quarta-feira, junho 25, 2008

58 TITE, IRONICO QUANTO AO PREPARO FISICO

Quem escutou o Tite na Radio ao Meio Dia sabe o que ele falou quando foi perguntado sobre a Preparaçao fisica do Inter:

"Olha...(Muda de assunto)...(1 minuto depois)...troquei de assunto pra não ter que falar sobre a preparação fisica"

O que isso significa? Depois do que o Malafa escreveu no topico anterior, fica evidente que tá um Carnaval lá no Beira Rio a muito tempo quanto a preparação fisica e outras coisas.

Por exemplo treino só as 15:30 é um absurdo! Isso diz aos jogadores "Po não tenho que trabalha até as 3 e meia da tarde...posso sair todas as noites e dormir até o meio dia". É assim que agente quer nossos atletas? Dormindo até o meio dia?

Po, faz os treinos de manha se vai ser so uma vez por dia! Ao menos assim os caras nao podem abusar do corpo todas as noites! Não que eles nao possam se divertir e sair, mas a direção tem que saber que estamos falando de Homens com 18, 19, 20 e poucos anos cheio da grana e com muito tempos nas mãos!! Tu acha que eles vão ficar em casa brincando de Playstation!?

O comentario do Malafa abaixo é assustador:

"Estava agora de manhã conversando com um amigo e ele me confidenciou que ficou sabendo de fonte segura que a comissão técnica tomou um susto quando chegou. Segundo suas palavras “nunca tinha visto tanto jogador com marra de craque num time como lá no Gigante. Ninguém treinava, uma bagunça”.

Isso explica muita coisa! Porque será que Fernando Carvalho voltou? Por saudades? Claro que não. FC não queria voltar. Tava curtindo status de heroi eterno. Mas ele viu que o carro ta andando sem motorista e teve que se meter!

Pior é que ainda não temos preparador fisico. Prece que o cara tá em Londres fazendo curso e SÓ DEPOIS é que ele virá ao Inter. Até parece que temos tempo a perder.

Pessoal, passamos o ano de 2007 tentando entender os problemas, achando que tudo estaria resolvido em 1 ou 2 semanas, mas isso nunca chegou. E continuamos na pior. ESQUECEM DUBAI...AMISTOSO NÃO CONTA!!! O Gaúchão é uma competição contra times de QUINTA CATEGORIA!! Já falo isso a tempo aqui...então o Gaúchão não é parametro. Na Copa DO Brasil assim que jogamos com um time de porte medio, fomos eliminados e agora estamos tomando porrado de tudo que é Timeco. Eu nem faço mais a enquete pos jogo. Já deu pra ver como a torcida balança de jogo em jogo. Quando ganhamos muitos pensam que "agora vai", mas a verdade é que as vitorias são ocasionais porque de tanto tentar tem que vencer eventualmente não é.

O Brasileirão de 2007 já disse tudo! 38 Partidas e só vencemos 3 seguidas DUAS vezes, sendo a ultima no fim, no desespero. 2008 tá sendo exatamente a mesma droga.

Agora só resta a esperança do TITE limpara a casa e do Fernando Carvalho reforçar o time. Se não continuaremos nessa pessima fase por muito tempo.


58 Comentários:

Guilherme CB disse...

O fc disse que ta negociando com preparador que esta na EUROPA

Tomara q seja o PAIXÃO

Anelise disse...

Loius: Eu ouvi o Tite e só posso te dizer o seguinte:
ESTOU COM MEDO!!! MUITO MEDO...

Guilherme CB disse...

OFF(1):

GRANJA: (globoesporte.com)
Conquistar um título mundial pode ser o ápice para um jogador de futebol. Mas, para o lateral-direito Élder Granja, levantar a taça do Campeonato Paulista, pelo Palmeiras, no primeiro semestre, valeu muito mais do que participar da campanha que levou o Internacional ao título do Mundial Interclubes, em 2006, diante do Barcelona.

GRANJA FILHA DA P***

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL613086-9869,00-ELDER+GRANJA+GANHAR+O+PAULISTAO+FOI+MAIS+IMPORTANTE+DO+QUE+O+MUNDIAL.html

-----------------------------

OFF(2):(globoesporte.com)
O Internacional acertou a venda do zagueiro Sidnei ao grupo português Gestifute, que o levará ao futebol europeu. O jovem defensor de 18 anos deve se despedir dos colegas na segunda-feira. Ele sequer será relacionado para o clássico Gre-Nal

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL614110-9869,00.html

Anelise disse...

