O Artilheiro dos Gols Bonitos" é o "Artilheiro dos Gols Feios". Quando tentou fazer um gol bonito de letra fez o Inter perder 3 pontos (e esquecem o gol em Dubai...amistoso é amistoso!).

Eu não me esqueço quando Nilmar chegou ao Corinthians , beijou a camisa e disse feliz por finalmente jogar num time grande no Brasil. A unica razão que ele hoje tá no Inter é porque ralou os 2 joelhos e a MSI caiu aos pedaços. Ao contrario nunca mais colocava o pé em Porto Alegre.

Então não vamos deixar o negocio do D'Alessandro melar por causa do Nilmar. Pega os 12 Milhoes na hora, ainda mais com D'Alessandro de troco. Tem colorado por ai que ainda pensa que Nilmar é mil maravilhas , mas não é. Por mim pode sair. Temos Daniel Carvalho, Walter, Guto e Adriano que podem entrar no seu lugar.

Cansei dessas novelas todas, me acordem quando tudo for oficializado.

255 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 255   Recentes›   Mais recentes»
Almilano disse...

Louis,

VAZA NILMAR????

É, vamos MELHORAR com a saída dele né?

TÔ LOCO!!!!

Vocês querem que um EXCELENTE JOGADOR vá embora porque pra vocês ele tá em "má fase"????

Porra, nos últimos jogos o ÚNICO em que ele não marcou foi contra o Ipatinga!!!!!

Má fase? Imagina quando ele estiver em BOA FASE...

Eu quero sempre os MELHORES no meu time, E NILMAR É UM DELES!!!!!

Vocês querem Adriano??? Promessas como Walter, Guto???

Esses são ótimas opções ainda, mas AFIRMADOS não são, e imagina a pressão neles.

NILMAR é o nosso MELHOR atacante!!!!!

E vocês querem ele fora do time.

Ah pára ô...

E ele foi realista na entrevista, pois ele disse que tem que definir isso logo, ou pra ele ficar ou não. E ele tá certo, pois isso mexe sim com a cebça do jogador pô.

E mesmo assim ele jogou bem contra o SP, mesmo sabendo da proposta.

Se o cara fala a verdade, o cara é mercenário; se o cara fala o que a torcida quer ouvir, ele é demagogo...

Querem um time ruim? Ótimo, torçam pro IPATINGA!!!!

cjr-sp disse...

Onde Assino CHEFE ???

Concordo 1000%.

SDS.
fui.

Schroder-EUA disse...

Alemao....se DALE depende do NILMAR tem que sair mesmo!!! Ou tu prefere nIlmar em vez de um saudavel craque?

Almilano disse...

Louis,

Eu prefiro OS DOIS!!!!

D'Alessandro viria independente do Nilmar, NUNCA falaram nisso.

Que assim permaneça!!!!

Vocês vivem reclamando que a direção vende todo mundo, aí quando temos um bom e chegam mais dois (Dc e D'alessandro) querem abrir mão de um... e acham isso normal!!!

Na na ni na na, comigo não violão...

Marimas disse...

Lamentável.

Só por favor, depois não reclamem que falta grupo.

Felipe Conti disse...

"Temos Daniel Carvalho, Walter, Guto e Adriano que podem entrar no seu lugar."

ADRIANO cachaça?? GUTO??? Eu ouvi direito, GUTO é opção pro lugar do Nilmar?????

Com essa mentalidade nunca vamos ser campeões brasileiros de novo...
É como disse o alemão milano, tem que ficar o artilheiro do time no brasileiro, e com o acréscimo do D'ale e do D. Carvalho, podemos lutar pelo título... Apostar só na gurizada da base nunca dá certo, eles precisam entrar com o time já estruturado... Que o diga o Taison, que já caiu de produção e daqui a pouco cai no ostracismo, vai ser emprestado pra um américa-RN da vida...
Todo ano a mesma coisa, direção tosca, comissão técnica mandando prender e soltar, torcida que muda de opinião a cada 5 minutos... Tá loco... (sem contar a RBS que vende o guiñazu há uns 2 meses, plantando notícia falsa uma atrás da outra!)

Rafael C Rodrigues disse...

Bah, concordo com o Alemao.

Eu quero os dois, nao podemos culpar o Nilmar pelo Inter perder, pelo menos ele ta ali perdendo gol, é melhor que ter um outro que nem perder gol vai. Nao se esqueçam que os ultimos 4 gols do Inter ele fez, ninguem mais, fora o Alex, que no Brasileirao marcou em um jogo só, tem feito gol, precisamos de gente qualificada.

Antes de sair o Nilmar tem que sair o Orosco, o Marcao, o Edinho, o Maycon, o Ricardo Lopes, o Angelo, o Ji-Parana, e poderia ficar aqui o dia inteiro citando gente.

Nao vamos resolver os problemas tirando quem pode ser a soluçao.

CALMA, MUITA CALMA!!!!

Marimas disse...

É isso aí alemão...

Vai resolver o que mandar o nilmar embora?! Vc´s parecem o Tite sábado, precisando ganhar e trocando o Edinho pelo Maycon.

Se o Nilmar sair não vai melhorar nada, bem pelo contrário.

Anônimo disse...

Louis e suas idéia geniais!!! clap-clap-clap...

Quer aplausos vai pro palanque!!!

Uma rodada antes do jogo contra o Ipatinga o Nilmar resolvia, jogava bem, buscava o jogo e chamava a marcação... Agora não resolve mais e por isso pode ir embora???

Ah, fala sério Louis! Tu não pensou antes de escrever uma asneira dessas né?

Schroder-EUA disse...

PELA DECIMA VEZ

SE o caso nilmar atrapalhar a vinda do DALESANDRO...

SE o caso nilmar atrapalhar a vinda do DALESANDRO...

SE o caso nilmar atrapalhar a vinda do DALESANDRO...

Nesse caso TCHAU NILMAR...ou voces preferem Nilmar em vez do DALE??? Fala serio!!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Tem neguinho aí que nunca viu o D'Alessandro jogar querendo troca-lo pelo Nilmar.
Vou almoçar e depois eu volto para rebater as aberrações que estão sendo escritas aí.

Rafael C Rodrigues disse...

E mais, esses 12 milhoes de euros nao virão pro Inter, se nao estou enganado sao 60% desse valor, e uma parte desse 60% que imagino seja 50% é do tal do Sonda, resumindo o Inter leva pouca grana com essa venda, não conseguiria trazer ninguem a altura.

Marimas disse...

Vc´s tão reclamando da entrevista do cara...

Queriam o que, ser enganados?!

tava falando com o col semana passada sobre a situação do Guiña. Que se ele saísse não gostaria de vê-lo com esse papinho de independência financeira.

Tb não quero ver o Nilmar com esse papo.

Não sou viúva do Nilmar, se alguém se prestar, é só procurar os posts da época que ele veio... a saída dele no meio desse ano já era prevista por muitos aqui, inclusive eu, lembro até de ter comentado com o col se o investimento valeria ou não a pena... só acho que, podendo segurar, e podemos, não tem porque vendê-lo agora, muito menos escorraçá-lo como vc´s estão fazendo.

Rafael C Rodrigues disse...

Louis, isso de um negocio depender do outro eu nao acredito. No momento que o Nilmar disser nao, e mandar os espanhois, da segundona diga-se de passagem, a merda, o negocio ta resolvido.

E já li, agora nao me lembro aonde, que o tal fax já chegou e o Dale chega hoje ou amanha em POA, dependendo apenas do voo.

Edson Oliveira / POA disse...

Olha, quero que o Nilmar fique e que venha o Dale, mas a notícia vem da Espanha.
E se for verdade??

Schroder-EUA disse...

Ninguem a altura? Que altura é essa?

O Nilmar so tem perdendo gol feito...e os gols que fez foi a 1 metro do gol sem goleiro!

Do jeito que voces falam o NILMAR é craque....ele ta LONGE disso....e a qualquer momento pode se quebrar de novo.

NILMAR PODE FICAR....mas se é pra nao trazer DALE entao tem que vender mesmo.

Anônimo disse...

Louis, isso não passa de especulação da imprensa!!!

Fala sério, não dá pra ficar acreditando em ClicRBS, né?!?!

Klaus disse...

Não sou favorável a venda do Nilmar, pelo menos segura ele até o meio do ano que vem (se der para vender e ficar com ele, como escutei, então até faz).

Mas parece, parece que as coisas estão se encaminhando para a sua saída...

Já andou falando em sair, agora aparece uma lesão... LEMBRAM DO FERNANDÃO? O MÉDICO TAMBÉM DIZIA QUE ESTAVA MACHUCADO E DEU NO QUE DEU.

Quanto a possibilidade do D´Alessandro não vir, nunca ouvi a direção confirmar acerto algum. Sempre mostraram ser um negócio difícil. MICO, SE ELE NÃO VIER, SERÁ DE QUEM NOTICIOU O NEGÓCIO COMO CERTO.

Unknown disse...

Vaza Nilmar!!!

Edson Oliveira / POA disse...

www.as.com (jornal espanhol)

Leiam o último parágrafo

" Pedro L. Ferrer | 28/07/2008

El Real Zaragoza ha echado el resto por el goleador brasileño Nilmar Honorato da Silva, presentando una oferta formal de 12 millones de euros al Internacional de Porto Alegre, pero no va a resultarle sencillo traerse al futbolista antes de diciembre por más que Agapito Iglesias pretenda incluirlo en la 'Operación D'Alessandro'. La plana mayor del club brasileño mantuvo el sábado por la noche una reunión al más alto nivel con el representante de Nilmar, Orlando da Hora, y se le dejó claro que el jugador no será traspasado hasta final de año a no ser que el Zaragoza pague su cláusula de rescisión, que asciende a 24 millones de euros.

El propio presidente del Inter de Porto Alegre, Vitorio Piferro, y el director de fútbol, Fernando Carvalho, se reunieron durante cuatro horas con el agente de Nilmar en el hotel de concentración del equipo brasileño, que por la noche derrotó en el estadio de Ipatinga por 2-0 al Sao Paulo (Nilmar hizo el segundo), y le dejaron claro que el futbolista no está en venta ahora, pese a los 12 millones ofrecidos por el Real Zaragoza.

D'Alessandro, la llave. En el club aragonés no se dan por vencidos y se esperan nuevas conversaciones durante esta semana, aunque si se hace definitivamente imposible la llegada ahora de Nilmar se intentará cerrar para diciembre. El Zaragoza tiene sus bazas y quiere jugarlas bien: el Internacional de Porto Alegre tiene todo apalabrado con D'Alessandro, pero Agapito sigue sin dar su aprobación como medida de presión por Nilmar, que sería un gran recambio para Oliveira o Diego Milito."

Klaus disse...

E a lesão do Alex também me deixa receoso. Agora quem se machuca na janela eu já lembro de negociação.

