domingo, maio 17, 2009

59 LÍDER!


INTERNACIONAL 2 x 0 PALMEIRAS

É estranho ver o time reserva começar o jogo e as estrelas terminarem a partida. Mas foi o que optou o Tite hoje e concorde ou não (eu não concordei) deu certo. O importante é que somamos mais 3 pontos e talvez comece a acontecer um fenomeno interesante que veremos nas proximas rodadas: Com o Inter no topo da tabela acredito que a tendencia será do Clube querer MANTER essa liderança e assim talvez esse papo de Time Misto role um pouco menos. Quando tu tá lá em cima tu não que sair de lá.

- Hoje não foi dia de Alecsandro ou Andrezinho. Esse que por sinal jogo um muito bem e desaparece no outro.

- Alguem tem duvida que Marcelo Cordeiro (McD por curto) não deva ser titular? Ele corre mais que Kleber. Ele tabela mais que Kleber ele marca mais que Kleber, ele tem mais vontade que Kleber. Ele só não tem ainda a Grife do Kleber. Só!

- Taison deu uma melhorada especialmente no 1 Tempo. No segundo já pareceu mais o Taison da semana passada. Eu ainda confio no guri, é muito novo e obviamente tem bola. Mas na lista de tarefas do Taison...em cima da lista deveria estar "Provar que posso jogar fora do Beira Rio".

_ Danilo Silva mostrou que sabe marcar, corre e apoia bem. Só parece ter um problema com o passe. Errou varios passes bobos, mas com trabalho pode melhorar.

- Danny Morais jogou com personalidade e ainda fez gol. Nelson, CJR e outros devem estar loucos pra chegar aqui e dizer "Eu te falei!!"

- Resultados paralelos foram otimos, varios Empates dos outros Grandes e assim a gente da uma disparada!

- Agora é acabar de vez com o Flamengo na Quarta.

- Andei brincando com umas fotos, dá uma conferida nessa aí.




Deixe aí a sua avaliação de cada jogador do Inter no Blog Score:


Inter 2 x 0 Palmeiras (Brasileirão 2 Rodada)

Danny Moraes (Taison)
D'Alessandro (Nilmar)


ESTATISTICAS OFENSIVAS EM 2009
JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Taison 20 - 9 - 49
Nilmar 15 - 9 - 39
Andrezinho 8 - 6 - 22
Alecsandro 8 - 4 - 20
D'Alessandro 6 - 8 - 20
Magrão 5 - 4 - 14
M. Cordeiro 3 - 7 - 13
Indio 5 - 0 - 10
Walter 3 - 2 - 8
Alex 3 - 1 - 7
Kleber 0 - 7 - 7
Giuliano 1 - 3 - 5
Guinazu 1 - 2 - 4
Bolivar 1 - 1 - 3
Alvaro 1 - 1 - 3
Tales Cunha 1 - 1 - 3
Danny Moraes 1 - 0 - 2
Rosinei 1 - 0 - 2
Danilo 1 - 0 - 2
Paulinho 0 - 1 - 1
Sandro 0 - 1 - 1

Da arquibancada os gols




DEIXE AQUI SUAS OPINIÕES SOBRE O JOGO DE HOJE.

PS:

Sim somos lider...no criterio de desempate, Cartoes Vermelhos, temos menos que o Vitória. Seriamos Campeoes se terminasse assim.

59 Comentários:

Cassio disse...

Concordo que o Marcelo Cordeiro seja titular. E vou opinar sobre a lateral direita também: Gostei muito do Danilo Silva no primeiro tempo!

Só não estou acostumado com o Inter levar pressão, como aconteceu hoje. De novo.

bernardo disse...

Estive la e gostei do que vi, a raça dos defensores superou a qualidade do adversario, fomos o maior ladrão de bola e a impressão que tive é que temos grupo novamente, os reservas entraram muito tranuqilos e souberam dar ritimo ao jogo, temos sorte tabm, levamos algumas bolas na trave e os atacantes adversarios perderam boas oportunidadade, sorte de campeão!!!

Henrique Marks disse...