Guilherme:
Esse Granja é um BAITA PNC!!!
Rola até uma suspeita de que ele se vendeu pra MSI naquele jogo contra o coritiba, fazendo aquele penalti INQUALIFICÁVEL.
E quanto ao Sidnei, segue o DESMANCHE do Pífeo: Os bolso devem estar cheios...

Cleber_Tapes/RS disse...

é de rir o que o Granja falou

ele falou isso porque nunca será campeão do mundo
nem perto ele vai chegar desse título

assim pra ele é mais importante mesmo....hehehe

agora...

tava escutando na rádio
e o Celso Roth tava treinando e falou pro seu ataque:

"vamos atacar pela nossa direita...
lembram qual o lado lento deles?"

ele tava falando do marcão
e ja anunciou que vai ganhar o grenal por ali....

vou repetir aki
ja perdemos o grenal

essa zaga não presta

RL - Indio - Sorondo - Marcão

vai ser 3 a 0 pro gremio

vamos perder de zero
porque o Nilmar não vai comseguir
passar pelo Léo

FORA TITI gremista

Schroder-EUA disse...

Esquecem o GRANJA ele ate ta certo pra ele que nao jogou no Mundial o Paulista que ele era titular valeu mais..e dai...

Po CLEBER Fora Tite? O cara nao tem culpa dessa suruba no Beira Rio!!

Unknown disse...

Eu ouvi o FC dizendo q voltou em grande parte devido a saida do F9, e que faltava alguem para comandar o vestiario no lugar do F9.

Samuel Ramos disse...

Comentei sobre isso no outro post: como pode um atleta profissional que corre pelo menos 10km por partida treinar só um turno que começa às 15h30?

Podem verificar isso, não há nenhum atleta SÉRIO no mundo, em nenhuma modalidade, que faça isso!

Só no Inter mesmo!

col disse...

Na transmissao da Euro pela ESPN eles colocam quantos quilometros alguns jogadores correram ao longo da partida.

Curiosidade para comparar os extremos: quantos km, em media, correm o Guina e o "grilo-falante/pescador/selecao/craque" Alex numa partida???

geoband disse...

Tropa de vagabundo.

Anelise disse...

Pra quem queria saber do Éderson (ou Eder), pelo jeito ainda está por aki:
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=6994
Jogou na vitória dos juniores hoje. É esse o cara???

Malafa disse...

pois é Louis...agora vai lá no site oficial e ve se tem a agenda do dia com q horas é o treinamento.

Vai ver se em qq empresa nao tem cronograma do ano inteiro. Podia ter no site ao menos a programaçao da semana.

E treino aberto a torcida, JÁ! Fazer que nem a fiel q cobra dos jogadores em treinamento, quero ver se nao acaba com essa moleza.

Malafa disse...

engraçado q na ZH tem. Luis, começa a postar todo o dia o horario de treinos aqui no blog, pra galera se pilhar e ir lá acompanhar.

E já que tu nao assina a ZH ae, lá vai

http://www.flip.zerohora.com/flip/

=o)

Celso disse...

o gurizada,

quando o Abel voltou das ferais no lugar do Galo ele disse a mesma coisa.. tipo : "ta uma bagunça, os jogadores jogando futvolei no vestiario... isso nao pode acontecer .. bla bla bla" e agora isso ! se é verdade entao o Abel não mudou nada nessa porra !

bah o meo... a coisa ta preocupante... por isso que eu disse noi inicio da crise pos abel : chama o leao pra botar ordem nessa merda .. oremos pelo tite

Anônimo disse...

O Internacional 2007/2008 tá sendo dirigido por incompetentes que receberam um clube Campeão do Mundo, com prestígio que deveria ter sido explorado à exaustão através do marketing. Mas...já em 2007 o Inter começou a se apequenar, mesmo vencendo a Recopa foi um ano difícil pois já se via o desmonte que estava acontecendo.

Preparação física, vestiário, direção...o Inter tá sendo implodido!!

Fernando Carvalho entregou o Inter com a Angelina Jolie e Luigi e Piffero correram Angelina e se abraçaram com a Dercy Gonçalves...

Assim é difícil!!!

SDS!!

SEMPRE COLORADO!!!

Adir disse...

E dizer que o preparo físico era nosso diferencial (positivo) há bem pouco tempo atrás. O problema não foi só a saída do Paixão mas a mudança de forma de trabalhar.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

È MUITO AMADORISMO NUM CLUBE QUE TINHA MUDADO A FORMA DE ADMINISTRAR!!!

