terça-feira, maio 12, 2009

93 NILMARMANIA


- Que foi aquilo que deram ao Nilmar no Globo Esporte de hoje? Sim eu sei é a placa do trajeto do Nilmar...mas valeu a tentativa Globo mas isso aí tá mais é com jeito de aula de Biologia se é que tão me entendendo. Seria uma foto do Nilmar com algumas horas de vida? É o Gol Espermatozoide!

- Como CJR colocou nos comentarios realmente muito inteligente o Mano Menezes ontem ir a midia e dizer que acha que Ronaldo não deva ser convocado. Assim Ronaldo estaria ajudando o Corinthians na CDB e Brasileirão em vez de estar brincando na Sele-Nike. Enquanto isso o Inter talvez perca Nilmar, Kleber e D'Alessandro pra Seleções. As vezes um gol bonito demais atrapalha.

- Aqui nos EUA Seleções seja de Basquete, Baseball ou outros esportes profissionais OS CLUBES VEM PRIMEIRO pois são eles que pagam o salario do atleta. Por isso que muitas vezes nas olimpiadas tu não vê os astros da NBA. Os donos dos Clubes só liberam o atleta depois de fazerem um seguro Millionario e se tiverem de boa vontade. Mas não resta duvida o interesse do Clube vem primeiro. Liberar jogador em meio a uma disputa de titulo? Nem a pau. Exeção é o Futebol nos EUA onde a seleção tambem leva uma certa preferencia por causa das normas da FIFA. Infelizmente o Inter pode ser prejudicado em mandar jogadores pra seleção para sentarem no banco.

- Um colunista Britânico ontem escreveu sobre o jogo Inter e Corinthians. O engraçado é que esse colunista nem mencionou o gol do Nilmar mas sim escreveu que a Primeira Rodada do Brasileirão é um perfeito exemplo do problema CBF/Calendario/Brasileirão/Organização. Ele escreveu que como que uma Liga pode ter sua primeira Rodada do seu mais importante campeonato e o maior astro da liga, Ronaldo, sendo preservado! Nós até entendemos porque Ronaldo foi preservado, mas realmente o cara tem razão. É falta de planejamento da CBF. O foco deveria estar no Brasileirão e em vez disso alguns times estão poupando seus astros. Resultado, pouco publico nesse jogo e o Brasileirão em segundo plano. A CBF rasgando dinheiro que não é seu. Depois querem que o resto do Mundo se interesse no Brasileirão quando nem a CBF sabe dar valor a competição. O Brasileirão deveria ser empacotado e tratado como Ouro. Amadorismo total.

- Ronaldo assinou contrato com o SBT rival da Globo. Será que a Globo agora vai passar a chamar Ronaldo de "Canoas" pra não fazer propaganda gratuitamente?

- Amanhã mais um jogo interessante para descobrirmos que é o Inter de 2009. Flamengo entra com um discurso de muito respeito. Nós por outro lado temos que entrar pra fazer gol. Gol fora vale ouro. Quando foi a ultima vez que o Inter não fez gol em jogo? Resposta contra o Rondon United na CDB em Fevereiro. Amanhã acho que Taison vai dar uma acordada. Todos estarão focados no Nilmar e Taison terá talvez um pouco mais espaço para fazer o dele.

- Será que ninguem filmou o Gol do Nilmar da arquibancada?

PS:

Alguem já tá sentindo um pouco de overdose com essa badalação sobre o Nilmar? Até a banda Oasis quer o Nilmar. Graças a Deus amanhã tem jogo!

PSS:

Essa eu não tinha visto do Dia 6 de Maio:
"Lazio Oferece 14 Milhoes de Euros pelo Nilmar"

E depois do Gol deveria ser 28 Milhões! Estou cada vez mais convencido que Nilmar realmente já era vem a janela. Se for que vendem por no minimo 20 milhoes de EUROS. Se a oferta chegou a 14 antes DO GOL ESPERMATOZOIDE imagina depois!




93 Comentários:

Unknown disse...

Ronaldo assinou contrato com o SBT rival da Globo. Será que a Globo agora vai passar a chamar Ronaldo de "Canoas" pra não fazer propaganda gratuitamente? kkkkkkkkkkk boa essa!!

GILSON - PR disse...

Amanhã o ataque tem que funcionar, mesmo que levamos gols, numa quantidade menor é claro.

O time está mais focado na CdB, assim eu espero. Mas deve continuar jogando o básico no Brasileirão para garantir os 3 pontinhos. Dá para fazer 12 nas 4 primeiras rodadas, já será líder isolado.

Marco disse...

Gilson

mais que isto, mermão!

