segunda-feira, maio 11, 2009

40 Etc...Etc...Etc...

- Acho até uma boa combinação essa de ganhar 3 pontos mas estar decepcionado com o futebol apresentado. Explico; É otimo porque os jogadores sentem que não jogaram tão bem. Então vou entrar em campo na proxima para melhorar e não com sapato alto. Ou seja teremos um time com mais fome de vitória na proxima partida com algo ainda pra provar! Tudo isso e ainda saímos com 3 pontos de lá. Nem FC ficou feliz. Normalmente esse tipo de discurso vem apos derrota...mas não, teremos a motivação pos derrota mas com 3 pontos no banco. Perfeito!

- 26 anos. Já falei antes essa é a idade em media que o jogador chega ao seu auge. Veja o que Ronaldinho Gaúcho, Zidane, Maradona, Falcão e muitos outros estavam fazendo nos seus 26 anos. Estavam no auge. Nilmar tá com 24, Taison 21. Ou seja os dois ainda tem muito futebol pela frente. Vamos com calma em relação ao Taison, 21 é muito pouco. E Nilmar deu uma reviravolta no seu ano desde que casou. Se continuar jogando assim acredito que Dunga lhe dará uma chance na seleção. O que será que Nilmar fará aos 26 anos. Ele terá essa idade durante a Copa Do Mundo.

- Falando em Nilmar, muitos aqui falam como se Nilmar já tivesse sido vendido escrevendo "quando ele sair no meio do ano". Vamos com calma e não cair tão rapidamente nesse papo. Nilmar continua sendo jogador do Inter. Uma venda hoje em dia não é algo tão simples especialmente nos valores do Nilmar. Se sair tudo bem (afinal seria a segunda vez que lucramos em cima dele! Imagina se pudessimos ter vendido o Falcão 2 vezes), mas não dá pra considerá-lo vendido antes da hora. Mas com certeza nesse momento tem muito jornalista preparando alguma reportagem sobre o proximo time a se interessar pelo Nilmar.

_ Melhor fazer UM Golaço e ganhar apertado do que fazer um Golaço e perder como o gol de Bicicleta do Iarley no Beira Rio contra o Vasco a uns 2 anos. Golaço, mas perdemos a partida.

- Em 2009 o Inter jogou 27 e ganhou 24. Só perdeu 1 e empatou 2. Acho que o Tite merece um pouquinho mais de credito que anda recebendo de alguns aí. Alguns insistem em o chamar de "TTK", que tal chama-lo se "TT91"? Pelo seu aproveitamento de 91% esse ano?

- E daí que foi reservas? Nosso dever é ganhar seja quem for na nossa frente. Seja "Meia-Boca" ou MSI-Expresso. Já li por aí pessoas querendo desmerecer o Tri Invicto de 79 porque alguns grandes não participaram como Flamengo. Dizem que foi barbada pro Inter. Mas esses mesmos esquecem que nas Quartas o Inter pegou e despachou o Cruzeiro. Na Semi o Inter pegou e deu adeus ao Palmeiras e na Final atropelamos o Vasco. Inclusive ganhamos TODAS fora contra esses 3. E não esquecemos que ainda ganhamos do Grêmio no Beira Rio. Não deixe ninguem desmerecer o Tri Invicto!

- Na Liga "Só Inter" do cartola onde voce so pode escalar jogadores do Inter eu comecei mal. Estou em ultimo. Culpa do Dale e Taison, dois dos meus titulares. Alvaro até que me salvou um pouco. Pior é que perdi valor agora não sei se vou poder melhorar o time!

1º ABBC C$ 102,28 36,95
2º Guina Colorado C$ 95,79 29,55
3º INTER-ZIGUE BV C$ 96,73 27,15
4º Red Lanzini C$ 98,35 26,05
5º Interioca C$ 97,91 23,25
6º BV-Schroder C$ 88,05 14,55

- No Bolão BV (Contagem feita pelo Fernando):

Aí estão os resultados da primeira rodada do Bolão_BV. Confiram seus pontos AQUI. (CJR na zona do rebaixamento hehehe)

(1) Fernando: 14;
(2) Dilo_Colorado: 12;
(3) m.rodrigo.oliveira: 11;
(4) otaviom.souza: 10;
(5) Felipe, Xoxe: 9
(7) Schroder, Victor Leão, Cleber_Tapes/RS, Mauricio Reyes Gularte e Guilherme Arruda: 8;
(12) sas, arthurbbc, Joao Luiz, Simone: 7;
(16) moacir pedroso, mutano: 6;
(18) SecoFC, Wagner H, Pablo Faria, Fernando Moraes, Almighty: 5;
(23) cjr-sp: 4;
(24) Tiago-colorado, Ramon Diogo: 3;
(26) Betodmk, João Gabriel: 2.