FORA PÍFFIO E SUA LAIA!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fiquei pensando no grupo fechado do Abel, será que era bom ser do grupo ou melhor ficar de fora ou acusado de outras coisas.

Lembro do bandidos / banidos Chiquinho, Roger (agora Náutico), o Adriano (da noite), o Indio também foi acusado / perdoado imediatamente !

Como julgar / condenar / absolver os jogadores aqui de fora !

Será que os Iarleys, Michéis, Edinhos, Alexxxes eram os bonzinhos ? E o Paizão ? E a p..da direção ?


DOIS ANOS PERDIDOS DEPOIS DO MELHOR ANO DA VIDA DO INTER.....é de ficar pt da vida !

NUNCA IREI VOTAR NESSES CANALHAS....VOTO QUALQUER UM MENOS NESSES SEMCUJONES ! Vale pro Piffio e Luigi que são os responsáveis pelo futebol (objeto da existência do Clube), sem falar no resto, grana, estádio, etc...

Eles tem medo de homem !

col disse...

Por falar em preparo, li agora umas declaracoes daquele que menos corre nos jogos:

"Por mais que a individualidade se destaque, a gente sempre credita o momento ao grupo. Com o time organizado, a individualidade cresce. Se não estiver organizado, com uma auto-estima legal, não é fácil resolver sozinho".

"Não tenho recebido nada. Saem muitas notícias, e é até natural, mas para mim não chegou nenhum papel timbrado e nenhum empresário me procurou com uma proposta oficial - garante Alex."

Esse cara eh a maior enganacao que jah passou pelo Milk Way, mas devo confessar que ELE EH ATREVIDO...

...vejam....

"não é fácil resolver sozinho"" - qual jogo que ele resolveu sozinho?? Os do Gauchao??? E os jogos que ele compremeteu????

"Saem muitas notícias, e é até natural,"...como assim natural?? O Sidnei que "nao resolve o jogo sozinho" e estah saindo. quem tem potencial para sair??? Ele tem potencial para sair??? Quem gostaria de levar essa naba???

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Quando isso começou a acontecer, tinha que colocar TODOS NA RUA E DIZER O PORQUÊ !

A TORCIDA IRIA APOIAR ! MAS FRACASSARAM...SE FOSSE EMPRESA SERIA FALÊNCIA ! CERTAMENTE EM SUAS EMPRESAS ELES NÃO DEIXAM CHEGAR NESTE PONTO !

Bando de fdp

col disse...

"DOIS ANOS PERDIDOS DEPOIS DO MELHOR ANO DA VIDA DO INTER.....é de ficar pt da vida !"

Perfeito Nelson, resume todos os meus sentimentos desde o inicio de 2007 com relacao ao nosso time.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col:

Este enganador tem alguns neurônios, pelo menos para falar, por isso se destaca no meio formado de cabeções...só que morre pela boca, o que é percebido por alguns de nós que temos mais neurônios do que ele, como é o nosso caso.

Tratamos do futebol com muita emoção, mas sempre dentro de uma razoável utilização da razão !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col:

Vejo a geração beata de hoje se ´agarrando` no Mundial para justificar estas atitudes estapafúrdias de 2007 /2008...

Eu que comecei a ´ser` colorado em 1963 (09 anos de idade) e perder dali em diante 06 campeonatos Mundiais (gauchão) pros azuis, depois em 1969 me senti campeão mundial e planetário com os títulos gauchos e brasileiro, depois gramei 20 anos e quase desistindo, não acreditando mais, pela nossa falta de conquistas diante do Mundial azul e LA´s, conquistamos o Mundial , então eu teria a maior gratidão do mundo por aqueles que trouxeram e elevaram o Inter ao maior estrelato, só que pararam lé em 2006, e não contentes f...esses 02 anos, não sei qual é a repercussão para 2009, mas não se faz isto com um clube recentemente Campeão Mundial, isto é IMPERDOÁVEL ! É PENA PERPÉTUA ! ELES NÃO TERÃO MEU VOTO JAMAIS !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Mais uma do Capitão Cabeção:

- Todo mundo vai ter uma função importante. A gente sabe como funciona. A equipe que tiver menos preguiça na hora de marcar vai ter uma vantagem sobre a outra - diz.

====================================
Ele não tem preguiça de marcar, marca tanto que leva um monte de amarelo e é expulso, agora a bola não é com ele, não é jogo prá ele, 02 redondos não se beijam...

col disse...

tem chat ao vivo Nelson.