Fabiano- POA-Germany disse...

Esse Angelo que o pessoal falava bem aqui me lembra o lateralzinho Cássio. Perninhas bem curtinhas e futebolzinho de peladeiro. Haja coracao!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Eu estou com o Marimon e com o Alemão. O Inter não melhorará com a saída do Nilmar, muito pelo contrário. Sábado, todo mundo culpou o Nilmar pela derrota, mas, é certo culpar quem pelo menos tentou? E o resto do time?

Estão falando que o Nilmar só faz gol feito... Bom, pra fazer gol feito, tem que saber onde se colocar, senão não faz o gol. Se era tão fácil porque outro jogador não o fez?

E o Inter tem que ter atitude de time grande, tal como falou o Fernando Carvalho: se o Zaragoza só libera o D´Alessandro se o Inter vender o Nilmar, então o D´Alessandro não vem.

Isso é ser grande. Seria ridículo o Inter ceder a essa pressão.

E não são 12 milhões de Euros não. O Inter teria direito a menos de 3,6 milhões de Euros no negócio. 30% é do Nilmar e 40% é do Sonda.

É bom negócio vender o Nilmar por 3,6 milhões de Euros? Quando ele vai valer se for artilheiro do Brasileirão?

E no fim das contas isso tudo é jogo do Orlando da Hora (empresário do Nilmar, que, por sinal, está banido do futebol) pra conseguir que o Inter pague os 2,4 milhões de Euros por 20% do passe do Nilmar estipulados em contrato. O próprio Fernando Carvalho falou isso.

Agora eu não culpo o Nilmar se ele for embora: ele vem sendo o destaque do Inter junto com o Alex nesse Brasileirão, e, por ter perdido gols em uma partida que perdemos o jogo já crucificam o cara? Será que o Walter, o Guto ou o Adriano estariam naquele lugar pra tentar o gol de letra que ele perdeu ou estariam fora da área naquele momento?

Se o Nilmar faz parte da negociação com o D´Alessandro, então encerrem a negociação com ele e mantenham o Alex. Tragam um meia direita que é melhor. Só não pode ceder a pressão de clubinho de segunda divisão da Espanha, aí é pra acabar...

Marimas disse...

Pior que é Fabiano.

Minhas esperanças quanto ao futebol do cara diminuiram bastante depois do que eu vi sábado.

Almilano disse...

Opa opa opa...

Klaus, meu kirido, o Nilmar jogou contra o SP sabendo da negociação com o Zaragoza e jogou contra o Ipatinga LESIONADO, escondeu a lesão dos médicos exatamente pra evitar esse tipo de questão.

Acho que ele foi profissional, jogou até lesionado. Na real, ele agiu errado, pois lesionado ele deveria ter saído.

Ao menos eu não sou de outro mundo, pois achei que iriam escorraçar o Nilmar aqui, menos mal que isso é minoria.

Louis, ele não é craque, é um excelente jogador e o melhor do Brasil DISPARADO!!!

Depois reclamam que a direção não faz time nunca, VA ENTENDER!!!

FICA NILMAR!!!!
FICA NILMAR!!!!
FICA NILMAR!!!!

ahduiashdaiudhus se o Louis pode repetir e o CJR tmb faz isso sempre, eu façço igual adhuadhiduhd

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe... essa notícia do Ás é uma ótima.

"...que por la noche derrotó en el estadio de Ipatinga por 2-0 al Sao Paulo (Nilmar hizo el segundo)..."

O Inter derrotou no Domingo o São Paulo no estádio do Ipatinga por 2x0, com o segundo gol do Nilmar.

Jornalista é f.... rsrsrsrs

haueahuehauuehuaeuahea

Davi disse...

O pior de tudo, é ver que em pleno brasileiro, o foco do time é se jogador x vai, fica, nao vai, vem...

PQP...PQP...PQP...

Nao faltou perna contra o Ipatinga. Faltou foco! Não basta o corpo, a cabeça dos jogadores também tem q estar 100% no Sport Club Internacional. E isso vale pra todos...

O que mais me indigna são essas novelas. Quem quer sair... PT Saudações... A porta é a serventia da casa...

O Inter vai perder qualidade? Claro que vai. Ainda mais se tratando do Nilmar. Mas o clube é mto maior que um ou outro jogador. Agora ficar desviando o foco do time, que deveria ser exclusivamente dedicado a obter uma posicao mais adequada que a modesta 8ª colacação é de matar. O Inter é o saco de pancadas quando joga fora de casa. O visitante mais desejado.

Desde 2006 temos um elenco campeao mundial, com a cabeça nas conquistas passadas e nos doláres futuros, e nunca empenhada e comprometida com novas conquistas. Fica dificil dai.

E mais triste ainda é não ter a capacidade de enxergar que os mesmos 3 pontos possivelmente obtidos contra o Ipatinga valem o mesmo que os 3 pontos ganhos contra o Sao Paulo, Palmeiras ou Cruzeiro.

Unknown disse...

Olha tive que rir do teu post. Estranho né como tu muda tao rapido de opinião, ele Matou o são paulo no gigante e por causa de um jogo ruim, tu que ele fora?? Se fosse assim, TODOS deveriam sair. NINGUEM jogo bem no sabado.

Perder gol feito? E o guto, sozinho na frente do gol e erra aquele gol feito?? Até parece perseguição contra o guri.

Tu tem amnesia?? quem fez os ultimos gols do inter??? Ah tah!

Klaus disse...

Alemão, devagar... veremos no futuro quem tem razão.

Também quero que ele fique, mas lembro bem da saída do F9.

Todos os médicos faziam coro com a justificativa de lesão, para as suas ausências. Depois se soube que ele estava negociando sua saída.

Já disse:

Em época de janela, qualquer lesão de jogador bom ne causa arrepio...

Pode ser medo meu, mas que sempre antes do cara sair ele tem uma lesão...

geoband disse...

Nilmar e Guina são os melhores do Inter! Nem vou comentar...

Marco disse...

Meninas

deixem de ser histéricas, suas viúvas virgens!

E sabem lá se é o Orlando da Hora, o Zaragoza, o Nilmar ou o raio que o parta, que está fazendo pressão?

Quando Nilmar se livrou do MSI e dos mafiosos russo-iranianos, Fernando Carvalho correu atrás de Delcir Sonda, que bancou a parada.

Quando quizemos o D'Alessandro, FC correu atrás do Delcir Sonda e ele liberou a munfa necessária.

Agora o Delcir Sonda tem uma proposta de E$12 milhas e o Inter vai fazer o quê, dar uma banana para ele?

Se fizer isto, sabe quando ele vai ser parceiro em outro negício Colorado?

Isto mesmo, alguns dias depois que os azuis forem Campeões do Mundo FIFA, ou seja, NUNCA!!!

Gonçalves disse...

Olha esse compra, vende, empresta, faz doação por salário já ta enchendo o saco e ainda mais já começo a desconfiar desses 30% aqui..20% ali que daqui a pouco vamo rodar dinheiro e acabar sem ele e os jogadores ae sim...não só a vca, mas o rebanho inteiro vai pro brjo...só o que falta ter de dar mão à palmatória dum camarada com quem tenho combates de opiniões que joga comigo aos sábados dizendo que até o fim do campeonato vamo sofrê e nos contentar com a sulamericana e olhe lá.

Davi disse...

Marco... Concordo com seu ponto de vista. Mas eu, especificamente, fico de saco cheio com essas novelas.

O time perde pro Ipatinga, e não se vê uma declaracao nem foco para o próximo jogo contra o Santos, que acreditem, vai ser pedreira... Vamos precisar da força do Gigante.

E a tal da multa recisória virou putaria. Vem qq time, oferece qualquer valor pro clube, um bocado de luva e salario pro jogador e já era. O Inter já soube contornar melhor esses assédios...

Sacuga disse...

O Inter não quer deixar o nilmar ir embora porque tem que manter a cota para deficientes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bosco disse...

12 milhões de euros, sendo que apenas 60% são do inter/sonda, então não sei quanto é apenas do inter... deve ser quase nada... isso aí, negocia para ter jogador, pois a grana, sempre é de outro investidor. Eu sei que o melhor é jogar, pois do jeito que vai, não teremos nada para disputar ano que vem.

Thiago Colorado - RS disse...

Gurizada... também sou contra a saída do Nilmar, mas...

...se for inevitável sua saída, por pressão de empresário ou sei lá de quem, não seria interessante propor ao tal do Zaragoza um troca-troca do Nilmar pelo Ricardo Oliveira?

Na minha opinião, seria ótima troca pro Inter, que estaria com um centroavante de carteirinha, que raramente perde gols, que não se lesiona facilmente...

...ou seja, acho que seria um excelente negócio para o Inter!

O que me dizem??????
Concordam ou não????

Tchau Nilmar!
Bem vindo Ricardo Oliveira!

Saudações Coloradas!
Thiago Meneghini

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, o Zaragoza quer comprar o Nilmar por 12 milhões de Euros.

Mas declarou que o Ricardo Oliveira só sai por 18 milhões de Euros.

Marco disse...

Outra coisa: é proibido perder jogos no Brasileirão?

Se não entenderam ainda, todos os times entram para ganhar e perder, talvez empatar. É do jogo.

É por isto que não poderíamos ter largado tão mal no campeonato, agora fica este drama: ganhamos algumas, nos aproximamos da ponta, daí perdemos e bate toda a frustração novamente.

Vai ser assim o tempo todo, não dá para ganhar todas, uma hora entra em campo desfocado, joga mal e perde.

Mesmo para o lanterna.

Repito: o que não podia era ter largado tão mal, hoje está claro que não há planejamento algum, mesmo que tenhamos 200 mil sócios não vamos ganhar nada sem planejamento.

É tudo feito na hora, na bacia das almas, de afogadilho, improvisado. E a própria improvisação denota a falta de planejamento, coisa de amadores.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Huauehaueauhea

Peguei essa no Orkut:

http://rapidshare.de/files/40103690/Entrevista_Daniel_Carvalho.mp3.html

Falcão entrevistando o Daniel Carvalho (na época no CSKA) e o Nilmar (na época no Corinthians).

Lá pelas tantas, conversando sobre a vinda do DC pra um time brasileiro:

Falcão: "Nilmar, Tevez, Daniel Carvalho e Nilmar tá bom pra ti?"

Nilmar: "Ô, seria até demais"

Daniel Carvalho: "E Fernandão, Daniel Carvalho e Rafael Sóbis?"

Daniel Carvalho Eterno.

romulo disse...

DC eterno [2]

Joceli disse...

Com 12 milhões de euros o Inter contrata atacante que das 4, 5 chances claras desperdiçadas por jogo pelo Nilmar ao menos 2 faz. Se quer ir vende, jogador insatisfeito não nos serve. Agora só falta depois de venderem até camisa do D'Alessandro o cara não desembarcar no aeroporto, ai sim vai ser o maior mico do século.

