sexta-feira, maio 08, 2009

EFEITO RONALDO?

Li um artigo na Internet em ingles sobre o "efeito Ronaldo" no Brasil sendo a causa ou ao menos a causa final para Adriano Imperador voltar ao Brasil. Supostamente Adriano viu a alegria do Ronaldo no Brasil e não aguentou mais, queria tambem isso para ele mesmo. Acho que ficou obvio agora que esse lance dele desaparecer e parecer que tem problemas emocionais foi tudo uma armação pra sair da Inter e voltar ao Brasil gratuitamente. Deu tudo certo e agora de uma semana pra outra Adriano gosta de futebol novamente. Conveniente não?

O artigo menciona tambem 2 outros que estão loucos pra voltar ao Brasil, Robinho e Ronaldinho mas o maior problema para eles a multa que é muito cara (que o Adriano conseguiu driblar). Robinho fala que gostaria de voltar ao Santos, sobre o Ronaldinho eles não falaram onde ele gostaria de jogar no Brasil. Mas Assis acaba logo com a hipotese falando que "ainda tem 30 Milhões de Euros na mesa". Ronaldinho no Brasil, só de ferias.

Mas com a economia Mundial e com o Brasil pagando razoavelmente bem há uma tendencia mesmo que pequena de ver craques no Brasil. Ronaldo, Adriano, Fred já estão de volta quem sabe outros não seguem tambem.

PS:

Alguem realmente acredita que o Corinthians vem de misto contra o Inter? So vendo pra acreditar. Não duvido que até Ronaldo jogue.