Se ganhar do Cruzeiro, no Mineirão, pode encomendar a faixa! Porque bater a Raposa perante sua torcida é tarefa para time que vai ser campeão.

Claro que é exagero, mas vencer os 2 principais concorrentes, em seus estádios, logo no início do campeonato, é uma excelente arrancada.

O duro é que o Dunga pode desmontar o Inter. Aí é foda.

Torço para Fred detonar o Curíntia na quarta-feira, ah torço sim!

Renan Santos disse...

Se ganhar do Cruzeiro, no Mineirão, pode encomendar a faixa! [2]

Felipe Conti disse...

Vaza Nilmar...

GILSON - PR disse...

Marco
Máximo de partidas que o Nilmar ficará fora serão duas mas teremos o Alecsandor, com um outro estilo também resolve.

Nilmar voltará da sele muito mais motivado. o problema que eu vejo é o olho da Europa, mas será que com a crise terão todo o dinheiro para levar o garoto? São 40 milhoes de euros.

cjr-sp disse...

Eu vi o compacto do cruzeiro e flamengo e vi que o cruzeiro foi ajudado pelo penalti inexistente no kleber.

Fora isso, o flamengo teve um volume de jogo muito bom.

O INTER se quiser ganhar do flamengo tem que marcar de perto o IBSON, todas as jogadas passam pelo pé dele. Tem que marcar muito forte o mengao, pq eles tem uma boa meia cancha. E se TITE bobear, perde o setor para eles.

E mais, tem que ver qual será a estrategia dos cartoes de agora até o fim da copa do brasil. Parece que ninguem no Inter ve porra nenhuma. Vivem na lua.
ERA PARA TER ZERADO OS CARTOES CONTRA O NAUTICO EM RECIFE. NAO FIZERAM ISSO...

Quero ver a estrategia como vai ser?


*********************

O Cruzeiro é um time bom, e ganhar lá no mineirao é complicado mesmo. Só que contra o flamengo nao foi essa bola toda. O resultado enganou.

GILSON - PR disse...

Ratifico minha opinião se o Dunga convocar os jogadores do Inter, eles ficarão quase todo o mês de junho fora, jogarão duas nas eliminatórias dias 7 e 10, antes tem a apresentação. Mas o maior problema é a cata pila da fifa copa das confederações do dia 14 a 28. praticamente um mês.

Espero que o Dunga tenha um pouco se sensibilidade pelo seu time...

bernardo disse...

Bom texto Louis!!! Concordo plenamente!!!

Gurizada,

O Inter tem que bater veemente nesta questão de liberação dos jogadores junto a CBF, o Dunga é o nosso maior aliado, ele que se vire com o seu chapa Ricasso Peixeira e comissão técnica.

Temos que segurar até mesmo D'Alessandro pra final da CB...
LA 2010 acima de tudo!!!

Se jogarmos completo e outra vez com o Corinthias tabm completo... ninguem segura o Inter!!

bernardo disse...

O Flamengo não é o mesmo menguinho do Brasileirão... em decisões esse time é foda!!

Ibson esta jogando muito, Emerson, Juan e Leo Moura teriam vaga de titular em qualquer time do Brasil, até mesmo no Inter...

E essa dos cartões é verdade, ninguem nem comenta, porra era pra ter zerado em Recife e ja no segundo tempo... o que não vai faltar no Maracanã é confusão pra tirar Dale e os pindurados, estou vendo isso... e a listinha aquela gurizada, tinhamos que fazer listinha de recomendações pro vestiario...

Darlan Gustavo disse...

corneta de placa é a primeira vez que vejo, ehhehehe

Marimas disse...

Cuidado Darlan, seu herege.

Marco disse...

CJR

acho que você não viu o suficiente!

Ou, por outra, não viu o principal:

O CRUZEIRO JOGOU COM UM A MENOS DESDE O COMEÇO DO JOGO!!!

O Fla chegava, chegava e chegava, mas não conseguiu marcar. Faltou o finalizador, porque chegaram várias vezes ao gol do Cruzeiro.

A chave para segurar o Fla é conter Ibson e, principalmente, Juan e Leo Moura.

A liga do meio-campo é a dupla Ibson e Leo Moura, agora com Cleberson também jogando mais solto.

Eles marcam mais à frente, pressionando a saída de bola, mas têm uma zaga lenta e, por vezes, abandonada.

GILSON - PR disse...

CRJ, vi um pouco do jogo do flamengo, o cruzeiro amarelou diante dos cariocas, o zagueiro mineiro salvou um gol flamenguista com o braço, foi expulso. Mas o incompetente ruan perdeu o penalti e cabeceou mas o bom goleiro cruzeirense catou. Mas o flamengo jogou o tempo todo com um jogador a mais e não conseguiu marcar. O ataque é fraco. O contra-ataque cruzeirense foi determinante. Fizeram dois.

