domingo, maio 03, 2009

INTER x CORINTHIANS: Final Antecipada?

Não seria Inter e Corinthians domingo uma "Final antecipada" como custamam chamar algumas partidas antes da final? So que nesse caso é bem antecipada. Sim, estou exagerando mas tambem falo serio. Esse campeonato pode ser decidido por alguns pontinhos e o confronto direto é importante, especialmente pra embalar já de cara. Sem falar que nem parece estreia e sim final, pela antecipação e importancia da partida.



Quem foi o genio que decidiu misturar fogos de artificio e papel? Será que não dava pra ver que ia dar nisso? Sorte que ninguem se machucou, poderia ter sido um desastre! Isso me lembra o caso da boate a 5 anos no show da banda Great White. Usaram luzes desse tipo dentro do Bar; resultado o bar pegou fogo em questão de segundos e morreram 100 pessoas, quase todos perto da porta de saída onde ninguem conseguia passar por causa do panico e morreram todos queimados. Lição é que organizadores de eventos tem que pensar antes de fazerem bobagens que nem essa. Triste é o Ministro de esporte estar ali no meio de tudo isso. Obviamente ninguem pensou em segurança!

- Sobre o Inter, a derrota no amistoso não é motivo pra debate, muito menos preocupação. Era apeans um amistoso com reservas.

- Tite diz que usará titulares nos jogos do Brasileirão. AINDA BEM, pra mim isso nem deveria ser debatido!

- Como será que chegaremos em São Paulo para enfrentar o Corinthians depois do jogo do meio de semana contra o Nautico. Temos tudo para ganhar novamente do Nautico e pegar o Corinthians no embalo. Dia D chegando.

- Contagem: Faz 4995 Dias que o GFPA nao ganha a Libertadores! Parabens Grêmio pelos 5000 dias a chegar e que mais 5000 dias sigam apos. Agora falando serio, que mamata esses times que o Grêmio tá pegando na Libertadores! Assim não tem nem graça. A Libertadores ultimamente and muito fraco. Pensem bem...os ultimos 4 finalistas...Gremio, Boca, LDU e Fluminense. Só o Boca se salva. Fluminense?? Nem quero ver que chegara esse ano...sem o Inter vou torcer para o Estudiantes já que ganhamos deles na Sulamericana.



PS: Recebi minha revista de socio de Março com Andrezinho na Capa. A revista lembrou da baita pesquisa do Tiago Vaz e outros como o Mallet sobre as origins do Inter e como talvez a historia não seja a que pensavamos todo esse tempo. Realmente um trabalho muito importante que o Vaz realizou.