Marco disse...

Estevam

me explica uma coisa:

aquele superavit que o Inter apresentou no exercício de 2007, incluía ou não os valores da venda do Pato?

Quero saber se o lucro veio por causa desta venda, ou seja, se não vendesse teria apresentado prejuízo?

Gonçalves disse...

hehehe muito boa essa Estevam, claro que futebol é grana e um jogo de interesses com bastidores que não se sabe muito ao certo o que acontece de verdade, mas essa vinda do Daniel não foi assim tão desgastante, pois desde inicio dava preferencia pelo Inter aceitando até um salário razoável de menor valor ao que deve ganhar lá fora...bem diferente de outros tipo o Diogo Rincón que ainda usou o Inter como parte de leilão por um contrato melhor em termos de valor...essa parte de negociatas fede, mas é bom a gente poder ao menos pensar que em alguns casos uma certa fidelidade ainda serve para alguma coisa.

col disse...

Acho o Nilmar uma grande perda sim.

Mas se a cota do Sonda falar mais alto, o Inter tem que chantagear tambem:

"Ok, colocamos o Nilmar no negocio mas vc's tambem tem que levar Orozco, Marcao, Maicon, Ji-Parana,Edinho, Alex,Clemer etc"

Marimas disse...

Joceli,

o Inter não fica nem com 4mi desse negócio.

Pra trocar pelo Ricardo Oliveira, aí a gente até sentava pra conversar.

Trocar pelo Oliveira seria uma bom, tem mais o estilo centro-avante... jogaria masi dentro da área e botava um guri para fazer a correria.

O que não dá é para vender porque o Nilmar perdeu gol, é chato bobo, feio e dá ré no quibe, aí não dá pra aceitar.

Marco disse...

Col

HAHAHAHAHA

Aí podem querer processar o Inter por tráfico internacional de drogas...

HAHAHAHAHA

Quanta naba junta, meu Jesuscritinho!

Fabiano- POA-Germany disse...

Se o Nilmar quiser sair ele vai ser bem burrinho. Vai enterrar as chances dele que nem o Sóbis está fazendo, em um time de segunda divisao, que colloca o cara até de lateral as vezes (vide Sóbis)e nao aspira título algum. Prefiro que o Nilmar fique, até por que nunca me emocionei muito com a contratacao do D'alessandro (nunca vi jogar). Mas, de má vontade nao quero ninguém aqui.
Vamo INTER!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Marco,

Sim, está incluído o valor da venda do Pato no balanço de 2007.

Hehe, só aceito negociarem o Nilmar se com os 4 mi de Euros do negócio o Inter trouxer o Fred, do Lyon. Aí dá negócio. rsrsrsrsrsrsrs

Fabiano- POA-Germany disse...

E o Pernambucano hein, quanto custa?? Esse joga demais e fecharia como uma luva no colorado!!!

Marco disse...

Estevam

isto é bastante revelador, significa que o Inter não tem as finanças equilibradas como apregoam.

Se não houvesse um Pato da vida em 2007, teria apresentado prejuízo.

Klaus disse...

gostaria que comentássemos a volta do Daniel Carvalho... ESSE SIM, PARA MIM É O PRINCIPAL REFORÇO DESDE O F9.

IDENTIFICADO, SEMPRE SE DECLAROU COLORADO, RECHAÇOU QUALQUER POSSIBILIDADE DE JOGAR PELO AZUL...

BAITA CONTRATAÇÃO


e quanto ao D´Alessandro, continuo dizendo:

nunca ouvi a direção confirmar acerto algum. Sempre mostraram ser um negócio difícil. MICO, SE ELE NÃO VIER, SERÁ DE QUEM NOTICIOU O NEGÓCIO COMO CERTO.

Almilano disse...

Boa Klaus, concordo contigo, veio OFICIALMENTE o Daniel Carvalho e os loco aqui querendo ver o Nilmar longe!!!!

Schroder-EUA disse...

DAVI

Voce acertou em cheio...MULTA RECISORIA virou PUTARIA e PIADA DE MAL GOSTO...tem que proibir essas palavras pois nao significam NADA.

PS:
Contra o SAN PABLO Nilmar fez gol que minha vo de 82 anos nao errava...fala serio!!!

O Primiero foi RIDICULO...nem goleiro tinha...e o segundo ele TINHA que acertar pois havia perdido 5 como esse na partida antes...era obrigaçao.

Nilmar na Europa é comida de zagueiro.

Marco disse...

Klaus

também acho o DC melhor que o D'Alessandro, faz tempo que falo dele no Inter.

Digo mais: se o entrave para trazer o D'Alessandro é liberar o Nilmar, deixa o Golden Boy voltar para a Europa, hoje ainda!

E explico: monta o time com D'Alessandro, Daniel Carvalho e Valter da Silva.

O Valter é moleque ainda, mas é matador. E com estes dois figuras ao lado, vai chegar bola de montão para ele.

Mas aí tem que usar o grana do Nilmar para segurar o Guiñazu e trazer um Cleber Santana da vida.

Aí fica redondo.

É claro que estou puto com esta história do Nilmar, mas estou tentando ser realista. Para termos grandes jogadores, teremos que nos sujeitar a perdê-los.

Fosse eu mandava o Alex junto e traria o Fred, pois o Ricardo Oliveira esteve no SP no ano passado e não jogou muita coisa, também.

Schroder-EUA disse...

60% por Nilmar ta OTIMO...por quanto vendemos ele a 5 anos atras? Acho que era 8 milhoes de Reais ou Dollar...e isso com 2 joelhos bons e 19 anos de idade!!! Pra bixado e ja com 24 anos 5 Mil ja ta bom!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ow Louis...

Mas será que sua avó de 82 anos teria o senso de colocação para estar no lugar certo? A minha de 96 eu tenho certeza que não.... tadinha...rsrsrsrsrs

Fabiano- POA-Germany disse...

Que cornetagem braba, aí o Inter ganha do Santos vao vangloriar até o Marcao. Nem tanto ao ceu e nem tanto ao inferno gurizada. Muita calma nessa hora, prefiro comentar a contratacao CERTA do Daniel Carvalho (baita reforco) as especulacoes da imprensa fantástica sobre saídas do Nilmar e Guina e chegada do D'alessandro...

Almilano disse...

O Inter vendeu o Nilmar por 6,5 milhoes de Euros Louis, tu tá afiado pra falar bobagem hoje einoooo


adhasuidhsudhuidaiudhaiudhui

Schroder-EUA disse...

ALEMAO

Bobagem é achar que Nilmar com 2 Joelhos Bionicos vai durar no futebol...com aquele corpinho dele...fala serio...é muito risco segurar ele...especialmente se custar um DALESSANDRO.

Marimas disse...

Gostei dessas hipóteses Marco...

Liquinho, DC e D'alessandro...

Só discordo em relação ao Oliveira.. naquela L.A. ajudou e muito o SPFC, tanto foi que quando ele não pode jogar a final a torcida colorada ficou bastante aliviada.

Almilano disse...

Louis,

Nem vou entrar mais no mérito, pois toda vez que tu és contrariado fica brabinho...

Liberar Nilmar é burrice!!! E tem mais, falam de gurizada né?

O D'Alessando É MAIS VELHO QUE O NILMAR!!!!

Não dá pra entender os caras...

Ficam se contradizendo a todo momento...

Tá bom então, Nilmar é ex-jogador, vamos dar ele de graça pro Grêmio, SP, qualquer outro ae que precisa de um jogador RUIM, pois nós só aceitamos CRAQUES NO INTER!!!

Dá pra ver, pois temos Marcão, Edinho, Maicon, Jonas...

TOMÁ NO #$%%$#$%#%%%

Anônimo disse...

Olha pra ser dirigente tem que ter sangue frio.

Depois desse jogo me deu vontade de vender todo mundo.

Mas é seguinte:

Contratos foram feitos pra serem cumpridos. E a palavra também. Se um contrato é quebrado, busca-se na justiça. Se a palavra é quebrada, corta-se relações.

Eu, somo dirigente faria o seguinte:

Chegaria no Guina e perguntaria qual a vontade dele. sair ou ficar. Caso ele quisesse ficar, o clube poderia fazer algum esforço, como um aumento de salário, mas nunca equiparar-se ao exterior. Caso ele quisesse sair, o clube imporia um valor proporcional e justo, para que ele fosse vendido, e se o outro cluba não quisesse pagar, ele teria que entender que isso é um negócio e o clube fez o possível.

O caso do Zaragoza já é o seguinte:

O Zaragoza não tá em posição de exigir nada. No final do Ano o D'alessandro vai embora de lá e eles não levam nada. Caso seja verdade que o Zaragoza está segurando a liberação eu simplesmente encerraria a negociação e cortaria relações com o Zaragoza. Como no contrato fala q o Inter tem que comprar os 20%, compraria e se o Zaragoza quisesse teria que pagar a recisão (E a recisão é integral ao clube, lembram do caso Pato?).

No final do ano o Inter poderia buscar o D'Alessandro por muito menos.

Quanto às declarações do Guinazu e Nilmar para a imprensa: Se existir qualquer clausula no contrato q me de direito a multar os dois, eu multaria.

Caso não queiram mais jogar no Inter, que rescindam o contrato. Do contrário irão trabalhar 8h por dia. Das 6 às 6, com 4h de intervalos.

Isso aqui não é brincadeira.

O caso Alex já não sei o que tá ocorrendo.

E por fim: Daniel Carvalho. Um colorado no time, que beleza.

E outra. O time não jogou nada na quarta, o Magrão como armador é foda, não tem jogado nada, se escalando no nome, aposto que tá machucado.

Mas deixar registrado que a culpa no gol foi do Clemer, que demorou pra se recuperar. A bola foi do lado dele, ele ainda não tinha voltado pro gol.

Caio de Santi disse...

Se o Nilmar melar a vinda do Dale, VAZA NILMAR!!!!!!!

Pq o Nilmar é o artilheiro? Pq só temos ele de atacante e além disso ele só faz gol fácil, que ninguém perderia!!!!

Marimas disse...

Nilmar vale hj 12mi euros...

Eu calculo que esse jogador bixado, com joelho isso, sobrancelha aquilo, valerá, ao final do ano, uns 20mi euros.

O Inter, hj, para ficar com ele, precisa bancar 2,4mi euros, o que equivale a 20% do "passe".

Desta forma, se não m engano, o Inter teria 60% (40% que tem hoje + 20% que compraria agora).

Vendendo ele por 20mi ao final do ano (especulasse que a multa seja de 40mi), teríamos 12mi euros direto pro cofre do clube. Ou seja, esses 20% que hj custam 2,4, se transformariam em 4mi euros.

É arriscado?! com certeza...

Mas, muito mais arriscado é comprar r. lopes, gil, Gum...

Eu apostaria no Nilmar.

Marimas disse...

*especula-se

Marco disse...