O flamengo tem bons jogadores, mas tem dificuldade de marcar gols como também a zaga é limitada.

Alexandre R. disse...

Huahuahua, mas essa placa tem que cornetear mesmo.

Bota coisa de mau gosto isso.

Jhonny_região do ABC disse...

Fico imaginando, se fosse o gordometro que tivesse feito aquele gol, teriam feito uma estátua no Pacaembu, mas como é o Nilmar ganhou uma plaquinha safada dessas, pegaram um recorte de jornal e pintaram de caneta vermelha por cima, tá ae praca Nilmar....ushuahsuahs

Schroder-EUA disse...

Pois é Darlan a gente tenta fazer o blog fresh com ideias novas!

cjr-sp disse...

Nao acho que o flamengo vá nos causar maiores problemas mesmo. Até pq mais burro que o CUCA é dificil. Agora eles tem alguns jogadores bons e uma bela meia cancha com ibson e kleberson no setor, com os dois alas que sao fortes e jogam no meio praticamente e no esquema de 3 zagueiros do CUCA.

E o IBSON tem que ser marcado de perto, pois é o organizador deles. Tudo passa pelo Ibson.

Bom e tem o detalhe do TAISON nao amarelar no maracana né...hehehe.
Sabe como é né...

O correto seria o GUINA chamar o TAISON de canto, dar uma sacudida nele e falar para ele. Hoje é o teu dia de se consagrar. SEM BICHISSE HOJE.....KKKK.


Sds.
fui.

Marimas disse...

Quando o Nilmar chapelou o zagueirinho do juventude e meteu de prima pra rede... quantos queriam ele na seleção?

Se fosse o Ronaldo autor daquele gol eu me mudava para argentina... o Brasil se tornaria insuportável.

Como li hj, Ronaldo viu o jogo na porta do vestiário até o gol do Nilmar, depois entrou e foi correr na esteira.

tiago - colorado no canada disse...

Aquilo é placa ou é um print screen miserável que imprimiram e deram pro guri?
Na boa, se fosse o gornaldo, é bem como tá todo mundo dizendo, teriam mudado até o nome do estádio.

Schroder-EUA disse...

Pena ninguem ter filmado o Gol do Nilmar da Arquibancada....ao menos nenhum apareceu ainda...

signori http://blogsignori.blogspot.com disse...

Adimirem-se que ainda fizeram alguma placa!

Eu gostei!
Aliás vc viram o vídeo que o GE fez? e do jornal nacional? Achei q a glob nao ia fazer muito caso..

tiago - colorado no canada disse...

Louis, tem o video da assessoria do inter no youtube. Tá aqui no blog também. Não sei daonde gravaram, de certo de alguma tribuna. Deve ser o mais perto com uma filmagem de arquibancada.
Check it out.

Jhonny_região do ABC disse...

e a "Imparcialidade" no Brasil continua correndo a solta, dias atrás aqui mesmo falaram que o Adraiano não poderia disputar a Copa do brasil e agora ele aparece inscrito e ponto. Não comento além disso, pois garanto que já sabem o que acho dessa palhaçada, onde times de sp e rj são priveligiados nesses casos, como no STJD tbm. Páro por aqui se não irão dizer que é complexo de inferioridade.....hehehehe
apenas queria saber se o Adriano enfrenta o Inter ou não?

Marimas disse...

"O prazo para a inscrição de jogadores na Copa do Brasil se encerra nesta terça. O Rubro-Negro está nas quartas de final da competição nacional e, nesta quarta, recebe o Internacional, às 21h50m, no Maracanã."

tiago - colorado no canada disse...

o Adriano não joga contra nós. A inscrição é caso o Fra passe de fase.
Tão falando na estréia dele pro dia 30 só...
Sei lá, o cara deve tá fora de forma depois de "comer tanta fruta gordurosa"!!!!

tiago - colorado no canada disse...

bah, mas acabei de ver q ele pode jogar contra nós.
Tomara. Aí o fra joga com 10 em campo.

bernardo disse...

Pelo que li ontem os jogadores do Flamengo estão preocupados em não tomar gols e levar uma boa vantagem para o Beira Rio...

Resta saber se é estatégia de Cuca, mas que é esquisito o Flamengo jogar atras disso não tenho duvidas...

Sacuga disse...

Eu tenho que aturar a imprensa de são paulo , falando que o inter com o time que tem , poderia até tentar ganhar do corinthians se ele estivesse com o time titular.
Eu to muito fudido com esses fdp, tinha que ter ganhado no minimo de 3 X 0 deles pô.