- O Intermometro está em nivel "baixo" essa semana, mal passando dos 4.0. Nas ultimas semanas ele tem registrado quase religiosamente 4.43 O pessoal perdeu um pouca da confiança depois do jogo de ontem.

40 Comentários:

Unknown disse...

Tenho uma idéia bem paralela a tua, Louis. Pensei o mesmo sobre a "decepção". Achei a combinação muito boa.

O casamento realmente parece ter feito muito bem ao Golden Boy.

Não entendo muito bem quem "corneteia" o Tite. Pra mim é claro que o time tem o dedo do técnico. Qual foi o técnico que fez um trabalho tão bom quanto o dele nos últimos anos? Não me refiro aos 91% e sim ao padrão de jogo.

Acho que estou liderando o Bolão BV :D Fiz 14 pontos e o segundo só 11.

Vinícius-BSB disse...

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk1105200901.htm

Seca à vista
Um dos dois maiores investidores em jogadores no país, J.Hawilla, dono da Traffic, está desanimado em relação à próxima janela de transferências para a Europa. Segundo ele, a crise financeira mundial seguirá atingindo os clubes do Brasil nos próximos meses. "Eles [clubes estrangeiros] ainda estão muito com o pé atrás. Essa época é um termômetro do mercado. Em anos anteriores, já havia sondagens e o mercado começava a se aquecer", afirma Hawilla, que diz não ter
tido nenhuma oferta por seus melhores jogadores.

Efeito.
A perspectiva ruim de negócios para a próxima janela, no meio do ano, deve fazer a Traffic diminuir ainda mais seus investimentos. Os principais, em Palmeiras,
Flamengo e Fluminense, foram feitos no ano passado.

Liso.
Principal clube exportador de atletas nos últimos anos, o São Paulo também está cético em relação a um aquecimento do mercado. Acredita que não perderá atletas
agora. Prevê isso somente na janela de 2010.

Anônimo disse...

Ae Louis, finalmente um post teu que eu consigo ler e concordar 100%. Vai ver que foi pelo fato de que dessa vez tu foi coerente e não escreveu nenhuma bobagem embasada em alguns pensamentos yankees (rsrsrsrs)!

Schroder-EUA disse...

Beleza João, é um dia historico! E talvez unico! kkkk

Unknown disse...

Aí estão os resultados da primeira rodada do Bolão_BV. Confiram seus pontos.

(1) Fernando: 14;
(2) Dilo_Colorado: 12;
(3) m.rodrigo.oliveira: 11;
(4) otaviom.souza: 10;
(5) Felipe, Xoxe: 9
(7) Schroder, Victor Leão, Cleber_Tapes/RS, Mauricio Reyes Gularte e Guilherme Arruda: 8;
(12) sas, arthurbbc, Joao Luiz, Simone: 7;
(16) moacir pedroso, mutano: 6;
(18) SecoFC, Wagner H, Pablo Faria, Fernando Moraes, Almighty: 5;
(23) cjr-sp: 4;
(24) Tiago-colorado, Ramon Diogo: 3;
(26) Betodmk, João Gabriel: 2.

bernardo disse...

Aee Louis, o pioneiro do BV, que serenidade!

Se esse dia é historico, que isso signifique o Inter Campeão Brasileiro 2009... ja vai fazendo tuas economias para vir pra ca no final do ano... tu poderia investir num tour durante as ultimas rodadas do campeonato para produzir um fime, "A Saga do Brasileirão: de 2005 à 2009!!!"

Ja pensou nisso????

Fabiano- POA-Germany disse...

Luis, acho que o Titermômetro lá embaixo não fica muito bom, acho que o pessoal vota menos. Pelo menos foi no meu caso.
Muito boa essa da motivação de derrota com três pontos na bagagem, concordo plenamente.

Schroder-EUA disse...

PO VALEU FERNANDO!

Vou postar os resultados no topico. Meu score tu acertou. 8.

Schroder-EUA disse...

Bernardo é uma otima ideia! Fazer já é outra coisa, mas é sim uma boa ideia.

Schroder-EUA disse...