O técnico tem que pensar na competição longa, infelizmente.
Por exemplo, todos sabem que o Álvaro tem que sair, por deficiência técnica. Tanto o Bolívar zagueiro quanto o Danny jogaram mais. No entanto, se o Tite tira o Álvaro agora, perdemos um zagueiro pro brasileiro, e talvez precisemos dele. Ou seja, nós torcedores queremos colocar o melhor time, enquanto o técnico tem que "manter o grupo". Por isso não critico algumas decisões do técnico, como este do Álvaro.
Sobre o McD e o Kleber, sinceramente, adiferença não está grande não. O Kleber tem (opinião minha) um excelente cruzamento com bola rolando e parada, fecha bem pro cabeceio na zaga, e uma boa marcação. O Marcelo parece estar com mais velocidade na passagem, e uma vontade absurda. Temos opções, e isto é mérito da direção.
Já na lateral direita não temos opções. Temos bons laterais marcadores, mas com apoio e passagem ruim.
Tenho a impressão que o Gleydson (que está bem) não tem bom cabeceio e joga muito recuado, criando buracos no meio campo. Alguém que foi no estádio confirma.
E por último, acho que a saída de jogo do Inter pelo meio de campo, com Dale e Andrezinho recebendo de costas e fazendo aqueles recuos estranhos não está bom. Seria melhor sair pelo lado, coisa que os times Argentinos fazem muito bem quando tomam pressão: joga pro meio, mas pelas laterais, e amontoa de jogadores por perto, para sair jogando.
Temos que confiar neste grupo, sem corneta. É a nossa grande chance de título nacional e talvez de copa do brasil

Pablo Faria disse...

O Inter mostra que tem MUUUUITA sobra pra ser o melhor do Brasil, pois ainda com muitas deficiências, consegue vencer ou equilibrar com os maiores times do Brasil. Mas hoje, acho que duas deficiências ficaram mais claras e pontuais (portanto, mais fáceis de resolver):

- Erramos passes demais, não temos uma saída de área organizada e assim acabamos NATURALMENTE por ficar recuados, pois errando passes do meio pra trás, o adversário já está no nosso campo. Portanto, TEMOS QUE MELHORAR O PASSE, URGENTEMENTE.

- Além do recuo por conta dos passes, o time voltou a insistir em ficar atrás. Mesmo quando o adversário sai lá de trás, ficamos do meio pra trás, esperando.

Revi minha opinião com relação ao Dale e Taison nos primeiros jogos: estão devendo, sim, mas muito das suas atuações tem a ver com os dois problemas mencionados acima. Aí, com as dificuldades já no início do jogo, vai-se a confiança e com ela todo o futebol. Portanto, se melhorarmos os passes e desenvolvermos saída de bola, para não dar chutão, poderemos voltar a ter um futebol vistoso e marcar mais à frente.

Com o elenco que temos, ademais, não terá pra ninguém.

Intermômetro em 3, com viés de subida na quarta, bastando fazermos a lição de casa.

Abraços e lotem o BR!!!!!

Francisco Luz disse...

Como que tu faz esse efeito, Louis? É no photoshop? Dá uma explicadinha aí =D

David disse...

Não gostei da atuação da equipe, principalmente no segundo tempo...vacilou em vários lances, só não tomou gol por detalhe...e foi mais uma prova que não temos grupo...se não entram nilmar, guina e dale, não sei se o inter iria segurar a pressão do palmeiras. No segundo tempo foi um totó de bola do palmeiras.Andrezinho não pode vestir a camisa do inter, Taison até agora muita correria e show no gauchão. Tô de olho nesse enganador

Schroder-EUA disse...

Francisco

Originalmente esse é efeito com uma lente especial "Tilt & Shift Lens" mas dá pra ser replicada no Photoshop. Primeiro a imagem tem que ser de uma certa altitude pra da impressao que tu ta vendo uma miniaturização. Não adianta tentar com fotos a nivel da camera e closeup. A ideia é ter so um pequeno ponto de foco deixando a parte de tras e frente fora de foco...isso da magicamente a impressão de voce estar vendo uma miniaturização. Veja esse video é INCRIVEL.

http://www.youtube.com/watch?v=wpx9KrMEW6A

Ramon Dongo disse...

Cheguei do Gigante só agora e gostei do jogo! Atuamos bem até, principalmente porque conseguimos abrir logo o placar. E que juizinho fiadamae. Não podia encostar nos palmeirenses que era falta, e eles vinham em como se fosse jogo de rugby e não dava nada.
Vamo que vamo Colorado!

Guilherme Barcelos disse...