E com certeza se o Feiomeno tivesse jogado e feito um gol de penalti ninguém ia falar do gol do Nilmar.

E o tal Bolaños alguém aqui o já o viu jogar?
eu acompanhei o paulistão e não o vi.

Abraços a todos

bernardo disse...

E esse viado do Oasis que vem agora pagar de fã do Nilmar e ainda pedindo pra ir jogar no Manchester City...

So se pagar aquela oferta do Kaka e o Sheik patrocinar o Inter até 2014... se não não!

bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bernardo disse...

Incrivel... o gol do Nilmar no oyutube ja teve 68695 exibições em menos de 2 dias, que barbaridade!!!

Marimas disse...

Tá um saco esse Nilmar, divulgando a marca do time por aí, assim, de bobeira...

bernardo disse...

Diuvlgar a marca do Inter não tem problema nenhum, isso é até melhor para o clube, o problema é a aceleração do processo de venda do Nilmar... parece exagerado reclamar, mas isso tem acontecido numo momento improprio do ano.

Marimas disse...

Bom, concordo, mas aí chegamos num impasse...

Ou o cara joga bem e é badalado/aliciado, ou não joga nada e cai no ostracismo.

Não existe, em termos práticos, a situação ideal. "Jogar pra caralho e ninguém lembrar dele".
Não no Inter de hj.

Se não fosse o Nilmar seria o Taison, D'ale, Guiña, Kléber, Sandro, enfim...

Portanto, com as opções que tenho, acho ótimo essa badalação, além de tirar o foco do Gordo um pouco, que tá tava insuportável, dá uma baita exposição da marca (prestes a assinar novo patrocínio) e valorização do jogador. Que valia 20 até domingo, vale quanto depois disso tudo?

E no mais, quero todo mundo amanhã, naquele gramadão do Maracanã, de olho no Nilmar. Deixem o Taison livre, eu agradeço.

bernardo disse...

Pois é Marimon...

Esse calendario brasileiro é foda, totalmente oposto do Europeu.

Os gols no inicio de temporada caem nas vitrines durante o fim de temporada Europeu. Os ricassos e investidores vão paras férias acompanhando o futebol por aqui e voltam contudo abrindo a janela da senzala sul americana - com uma lista de compras - para desfalcar os nossos times em meio a competição.

Não é facil tche...

bernardo disse...

E deu Parmerão... beleza!

Domingo eles vem cheio de reservas e agente enche eles de gol assegurando 3 pontinhos dentro de casa, lotando o Beira Rio, faturando e delhe que te delhe Internacional pelo mundo!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Nossa!!!! Como aumentou a densidade demográfica de NILMARETES no BV.

E o canadense não vai falar nada da roubalheira de domingo, quando fomos prejudicados enormemente pela arbitrágem. Eu até acho que amanhã se o Saulo marcar menos que dois penaltis a favor do Flamengo já estaremos no lucro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio.Colorado em Sampa disse...

Esse negocio de calendário pra cá e calendário pra lá é coisa de quem não acompanha futebol no mundo.
Na Europa os grandes clubes disputam três campeonatos/copas simultâneamente.
1-Campeonato Nacional
2-Copa da Nação, tipo Copa do Rei, Copa da Inglaterra, Copa da Itália...
3-Champions ou UEFA.

Unknown disse...

Sei que muitos vão me criticar por pura rivalidade, já que o GFPA tá na disputa e o Inter não, mas vamos combinar que esta Libertadores tem tudo para se tornar a maior (não necessariamente a melhor, veja bem) dos últimos anos. Explico: numa semifinal estarão provavelmente o co-irmão, Cruzeiro ou SP, enquanto na outra teremos Boca, Estudiantes, Palmeiras ou Nacional. E o kéko? Ora. Todos os sete times foram campeões da América, sendo que seis deles estão entre os 10 maiores campeões. A última vez que uma semifinal teve quatro campeões foi em 1984, ano que co-irmão perdeu o caneco para o multicampão Independiente. Não dá pra negar que a reta final vai pegar fogo.

bernardo disse...

Julio.Colorado em Sampa

Acho que você não entendeu..... não estou dando ênfase a
quantas comepetições os times se submetem.

Falo da janela de compras no meio do ano - que representa a volta das férias dos clubes (verão Europeu) para formação dos times - e o meio do nosso Brasileirão. Nesse periodo ocorrem as transações, desfalcando nossos times.

Muitas vezes, dependendo da idade, os jogadores não fazem pré-temporada, como foi o caso do Pato.

Marimas disse...

hahiuahaiuhaiua...
ai, ai... eu morro e não vejo tudo.