Marinom

Foi um alívio, mas mais pelo nome do que pela produção em si. Agora, ele andou fazendo muitos gols pelo Zaragoza, isto é verdade.

Mas, se bem me lembro, ele veio para SP para tratar uma lesão grave, se curou e ficou. Qual foi esta lesão, alguém lembra?

Ainda prefiro dar chance para o Liquinho e, quem sabe, trazer um cara como o Cleber Santana para jogar no meio, ao lado de D'Alessandro e Daniel Carvalho.

Grana não vai faltar, pelo que li no GloboEsporte.com:

"Vendas de Guiñazu e Wellington podem render R$ 15,8 milhões ao Inter".

Com tanto dinheiro e a bolinha tão curta, dá para fechar o Depto Futebol e abrir um banco.

Marimas disse...

Eu li o título e nem tinha lido o post inteiro.

Fez o inter perder 3 pontos?!! iuaoaijaoiajoa

Quem levou 3 dias pra se levantar foi o Nilmar?! ah tá...

Quem fez avenida nas laterais foi o Nilmar?! ah tá...

Quem escalou 03 volantes, e trocou 6 por 5,5, botando o Maycon no lugar do Edinho foi o Nilmar? ah tá...

É, então o Nilmar fez a gente perder 03 pontos mesmo.

Jonatammm disse...

PQP! Querem mandar o melhor do time embora!!!! Assim não dá! O cara TAVA bichado. Já tá jogando direto há tempos, e vem jogando bem. Com muito menos tempo de jogo o Adriando e Valter também já perderam os gols deles.

E o Wianey, de quem nao sou fã, falou muito bem: O Nilmar só perde tantos gols por que consegue se colocar em posicao para tanto, ele cria as jogadas. Fosse outro jogador, metades das chances nem existiriam.

Dem tempo ao tempo que ele errará menos, e fará ainda mais gols pelo Colorado. Esperem e verão

Klaus disse...

Que o Nilmar é bom eu não discuto.
Que ele tá perdendo gols absurdos eu também não discuto.

Acho que ele não é centro-avante, e sim segundo atacante. Tem que servir e não finalizar.

Mas seria bom ver D´Alessandro, Daniel Carvalho e Nilmar como um trio mais ofensivo, se revezando no ataque.

Agora temos uma ótima oportunidade para ver as convicções da direção e o que querem para o Inter.

D´Alessandro ou Nilmar, ou os dois... estou curioso para ver o final disso.

E MAIS, SE O D´ALESSANDRO NÃO VIER, QUEM VEM PARA O SEU LUGAR, PORQUE QUEM ESTÁ DISPOSTO A GASTAR ESSA FORTUNA POR ELE, TEM QUE TER UM PLANO B EM CASO DO NEGÓCIO MELAR.

O que dirá a imprensa se o negócio não vingar?

PS: por onde anda o Luiggi? Nunca mais ouvi ou li nada dele.

Marco disse...

Felipe e Marinom

vocês já pararam para pensar no interesse do Delcyr Sonda no caso Nilmar?

E se ele chegou pro FC e disse:

- Não vou botar dinheiro novo no Inter, vendam o Nilmar, peguem minha parte nisto e contratem o D'Alessandro.

Estou estranhando o silêncio da diretoria hoje. Parece que é jogo jogado, e nós aqui divagando...

Anônimo disse...

No Inter só se fala em dinheiro... E O FUTEBOL????!!!!!!

Precisamos de um time e não de um grande jogador e vários pernas-de-pau.

Foi assim que conquistamos tudo até agora.

Precisamos de grupo com jogadores dedicados e interessados em mostrar futebol.

Menos dinheiro e mais trabalho.

Fabiano- POA-Germany disse...

Mistééééério!!!

Marimas disse...

Já Marco...

Ontem fui ver o animamundi aqui em SP... entrei no Sonda para comprar algo bebível e fui enchendo os ouvidos da minha esposa sobre o sonda, o guiña, o nilmar... iuahiuaa

Eu acho que um dos dois homens do sonda sai, ou nilmar ou guiña, e acho que será o argentino... o nilmar ainda pode e acredito que vai valorizar, o guiña não.

Como o ricardo aqui de SP disse lá no finalsports, é questão de realização de lucro... não é toda hora que se pode aumentar o capital investido em 4,5x, me menos de um ano. O guiña veio por 1mi, sairá por 4,5...

Acho que os dois não vão.. ou um ou outro... mas nem preciso dizer que se dependesse de mim não ia nenhum dos dois. Mas nesses negócios de cachorro grande, o que menos importa é a opinião da torcida.

Klaus disse...

mas o que mais pesa para mim, contra o Nilmar:

1 - ter jogado pelo CUrinthia e na chegada ter dito que enfim chegava em um grande clube;

2 - ter participado daquela porcaria de 2005 (comemorando o gol do Teves contra nós - ué, o narigudo Leandro não comemora nunca, porque não posso querer isso dele?)

3 - ter negociado com o azul para voltar ao estado.

4 - ter forçado um aumento "a mais" no final da negociação da sua volta.

5 - mesmo aqui, não ter fechado a porta para o azul (DANIEL CARVALHO SEMPRE FECHA!).

6 - lesões repetitivas (embora estivesse com uma sequência legal)

7 - não ter perna esquerda

8 - não aprimorar o condicionamento físico (massa muscular e desnível de força e flexibilidade nas duas pernas - causas de suas recorrentes lesões de joelho)

9 - não aprimorar suas conclusões.

10 - quando substituído, querer sempre sair para o chuveiro como se fosse a estrela maior...

MAS MESMO ASSIM ACHO QUE ELE DEVERIA FICAR. MAIS UMA VEZ VOLTO AO PONTO QUE DIGO AQUI DESDE O ANO PASSADO: A DIREÇÃO TEM QUE TOMAR AS RÉDEAS!!!

Coloca ele num programa de treinamento com dieta para ganhar peso; Faz ele alongar direito a porra daquela perna direita; Faz ele treinar conclusões com a perna esquerda; Obriga ele a ficar no banco e faz ele carregar o saco de bolas e coletes para voltar a ser humilde; Orienta ele a falar bem do Inter.

PRONTO!

Jonatammm disse...

Culpa do Clemer no gol??? Cornetasso hein Felipe!!

romulo disse...

http://www.ole.clarin.com/notas/2008/07/28/futbollocal/01724394.html

d'ale vem! que se f*** o nilmar

Marimas disse...

Só do clemer eu acho que não foi... se os caras chegaram em condição de chutar e ainda pegar o rebote é porque alguém, ou "alguéns", cagou no meio do caminho...

Mas acho que o Clemer demorou para levantar...

Klaus disse...

e outra coisa, o time de quarta?

quem vai entrar em campo?

sobrou alguém?

na frente vai ser a CRECHE DO ANDRÉZINHO?

temos que ganhar de qualquer maneira!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu ja a uns 4 meses venho pedindo pro inter negociar esse Nilmar (guri de merda)

todo mundo sabe

empato com o Clemer nos gols no gaúchão

ridículo

é craque de perder gol

nunca vi perder tanto gol

e como falei

se é pra ele sair e entrar um atacante que faça gol

e ainda vem o Dalessandro

ta feito

adios Nilmar

Cleber_Tapes/RS disse...

quarta se não jogar

Orosco

Marcão

Nilmar

98% chance de ganhar

Fabiano- POA-Germany disse...

Voces me desculpem, mas quanta besteira. Tem gente que merece Andrezinhos e Ji-Paraná no time. Melhor ficar sem ler o blog esta semana de especulacoes...

Klaus disse...

quanto ao gol...

o CLEMER DEU UM VÔO COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO, aí demorou para voltar.

Mas o cara do GLORIOSO IPATINGA, recebeu a bola completamente livre, sem marcação alguma... CULPAR O CLEMER PELA DERROTA É COMO CULPAR O NILMAR, QUE PERDEU TROCENTOS GOLS.

Se tivesse sido um frango, de um chute de longe... aí sim, mas mesmo com a falha dele, poderíamos ter tirado aquela bola.

Marco disse...

D'Alessandro vem!
Nilmar fica!

E o cotovelo dos azuis cai de podre no chão! Morraaaaaaam, sua bibas azuis! Morram de inveja e se contentem com a "cereja" Souza.

Aliás, cá no interior os bifês (buffets) pegam mamão verde e deixa curtindo no licor de cereja. Depois servem como se a fruta fosse.

Li agora no Olé, o San Lorenzo dá como certa a saída do craque para o Inter, e no mais diz o Olé que Dalessandro embarca hoje para Bué.

E as bibas azuis festejando no site do ClicRBS.

Do Olé: "Boedo toca de oído en la historia, pero se debe firmar la rescisión para que D'Alessandro parta. El ex River tiene previsto llegar a Porto Alegre esta noche y no quiere postergarlo más. Nilmar revuelto..."

Marimas disse...

engraçado cléber... quinta feira, depois do jogo contra o SPFC não vi tu dizendo isso... tu deve ter esquecido.

Jonatammm disse...

Klaus! Ele deu um voo para tentar defender a bola, que bateu na trave. Só por ter batido na trave, já mostra que o voo nao foi desnecessário. Imagine se a bola entra e ele nao pulou? Ele fez o que tinha que fazer.

Klaus disse...

CADÊ O LUIGGI?

Marco disse...

Ops!
Correção:

"Dalessandro embarca hoje para POA".

É isto aí, e o ClicRBS mais uma vez, na chamada de capa, ignora o fato principal:

A GRANDE CONTRATAÇÃO DE DANIEL CARVALHO!

O resto é especulação, dá até dó das bibas azuis comemorando a saída do Nilmar.

cjr-sp disse...

Todos sabem que eu fui a favor da saída do pedrao iarlei....

Mas tb achei um absurdo a falta de compostura da estrelinha indo direto para o vestiario...como se tivesse ganha ainda alguma coisa na vida sendo pedrao bi-mundial.

E outra a grande estrela e todos jogadores do Inter tem que já ir se acostumando e nao encher o saco...chama-se DALESSANDRO. O resto tá mais para naba...

Entao VAZA NILMAR....ESTRELINHA DE ARAQUE QUE JÁ PERDEU UNS 20 GOLS FEITOS NESSE BRASILEIRAO.

É UMA MAQUINA DE PERDER GOLS. NUNCA VI NADA IGUAL...


PS. nem o geraldao nos tempo de curintia perdia tanto gol...auheuahueahaa.

E outra, tem que fazer o investidor lucrar. Senao como vcs acham que ele vai continuar investindo no Inter?????

Sonda realiza lucros e traz um outro craque aí para nós que entenda a arte de METER PARA DENTRO.

sds.

Klaus disse...

Jonatammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Ele tinha que ter ido na bola.

Mas não com aquele Vôo para cima, ele demorou uns 2 segundos para cair.