Bom jogo. O time retomou a consistência que não teve contra o Flamengo.

A atuação do Marcelo Cordeiro (McD tá ótimo!) foi muito boa mesmo. Começo a dar razão aos que querem Kleber no banco.

A defesa foi excelente, excetuando-se alguns erros do Bolívar, foi muito bem. Só em não ter Álvaro em campo já é uma grande vantagem.

Danilo Silva é o meu lateral direito.

E o Rosinei, hein? Grande partida dele. Se alguém grafar "Ruinsinei" hoje é por puro despeito.

Glaydson mais uma boa atuação. Sempre sério e firme.

Andrezinho não jogou como no último jogo, mas achei que foi bem. Por favor, "não pode vestir a camisa do inter" é fora da casinha, assim com o chamar o guri (Taison) de "enganador". Ele acabou com a defesa do Parmera no 1o. tempo e é enganador. Tá bom.

E, até o momento que escrevo isto, O INTER É LÍDER DO CAMPEONATO!!! E que fique assim até o final.

Saudações.

Renan Santos disse...

SANDRO = FODA

bernardo disse...

Gurizada, essa entrevista do VL hoje em Porto Alegre foi excelente, pensando bem: ele disse que o Inter não é melhor do Brasil e o melhor do Brasil é aquele que conquista titulos... deixando de lado o desprezo dele pela sulamericana, ele tem razão e isso no favorece acabando com o salto alto do ano...

Se tinha um cara que pudesse acabar com essa historia e provocar o nosso favoritismo esse cara é VL.

Hoje começa um trabalho a longo prazo para no final do ano todos sem duvida no Brasil afirmarem: o Inter é o melhor do Brasil, e dessa forma sermos exaltado com muita autoridade na FIFA, na Conmebol e resto do mundo.

Jhonny_região do ABC disse...

Só queria tirar uma dúvida:

Se não me engano o recorde de partidas sem tomar gol no Inter, é de Renan 7 (partidas)ou seria 630 minutos, isso ocorreu em 2007. Lauro do Inter, já está com 6 (partidas) ou 540 minutos sem levar gols, caso passamos pelo Flamengo sem levar gols, já estará igualando a marca de Renan, e mesmo assim não estou vendo nenhum destaque aqui para o nosso goleiro Lauro, que nessas últimas três partidas salvou muito colorado, com belas defesas. Mas imagino que se ele tivesse levado um amontoado de gols, já estariam caindo emcima dele, então eu resalto "SÃO LAURO, O PADROEIRO DAS BOLAS NAS TRAVES"......rsrs que sorte hein narigudo.....rs

GILSON - PR disse...

Além do mistão ter jogado para ganhar, não levamos gols novamente, são seis partidas sem tomarmos um gol, o último foi contra o Caxias.
Se a defesa continuar assim dificilmente perderemos a CdB. Não é que o time não tomará gols é a quantidade que é baixa. Somente o ataque trabalhar mais que as vitórias virão automaticamente.
Não acredito que tomaremos algum gol contra o framerda.

Ramon Dongo disse...

Dilo_Colorado
A marca do Renan, salvo engano, leva em consideração apenas jogos do Brasileirão.

Marimas disse...

Eu concordo com o David.. jogamos super mal esse time é um horror.

Com 7 reservas ganhamos de 2x0 do semifinalista da Libertadores e seguimos há 6 jogos sem tomar gol, e com 100% de aproveitamento.

Tá louco, tem uns que nem a psiquiatria salva. Não entendo qual o sentido de torcer para um time assim, mas, cada um com seus cada um.

Concordo com as avaliações, menos com relação ao Cordeiro... querer ele de titular é o mesmo "imediatismo" dos que pede Nilmar fora, D'ale e Taison no banco, etc... é um bom reserva, já teve algumas oportunidades e nem sempre foi bem... e terá várias outras chances com as convocações do Kléber. Isso se chama grupo.

Já o Bolívar vem mal há horas, na real há meses... é o "Clemer da linha", com ele em campo é garantia de fortes emoções. Por mim é Danilo na direita, e que deixem o guri ter a mesma sequência que o Bolívar, para provar se serve mesmo.

E o Lauro, o goleiro comum, nos salvou hj de novo.

Marimas disse...

*pedem

Fernando Moraes disse...