Boitatá, Aurora, Ulbra do Chile, San Martin, tentativa de virada de mesa, mexicanos excluídos da competição, e ainda tenho que ler sobre os times que chegaram na reta final.

Não, obrigado.

bernardo disse...

Acompanho pouco o futebol Europeu mas não é preciso muito para saber que os calendarios são totalmente opostos e isso atrapalha os clubes brasileiros.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Claro Paulo, ou tu achaste que os Boiacós, Auroras, Cuencas, San Martins estariam nas semifinais?

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bernardo, me desculpe pela patada desnecessária, mas realmente na Europa não está muito diferente. Os grandes clubes estão disputando normalmente de duas a três copas/campeonatos simultâneamente.
A diferença do nosso calendário para o deles deve-se principalmente a fatores climáticos. Enquanto aqui de dezembro a fevereiro temos temperaturas infernais, lá na Europa tá tudo abaixo de zero.

Abraço e Saudações Coloradas

Unknown disse...

Não, mas Libertad, Sport e River, entre outros times razoáveis poderiam chegar na semi, ou não? Até o Caracas e o Cuenca ainda tem chance... e vamos combinar: sempre pinta zebra na reta final e sempre tem time ruim em todas as edições(ou alguém aí vai me convencer que Pumas e Maracaibo eram grandes clubes da América?). Pelo visto afudê mesmo é Fluminense contra LDU na final então Julio? Essa sim foi uma baita Libertadores... Virada de mesa? A comenbol agora tem culpa de uma epidemia mundial? Parece choro de gremista reclamar disso. No mais, gosto de ver futebol, de preferência grandes clubes em gandes decisões, independente de ser colorado ou não.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Vamos começar...

Vortando...

Legal ver gente nova aqui no brógui.

1- Mr. Col, pra variar não pode ficar sem roer um osso... Agora é o Magrão? Por favor, um baita jogador. Presta a atenção nele, na importância que tem este somador que ajuda o time em muitos momentos.

2- Brilha Nilmar. Como é bom queimar a língua nesses casos! Eu queria queimar sempre. Lembro do meu ranso com o Fernandão e depois ele deu uma aula. Queimei a língua feliz.

3- Deixa o pessoal falar que vai convocar o Nilmar. Depois a direção fala com o Dunga. Tem bastante jogadores bons na europa. Convoquem os de lá.

O Framengo tem jeito: não dá pra deixar eles tomarem conta. Marcação. Empate lá já tá bom.

Sobre domingo contra o timinho larápio: O Tite deixou o time preso. Ótimo por estar 1 x 0 ,que poderia ser 2 x 0 , se o Taison não tivesse perdido o gol mais feito do ano. Essa tranqueira , esse ferrolho ele inventava no lado pijamista também. Com um time mais qualificado.....

E o Lauro , hein!?!?

Pra não dizer que não falei das flores:

A paulista cabeçuda peçonhenta diz:

O Marcelo não pode falar , ele está morto!

Agora eu sei porque do Crusius Credo ! Vá de retro !!!

Te prepara prá apear do cavalo, caiu a máscara!

Um cidadão da assembléia me contou que as gravações são cabeludas... E de um amadorismo e desprendimento que beira o descrédito com o poder judiciário, não se importando de falar "certas" coisas sobre "acertos".

Vaza Yeda !

Marimas disse...

Não gosto de dizer isso, porque para quem é colorado é uma baita ofensa... mas tu tá com toda pinta de gremista infiltrado, e não é de hoje.

Se não for isso, teu mal é sono, só pode.

Unknown disse...

Se o Inter estivesse na Libertadores todo mundo estaria achando do caralho uma semifinal com quatro campeões. E é bom que seja assim para que o co-irmão tenha um desafio de verdade.

Sobre a qualidade dos clubes,nossa sulamericana foi disputada por times como Sport Áncash, San Martin, Arsenal, Aragua, Ñublense, entre outros... não se trata de exclusivedade desta libertadores, mas do futebol latino-americano em geral.

Guilherme Barcelos disse...

A placa é uma aberração. Mas o que importa é que a Globo fez uma placa e o Inter é a bola da vez no centro do país. Como disse o Marimon, isso às véspereas da renovação do patrocínio é excelente.

Amanhã dá para voltar com vitória. Se o Fortaleza empatou (foi em Volta Redonda, eu sei, mas era o mando deles), nós temos que ir com objetivo único de vitória.

Saudações.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pra quem estuda tanto o futebol Sul Americano, gostaria de lembrar que a LDU que disputou a final da Libertadores em 2008, tinha 9 jogadores na seleção equatoriana em 2006, ano que coincidentemente foi eliminada pelo Internacional na Libertadores.

Eu gosto muito de futebol, principalmente futebol bonito e mais ainda do Internacional.