Concordo fabiano...problema é que não consigo postar o "termometros" na coluna direita do Blog , não fica alinhado (tentei de tudo mas fica off linha). Entao tive que colocar la em cima...e os 2 la em cima fica meio feio graficamente...então a unica soluçao foi colocar o tite la embaixo.

bernardo disse...

Gurizada,

Longe que querer botar terror e acelerar as especulações...

... mas... por mais que essa crise mundial represente uma "seca" nas fontes ricas que levam e trazem nossos jogadores precisamos reforçar o time na zaga.

E lembrando aquela velha maxima da diretoria: "vende um, compra outro - no mesmo nivel"

Sem vacilos esse ano!

GILSON - PR disse...

Pela primeira partida do colorado no brasileirão, mesmo contra os reservas do curintia, o time merece nota 10,0.

Havia muitos, até mesmo os corneteiros, que defendiam um empate, que seria um bom negócio. Depois os curintianos vieram com os reservas queriam uma goleada. É querer demais...

Início do gauchão, inter empata em casa, tragico, segunda divisão, título perdido etc. Depois o time engrenou.

Taison estava inseguro o menino tem que arrumar a sua cabeça e com certeza irá se mostra para o Brasil como um dos melhores atacantes.

GILSON - PR disse...

Empate, com times grandes, fora de casa ótimo negócio. Desde que vençam os pequenos fora e em casa e vencer os grandes em casa.

Dessa forma, contra os grandes se somam 4 pontos a favor e 1 contra.

Claro que existirão os tropeços e ocorrerão, mas não poderão ser a regra.

Anelise disse...

Ganhar fora de casa na primeira rodada e não jogando [maravilhosamente] bem foi o melhor que podia nos acontecer pro momento.
Brasileirão é páreo duro e a Sapucaí é longa mesmo... Então o que vale são os 3 pontinhos na conta. E pegaremos o MSI no Gigante pra passar o ROLO SEM DÓ NEM PIEDADE!!!

Brasilerão 2009 de ponta à ponta!!!
Esse é nosso e NINGUÉM tasca...

GILSON - PR disse...

Explicação do Taison pela perda do gol e pela má atuação. DORES
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2506173,Taison-explica-gol-perdido-e-diz-que-sente-dores.html

GILSON - PR disse...

E o gaymio, quando acha um time meia boca, quase perde em casa, foi um jogo muito equilibrado, não tenho medo que as gazelas consigam levar essa libertadores.

cjr-sp disse...

Será que fizeram certo essa contagem aí no BOLAO DO BV?

Bah to mal na foto...de agora em diante vou dar uma estudada nos adversarios antes...hehehehe

Tem que ter um responsavel pela contagem e nao pode errar.

SUGESTAO AO BLOG:
Podia colocar aí do lado num box com o resultado da rodada e o palpite de cada um para podermos fazer a conferencia.

cjr-sp disse...

O Fernando fez a contagem dos pontos e está com 14 pontos liderando...hehehe. Será que o Sveitao nao tá atuando aí...aheuahaa.

Fábio Mota disse...

Louis,
mandei uma solicitação de inscrição para a liga Só Inter(BV). Aceita aí!
O Meu time é o Gigante FMF.

O que é melhor, vencer fora de casa jogando mal ou empatar em casa jogando "bem"??? hehehehe

Schroder-EUA disse...

Fabio

Mas tu já pontuou usando jogadores de outro times? Ou ta zerado?

GILSON - PR disse...

o resultado de ontem foi ótimo, não podemos só ver a partida isoladamente, mas também temos que perceber que estamos disputando uma vaga para a semi-final da CdB.

O curintia se poupou, nossos titulares depois do gol, também não se pouparam???????

Não tevemos perigo real de gol, isso deve sre analisado também.

Marco disse...

Gilson

Concordo que empate fora, com nossos concorrentes diretos, é bom resultado SE já tivermos vencido-os em casa, no Brasileirão.

Ou seja, só no 2° turno isto poderá ser admitido. E dependendo, ainda, da tabela de classificação.

No 1° turno, temos que acumular gordura.

---

Luis
minha crítica ao Taison foi justa, mas se ele estava com dores, nem deveria ter entrado.
Poupar o rapaz para o jogo com o Fla, na quarta.

Faltou comentar as substituições: Giuliano entrou muito bem, Andrezinho não entrou no jogo.

Marco disse...

CJR
Está de sangue doce, hoje?