O mais importante da vitória de hoje foi retomar a confiança. No jogo de quarta-feira, teremos casa cheia e um time muito motivado (e com a confiança redobrada).
Se eu já estava otimista, agora aumentarei um pouco mais meu intermometro.

Marimas disse...

Ficaram massa as fotos "em miniatura", meu irmão faz isso com um programinha chamado tilt alguma coisa, mas o photoshop faz tb, eu acho...

cjr-sp disse...

Vou comentar pequenos detalhes rapidinhos...

DANI MORAIS JOGA MUITO...COMO A GENTE JÁ FALA A 3 ANOS.

ESSA DEFESA DE HOJE É MELHOR QUE A TITULAR. POIS ESSA NAO DEU CHANCES REAIS IGUAL A TITULAR QUE FOI VAZADA DE TODAS AS FORMAS PELO FLAMENGO QUE SÓ NAO FEZ POR MILAGRE.

OUTRO DETALHE...DERLEI ACABA DE FAZER UM GOLAÇO NO CRUZEIRO PELO NAUTICO.

DERLEI TEM QUE VOLTAR. JOGA NA PRIMEIRA E SEGUNDA FUNÇAO FACIL.
É TAO BOM QUANTO O SANDRO. SERÁ A MAIOR DUPLA DE VOLANTES DO PAÍS POR MUITO TEMPO.

E TEMOS O TITI E O RAMON QUE TAO INDO MUITO BEM NO VASCO.

ESSA GURIZADA TEM QUE VOLTAR PARA O INTER, PRINCIPALMENTE O DERLEI QUE PODE JOGAR NO MEIO COMO RESERVA IMEDIATO DO GUINA E DO MAGRAO.

DANILO SILVA SEGURO E BOM JOGADOR TAMBEM. A LAT. DIREITA É DELE. SÓ NAO VE QUEM NAO QUER.

DE RESTO, A MINHA OPINIAO SOBRE O TITE SÓ MUDARÁ DEPOIS QUE EU VER O TIME JOGAR PELEANDO E NAO SE ENCOLHENDO FORA DE CASA. FORA DE CASA É QUE AS COISAS SE DECIDIRAO. É LÁ QUE EU QUERO VER BOM FUTEBOL. ATÉ AGORA NAO TIVEMOS BOM FUTEBOL FORA.

O PALMEIRAS É FRACO. NUNCA ME ENGANOU. PORTANTO VAMOS COM CALMA. O FLAMENGO TEM MAIS QUALIDADE E MAIS MARCAÇAO QUE O PALMEIRAS.

SDS
FUI POR HOJE.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Henrique Marks, tu colocou bem a questão do Álvaro. O Tite precisa mentar o grupo. Mas, o Álvaro é um potencial cavador de penâltis para o adversário. Numa competição de mata-mata, ele é perigosíssimo. Lento e se agarra/atira no adversário. Se o Stevie Wonder fosse técnico de futebol, o tiraria do time, preventivamente. Foda-se o "manter o time" nessa hora. Daqui há pouco alguém faz proposta e lá se vai o Danny Moraes.

Achei até pertinente a pergunta de um ouvinte da Gaúcha "pque o Danny não é titular, no lugar do Álvaro? Será pque ele não dá boas entrevistas?". Resumiu bem a questão.

Precisodevcakis2 disse...

Palmeiras fraco, Corinthians fraco! Todos que jogam contra o Inter são fracos!!!

Bom é o Cruzeiro né??? Opa! Está levando 2 do Náutico que tocamos 3 ao natural lá!

Parem com isso!!!

Se fizermos mais duas vitórias em 3 jogos encaminhamos o brasileiro! Esqueçam a CdB, eu quero o brasileirão!!!

Schroder-EUA disse...

Será que vamos mandar os reservas pra Goiania Sabado?

Precisodevcakis2 disse...

Alguém reparou no drible do Taison no primeiro gol??

Ele fez o La Boba do seu amigo Dale! Está aprendendo o guri!!!

Precisodevcakis2 disse...

Mais um detalhe pros corneteiro.
Esse ano contra times da série A: 6 vitórias e 1 empate.
Que horror esse time do Inter!!

Guilherme L. disse...

Melhor banco de reservas do mundo o do Inter hoje :D

Michel Alves, Sorondo, Kleber, Guinazu, Giuliano, D'Alessandro e Nilmar

bernardo disse...