João Gabriel disse...

O Tite vai terminar sua segunda semana no vestiário!
Temos treinos em dois turnos!
A pressão tá grande em cima dos caras!

Sério, eu espero boas notícias em breve! Eu quero reforços! Eu quero a vitória no Grenal! Eu quero um time que corra 94 minutos!

Tite e Carvalho! Pelo amor de Deus! Vamos dar jeito nisso! Bota a gurizada pra correr! Só barra os guris se os velhos forem MUITO melhores!

Vamos virar esse jogo domingo! Vamos!

Davi disse...

Noticia do correio do povo de hoje:

Inter traz preparador físico do Flu



A falta de fôlego é um dos motivos encontrados para justificar a queda no desempenho do Inter durante o último mês. Não é por menos. Afinal, o clube não tem um titular da preparação física desde que Eduardo Silva deixou o cargo, alguns dias após a demissão de Abel Braga. Mas o Inter já tem o substituto. O profissional que está contratado – mas não anunciado – é Fábio Mahseredjian. O motivo do segredo é simples: Mahseredjian está a serviço do Fluminense nas finais da Libertadores da América e se apresentará no estádio Beira-Rio somente no dia 10 de julho.
A chegada do preparador físico deve acabar com as críticas que o setor vem recebendo. Até mesmo Tite foi claro em afirmar que a equipe está deficiente neste aspecto. Em sua última entrevista coletiva, ele admitiu que conhecia o momento atual da equipe colorada: 'Nada pode servir de desculpa antecipada. Sabia da situação de transição do clube antes de aceitar o convite e vir para cá'.
Mahseredjian tem pós-graduação em Fisiologia do Exercício e já trabalhou em vários clubes do Brasil, como Santos, São Paulo, Corinthians, Vasco da Gama e Palmeiras


Acho uma boa... Apesar de nao conhecer o trabalho do cara, parece ter experiencia

Abs

Marcelo Tiarajú disse...

Desculpem a expressão, mas nós somos que nem putas que sustentamos esses gigolôs...
Enquanto a gente se f%$de pagando mensalidade, "os bonito" começam a trabalhar às 15:30...

TENHA A SANTA PACIÊNCIA!!!!

Convoco a todos que são sócios a encherem a caixa de entrada da ouvidoria com reclamação sobre essa suruba que virou nosso clube!

Espero que alguém da lá de dentro do BR leia esse blog... a batata deles tá assando. Final do ano tem eleição!

E tenho dito!

cjr-sp disse...

Eu sempre gostei desse cara na preparaçao física, o fabio Mahseredjian...mas como o planejamento do flu foi uma fiasqueira ontem já nao digo mais nada...pois ontem o flu morreu em campo.

O bom mesmo tá com o Brother...chama-se TREVISAN.

Mas na falta de opçoes que venha o armenio entao...nao é ruim, pelo contrario mas é que erraram no planejamento do flu ontem...

cjr-sp disse...

Jogador tem que treinar dois a 3 turnos diariamente....

Se eu fosse done dessa SURUBA como disse o TIARAJU aí acima...

eu faria treinos taticos/tecnicos as 9:15 da manha,...almoço as 12:00....e as 15:30 coletivo de 60 minutos cada tempo de jogo que é para se acostumar a jogar sempre 15minutos a mais que o adversario por jogo.

E as 18:30...faria bola parada e jogadas ensaiadas.

para jogos aos domingos:

Segunda é descanso.
Terça: 3 turnos.
Quarta: 2 turnos.
quinta: 3turnos
Sexta: 3 turnos.
Sabado: 1 turno as 10:30 almoço as 14:00 e concentraçao direta...


Aaueauhauhauahuahaa.

E a noite complementaçao FÍSICA....hehehhee.

Larguei essa suruba colorada...

cjr-sp disse...

Louis...


Será que o TITE le o BV...alguem precisa avisar ele que ele tem que ler aqui PORRAAA....AHUAHUAHA.

Se ele ler o que falamos aqui, nao faria metade das merdas que pretende fazer e entenderia o CUSTO ALEXXXX.

Colorado de Esmeralda disse...

