quarta-feira, maio 06, 2009

Corinthians, Flamengo e Palmeiras em 7 Dias



Essa semana é como (pra quem vê Boxe) o dia em que finalmente 2 rivais se encontram no Ring depois de muito tempo. Depois de ficar imaginando de como seria uma luta entre os 2 a luta está finalmente por acontecer. É assim que vejo o Inter nessa semana que chega. Vimos ele lutar contra varios pesos penas mas com sempre os pesos pesados na mente e imaginando como seria se nosso Campeão pegasse um dos outros Pesados como nós. Bom a espera está chegando ao fim. É Holyfield x Tyson, Ali x Frazier, Inter x Corinthians, Inter x Flamengo, Inter Palmeiras!

Matamos de vez o Nautico. Em 8 minutos e depois o resto foi administrado.

Agora acabou a brincadeira. Começando Domingo teremos em 7 dias Corinthians, Flamengo e Palmeiras pela frente, dois talvez fora do Beira Rio.

Acabou a pre-temporada. Agora veremos sem duvida alguma se esse time do Inter é de verdade.

Agora será que a Globo e a CBF não estarão rezando para um final entre o Corinthians e Flamengo na Copa do Brasil? Não tenho a minima duvida. Fiquem de olho aberto!

Mas sinceramente não tenho medo desses times. Temos com folga a capacidade de vencer os 3. O Ronaldo me preocupa. Mesmo gordo ele é o Ronaldo, sabe fazer gol e as defesas até jogam contra ele com um certo iêiêiê algo que Alvaro e Indio não devem fazer. Devem marcar ele duramente e não dar lá muito respeito a ele. Nada de trata-lo como heroi, lenda, idolo....entra rachando e mostra quem manda.

O Flamengo pra mim é pura praia. Se for no Beira Rio o jogo temos que detona-los já de cara pra jogar leve no Rio.

O Palmeiras...bom, quem é o Lider do Palmeiras? Cleiton Xavier! E ainda tem Marcão. Não podemos perder pontos pra um time desses.

Temos que atropelar esses times. Eles tão vivendo apenas no nome, nos temos nome e time. Não podemos amarelar. Essa é a semana!

PS:

Agora o jogo do Corinthians ficou mais importante ainda pois é necessario um bom resultado para o time não ficar abatido para a partida contra o Flamengo. Temos que embalar.

Deixe aí a sua avaliação de cada jogador do Inter no Blog Score:


Inter 2 x 0 Nautico (Copa do Brasil)

Taison (sem assistencia)
D'Alessandro (de falta)

ESTATISTICAS OFENSIVAS EM 2009
JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Taison 20 - 8 - 48
Nilmar 14 - 8 - 36
Andrezinho 8 - 6 - 22
Alecsandro 8 - 4 - 20
D'Alessandro 5 - 8 - 18
Magrão 5 - 4 - 14
M. Cordeiro 3 - 7 - 13
Indio 5 - 0 - 10
Walter 3 - 2 - 8
Alex 3 - 1 - 7
Kleber 0 - 7 - 7
Giuliano 1 - 3 - 5
Guinazu 1 - 2 - 4
Bolivar 1 - 1 - 3
Alvaro 1 - 1 - 3
Tales Cunha 1 - 1 - 3
Rosinei 1 - 0 - 2
Danilo 1 - 0 - 2
Paulinho 0 - 1 - 1
Sandro 0 - 1 - 1