- O professor Tite falou comigo e disse para eu jogar meu futebol e não ligar para o que falam do lado de fora. Tem gente que fala muito, mas não sei se joga futebol ou não. Não posso dar bola para isso. Tenho que jogar com alegria - disse Taison.

Acho que ele anda acompanhando o blog vermelho...

bernardo disse...

... mas vida de atacante é assim mesmo, até então não haviam caido de pau no guri porque era gauchão, mas os mesmos erros que ele fez contra Palmeiras, Flamengo e MSI ele fez no gauchão e não pegavam tanto no pé dele.

Com a cabeça no lugar ele tem potencial para se tornar o melhor atacante do Brasil, ele sabe driblar, aquele lance do gol, cruuuzis, o cara não viu a bola...

Guilherme Barcelos disse...

Schroder, pelas entrevistas de Tite e FC, o Inter vai de mistão semana que vem de novo.

Marimas disse...

Pro pesssoal da teoria da conspiração.

O Simom meteu a mão no CORTINTHIANS, descaradamente. Não que ele queria prejudicar o MSI, ele é ruim mesmo.

bernardo disse...

Danny Morais sera titular contra o Flamengo e Danilo Silva ganha a missão de parar Juan na quarta, gostei do que li..............

bernardo disse...

..... e tem gente que não gosta de experimentar jogadores, futebol é grupo, a titularidade é efemera!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Marimon:

Quanto aos comentários de alguns, primeiro tens que levar em consta para que time eles torcem. Tem um que nós já descobrimos que é gremista, o outro vai se declarar logo logo.

Quanto a jogo do Corinthians, assisti na integra e não vi influência alguma do Simon no resultado.

Julio.Colorado em Sampa disse...

levar em conta

Pablo Faria disse...

Pessoal, outra coisa que gostei hoje: não foi um time reserva, mas um misto equilibrado e que foi reforçado no segundo tempo, quando as coisas apertaram. É essa a idéia! Não dá pra ter 2 times alternando em alto nível, mas dá sim pra ter 1 time e 1/2! Hoje mostramos isso. Além disso, essas alternâncias ajudam a dar chance aos jogadores reservas.

É o que eu tinha dito antes: tem que entrar pra ganhar, sempre, usando o elenco de forma inteligente. É assim que se prioriza as duas competições!

Abração!

Pablo Faria disse...

Galera, no fim do vídeo dos gols, gravado da arquibancada, dá pra vero pôr-do-sol lindo, no guaíba... Brincadeira, que blz isso e que inveja! Queria estar aí!

Jhonny_região do ABC disse...

Hoje quando o Luxa deu uma entrevista dizendo que sulamericana era segunda linha, fiquei um pouco desconfiado, desde quando título internacional é segunda linha?, fui então procurar uma razão, uma resposta por tanto menosprezo de um técnico por esse campeonato, e olha o que achei:
Não é à toa que tem tanta raiva de campeonatos internacionais, pois, dirigindo clubes nunca ganhou nenhum....kkkkkkkkkk e eu que achava que era um técnico multi-campeão (devido todo aquele xamego da imprensa), mudo minha opinião, e acho um mero técnico para times medianos, que não deslumbram títulos internacionais, vai aí a lista de títulos de Luxa:

Rio Branco
Campeonato Capixaba: 1983
Bragantino
Campeonato Brasileiro Série B: 1989
Campeonato Paulista: 1990
Palmeiras
Campeonato Brasileiro: 1993 e 1994
Torneio Rio-São Paulo: 1993
Campeonato Paulista: 1993, 1994, 1996, 2008
Santos
Campeonato Brasileiro: 2004
Torneio Rio-São Paulo: 1997
Campeonato Paulista: 2006 e 2007
Corinthians
Campeonato Brasileiro: 1998
Campeonato Paulista: 2001
Seleção Brasileira
Copa América: 1999
Torneio Pré-Olímpico: 2000
Cruzeiro
Campeonato Brasileiro: 2003
Copa do Brasil: 2003
Campeonato Mineiro: 2003

Agora entendo o porque de todo o menosprezo, LUXA SÓ NACIONAIS.....KKKKKKKK

GILSON - PR disse...