Ele tinha que ter saltado mais horizontalmente e menos verticalmente.

Esse tipo de pulo é para exatamente ter essa desculpa: FUI NA BOLA!

Mas ele nunca chegaria nela... não daquela forma.

Marco disse...

Klaus

também notei que, desde a volta de FC, nosso bom Luiggi da rodoviária, dublê de poste e vice de futebol Colorado, sumiu do mapa.

Virou fumaça, ou nem isto.

Cornetear o Nilmar, nosso artilheiro no Brasileirão... só se for porque perdeu dinheiro com ele no Cartola FC.

Eu perdi C$2,09 com Nilmar esta rodada, estou só com C$79,00 mas quero o Golden Boy até o final do ano, metendo gol, aprontando correria prá cima da zagueirada.

Quem não quer isto que seja feliz com os Gabirus, Michels, Iarleys e outras feridas da vida.

Almilano disse...

Boa Marimon, fecho contigo.

E tem mais, o OROZCO ABAIXOU A CABEÇA, vê se pode!!!!

Klaus, quanto ao Nilmar, só discordo quando tu fala que ele não tem um trabalho especial pra ganho de massa, ele tem sim, já falou isso e é por isso que ele parou de lesionar os músculos...

Mas como pra uns ele É EX, deixa quieto, deixa ele ir embora pois COM CERTEZA o Adriano dará conta do recado, assim como deu o Taison. Se não for ele, o Walter COM CERTEZA. E se não for o Walter, o Guto COM CERTEZA, pois é óbvio que todos esses JOGAM MUITO MAIS que o Nilmar...

Mel Dels...

Fabiano- POA-Germany disse...

Voltei, alguém tem informacao privilegiada, pois nao achei nada noticiando com certeza!!!
Marimon, nao vi o Cléber aqui na quinta feira também, mas deixa estar, se ele ficar vai ser um dos goleadores do brasileirao. E eu dizia que tava de saco cheio dos gols perdidos, mas ele cria, nao interessa.

Cleber_Tapes/RS disse...

quero que fique claro que não desejo a saido do Nilmar

e sim que venha o Dalessandro

se o Nilmar tiver que sair pro Dale vir que o Nilmar saia

mas gostaria de ver os dois no Inter

talvez o Nilmar consiga fazer mais uns golzinhos com esse time que o Inter ta montando

e marimon

eu falei muito bem do Inter depois do Jogo contra o SP
porque o Inter jogo muito bem

mas também

o Orosco e Marcão não estavam em campo

e antes do jogo contra o epatinga

quando vi que essas nabas iam jogar avisei que ia ser um parto lá

escrevi isso ai

Julio.Colorado em Sampa disse...

PQP!!! Daqueles que são apaixonados pelo Inter mas conhecem muito pouco de futebol dá até para entender o desejo de que o Nilmar vaze. Já de quem eu imaginava ter algum conhecimento eu não esperava essa posição.

Assino tudo que o Dr. Alemão e o Dr. Marimon comentaram neste post e aproveito para passar uma procuração para eles continuarem a defender o bom futebol no glorioso.

Gonçalves disse...

Não isentem o Orozco tirando a cabeça da trajetoria da bola...bem que podia ter sido uma foice pra arranca ela do clone do lulu santos.

geoband disse...

Onde assino Júlio?

Fabiano- POA-Germany disse...

O Orosco deveria ser proibido de entrar no Beira Rio, que maldicao louco!!! Uva sempre acaba jogando, é brabo...

Almilano disse...

Obrigado pela "confiança" Julio, estmoas aí, se o professor precisar da gente nóis entra e resorve

asdhausidhasdiuhddhuh

Almilano disse...

Geoband, vale pro senhor também meu coment acima hehehehehehe

col disse...

Prometi nao reclamar mais do Clemer...

Mas quem viu a transmissao do PFC viu os narradores de Minas fazendo piada com o Clemer. Demorou 10 segundos para levantar...

Aposentem o cara, por favor.

Marco disse...

Índio volta, parece que Marcão vai perder a posição pro Ramon. Melhor assim.

Do lado direito ainda acho que pode dar mais tempo pro Ângelo, é um cara que precisa mais tempo para se sentir a vontade.

Fabiano- POA-Germany disse...

Que faseeee,nao achei nada a respeito das negociacoes, onde voces estao lendo???

Almilano disse...

E digo mais LOUIS,

Eu dei uma estrela pra essa #$%$#%$%%#$% de POST AE, tá loco!!!!!

E sei de mais gente que fez isso também!!!

ahaushduisahdiuhsdahd

Fabiano- POA-Germany disse...

Esse Angelo achei brabo também, mas concordo que tem que dar mais uma chance, pois os outros tiveram mil chances e nunca vingaram. Mas que esse Angelo é muito perna curta ele é, bem peladeiro, por incrível que pareca estou com saudades do WM na lateral.

Marco disse...

Fabiano

www.ole.com.ar

Eber Prado disse...

O pessoal CALMAAAA.

Isso aqui ta uma zona.

Eu acho que tudo passa pela cabeça do Sr. Nilmar.

O que ele realmente quer?

Será que se ele quizer sair vale a pena forçar o cara a ficar mesmo sem ter vontade disso.

Será que a imprensa não esta plantando coisas na boca do Nilmar?

O certo que se ele quizer sair não tem como segurar.

Só o que não podemos perder é a negociação do D'alessandro.

Se puder ficar os dois beleza, mas caso contrário, que se venda o Nilmar e se pegue o que é de direito em termos de $$$$.

Almilano disse...

Fabiano,

Lembra do Ceará quando iniciou no Inter? Era achincalhado...

Porra a imprensa e a toricda é muito definitiva em suas teses mesmo vendo muito pouco ou nada de um jogador.

"Muita hora nessa calma" é bom de quando em vez eu acho.

Ângelo é bom jogador, tem que botar ele pra jogar, e tenho certeza que ele "sentiu" o peso de estar jogando pelo Inter, deixa ele acostumar.

Cleber_Tapes/RS disse...

pra mim

o ataque do Inter

é Walter e mais um

e outra

Ramon na esquerda

e por increvel que pareça o WM vai ser titular no direita

podem anotar

e o pior é que ele é o melhor que o Inter tem pra essa posição

Cleber_Tapes/RS disse...

é por ai Eber Prado

bem por ai

geoband disse...

Como tem nego batendo biela por aqui, segue um OFF p/ descontrair...


Em 101 anos a Dercy Gonçalves viu :
(No fim das contas, nem a Dercy Gonçalves era imortal...)

- duas guerras mundiais
- oito papas
- o Titanic afundar
- o homem chegar à lua
- a construção e a destruição das torres gêmeas
- a televisão ser inventada
- Mickey Mouse ser criado
- a fundação das nações unidas
- a chegada dos japoneses ao Brasil
- trinta e cinco presidentes da república
- o Cristo Redentor ser inaugurado no Rio de Janeiro
- Brasília ser construída
- o futebol nascer no país
- o Brasil ganhar cinco copas do mundo
- o Zagalo nascer

MAS NUNCA VIU O INTER JOGANDO NA SEGUNDA DIVISÃO DO BRASILEIRO.

Eber Prado disse...

Completando o pensamento:

Na minha opnião o Inter é grande demais para ficar na mão de um jogador somente.

Gonçalves disse...

hahah Fabiano...eu tava pensando nisso estes dias...que fase a gente era feliz com o WM na direita e não sabia....vão contratar lateral mal assim la na casa do #@#%#...bem que eles podiam formar uns laterias a rodo nas divisões de base , pelo visto há raridade hoje em dia na posição.

Fabiano- POA-Germany disse...

Alemao, concordo. Mas nao vi UMA qualidade nele até agora. Dois jogos bem ruins, um contra o Sao Paulo que é time bom, e outro contra o péssimo Ipatinga. Nao me emocionei com esse cara, acho que estamos carentes nessa posicao.

Cleber_Tapes/RS disse...

WM vem ai

e o bixo vai pega.....hehehehe

Almilano disse...

Bah Fabiano eu discordo, acho que ele começou mal contra o SP, pois sentiu sim o peso da camisa, mas depois melhorou e fez uma boa partida.

Antes TODOS aqui "amavam" o Ângelo, diziam que ele era a solução e talicoisa. Aí o time joga mal como um todo e ele que leva as culpa.

Não dá. Mas claro que se ele jogar vários jogos MAL, pode mandar de volta pro ADAP, sem problemas, mas acho que temos que deixar ele por alguns jogos pois tenho CERTEZA que MELHOR QUE TODOS OS LATERAIS DO BR ele é.

Fabiano- POA-Germany disse...

E o lateralzinho do gaymio comeu a bola, um Ramon mais vitalizado. Ainda bem que o Roth já está colocando de volta o péssimo Paulo Sérgio, grande Roth.
Gonca, é inacreditável como nao enxergam. Até o Rui Cabecao seria melhor que estes Ricardo Lopes da vida...

Marco disse...

Eber

você tocou no mesmo ponto que eu. O que temos de declarações são isto:

- Vamos respeitar a vontade do Inter, que precisa do Nilmar para tentar conquistar o Campeonato Brasileiro - Orlando da Hora, procurador do Nilmar.


- Quando surge uma proposta de fora, ela é sempre tentadora. Quero resolver isso esta semana. Precisa ser bom também para o Internacional, claro. Mas o clube sabe que existe uma cláusula no meu contrato. Parece que o Zaragoza aceita transferir o assunto para janeiro. Mas, se for para sair, quero sair agora (Nilmar).


Nilmar está certo, existe uma proposta e existe um contrato, ele não se nega a cumprir o contrato. Também não deixou de se esforçar por causa da proposta.

Se for para interpretar as palavras dele, prefico ser otimista:

"SE for para sair, quero sair AGORA".

Claro, porque ano que vem tem o Centenário Colorado, ele não vai querer sair no começo da festa.

Mas indo para o Zaragoza, jogando a Segundona espanhola, vai enterrar a carreira de vez.

O da Hora não é burro, sabe que até o final do ano o Nilmar vai valorizar mais ainda.

É assim que interpreto, bem diferente da maneira como a imprensa azul fez.

Marimas disse...

hahahha... vlw Dr. Júlio... e Geo tb.

Tõ nessa do ângelo tb, botei fé no cara, e vou dar mais um tempo pra ele... mas até agora não me animou.

Ah, deu dei uam estrela tb... do trabalho e aqui de casa... iuahaiua

Cléber, tu é contra a saída do Nilmar, mas acha que com ele o time não ganha, então, seguindo a lógica, tu quer que o time perca? ahaiuhaiahia

Almilano disse...

Marimas hoje tá inspirado

adhaudhauiduduiddsahdsahudashu

RÁDIO GUAÍBA AGORA, FC DIZENDO QUE CHEGOU A PORRA DO FX DO DALESSANDRO, MAS VAI ESPERAR PRA CONFIRMAR TUDO ISSO AINDA HOJE OU ATÉ AAMANHÃ!!!

