quarta-feira, maio 13, 2009

18 VAI SER UM JOGAÇO!

Dessa vez não vamos ouvir desculpas que o outro time jogou com reservas. Dessa vez o Flamengo vem com tudo sabendo que eles tem que ganhar e de preferência sem levar gol, porque no Beira Rio o Inter talvez seja insuperável.

Finalmente vamos medir forças hoje a noite com outro clube grande. Hoje finalmente, com todos os titulares, veremos de que é feito o Inter. Não iremos nos poupar, nem eles. Futebol total. Guerra total em campo.

Falam do nosso ataque mas nossa defesa só levou 3 Gols nas ultimas 9 partidas. Zero Gols nas ultimas 4! Nosso ataque está quente, 2457 Gols só esse mês (ok tô exagerando). Os planetas estão todos alinhados, tá tudo certinho. Só pode dar Inter hoje não é? Bom futebol não é tão simples assim. Há o fator humano. Os jogadores estão descansados? Alguem tem uma dor? Alguem tem problemas em casa? Um talvez esteja pensando na namorada demais? Outro talvez com dor de barriga? Outro pensando "nas Europas"? Ou que cor carro comprar? São as variaveis que fazem do futebol um esporte e não uma teoria.

Dito isso acredito que venceremos o Flamengo hoje a noite ou na pior hipotese um empate com gols, mas acredito que será um otimo jogo. Campo grande, jogadores talentosos e rapidos, mata mata...haja coração!

Pensavamos que Dia 10 era o Dia D, mas na verdade HOJE É O DIA D!

Meu Palpite Otimista:
Inter 2 x 0 Flamengo Gols: Nilmar e Taison

Meu palpite Pessimista:
Inter 1 x 1 Flamengo Gol: Magrão

18 Comentários:

Fábio Mota disse...

Louis,
pq mudando o palpite, muda quem marca os gols??? hehehehe

Tô brincado!!


Acho que dá 2 a 1, Taison e Índio.

GILSON - PR disse...

Como parâmetro temos o Náutico, foi um adversário muito fácil, duas goleadas. Masssss temos que observar que o Náutico contra o goias, lá em goiânia, conseguiu fazer um jogo muito bom com os donos da casa 3x3. Nem parecia o frágil time que jogou contra o colorado.
Se o Goias foi parelhor com o Náutico ou inferior, até por ter empatado em casa, também fez uma disputa bem competitiva na Cdb contra o Flu, empatou as duas, só ficou fora pelo gol qualificado.

Claro que cada partida é uma partida, "velho deitado", mas podemos perceber que o nível dos outros times se emparelham, com um nível inferior ao nosso.

Marimas disse...

Estamos avançando.

O Nilmar já virou gol certeiro, e a Copa do Brasil, aquele em que deveríamos entrar de time misto, virou dia D.

Quanto ao jogo, vou de 2x1 pra nós, um do Taison e outro do D'ale ou um menos cotado, tipo Magrão ou Índio.

O Nilmar terá 15 em cima dele depois da pintura de domingo, acho que não marca, mas abre caminho pro Taison.

Pra eles um do Íbson, que em cima do Guiña pode complicar. O Ataque deles é de riso.

Schroder-EUA disse...

Continuo acreditando que a CDB pode prejudicar o caminho ao Titulo Brasileiro....mas isso não tem nada ver com o "DIA D". O Dia D é independente do campeonato e sim do desavio na frente do Inter. Clube Grande, em Estadio Grande, numa disputa Mata Mata é a primeira vez no ano...por isso é o Dia D.

E quanto a Nilmar...gol certo? Onde escrevi isso? Ah claro é o Marimon distorcendo tudo que eu escrevo. Chega a ser comico de tão cliche.

GILSON - PR disse...

Torço que seja 3x2 para nós, seria um placar mais elástico de gols, também um número considerável de gols fora, mais a vitória, é claro.

Marimas disse...

ai, tadinho, que dó!

Schroder-EUA disse...

Marimon o BV mudou de endereço agora é aqui:

http://blogvermelho2.blogspot.com

Marimas disse...