Luis:
por quê você não deixa o TTKmômetro lá embaixo, mas com um aviso ou link no topo: "Não deixe de votar também no Titemômetro, clique aqui".
Eu mesmo não sabia que o Titemometro continuava, por isto parei de votar.


Quanto ao Curintia jogar com os reservas, problema deles se não têm grupo qualificado. Estamos nos mesmos campeonatos, mas temos time para jogar quarta e domingo, ele não. Em 2005 eles tinham uma Ferrari, hoje andam de Buzão com o Gornaldo.

GILSON - PR disse...

Marco

também concordo com você, se o Taison ainda não estava bem recuperado poderia ter entrado o Alecsandro ou Giuliano dependendo do posicionamento de cada um.

Taison dessa forma se recuperaria melhor para enfrentar o "framengo" e não correria o risco do problema se agravar mais.

Temos um plantel que possibilita colocar jogadores com todas as condições para dar tudo em uma partida.

cjr-sp disse...

MARCO...

To de sangue doce...MAS QUE FOI UM FUTEBOLZINHO POBRE DO COLORADO, AH FOI. COMEÇARAM A ADMINISTRAR UM JOGO NO PRIMEIRO TEMPO. ASSIM NAO DÁ...


Olhem o video na globo.com com a LA BOBA do DALE. Foi o drible da rodada segundo a globo.com


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1116132-9827,00-DRIBLE+DA+RODADA+DALESSANDRO+DO+INTERNACIONAL.html


************************

E O NELSON HEIN?
SUMIU?

E A DIANA E DEMAIS CONSELHEIROS DA FAMOSA CHAPA 3? TAO ABANDONANDO AS BASES ELEITORAIS?...hehehehe

cjr-sp disse...

temos que ter uma estrategia muito bem definida para o jogo contra o flamengo, pois podemos ficar sem varios titulares contra o mengao na volta no BR e pior podemos ficar desfalcados na proxima fase, depois do mengao.

ALGUEM TEM QUE PENSAR NA ESTRATEGIA DOS CARTOES. O INTER ERA PARA TER ZERADO TUDO CONTRA O NAUTICO, MAS NAO SOUBE FAZER A COISA.

Marco disse...

Gilson

mesmo porque a Copa do Brasil é eliminatória, o Brasileirão não.

Caracas, gazélicos e curintianos são irmãos-gêmeos! Como os caras são arrogantes, bicho! Fui no blog deles no GloboEsporte.com, é de dar nojo.

Bando de gambás segundinos! Vou torcer pelo Flu com todas as forças, embora ache que dará mais trabalho que o Curintia.

Unknown disse...

Auauaua, CJR.

Veja bem, teus palpites foram:

Sport 2 x 0 Barueri.
Palmeiras 1 x 1 Coritiba.
Avaí 0 x 2 Atlético-MG.
Corinthians 0 x 2 Internacional. (1 ponto)
Fluminense 1 x 2 São Paulo.
Cruzeiro 2 x 0 Flamengo. (3 pontos)
Atlético-PR 2 x 1 Vitória.
Grêmio 2 x 1 Santos.
Santo André 1 x 2 Botafogo.
Goiás 3 x 0 Náutico

Os meus foram:

Sport 2 x 0 Barueri.
Palmeiras 2 x 1 Coritiba. (3 pontos)
Avaí 1 x 1 Atlético-MG. (1 ponto)
Corinthians 1 x 2 Internacional. (1 ponto)
Fluminense 1 x 2 São Paulo.
Cruzeiro 2 x 0 Flamengo. (3 pontos)
Atlético-PR 2 x 0 Vitória.
Grêmio 1 x 1 Santos. (3 pontos)
Santo André 1 x 1 Botafogo. (3 pontos)
Goiás 3 x 0 Náutico.


Se eu não estiver viajando eu faço a contagem dos pontos, sem problemas.


hehe..abraço!

Marco disse...

CJR

Foi esta crítica que fiz no post anterior, o time se retrancou.

Se isto não é ordem do TTK, onde está seu comando sobre o grupo?

O Nilmar falou, na saída do 1° tempo, que o Inter joga atrás esperando para sair no contra-ataque.

Retrancar naquele gramadão do Maracaná vai ser suicídio, sem falar que eles vêm para cima, a torcida joga eles para o ataque.

O Fla é um bom time, mas falta-lhe atacantes de qualidade.

cjr-sp disse...

É verdade Marco.