FC FALOU AGORINHA NA RÁDIO GUAÍBA.

PS: e vão se ¨%¨%$%$$##$%#$%#$% bando de corneteiro do Nilmar!!!!!

Emerson disse...

Galera... O King Carvalho acabou de falar que o tal fax chegou a pouco na Argentina...ou seja... o D´alessandro tá liberado...independente dessa invensão da imprensa AZUL (RBS)... dá-lhe INTER... segundinos...guardem nossa vaga... que vamos chegar...

Gonçalves disse...

Olha o que ajudaria muito nessa tal situação de compra vende empresta..seria o assessor de imprensa instruir os caras a falar o menos possivel...ou aquele velho...quem cuida disso é o procurador o clube eu só estou focado no trabalho e blá blá blá...e pronto.

Klaus disse...

boa Marco...

por que eles não estão dando ênfase para a real notícia do dia?

DANIEL CARVALHO ESTÁ RETORNANDO!!!

Porra! Há quanto tempo queremos isso? O melhor, com o Lúcio e o Pato, prata da casa desde o Taffarel está retornando e se dá ênfase às especulações sobre a saída do Nilmar!?

É de chorar...

Klaus disse...

E lembrei de algo:

O Eller joga na quarta... E AÍ? VÃO VAIAR OU APLAUDIR O CARA?

Estou em dúvida

Marco disse...

Garantido D'Alessandro:

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=80590&u=0\


D'Alessandro, Daniel Carvalho e Nilmar.

Só falta um LE decente, pois não confio em escorpião.

Almilano disse...

Klaus,

Eu vou APLAUDIR, pois os dirigentes do Inter NÃO quiseram ele, ele pediu MUITO pra jogar aqui...

Fabiano- POA-Germany disse...

Eu vaio... Nao aplaudo vagabundo que saiu do Inter, só quando volta!! HUAHUAHUAHUHAU!!!
Tomara que essa semana acabe logo!!

Klaus disse...

e mais uma que agora me lembrei...

Primeiro falaram que era só um fax que separava o D´Ale do Inter.

Depois era uma venda casada com a venda do Alex.

Depois seria uma venda casada com troca do Alex pelo Ricardo Oliveira.

Agora é venda casada com o Nilmar...



AMANHÃ SERÁ O QUÊ?

ESSES CARAS NÃO TÊM O MÍNIMO COMPROMISSO COM A VERDADE!!!

QUERO UMA IMPRENSA SÉRIA!!! POR FAVOR!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

O gurizada, mas quem noticiou história de venda casada foram os jornais espanhóis!! Nao vamos achar chifre em cavalo!! Concordo com o Klaus, eles poderiam dar um grande destaque para a contratacao do excelente Daniel Carvalho...

Marco disse...

hehehehehe
(melhorou meu humor, cerrrrrto?)

Tem uma foto do Eller, no GloboEsporte.com.

Tá parecendo o Cabañas, só que mais magrinho.

Gonçalves disse...

Quanto ao Eller quem manda é a muié dele...ae lascô!!!

Unknown disse...

a luois, para de encomoda com esse papo de nilmar fora, porra, todo atacante erra gol, eh a vida. tu nao entende que ele ta finalmente fazendo gol? porra preta atenção aos numeros, esquece o pré-conceito que tu tem sobre o nilmar

romulo disse...

a imprensa esportiva brasileira é igual a imprensa de fofocas da inglaterra, só bobagens..

Se alguém colocar o Nilmar no mercado livre, vira notícia.
Se alguém diz qualquer coisa de natureza especulativa, eles dão tanta ênfase a isto, que parece que se torna obrigação de cumprir..

Hei! Globo! Vai tomate cru!

Klaus disse...

FERNANDO CARVALHO:

"É o único documento que falta, mas enquanto ele não estiver assinado não tem contratação"

CONTINUO AFIRMANDO:

A direção sempre fez questão de dizer que o negócio não estava fechado e que era uma negocição difícil.

Quem disse que estava certo e começou a dar datas para ele desembarcar no BR foi a imprensa.

A mesma que disse que o Inter já venda camisetas deles.

EU FUI, REPITO, EU FUI, MAIS UMA VEZ, EU FUI AO GIGANTE COMPRAR UMA E A RESPOSTA:

"o Inter não tem nada ainda desse atleta para vender, são torcedores que estão fazendo, por conta própria"

SAÍ INDIGNADO, ME SENTINDO UM IDIOTA POR TER ACREDITADO NESSA BALELA.


E SE A NEGOCIAÇÃO MELAR, O QUE DIRÁ A IMPRENSA?

E SE A NEGOCIAÇÃO FECHAR SEM NENHUMA TROCA. O QUE DIRÁ?

QUERO UMA IMPRENSA SÉRIA!!! POR FAVOR!!!

Klaus disse...

Alguém sabe algo do Alex?

JANELA, LESÃO... sei não hein!

Fabiano- POA-Germany disse...

Tem uma entrevista com o Píffero dizendo que ele que mandou suspender as vendas. Nao conheco ninguém que comprou a camisa, mas dizem que colocaram a venda. Inclusive o Píffero tava puto dos cornos!!

Klaus disse...

Fabiano,

A mulher lá me disse que não tinha nada, mas que se eu quisesse fazer, poderia.

Ví a de um cara que já saiu de lá vestindo... ÔÔÔ COISINHA VAGABUNDA ESSAS DA NOSSA PATROCINADORA HEIN!?

Não me lembro o preço, mas era uma personalização normal, como se eu colocasse o meu nome.

Klaus disse...

E agora?

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=80593&u=0\

Vai apara o jogo ou não?

Lembrem: lesão, janela...

Rafael C Rodrigues disse...

Gurizada, o que a direçao tem que fazer nesse caso Nilmar é:

Chama o jogador com o seu "procurador" numa sala e diz: Tudo bem, querem sair, entao chamem a imprensa e digam que nao querem continuar, que a oferta é muito boa e que preferem jogar em um time de segunda divisao, do que ser idolo de uma torcida e jogar no melhor futebol do mundo, caso contrario, vái la e diz pra ele que teu negocio nao é jogar em time de segunda e que tu quer ser campea brasileiro pelo Inter.

É muito fácil, o negocio é deixar o Nilmar resoler e se for o caso ele se queimar com a torcida.

Fabiano- POA-Germany disse...

E a rádio fez todo aquele alarde!! Sao uns bode véio mesmo!! Vamos ver no que dá.
Valeu Klaus

Rafael C Rodrigues disse...

Gurizada, tá na imprensa azul declaraçoes do King carvalho e do Piffero, vem Dale e fica Nilmar.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a2076829.xml

Eu confio mais na direçao que na imprensa, inclusive ali diz qu o Inter se ofereceu pra comprar os tal dos 20% que exige no contrato do Nilmar.

Fábio Mota disse...

Concordo com o Klaus, a imprensa (clicrbs) fica fazendo a cabeça da torcida.
Eles inventaram essa história do Nilmar pelo D'alessandro. Olharam assim.
-O Nilmar tem proposta do Zaragoza, o D'alessandro tá demorando pra vir e também pertence ao Zaragoza. Ao invés de nós irmos buscar o porquê desse argentino não vir, é melhor dizer que o Zaragoza quer uma troca.

Aliás coisa comum na RBS, eles nunca deram informações certas sobre a vinda do D'alessandro. Sempre tinha um porém.

Eber Prado disse...

O Alemão.

Quando o Inter quiz fazer acordo para o Eller não sair naquele momento ele não tava nem ai.

Como disse o Gonçalves, parece que ali era a mulher dele que mandava.

Depois que não foi bem sucedido na Espanha queria voltar ao "time do coração".

"171" prá cima de mim não.

Eber Prado disse...

ELLER ESTA NO TIME QUE MERECE.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Klaus:

O que sei do Alex é o que todo mundo sabe, até o Col escreveu há umas 02 semanas, se ele começar a correr (por causa das novas sombras DALE e DC) vai se arrebentar......

Ele jogou como operário contra o SP, e surpreendemente fez um jogo prá lá de razoável (apesar de homéricas cagadas e perdidas de bola). Só que como craque de time (pelo menos do Inter) não dá e como operário também não ´aguenta`:

Conclusão: JANELA NELE, e que os ventos TAMBÉM levem junto o Edinho.

O resto das nabas, Marcão, Orozco, Ramon, Maycon, Dézinho, Clemer e Ji-Paraná empresta pro Ipatinga ou Goiás prá irem fazendo um time forte na 2ª.

Klaus disse...

uma comparação do trabalho feito com o Nilmar...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u426749.shtml

Gustavo Gomes disse...

tu tá louco louis...acho que tu deverias voltar a porto alegre pra saber o que se passa por aqui, de verdade, ao inves de ficar despejando opinião de quem ve tudo pela tv/internet.
se tivesse em porto alegre, poderias ir ao beira rio e ver o nilmar de perto, e se entusiasmar como seu estilo de jogo, e com o terror e panico que ele impoe nos zagueiros.
se estivesse em porto alegre, poderias sair num pagode qualquer da noite aqui, e ver o adriano se encachassando, com todo nojo que lhe é próprio...
gosto de varias postagens tuas...mas fico indignado com essa historia de tu secar o nilmar e só criticá-lo... aqui o espaço desse blog forma opinião... tenha mais cuidado com essas tuas atitudes... o nilmar e outros estao de olho. só espero que, caso alguém "do beira" leia isso, leia também os comentarios e nao confunda essa tua opinião fraca, com a opinião de toda nação vermelha!
vamo vamo inter!

Denilson M. (POA) disse...

amanhã se encerra a novela... D'alessandro é nosso!

Cleber_Tapes/RS disse...

po marimon ta difícil de entender né....hehehehe

eu falei que sé é pra escolher entre Nilmar e Dalessandro que seja o Dalessandro

se ficar os dois melhor

mas se é pra um ir pro outro vir que o Nilmar se va

porque mesmo o Nilmar sendo o artilheiro dos gols perdidos

tendo um meio campo com

Dalessandro
Daniel Carvalho
Guina
Alex
Taison

o Nilmar tem que perder menos e fazer mais...... eu espero

entendeu...?

Cleber_Tapes/RS disse...

meu time pra tentar a vaga na Libertadores da América

Renan

WM --- Bolivar -- Danny --- Gustavo

Daniel Carvalho -- Guina -- Dalessandro -- Taison

------------Nilmar -- Walter---------


Banco: Clemer, Ramon, Angelo, Indio, Adriano, Magrão, Guto

Denilson M. (POA) disse...

Pô Cleber, e o Sorondo? Aliás, deve voltar contra o Santos... no máximo contra o Flu...
MEU TIME:

Renan

WM --- Bolivar -- Sorondo --- Gustavo

Magrão -- Guina -- Dalessandro -- Taison

------------Nilmar -- Daniel Carvalho---------

Cleber_Tapes/RS disse...

pois é denislson

eu não to contando com ele porque
porque ta sempre machucado

jogando ele me serve

mas o magrão ta jogando muito pokinho

Tiago Finkler disse...