O Nelson usou a expressão exata logo acima. Os erros do Fc no início do seu comando no Inter serviram de alguma coisa para ele e o cara organizou as coisas de maneira que conquistamos o que tinha sido planejado conquistar. É lamentável presenciar essa decadência em tempo recorde. Até faço um esforço para entender o raciocínio aquele que dizia que em time que havia sido campeão mundial não se mexia, mas um clube não pode ser gerido baseado em ditados populares. A falta da famosa oxigenação no vestiário que deveria ter sido feita no início de 2007 ainda está cobrando seu preço e não sei o que nos aguarda no segundo semestre. Milagres o Tite não vai poder fazer. Clubes grandes atravessam crises sim, entretanto estes mesmos clubes geralmente já estão consolidados nesse status, enquanto que o Inter estava com o caminho aberto para atingir esse patamar com mais facilidade. Sei lá, viu...É triste, muito triste ver isso aí. E por favor, calem a boca do Alex e vendam esse sujeito ontem.

Anônimo disse...

A lógica é o Inter tomar um chocolate no Grenal. 3 ou mais gols. E o Tite ainda vai ser aplaudido pela torcida do gfpa.

Para mim, esse é o desenho catastrófico do jogo.

Tenho dúvidas sobre a permanência do Tite.

cjr-sp disse...

Se o TITE tomar 3 no grenal ELE CAI...AHH CAI.
****************

Mas acho que ate temos alguma chance de ganhar...afinal o gremio tb nao é essa brastemp toda e se tite fizer algumas coisas razoavelmente corretas como nao entrar com o GIL VALE QUASE TUDO, acho que o adriano que tem estrela guarda o dele. E mais um do nilmar tb. O problemas vai ser a defesa...mas aí de repente o RENAN tb pode nos salvar....ou seja é tudo uma questao de sorte e o TITE logo ver que a NABA do ALEXXX tá fugindo da bola e tira-lo para o taison poder entrar. E VAMO QUE VAMO...


AGORA SE ELE BOTAR O GIL VALE TUDO DESDE O COMEÇO....TEM QUE DEMITIR UM FDP DESSES....DEMISSAO SUMARIA.

ELE QUER POR O GIL PQ O GIL VAI SEGURAR O LATERAL DIREITO DO GREMIO QUE É UM RAZOAVEL JOGADOR.

TENHA SANTA PACIENCIA....

NAO DEIXEM ESSE MERDA COLOCAR O GIL....

ALGUEM TEM QUE DIZER PARA O TITE QUE NA TORCIDA A ACEITAÇAO DO GIL NAO EXISTE. É ZERO.
GIL NAO PODE ENTRAR EM CAMPO. É UM DESGASTE A TOA...O CARA É UMA NABA. PRA QUE ISSO???? QUEREMOS ESSA NABA FORA DO BR.

Marco disse...

Nelson

o teu ídolo Roger, o do Náutico e ex-Inter (graças a Deus!) está valendo R$0,67 no Cartola FC.

Aproveita e compra o cara!

Só que ele não joga lá, também... vai ver que o Abel tem seus amigos lá, não sei...

por quê será que nem o Chiquinho e nem o Roger conseguem jogar em lugar algum, além dos seus sonhos?

Cleber_Tapes/RS disse...

alexander

eu também acho que vai ser 3 a 0 pro grêmio ao natural
primeiro que o nosso ataque perde muitos gols, o Nilmar ta uma uva braba
segundo que Indio vai entregar um gol, marcão vai fazer um pênalti e vamos tomar um de falta também pra variar.

marco aurélio

chiquinho é dependente quimico
e o roger é cachaceiro

por isso não vão jogar em nenhum time

a não ser na várzea jogar por 400 reais por jogo igual tem muitos por ai

cjr

ta chegando o dia do fim de argumentos dos cornetas, o Alex ta vendido pra Europa.

será que o Inter vai começar a ganhar todas as partidas sem o Alex
com a entrada do Andrezinho no lugar dele
e com a nossa zaga lenta, segundo o Celso Roth?

será?

oremos

col disse...

Cleber, soh pra tu entender bem o argumento contra o alex, que nao verdade sao dois:

Argumento 1: Alex tem os seus defeitos bla bla bla....jah cansamos de expor aqui.

Argumento 2: o Alex faz a direcao pensar que os problemas ali na meia/armacao estao solucionados.Eles gostam de se enganar, sei lah, mas parece que grande parte da torcida nao cai mais nessse conto do vigario.

Por isso o problema do argumento 1 vai se estendendo.

SE a direcao conseguir vender ele(nao acredito, mas...) e colocar o Andrezinho, aih a corneta vai continuar roncando forte. Queremos uma solucao para o setor de meio-campo. Alex nao eh a solucao.

Cleber_Tapes/RS disse...

também sei que Alex não é a solução col

a solução é trocar toda a zaga
por zagueiros velozes e que saibam jogar

PS..