Vai te tratar cara... esse teu vitimismo não condiz com um homem velho.

Rossato disse...

Olha, aquele ataque que alguns dizem que é piada, ano passado, em 2 jogos, fizeram 3 gols em nós. Sendo que um foi do OBINA. De cabeça. Subindo sozinho nas costas do Clemer. Assim não dá!!!

Por isso, prefiro ser cauteloso e esperar a hora do jogo.

Acredito na vitória, mas não subestimo o Fra! Vai que da uma zebra. Ai vo poder dizer: "EU AVISEI" AEUAHEUAHEUAHEUAHEUAE

abraço

Rossato disse...

ah! ainda não to vacinado em jogos fora de casa...

"cachorro picado por cobra tem medo de linguiça-sem-trema"

Schroder-EUA disse...

Bah Marimon-Stalker, sinceramente como Colorado que somos...quem precisa tratamento é tu...tu sinceramente tem serios problemas.

Edson Oliveira / POA disse...

e lá vamos nós....

Marimas disse...

Que isso, eu não tenho nada. Sou o mestre.

O problema são os outros, esses malditos. Que não entendem o que eu falo, não sabem ler, são burros... e ainda tem a cara de pau de me constestar, logo eu que sei tudo e nunca erro.

Eu sou a vítima, vítima de todos, vítima de uma teoria conspiratória, estão sempre querendo acabar comigo. Coitado de mim.

Em suma, eu sou perfeito. Os outros é que implicam comigo.

bernardo disse...

Eu tabm ainda nao estou vacinado para jogos fora de casa desde que VP assumiu a presidencia... mas, como esse time esta mesmo uma maquina podemos dar créditos hoje.

A imprensa carioca fala da dificil missao em parar o trio ofensivo Nilmar, Taison e Dale.

Me parece tambem estar tudo alinhado, esse ano o Inter merece e vai fazer por merecer.

Da vontade de dizer "mais cautela" mas não devemos, essa confiança não foi nos dada e sim conquistada!!

DALHE INTER - o melhor do Brasil!!!

Vivica disse...

Tô até pensando em matar aula pra ver o rolo compressor estraçalhar o FLAmerda :P

Saudações Coloradas

Palpite:
Inter 2 x 0 Flamengo: Índio e Taison

cjr-sp disse...

COLORADO 4 X 0 MENGO.

LARGUEI A CORNETAGEM DE LADO..AUHAUUAHHEA.

*****************

Sério agora...acho que jamais o TITE vá fazer mais que 3 gols em time grande. Ele sempre vai mandar o time se poupar em respeito a instuiçao adversaria. É fo##.

Portanto refazendo o placar:

INTER 2 X 0 MENGAO.
Dois do Taison. UM AOS 10 MINUTOS E OUTRO AOS 20 DO PRIMEIRO TEMPO.

E aí TTK manda o time para tras e nós ficamos no vai nilmar e vai taison....aheuahau.

************************

Alguem lembra de alguma vez o INTER nas maos do TTK ter feito 3 ou mais gols fora de casa contra time grande?

Rossato disse...

CRJ,

Claro que não, né cara! A gente não ganhava fora de casa, esqueceu?!?! Se a gente não ganhava era praticamente impossível fazer mais de 3 gols. E se fizesse 3 gols e perdesse era pra toma uma facada nu C*

HUAHUEHAUEhAUEHUHAEUHAEUHAUHEuA

Brincadeiras a parte... to ainda escaldado em jogos fora. Pra mim parece que vai sempre acontecer uma merda.

MALDIÇÃO!!!! 2007 e 2008 me traumatizaram demais.

A sorte desse ano é que temos FC desde o inicio e um projeto... TUDO!!! aheuaheuaheuaheuae

cjr-sp disse...

verdade, ROSSATO tens razao...

tamo escaldado...hehehe.

Tite nunca fez 3 gols fora em time grande. O DIA QUE FIZER ISSO RECEBERÁ O NOSSO SELO DE "APROVADO" ...AHAUHAUA

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]