O Inter é o único time que tem um certo equelíbrio nos seus jogos.
Os outros times tem uma grande irregularidade, praticamente todos os times estão ocilando e muito. o segundo, que eu acho que passa por uma menor mudança nas suas partidas é o curintias. Talvez ees seja o nosso maior adversário esse ano, principalmente numa competição mata-mata como a CdB, mesmo assim, vejo o Inter superior fazendo uma comparação no geral com esse time.

João Manoel disse...

Apesar das duas vitórias, eu acho que nosso time ainda falta com a confiança, pelo menos não me passou o suficiente nesse inicio de brasileiro.
Agora, correndo por fora, no site do globo esporte, nunca vi o inter como tema da capa, ahauhauhauahuah, essa foi a primeira vez.
Saudações coloradas

Unknown disse...

Louis, só tem um problema: NÃO FOI ASSISTÊNCIA DO NILMAR pro D'Ale.

Foi rebote, então acho que o Nilmar ganhou um ponto a mais nas Estatísticas Ofensivas. Não concordas?

*Muito boas as miniaturas, parabéns!

Schroder-EUA disse...

Arthur

Nesse tipo de lance eu sempre contabilizo como assistencia...mesmo que digamos Nilmar tenha chutado de longe , batido no poste e sobrado pro Dale. Mesmo que não tenha sido um passe intencional o ato dele ocassionou o gol. Mas Entendo seu ponto, e é valido mas já que sempre contei lance assim como assistencia nao da pra trocar agora.

Eu já pesquisei sobre isso e instituicoes futebolisticas tem suas regras de que é uma assistencia. Pode variar de um pra outro.

m.rodrigo.oliveira disse...

Gostei do jogo. O time vem conseguindo passar os jogos sem tomar gol. E isso é fundamental para quem quer fazer campanha.

Mas o melhor da tarde foi ver a torcida cantando a todo o vapor a "Camisa Vermelha". O Claber Machado comentou sobre a música e a transmissão mostrou o pessoal na arquibancada cantando.

Agora não tem como aquele idiota da torcida do Fla fazer o plágio. O Brasil todo viu.

Hehehe

kla.jk disse...

É dose ver o glaydson concorrendo ao troféu mustela FURAO, e ver o DERLEY jogando como CRAQUE no náutico.

Vamos lançar aqui no BV para que o INTER traga de volta o DERLEY, pois teríamos um outro CRAQUE para o MEIO-CAMPO pedindo passagem, hoje no jogo contra nada menos que o cruzeiro, o cara arrebentou.

Volta DERLEY, pois além de craque e COLORADO.
Vamo vamo INTER.......

kla.jk disse...

O TITE foi bem, mas espero que começe a olhar bem que o glaydson não é jogador pro INTER, deixe o GIULIANO jogar, ou vamos lançar aqui uma campanha para Direção trazer de volta DERLEY.

glaydson, somente para trofeu mustela FURAO.

kla.jk disse...

m.rodrigo.oliveira, mas a urubuzada gosta de fazer plagio da nossa torcida. A musica CAMISA VERMELHA foi mostrada pela primeira vez pela Sport TV no programa especial do centenário do INTER a mais de um mês atraz, onde a TORCIDA NO GIGANTE cantava esta música.

Delfos disse...

Interessante ver o efeito "Futebol de cachorro" (aquele futebol que vai todo mundo atrás da bola): a cotação de Tite aumentou, a média já é de 4 no Intermômetro... Ou seja, se ganha tudo bem. Se empata é um Deus nos acuda. Nem quero ver a hora em que perder...
O Nilmar não assistiu ao Dale. O Gol foi de rebote. Acho que tem de tirar o ponto dele das estatísticas. Danny é um dos melhores zagueiros do elenco. Eu venderia o Índio pra fazer caixa e deixava o Danny como titular. Certeza que iria pra Copa 2010.Acho que Kléber é mais lateral que McD. A diferença e que este quer ser titular e se mata atrás da bola. Talvez uma partida de banco pro Kléber faça bem pra ele.

Cleber_Tapes/RS disse...

Ótimo jogo...

ainda falei que não importa muito esse negócio de titular, misto ou reservas e sim a vontade e a entrega dentro do campo.

Esse misto frio do Inter hoje entro comendo a grama e a bola, muita correria e marcação.... sem muita qualidade nos passes porque não joga com frequência e tão sem ritmo de jogo.