Se eu quisesse enaltecer algo relacionado a eles, eu iria num blog tricolino.

Por falar nisso Paulo, vais no chiqueirão hoje?

Guilherme Barcelos disse...

Sem querer colocar lenha na fogueira, mas tb achei estranho o "infiltrado" já colocar a pijamada nas quartas, enquanto nem o jogo de volta das oitavas está jogado. Tá certo que tá uma baba, mas vá ter boa vontade assim...

Unknown disse...

Putz, agora não entendi... eu querendo que os caras peguem times campeões na fase decisiva e vocês achando ruim... E guilherme, os semifinalistas que eu lsitei são os "prováveis"... até acho que o Caracas pode chegar (como disse, sempre rola um zebra, e seria engaçado se fossse em cima da Azenha).

tiago - colorado no canada disse...

Já falei da "roubalheira" de domingo.
Não tenho saco de ficar batendo boca em blog.

Concordo com o Marimom mais acima dizendo que é melhor a badalação de um Nilmar do que aguentar um Jéferson Feijão.
E mais, ainda bem que a babaovação é só em cima de um agora. Semana passada tavam fazendo video de como parar o drible do D'Ale... Antes, era o Taison chamando os cara de SP na xinxa....
Que seja um por vez! E o Carvalho que segure eles no BR!

Vamo vê qualé amanhã.

Vou lá que a muié tá mandando passar aspirador na casa...
Vida de casado é FOOOOOOOOODA!!!
(not!)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Para não ficar só no sarcasmo: imaginem que afude se o Inter tivesse chegado na semi em 2007 no lugar do Cucuta, com o co-irmão, Santos e Boca, todos campeões, e levantasse o caneco (de porefência num grenal histórico). É disso que estou falando. Respeito quem acha legal o São Caetano na final da liber. Mas me deixem discordar sem ser chamado de gremista.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bater boca em blog é um saco mesmo, principalmente para aqueles que esquecem o que escrevem.

Unknown disse...

Por falar nisso, Caracas acaba de meter o terceiro... to achando que chegou a Zebra... os tricolinos não passam das quartas e vão cair para o mais fraco.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Paulo, com sarcasmo, só sei que em 2007 o grêmio iria tomar pelo CUcuta ou pela Boca.

Renan Santos disse...

NILMAR É CRAQUE, UM DOS MAIORES QUE JÁ PASSOU PELO INTER!


O RESTO É CHORO!


http://www.youtube.com/watch?v=o4Er7iy-Bts

Schroder-EUA disse...

O Gremio queria pegar o Cueca na proxima fase...

Unknown disse...

Tanto que tomaram... e como digo, foi melhor que eles pegassem o Boca (daí que entra o quesito tradição). A eliminação dos mexicanos foi até bom, pq Nacional e SP já passaram direto, sem chance de zebra nas semis. Ruim mesmo seria eliminarem os argentinos por W.O. (Boca e Estudiantes), aí sim estragariam a competição.

Unknown disse...

Os colorados preferem o Deportivo Calçinha Fio Dental hahaha

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bah Paulo, daí te entregou...

"Os colorados" e não nós colorados.

Julio.Colorado em Sampa disse...

É só dar corda que as gazelas se entregam.

Unknown disse...

bah, júlio, puta merda!!! calçinha = mulher, cueca = homem... por "colorados" quis dizer o time, a direção, não eu (até pq se dissesse eu ou nós tu pelo visto acharia uma manifestação gremista)... e quem diabos escreve nós colorados, nós brasileiros, ou nós seres humanos?

na boa... chamar alguém de colorado aqui é geralmente falta de argumento...

Renan Santos disse...

Ele tem razão, ué.

Fanatismo cego dá nisso.


A RETA FINAL da Libertadores, confirmadas as eliminações das BABAS, deve ter só cachorro grande.

Boca e Estudiantes vai ser um jogaço. Cruzeiro e SPFC tb.

Schroder-EUA disse...

estarei torcendo pelo estudiantes...ja que batemos eles ano passado.

Schroder-EUA disse...

Estou fazendo uma pesquisa num Forum Estrangeiro de futebol, para ver quais times do Brasil os estrangeiros reconhecem mais. Eles dão nota de 0 a 5...0 sendo nunca ouviu falar até 5 conheço muito bem... Resultados parciais colocarem num topico logo mais.

Unknown disse...

não diz isso Renan, ou vão te acusar de gremismo... ia falar mesmo do jogaço que será Estudiantes X Boca, que acho que vai definir o campeão, só que alguns não entenderam o que eu quis dizer... na outra semi to achando que vai ser cruzeiro e caracas (ou azenha, mas os venezuelanos estão empilhando gols)

Guilherme Barcelos disse...