Vamos ver contra o mengao. Lá temos que matar o jogo. Nao podemos ficar administrando nada. Temos que matar pois certamente teremos desfalques no BR por causa dos CARTOES.

************

Fernando,

Tava brincando contigo, mas na proxima rodada vou subir na tabela...hehehe. Fiz aquele dia na corrida. AGORA VOU DAR UMA PENSADA...AUAHAUHA.

Abço.

GILSON - PR disse...

Contra o flamengo o Inter tem que buscar marcar gols, nem que leve a mesma quantidade, pois quanto mais marcar fora maior será a vantagem em casa. Empate com vários gols melhor é para o Inter, claro que o melhor seria uma vitória, principalmente uma goleada como aquela contra o Náutico.

Um bom resultado no Rio o time jogará mais tranquilo contra o palmeiras domingo. Fazer seis pontos já de cara.

Vi vários jogos de ontem, o adversário mais qualificado, sem dúvida, é o cruzeiro.

Os outros dá para ganhar de todos. O próprio Goias, adversário que jogaremos lá em goiánia, somente conseguiu um empate contra o pobre do Náutico.

GILSON - PR disse...

Mês de Maio deve ser vermelho, se ganharmos do palmeiras, acho que poderemos chegar a 12 pontos nas quatro primeiras rodadas.

O problema é a CDB que exigirá mudança de foco. Mas o adversário dessa fase é possível passar.

Marco disse...

Gilson

Também acho o Cruzeiro o pior adversário neste início de campeonato.

Pelo que vi até agora, seriam (pela ordem):
Cruzeiro
Flu (e vai crescer ainda, se não perder Tiago Neves).

Acho que SP, Curintia e Greminho podem dar trabalho. Fla também.

Embora o Brasileirão exija mais que um time, tem que ter grupo completo; aí, sobram Inter e Cruzeiro mesmo. Curintia um pouco abaixo.

Wagner Mancini no Arena Sportv, hoje, citou o Inter como principal aspirante ao título, e justificou:
- O Inter tem 2 times em condições de jogar com qualquer time. É o melhor grupo do Brasil disparado, e isto faz diferença em um campeonato longo como este.

Mancini entende das coisas, queria um dia vê-lo treinando o Inter.

Pablo Faria disse...

Calma Louis, o Intermômetro sobe na quarta! hehehehehehe

Almighty disse...

bota pé frio que eu fui nesse bolão.
Errei quase tudo uhahuaauhhua

mas o campeonato é longo e tenho chances de recuperar la na frente

SecoFC disse...

Bem, se não estou enganado estaria com 7 e não 5 pontos se o critério for 3 pontos para acerto do resultado inclusive placar e 1 ponto para vitória ou empate sem acertar o plascar exato.


Primeira Rodada
---------------

Sport 1 x 1 Barueri
Sport 1 x 0 Barueri. 0 pt

Palmeiras 2 X 1 Coritiba Palmeiras 2 x 0 Coritiba. 1 pt

Avaí 2 x 2 Atlético-MG
Avaí 2 x 2 Atlético-MG. 3 pts

Corinthians 0×1 Internacional Corinthians 1 x 3 Internacional. 1 pt

Fluminense 1×0 São Paulo Fluminense 2 x 1 São Paulo. 1 pt

Cruzeiro 2×0 Flamengo Cruzeiro 1 x 0 Flamengo. 1 pt

Atlético-PR 0×2 Vitória Atlético-PR 2 x 1 Vitória. 0 pt

Grêmio 1×1 Santos Grêmio 1 x 2 Santos. 0 pt

Santo André 1×1 Botafogo
Santo André 1 x 0 Botafogo. 0 pt

Goiás 3×3 Náutico
Goiás 3 x 1 Náutico 0 pt

Total 7 pts

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Daí, Louis

Meu login (time) pra Liga SóInter do Cartola é "Campeão:Dtudo", claro q só com nossos craques...

Confirma lá que vamos pro jogo!

Abraço,

Paulo "O_dr"

Unknown disse...

hehe..eu tbm. estava brincando, CJR. Louis, o SecoFC tem razão. Ele está com 7 pontos. Eu acho que acabei somando um ponto só para ele no empate do Avaí com o Atlético.

Eu salvei a pontuação em um arquivo e já somei os dois pontos para ele.

Fábio Mota disse...

Louis, tá zerado.

Rodrigo B disse...

Solicitei inscrição na liga do CartolaFC, meu time é o Red Fractal.
Saudações Coloradas!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]