Acertei o resultado do bolão
2 a 0

Agora o time titular tem que entrar com igual vontade contra flamengo.

Fábio Mota disse...

Olhem o lance do Glaydson de novo.
O engraçado é que ele fura mas dá um leve toque que ajeita a bola para o Danny.

Louis, show o efeito de miniatura!!!!!!!!!

PS: O São Paulo foi tricampeão jogando feio, ás vezes, mas ganhando. Pq nós ñ podemos jogar assim ocasionalmente.
Parece que existe uma obrigação de que o Inter dê espetáculo, e nem sempre dá.

Marco disse...

2 jogos, 2 vitórias, líder junto com (quem?) Vitória.

Quarta vamos matar o Flamingo rosa e esperar o Coxa.

Se vencermos o Cruzeiro na 5° rodada, lá no Mineirão, pode vestir a faixa.

É que náo somos pangaré paraguaio, somos PURO SANGUE!!!

E SANGUE VERMELHO!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Porra, ducaralho estas fotos aí!!! que jogo, ontem o estádio estava irado!! Achei que não encheria tanto!! Quarta Feira temos que fazer o inferno pro Cuca!!!
Saudações Coloradas

Edson Oliveira / POA disse...

Quarta todos ao Gigante!!!!

Ramon Dongo disse...

Cá entre nós, que critério ridiculo esse do desempate nos cartoes. Por enquanto tudo bem, estamos na frente justamente por causa disso, mas duvido que isso aconteça com times cariocas e paulistas...
Sei que já assinaram e concordaram com o cirtério, mas eu nao acho justo... O desempate deveria ser entao o somatório dos confrontos diretos, mas o critério dos cartoes pode fazer com que um árbitro decida o campeonato...

GILSON - PR disse...

O primeiro gol do inter saiu graças ao "corta luz" do Glaydson, o "são" Marcos ficou atento nesse lançe e sobrou para o bom Danny.
O Derley vai ficar no Nautico, nesse ano ele tem contrato e já jogou duas partidas pelo seu time.
Quanto ao Giuliano um jogador no nível dele estando tão preterido assim, é um mistééééério. Glaydson e um quebra-galho, Giuliano é superior, uma hora ou outra o cara vai assumir e não vai sair mais.

Marco disse...

O mistério do Giuliano é fácil desvendar: Inter 50% e Traffic 50%.

O Inter deve estar querendo comprar a outra parte, e não quer deixá-lo jogar para não valorizar.

Mas é de doer vê-lo no banco e Andrezinho desfilando sua falta de... de... falta de tudo!

Ô armandinho desgraçado este Andrezinho!

ps: armandinho é gíria futebolísitica da década de 1970, quando surgiram os primeiros pontas recuados, que só "armavam" e nunca atacavam. Mas armavam sem produzir assistências ou qualquer outra coisa, ou seja, nada!

Anelise disse...

Já estamos na LIDERANÇA!!! Agora é "SÓ" mantermos o rendimento (hehehe).
Estou gostando desse início de brasileirão. Concordei com o Tite em começar com os reservas; não se diz que temos o MELHOR ELENCO DO BRASIL??? Pois tá na hora do Tite demonstrar em atitudes que realmente confia no pessoal do banco, caso contrário, o grupo todo irá desacreditar disso.
Vamos lá, 'BRASILEIRÃO VIROU OBSSESSÃO!!! De ponta à ponta, lá vamos nós!!!

cjr-sp disse...

Muito certo o comentário do DELFOS,

"Futebol de cachorro" (aquele futebol que vai todo mundo atrás da bola)...esse é o DNA colorado, marcando na pressão. Esse é o futebol dos que ganham. Sempre foi assim. Dos que grudam na jugular e nao soltam, dos que sufocam, dos que matam por asfixia.

Já o futebol que apresentamos no maracana e pacaembu foi o futebol encolhidinho de timinho.

Por isso, sem euforias, para nao ter dissabores depois.

Vamos ver se o DANI entra ou manteremos o pereba do ALVARO, isso que temos o SORONDO. DOIS JOGADORES INFINITAMENTE SUPERIORES AO ALVARO.

E vamos ver se ele mantem o Danilo Silva na direita.

Aí depois na quinta rodada chegará o dia "D" para TITE: Cruzeiro no mineirao, isso se o colorado passar em goiania pelo Goias, parada indigesta tb. Aí se ele fizer o dever fora de casa contra GOIAS e CRUZEIRO, ganhará o meu selo de aprovaçao.