Pleeeaaaaseeee. Vamos voltar a falar do que interessa, o Inter, a Copa do Brasil e a Libertadores de 2010.

Mas antes disso, dá para sonhar com uma zebrinha do Caracas, não? Afinal, eles tem um Renteria (não é o mesmo nosso) no ataque. Quem sabe dá sorte...

Saudações.

Unknown disse...

Já estou até vendo o aviãozinho sobrevoando POA: "CARACAS! Eles estão fora". hhehehe

Unknown disse...

Schroder, um lance interessante que saiu na revista Trivela esses dias foi os maiores clássicos do brasil e do mundo segundo jornalistas. Os jornalistas de outros países só precisavam votar nos maiores do mundo, claro, e mesmo assim citaram clássicos brasileiros. O grenal foi citado duas vezes, mas os caras ainda tem uma certa tendência a imaginar Flamengo e CUrintians como grandes potências, por isso citaram mais vezes confrontos deste times... pra ti ver como Flamengo ainda tem um marca forte, embora não ganhe nada fora do Brasil desde o início da década de 80... achei bem interessante. Um dos caras que citou o grenal, por sinal, era italiano, provavelmente inspirado pelo título do Inter em 2006

tiago - colorado no canada disse...

julio, eu não esqueci cara. Já falei a respeito no post "Golaço". Tá lá. É só ler.

Schroder-EUA disse...

Essa eu não tinha visto do Dia 6:

"Lazio Oferece 14 Milhoes de Euros pelo Nilmar"

E depois do Gol deveria ser 28 Milhoes!

http://www.goal.com/en/news/11/transfer-zone/2009/05/07/1250524/lazio-make-14-million-offer-for-internacional-star-nilmar--repor

Edgar Steffens disse...

PO E NINGUÉM COMENTA DO BOLAÑOS?

pra que esse cara? alguém me diz? certo que foi empurrado pelo grupo Sonda...

cjr-sp disse...

INTER TEM QUE APRENDER A BOTAR O PREÇO NO PRODUTO POR VARIAS RAZOES:

1) DIMINUIR SUSPEITAS DE NEGÓCIOS EXCUSOS DE QUEM QUER QUE SEJA.

2) VENDER MELHOR.

3) O CLUBE PRECISA FRENQUENTAR CURSOS DE NEGOCIAÇAO E SABER TER SANGUE FRIO. OUTRA, CLUBE TEM QUE INVESTIGAR QUEM TA QUERENDO COMPRAR PARA SABER ATÉ ONDE ELES PODEM CHEGAR(PRINCIPIO BASICO EM QQ CURSINHO DE NEGOCIAÇAO É SABER O MAXIMO POSSÍVEL DE QUEM SE ESTA NEGOCIANDO).

4) O CLUBE TEM QUE ENTENDER PROFUNDAMENTE A CULTURA DE PENSAMENTO DE QUEM TÁ COMPRANDO. É BASICO ISSO EM NEGOCIAÇAO. POR ISSO SUGIRO UM CURSO EM CADA PAÍS PRINCIPAL ONDE SE COMPRA JOGADORES.

5) O CLUBE TEM QUE COMEÇAR A LIDAR DIRETAMENTE COM OS ENVOLVIDOS PARA PODER VIRAR UM PLAYER INTERNACIONAL. INTERMEDIARIOS USAM QUEM NAO SABEM FALAR A LINGUA DO COMPRADOR. E SÓ SERVEM PARA OS INTERESSES DE QUEM TÁ COMPRANDO. AFINAL QUEREM GANHAR A COMISSAO, ENTAO CHUTAM BAIXO O VALOR.

VAO ESTUDAR QUE IRAO POUPAR MILHOES PARA O INTER. OU CONTRATEM GENTE QUALIFICADA QUE SAIBA NEGOCIAR A NOSSO FAVOR E GANHE COMISSAO POR AUMENTAR O PREÇO. E TRATEM DE FALAR A LINGUA DOS COMPRADORES. SE VIREM...

6) O PREÇO DO NILMAR TEM QUE SER 25MILHOES DE EUROS E NAO SE FALA MAIS ISSO. AÍ ESPERA. É POKER. VAMOS VER O QUE DÁ. O GREMIO VENDE INFINITAMENTE MELHOR QUE O INTER. O INTER NUMA MESA DE NEGOCIAÇOES ABRE AS PERNAS. É RIDICULO.

SDS COLORADAS.

Schroder-EUA disse...

cjr
mas a multa nao ta predeterminada? Como quando o Pato saiu? Alguem sabe quanto ta fixado o Nilmar se tiver?

cjr-sp disse...