Nao acho que a grande conquista colorada em Dubai deva ser desmerecida. Vou dar tres motivos para isso:

promeiro- foi de encher os olhos ver o colorado esbajar raca e novamente bater duas potencias do futebol mundial

segundo- nao tem preco assistir a inter de milao baixando a lenha e o colorado ganhando o jogo com um golaco de bicicleta

terceiro- foi um bom tira-teima para poderms dizer pros gaymistas: sim, ganhamos do barcelona na sorte, ganhamos do sttutgart na sorte e depois ganhamos da inter de milao na sorte tambem...

Tiago Finkler disse...

Nao acho legal desmerecer nossas conquistas. So joga Dubai time multi-campeao... Podem chamar de amistoso se quiserem, mas em poucas finais de copas do mundo eu vi um time bater tanto quanto o mangolado do "materazzi"bateu no Nilmar na final da Dubai esse ano.

Claro que Dubai nao eh desculpa pra perder pro Ipatinga. Mas, da mesma forma, perder pro Ipatinga nao eh dedsculpa pra desmerecer o feito colorado nas Arabias.

Essa eh a minha opiniao...
Saudacoes Coloradas!

Schroder-EUA disse...

Calma Nilmarietes!!!!

So falei que Nilmar tem Custo DALESSANDRO que ai é melhoele sair mesmo...se ficar nao vou chorar...so se ele continuar perdendo gols feitos.

Contra o SP voces em maioria deram nota 9 ou 10 pra ele no Blog Score...achei mais para um 7...pois fez 2 gols que TINHA que fazer...e errou tantos outros.

A Pergunta é quantos mais gols ele vai errar que vai nos custar 3 pontos como contra o Ipatinga?

Cleber_Tapes/RS disse...

eu também acho isso colorado da alemanha

e ver o zagueiro da cabeçada italiano baixando a lenha
mesmo sendo amistoso

acho que não

e tava valendo 1 milhão

Cleber_Tapes/RS disse...

ba Louis

eu não sei tu e não sei os nossos amigos

mas quando to torcendo pro inter

e vejo o Nilmar perder um gol feito ....

cara ta vontade de entrar em campo é da uma porrada nesse guri

e fala sério

deu pena do Guina

a baita jogada que ele fez e o Nilmar tentando meter de letrinha

o Guina boto as mãos na cabeça....

ta loco

se o Guina for embora é culpa desse guri de merda

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Pior post do Louis no BV.
DISPARADO!

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah, Cleber tu te puxa. Se o Guina sair é culpa do Nilmar também??? Haja paciencia...

Cleber_Tapes/RS disse...

a é sim fabiano

pelo menos eu senti isso

depois que o guina olho o Nilmar tentando fazer golzinho de letra

o guina boto as mãos na cabeça e depois tapo a cara com as mãos de vergonha

segundo fiquei sabendo
o guina tava querendo ir embora porque o time do Inter tava muito fraco

acho que depois daquilo o guina ta pensando duas vezes antes de ficar

Cleber_Tapes/RS disse...

e vem ca fabiano....

tu vibra com os gols perdidos do Nilmar?

ta loco eu xingo ele pra caralho

eu vibro com os que ele faz

mas eu tenho xingado ele mais que vibrado

infelismente

cjr-sp disse...

Eu chego em casa a noite e as bunecas ainda estao falando no nilmar....hehehehe. Que fique no Inter entao...só que SE a maquina de perder gols colorada começar a funcionar eu vou dizer aqui....já to avisando.

Em toda a minha vida acompanhando futebol, nunca vi, alguem perder tantos gols feitosssssssssss.

Se fosse o Adriano ou o Walter no lugar dele, acho que já estavamos liderando o brasileirao. Esse Adriano é o maior injustiçado do Inter. Pois desde que chegou entra uns minutos e ainda assim meteu um monte de gols...

Enquanto no gauchao, o campeonato mais facil do mundo, NILMAR empatou com o clemer na artilharia....

Quero ver como o golden boy, queridinho das bunecas vai lidar com outras estrelas de maior grandeza por perto, tipo o daniel carvalho e o GRANDE CRAQUE DALESSANDRO...

************

ps. Louis...eu comentei bastante e o meu nome nao aparece no contador. Tem certeza que esse treco tá funcionando??

Julio.Colorado em Sampa disse...

Segundo os especialistas, craque faz gol contra times da primeira divisão. Gauchão não contava né, agora começou a valer.

No Brasileiro a média do Nilmar está melhor que a do Pato no ano passado.

Não fosse o Nilmar, o jogo contra o Ipatinga e contra o Santos seriam de 6 pontos na disputa pela lanterna.

O Cleber e o Louis estão mijando pra tras. Tavam metendo o pau no Nilmar como uns loucos e agora tão de papinho que querem o Nilmar desde que o D'Alessandro venha também. Se não ele pode ir embora.

Vamos assumir posições. Afinal, vocês acham o Nilmar um bosta ou não?
Vocês acham o Walter melhor que o Nilmar?
Vocês acham o Guto melhor que o Nilmar?
Vocês acham a naba do Adriano melhor que o Nilmar?
Vocês sabem em qual posição o Daniel Carvalho joga para achar que um pode substituir o outro?
Vocês sabem em qual posição o D'Alessandro joga para achar que um pode substituir o outro?

Para o CJR eu não vou perguntar nada porque sei que ele está tirando onda e dando corda.

Abraços para o que concordam e também para os que discordam.

kla.jk disse...

ALEMÃO MILANO, CONCORDO COM VC, O NIL NILMAR DEVE FICAR NO INTERRRRR. AGORA COM O DC E COM O D'ALE A MAQUINA VAI ENGRENAR. SO SE O STT COMETER MAIS UMA BESTEIRA COM NO ÚLTIMO SÁBADO.
O STT, é um bom treinador e poderá se tornar um GRANDE Treinador igual ao saudoso ENIO ANDRADE. STT quem paga o seu salário é o INTER, então mais RESPEITO COM O GLORIOSO SPORT CLUB INTERNACIONAL, ou seja, preocupe-se com o INTER e não MAIS com o segundino, quem AVISA é um bom AMIGO.
VAMU VAMU INTERRRRRR
100ANOS 100MIL SÓCIOS

Schroder-EUA disse...

Bla Bla Bla e mais um gol perdido do Nilmar Bionico.

Cleber_Tapes/RS disse...

Julio

O Nilmar não é uma bosta....
O Nilmar é um ótimo atacante que ta numa má fase que não tem fim, e ainda ta bixado dos joelhos e sem preparo fisico, e sem potência no chute... ok

O Walter se tiver chance vai ser melhor que o Nilmar sim....

O Daniel Carvalho joga de meia atacante pela esquerda

O Dalessandro joga em todo meio campo.... é do tipo que não tem posição

e Claudir

tenho esperança que com o Dalessandro e Daniel Carvalho
o Nilmar começe a fazer os gols que ta perdendo....
o Guto acho que não....

O Adriano também acho que não, mas ta em melhor fase que o Nilmar

Cleber_Tapes/RS disse...

e tem mais

o Nilmar não é o problema do Inter, ou não é o principal problema

o problema é Marcão, Orosco e Edinho

essas nabas não podem pisar num gramado com a camisa do Inter

nem em amistoso

Cleber_Tapes/RS disse...

ta dando um filme na globo agora o quarteto fantastico

o meu quarteto fantastico é esse

Daniel Carvalho
Dalessandro
Rosinei
Guina

col disse...

PQP....soh tem corneteiro nesse blog!!

Nao aguento mais!

Vamo Vamo Inter

col disse...

E sempre o mesmo papo...Nilmar erra gol, Nilmar eh fraco....bla bla bla e gol do Nilmar.

Troquem o disco!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Cleber_Tapes/RS disse...

é verdade col

é melhor falar que o Inter tem que dispensar essas nabas

Orosco, Marcão e Edinho

urgente

Julio.Colorado em Sampa disse...

Cleber, finalmente concordamos com alguma coisa. O problema não é o Nilmar. É só conversar um pouquinho que as verdades afloram. Claro que só podemos extrair o melhor daqueles que falam. Daqueles que jogam a merda no ventilador e depois ficam só no bla bla bla não da para tirar nada.

Vamos dar só um exemplo do bionico perdedor de gols.

Você acha o Kleber Pereira um goleador? Eu acho.

Você acha o Alex Mineiro um goleador? Eu acho.

Bom! Esses dois caras citados aí são os goleadores do Brasileiro. Você reparou quantos gols de penalti eles fizeram? Só no jogo de ontem o Kléber Pereira fez 3 e O Alex Mineiro é o cobrador de penaltis do Palmeiras.

Para os que adoram estatísticas, excluindo-se os gols de tiro livre direto, o Nilmar seria o goleador do Brasileirão 2008.

Fazer o que né? Bom é o Paulo Baier.

col disse...

Eu to brincando, Cleber. Soh para vc's sentir na pele o que eh ser malhado feito Judas.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Col, não enche o saco. O Alex não está na pauta no momento.

col disse...

Soh para nao perder o costume: o Dodoi comecou a correr/marcar e deu no que deu: DM pra ele por 3 semanas!

* Soh armando: soh contra os pequenos.

* Armando e correndo: nao aguenta muito.

Cleber_Tapes/RS disse...

ta certo julio

mas o Inter tinha que ter um matador

mas hoje o melhor seria o Ricardo Oliveira

Cleber_Tapes/RS disse...

a para com se é pra falar em DM

começa pelo

Sorondo

que joga 3 partidas por ano

e pelo Nilmar também

que tem os joelhos de vidro

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Se deixassem o Nilmar bater os penaltis cavados por ele as estatísticas mudariam ´muito`.

Quem ´cisca` não entra na área nem ´dá combate` na marcação !

´Ciscar` em Gauchão é moleza !

O Nilmar tem problemas, mas o problema do Inter não é o Nilmar, é a posição em que ele joga, é a parceria e é o esquema ! Ele é o melhor jogador do Inter, alguém duvida, é só olhar a proposta do Zara, então o time teria que ajudar o Nilmar, mas o time ´tenta` jogar pro Alex, NÃO FUNCIONA ! O Alex jogar pro time, NÃO FUNCIONA !

Jogar com nabas do tipo Orozco, Marcão, Ji, Ramon, Edinho, Maycon, Dézinho e Clemer NÃO FUNCIONA !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Biônico por biônico, sou mais o Nilmar do que o Alex, pois as cirurgias do Alex foram feitas pelo SUS (sem qualquer qualidade e garantia).......hauauauauaaa !

O Alex não aguenta ´meio tranco`...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Então Cleber, é simples: O Nilmar e + um matador.

