quinta-feira, maio 28, 2009

Rotina...


Andrézinho fez gol, tem estrela, mas...
Quantas faltas sofreu ? num vi...
Quantas faltas cometeu ? num vi...
Quantas roubadas de bola? si lembro duma, 1º tempo na lateral esquerda..
Quantos passes à frente ? um balão prá área, Indio chutou em cima do goleiro...
Ajudou Kleber na marcação ? ficou pertinho do Kleber...O gol do Cor foi em cima dele e grande parte do jogo do Cor foi pelo lado esquerdo em cima do Kleber que várias vezes ficou no 1 x 2...
Teve um momento no 2º tempo que o Carlinhos Paraíba (baita jogador...) começou um contra-ataque no meio-campo, o Deusinho estava do lado, ao invés de chegar junto e derrubar, SAIU FORA e foi proteger seu lado do campo (lado esquerdo, junto ao Kleber, porra, faz uma ´faltinha` por favor, não deixa tudo pro outros, aliás Deusinho tem amarelinho, acho que não... pqp !
Incrível, né ? Num jogo pegado, pesado ele praticamente não participou do jogo...
Estrela pode ganhar um jogo, mas não ganha campeonato !

Bolívar não sabe apoiar, nem precisa, segundo a Inteligentsia Rubra, mas ...
Por que apoiou o tempo todo ? num sei...
Qual jogada foi efetiva ? quasi uma...
Incrível né ? Num jogo dificil, que precisávamos jogar pelos lados, o Bolívar tentou apoiar bastante, nada conseguiu e ainda deu vários contra-ataques pelo seu lado, pois estava pelo meio-campo, não fosse o Monstro Sandro várias vezes por ali na cobertura !

Álvaro, não tem técnica, pura raça, mas...
Por que precisa em todas as jogadas a ´superação`? purque a ação dele não serve...está sempre tentando o impossível (prá ele) enquanto que Danny ou Danilo o fazem de forma natural !
Por que ao invés de tentar calcular a vinda da bola do fundo, tenta o carrinho ? pur que não tem velocidade alguma...e a raça sempre conta pontos (vide Edinho Guerreiro...naba com status de jogador de bola).

Sandro, monstro...carregou o piano do meio-campo junto com Magrão, até foi à frente com qualidade, mas não o suficiente para ajudar o time, Sandro jogou por Bolivar, Magrão jogou por Deusinho, faltou parceria pro Dale, Taison e Nilmar (Alecsandro)...

A bola pune e certamente numa provável final contra o Corinthians do MM isto vai pesar bastante...e não é um Deusinho, Rosinei ou Marcelo Cordeiro (preferidos do TT) que vão ajudar os que decidem a decidirem a CdoB a nosso favor...onde está o Giuliano ?

Terminar um jogo no BR com 04 volantes e contra o Coxa, podendo tentar matar o adversário ontem ? Não tem explicação...

Estrela por estrela o MM também tem estrela, lembram dos Aflitos ? E o Gauchão 2006 ?