UMA BOA TAMBEM SERIA TER UNS LOBISTAS INTERNACIONAIS ATUANDO NA EUROPA. QUE NEM O LEONARDO( PURO LOBISTA DO MENGAO E DOS BAMBIS).

TEMOS QUE IR AONDE A GRANA ESTÁ. HOJE ELA ESTA COM O MANCHESTER CITY. É LÁ QUE O INTER TEM QUE COMEÇAR VARRENDO AS CALÇADAS DOS CARAS. MONTAR QUEM SABE UM ESCITÓRIOZINHO EM LONDRES.

SERÁ QUE VCS NAO VIRAM QUE O BOBO DO CURINTIA, DA BASE DELES, TÁ SENDO VENDIDO POR 17 MILHA PARA UM CLUBE INGLES. UM CARA QUE SE ATRAPALHA PARA FICAR EM PÉ DE TAO RUIM QUE É.

TEMOS QUE USAR A CABEÇA NO INTER. AVISEM A DIREÇAO QUE O CÉREBRO FOI FEITO PARA SER USADO.

PODEMOS TRIPLICAR AS VENDAS DOS JOGADORES MEDIOS. ATÉ O POSSEBOM SENTA NO BANCO DO MANCHESTER CARAIO...TEM CADA NABA LÁ...

VAMOS SE LIGAR INTER...

FUI...

cjr-sp disse...

A MULTA DO NILMAR É 40 MILHOES DE DOLARES OU EUROS, UMA COISA ASSIM, LOUIS.

MAS NAO TO FALANDO PARA VENDER PELO VALOR DA MULTA, MAS SIM VENDER MELHOR. O INTER É QUEM VENDE PIOR NO PAÍS. ABREM AS PERNAS LEGAL. E AÍ PRECISAM VENDER MUITOS PARA COMPENSAR.

cjr-sp disse...

BOLANOS É PARA PAGAR O FAVOR DO KLEBER...MAIS OU MENOS ISSO, POIS ACHO-O MEIO NABA. É PARA MANTER A AMIZADE COM O SONDA. SÓ PODE.

Schroder-EUA disse...

porque possebom saiu tao barato? menis de 1 milhao.

Fabiano- POA-Germany disse...

40 milhões de euros é a multa estipulada pelo Nilmar. É que o salário dele é alto bagarai. E esse Paulo é gremista, e só ler os comentários dele em outros posts.
CJR, o Magrão levou cartão no jogo contra o Náutico na ida, por isso não teve como limpar, mas o Guina poderia ter limpado, aí acho que ratearam mesmo!!!

Marimas disse...

Capaz, vc´s acham que os europeus são burros?

Vc´s tão locos, quem vai pagar 40 milhões de euros por esse guri biônico, com esse chutinho de peido de véia?

Bem capaz...

Marimas disse...

E o Paulo é gremista sim, não é nem tanto pela declaração de hj, e sim pelo histórico.

João Gabriel disse...

O fato é este:
O Nilmar tem 25 anos de idade, tem históriam, títulos, Seleção Brasileira e está voando baixo desde a metade do ano passado.

É um privilégio e um milagre podermos ir ao Beira Rio ver ele jogar por tanto tempo.

Não desmerecendo o colorado, maior time das américas, mas no auge, o lugar do Nilmar é no Santiago Bernabéu!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Se não é gostaria de ser...

Tiago-Canada: Não esquenta, tava só enchendo o saco, na boa.
abç.

Guilherme CB disse...

Paulo Gremistalha.

Nilmar ainda vai perder muitos gols no brasileirão.

Alecsandro vai ser o artilheiro do time esse ano.

Alvaro vai ser o melhor goleiro do campeonato.

Sorondo será negociado.

Show do Oasis foi do caralho.

Kraint disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kraint disse...

"6) O PREÇO DO NILMAR TEM QUE SER 25MILHOES DE EUROS E NAO SE FALA MAIS ISSO. AÍ ESPERA. É POKER. VAMOS VER O QUE DÁ. O GREMIO VENDE INFINITAMENTE MELHOR QUE O INTER. O INTER NUMA MESA DE NEGOCIAÇOES ABRE AS PERNAS. É RIDICULO."

Aí, cjr. Não sei onde tu viu que o gaymio vende melhor que o Inter... lembra do caso do dentuço? E o Lucas e o Anderson por quanto saíram? Que eu saiba o Inter ganhou muito mais grana em vendas do que os segundinos.

Fabiano- POA-Germany disse...

TODOS os gremistas assumem que o Inter vende infinitamente melhor que o gremio. Mas o CJR disse que a Ieda tá fazendo um bom governo aqui no sul, aí já não sei mais nada...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]