Por enquanto continuo nao confiando. Ainda é o TTK. Só depois de duas vitorias sem se encolher jogando fora de casa é que o meu titemometro sai do UM.

E QUARTA FEIRA VAI SER DURO DE VER. PREPAREM OS CORAÇOES. PQ NAO VAI SER FACIL. O FLAMENGO É UM TIME QUE MARCA, NAO É A MOLEZINHA PALMEIRENSE QUE NAO MARCA NINGUEM. E mesmo assim deu trabalho no segundo tempo.

**************************

É bom fazer desse jogo um caldeirao a la final da sulamericana pq se o flamengo fizer um gol a coisa complica. É bom quem tem problema coronario, nao ver esse jogo.

GILSON - PR disse...

E o marcão no segundo gol do inter, não sei se foi ele ou o Glaydson quem furou mais. jogar com Marcão é difícil. Qualquer jogador colorado joga em qualquer clube no bRASIL até os mnais ruim. C xavier teria espaço nesse elenco? acho que não.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tem razão o Marco !

Não me lembrava o termo ´armandinho`, o que não faz nada, só corre pros lado. parecendo que joga, que marca, mas nada faz ! É o Andrézinho !

Agora quando a bola é parada, é com ele mesmo, demooóóóóóóra um monte para chegar na bola, bater a falta (isto é mídia, exposição, etc...) aliás já acontecia com um outro pseudo-craque no ano passado, muitíssima marra para pouca dedicação pro time !

E o Danilo parece um jogador de bola perto do titular, Danny nem se fala, é superior ao titular...

Caio - INTERnet/BV - Conselheiro disse...

Aqui tem uns videos em miniaturarização muito legais: http://vimeo.com/2482776

Lúcia Bastos disse...

Estou chegando bem atrasada... A maioria já falou tudo.
Então vou apenas tecer algumas observações, de quem esteve "em campo"...
D'Ale parece estar ensinando seu drible la boba ...Ontem Taison o aplicou algumas vezes, um delas no lance do gol de Danny.
MC tb o fez ....
A escolinha está funcionando, acho isso ótimo !!!
Taison, apesar da conversa com Tite ainda não recuperou seu futebol maroto, que ele reapareça contra o Mengo !!!
Danny a muito pede passagem, até quando vão mantê-lo como reserva e, as motivações disso, são a mesma incognita de manterem Clemer empregado...
Aliás, falando em goleiros, Lauro andou deixando a desejar em muitos jogos, mas está crescendo em bom momento.
A última vez que ouvi o estádio gritar o nome de um goleiro foi pra pedir que Clemer batesse o penálti que sacramentou a derrota do Ju em 2008 e, vamos combinar que foi puro deboche...
Danilo entrou bem.
Bolivar deu umas furadas infantis.
DÉZINHO... SEM COMENTÁRIOS !!! Ou apenas um : A BOLA PARECE QUEIMAR O PÉ DO CARA e, armou, por cagada feia, um contra-ataque quase fatal contra nós...
Tê-lo como reserva de Guiña ou D'Ale me dá calafrios !!!
Taison estava realmente impedido naquele lance que encobriu o Marcos, foi na minha frente e, "cantei' o impedimento antes mesmo o bandeira agir.
No lance que foi marcado o impedimento do Cordeiro,Taison estava novamente impedido, mas não participou do lance, empedimento marcado equivocadamente...
Taison e Nilmar seguidamente estão em impedimento o que muitas vezes proporciona os irritantes toquinhos laterais, até que nossos atacantes percebam e, saiam do impedimento.
Treinamento existe pra corrigir esse tipo de coisa, mas parece que ninguém tem percebido isso por lá ...

Quarta TEMOS que passar pelo Mengo, mas o "sorteio" da arbitragem já me colocou com "barbas de molho", podendo ter que enfrentar paulista nas fases seguites, o trio escolhido é paulista e, justo um que adora se impor com cartões e, não economiza os vermelhos.
Ainda sobre arbitragem.
Direção Colorada deveria registrar um protesto contra esse Djalma Beltrane, ganhamos o jogo, não vai aparecer choro, o cara é MUIIIIIITTTTOOO RUÍM !!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]