Cleber_Tapes/RS disse...

pode ser Julio

e o Nelson tem uma criatividade enorme

ele só enchega o Alex na frente dele......hehehehe

Nelson

seguinte....

estamos falando dos gols perdidos pelo Nilmar

tipo aquele que o Guina se matou pra chegar na linha de fundo e deu pra ele sabe

e o Nilmar em ves de chutar ou em vez de arrumar pro Andresinho que tava do lado dele e sem goleiro tentou meter uma letrinha sabe

o Alex não tava em campo

entendeu

é isso que estamos falando

Cleber_Tapes/RS disse...

e tem mais Nelson

sabe quantos penaltis teve a favor do inter no brasileirão?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sim Cleber:

Pois o Alex não entra na área e não dá um passe (assistência) de bola rolando pro Nilmar ou para qualquer outro jogador, também sobrecarrega o Taison na marcação. O Alex só passa a bola prá frente quando é bola parada, quando tenta atravessar a bola, entrega nos pés do adversário (Vide jogo contra SP), ou dá um chutão prá qualquer louco tentar pegar !

Uma coisa tem que ser entendida o alex tem técnica limitada, e sérias deficiências físicas, o que compromete sua ´coragem` no corpo-a-corpo.......

Sem o Alex no time o guina consegue ir ao fundo do campo, lembro disso no jogo contra o Botafogo...Nilmar + Adriano, sem Alex com 01 jogador à menos !

Cleber_Tapes/RS disse...

amigo Nelson

não acho o Alex uma maravilha mas ele tem dado assistências pro gol sim

jogo São Paulo

Alex boto o Taison na cara do Ceni e o Taison erro

só pra te dar um mínimo exempro Nelson

ele jogo muito bem contra o São Paulo.... todos reconheceram

mas o Alex vai sair em agosto

e o Nilmar vai ficar

e eu to é preoculpado com os gols perdidos do Nilmar

e não com o Alex

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Nem li os comentários. Vou ler depois de dar minha opinião.
INTER, pega esses 12 milhões que cairam do céu e manda o Nilmar de primeira classe. Ainda torcendo pra ele passar nos exames físicos lá do Zaragoza.
Passar UM ANO pensando em como fazer um time jogar para apenas um jogador? Faça-me o favor. Nilmar, muito obrigado. Boa sorte e até logo!

Caco e Su...... disse...

bahhhhhhh NÃO VOU NEM ENTRAR NA DISCUSSAO DO SAI NILMAR. Voces ficaram a tarde toda discutinho especulações do CLICRBS E da ZH..BAH é vontade hahahahaha.
Passei por aqui só para avisar que o COnsulado do INter de SP lançou um BLOG... estamos na página do Inter.
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=7190

segue o endereço: www.consuladointersp.blogspot.com

Cleber_Tapes/RS disse...

tu ta comprando briga alberto....hehehe

mas se o Inter monta esse meio campo dos sonho

e tiver um atacante matador

o Nilmar poderá render melhor de segundo atacante

desde que a bola não sobre pra ele pra fazer gol né

a não ser os bem fáceis

Cleber_Tapes/RS disse...

bem mas o problema agora é o Santos

e no Santos tem 3 guris bom de bola e bem rápidos no ataque

e tem também o Eller na zaga

não vai ser fácil

não vamos ter

Nilmar
Alex

e parece que o Cagão vai tirar o Marcão pra botar o Ramon graças a Deus

que time vai ser heim?

Cleber_Tapes/RS disse...

ba .... tava lendo agora

e essa do Inter ta disputando com o São Paulo

o Muralha.... jovem promessa do vasco...

bem que o Inter podia ganhar essa do São Paulo, porque é time que gosta de complicar contratações dos outros esse São Paulo....

Rafael C Rodrigues disse...

Ainda insistem com isso? O dia que o Nilmar for o problema do Inter, o Inter estará muito bem. Se o Nilmar perde gols, é porque ele tenta, porque tá no lugar, quantos outros milhoes de atacantes, muitos idolatrados por alguns aqui perdem gols também.

O Inter quando contratou o Nilmar sabia que ele tinha problemas fisicos e apostou no seu futebol. Atualmente ele vem dando uma resposta excelente, sua melhor fase foi quando jogou com um outro atacante definidor e de velocidade que é o Tevez no MSI.

No Inter ele joga sozinho, ao deus dará, com tres armarios dando pau nele, e mesmo assim tem sido o melhor em campo na maioria dos jogos.

Vamos parar de marcaçao com o Nilmar, deixar ele jogar e exigir que as NABAS vao embora.

Fabiano- POA-Germany disse...

Nao adianta Rafael, já disse que tem gente que merece Ji-Paraná, Didi Facada e Anderson Barbosa no Inter...

Almilano disse...

Mel Dels,

Esse cara tão chapadão, só pode!!!!

Ah, praqueles que ADORAM CITAR o Wianey, LEIAM A COLUNA DELE DE HOJE!!!

E tem mais, é incrível como alguns se manifestam por aqui, SEMPRE O QUE TÁ FORA É O QUE VAI RESOLVER!!!!

Antes era o Ângelo a solução, aí ele jogou dois jogos e já "não serve".

Antes era o Taison a solução, aí ele não jogou bem os últimos jogos e já "estão querendo ver se ele é bom mesmo".

Agora vão querer me PASSAR O CACHORRO de que o Walter, o Guto, o Adriano, o Batman, o Superman e o Robin FARIAM os gols que o Nilmar deixou de fazer????

Ah, vão pro quinto dos inferno, vão reclamar pro raio que os parta, pois quando o Inter VENDE cara bom, RECLAMAM, quando o Inter SEGURA cara bom, TAMBÉM RECLAMAM, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vão RECLAMAR do Marcão, do Orozco, do Jonas, do R. Lope, DA PUTA QUE OS PAREU, MENOS DO MELHOR JOGADOR DO INTER, QUE É O NILMAR!!!!

Aí o Adriano entra, PERDE DOIS GOLS FEITOS EM DOIS JOGOS e já sei o que vão dizer aqui: TIRA O ADRIANO, PÕE O "ZEZINHO" que tá "destruindo" os jogos na base do Inter, porque esse aí não dá, só perde gol, é uma uva!!!

Bah, "me poupem-me"...

E essa de "Nilmar Biônico" É DOSE PRA MAMUTE!!!!

Todos os jogadores de alto nível quase já operaram um ou dois joelhos ao longo da carreira, pois o esforço físico que fazem nos treinos e nos jogos é MUITO ALTO, PORRA!!!

E o Nilmar ficou quase dois anos parado, aí agora que ele parou de ter lesões musculares (os entendidos no assunto podem falar muito melhor que eu que esse negócio é normal prum cara que fica tanto tempo parado), que tá fazendo gols e jogando bem, ele NÃO SERVE????

E queriam trazer o D'Alessandro SENDO QUE MUITOS AQUI NUNCA VIRAM ELE JOGAR pra mandar o Nilmar embora????

Ah, pára ô...

Imagina o D'Alessandro olhando pro lado e vendo o Adriano ao lado dele ao invés do Nilmar... pediria pra voltar pra casa na HORA!!!

A MELHOR SOLUÇÃO PRO INTER É MANTER OS DOIS, CACETA!!!!!!!

E é o que o Inter fez, GRAÇAS A DEUS, PÍFFERO ACERTOU!!!

Almilano disse...

Ah, pra finalizar sobre sse assunto:

"VAZA NILMAR"???????? OS CARAIO,

VAZA LOUIS!!!!!!!!

huiahdiuahdiaudhiauh

Polaco na Serra disse...

Viajou geral...

Me nego a comentar...

Alemão, tu é o CARA!!!

Alexandre R. disse...

O nilmar, capenga ou com meia perna, com conjuntivite, hepatite, gripado , caolho ou bebado joga mais que o resto do time todo junto.
FICA NILMAR.

Tem que vazar os nabas (a famosa lista de despensas do cjr)

E deixem o clemer descansar em paz(huaahuhuahuahua). Assim q o renan voltar ele se aposenta e vai pra participar da zombie walk poa.

Outra coisa, pra quem gosta de cinema fantastico, ontem começou o fantaspoa aqui em porto.
www.fantaspoa.com.br

Alexandre R. disse...

E vamos passar dos 200 comments.

Fabiano- POA-Germany disse...

E nada do post novo para salvar a gente da besteirada!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

"Nilmar fica, querendo ou não

Os torcenautas que prestigiam este blog vão saber, detalhadamente, contrato feito entre Nilmar e o Inter, cujos termos manterão o atacante no Beira-Rio, quer ele queira ou não. Assim:

— As partes acertaram que até o mês de julho, o Inter teria que aceitar uma oferta que ultrapassasse os 10 milhões de euros.

— No caso de o clube não concordar com a venda, teria que pagar ao Nilmar o correspondente a 20% sobre o valor da proposta.

— Passado este prazo, o "passe" de Nilmar ficaria fixado em US$ 40 milhões.

O que aconteceu, nos últimos dias:

— O empresário de Nilmar apresentou uma proposta de 12 milhões de euros, em nome do Zaragoza.

— O clube espanhol pagaria o Inter em quatro parcelas anuais de três milhões de euros.

— O Inter não aceitou a oferta e ofereceu 2,4 milhões de euros (20% do valor da proposta) pagáveis em quatro prestações anuais, como faria o Zaragoza.

— O empresário de Nilmar não aceitou a proposta do Inter e, a partir de agora, o "passe" do atacante está fixado em US$ 40 milhões.

— O Inter receberia quatro cartas de crédito bancário do Zaragoza e poderia descontá-las de uma só vez. Mas, pagaria Nilmar em quatro anos.

O assunto está, momentaneamente, encerrado. Nilmar continuará no Beira-Rio até o momento em que o Internacional receber uma proposta que julgue interessante. Não será de US$ 40 milhões, claro.

Os dirigentes colorados estimam que, em dezembro, Nilmar poderá estar valorizado e valendo US$ 20 milhões. Neste caso, ele seria vendido, todos ganhariam muito dinheiro e viveriam felizes por algum tempo.

Mas, neste momento, Nilmar fica e disputa este Brasileirão. E, se quiser ganhar uma boa grana, terá que jogar bem. Será seu interesse, também, chegar em dezembro mais valorizado. "

Coluna do Wianey, hoje.

Alexandre R. disse...

Fabiano, com essa chuva toda, só o besteirol pra manter o bom humor - hehehehe

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Lembrando que o Orlando da Hora tem 10% do Nilmar, apesar de estar banido do futebol.

Fabiano- POA-Germany disse...

Meu Deus, já comecou boa a terca. Segundo o clirbs e ZH os Árabes devem desistir de Guinazu e pagar 2 milhoes de euros pelo Edinho. Sem sacanagem, mas esses árabes sao chegados numa bomba!! O coisa boa!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 255   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]