Louis

eu tava agora olhando os videos do George Carlin e vo te falar

eu so contra o aborto

achei ele um bom humorista que ve o mundo diferente de milhares de pessoas.

mas o que acontece é que ele ta usando um dom que Deus deu pra ele
pra divertir plateias e ganhar muito dinheiro com isso.

pra mim

ele ta no mesmo nivel do Paulinho Mixaria, do Mulita, do Damaceno
que faz plateias de milhares de pessoas rirem.

gostei do que ele falou de como queremos salvar o planeta e espécies ameaçadas.

no mais

é um comediante muito bom...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col e Louis:

Está provado que o Cleber não lê todo o comentário e/ou só lê o que interessa ou está ´tomando todas` .........ehehehe


AlÔ ! Cleber:

- O Carlin tá morto, mortinhoooo !

Alexandre R. disse...

Hehehehehe. Mortinho é bom...

Obs. Quem gosta do Carlin, procura por bill hicks.O cara é mto bom tb.

cjr-sp disse...

Cleber...

Presta atençao por favor e engrossa o coro que tu vais estar fazendo um bem para todos os colorados do mundo inteiro.

Fora alex e fora gil.

E fora andrezinho tb....

precisamos contratar um meia de verdade. E o nome é CLEBER SANTANA. ESSE É O CARA.


Por favor CLEBER engrossa o coro...ok.

Daniel D disse...

cleber santana ?!! po, traz ai tb o junior baiano.

imagina a torcida gritando o nome do grande jogador cleber santana .... humm .. melhor nao imaginar ...

que pessimismo .. ta uma bosta ... mas o time eh melhor o que tem por ai ...

e tomara que ninguem do inter leia isso aki. vai dar um "animo" violento, vendo que nem a propria torcida acredita no time.

andré.alcalde disse...

alguem sabe algum site para ver a eurocopa ao vivo?

col disse...

andre:

http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=13956&part=sports

Guilherme CB disse...

Daniel:

Mas o time ta uma bosta mesmo, tu queh que agente ache bonito???

Marcelo em Floripa/SC disse...

OFF...
Em 2006 o Renato Portaluppi falou que estava torcendo contra o INTER na final da Libertadores... Só para constar: HUAHUAHAUHAUSSHSFHHFUAUAUAUAUAA!!!!!
ONTEM FOI DIVERTIDO aquele time jogando uma final da Libertina quase sem fazer faltas no 1` tempo, e levando um baile... parecia a final do ano passado... hahahauhua

Cleber_Tapes/RS disse...

é verdade marcelo

tava muito divertido o jogo ontém....hahahaha

Nelson

eu sei que o rabinho de cavalo ta motinho, só me esqueci de colocar no comentário....hehehe

cjr

com certeza eu engrosso o coro sim
mas meu coro no momento é com a zaga
depois que tivermos uma zaga confiavel tipo Eller e Bolivar
ai passamos pro meio campo
e depois ataque que também ta uma bosta....hehehe

Marcelo em Floripa/SC disse...

Tambem acho que ajeitando a zaga, do meio pra frente se encaixa naturalmente com o que temos...
Confirmando o emprestimo do Bolivar, com Sorondo e mais um (menos o Enrozco), deve se encaixar... (pena a troca do pneu com o carro rodando)
E isso naum eh um comentario de beata..rsrsrsrs
Sds. Coloradas!

Marco disse...

Estou falando isto faz tempo: arruma a defesa primeiro, que se não tomar gols já não perde. Mas, se toma 2 por jogo, fica difícil ganhar, a menos que um gênio invente a fórmula infalível de fazer 3 por jogo.

E tem outro motivo: quando você toma um gol, o jogo muda, o adversário se posta mais atrás e espera você atacar.

Foi assim em Salvador, o Vitória estava exposto a nossos contra-ataques, mas no 2° tempo se fechou, daí ficou difícil.

Agora, se mexer nos três setores de uma vez, o angú vai encaroçar de vez.

Samuel Ramos disse...

Bolivar is back!!!

Só para furar a imprensa esportiva: Bolívar vai voltar para o Internacional e reforçar aquela zaga, que tá um horror(ozco).

Vitório Piffero e Fernando Carvalho têm seus escritórios aqui no mesmo prédio onde fica o Baguete na Cidade Baixa. Bolívar acaba de passar pela portaria, com cara de quem assinou um bom contrato.
http://www.baguete.com.br/blogs/blog.php?id=8

cjr-sp disse...

Já ocorreu para vcs que arrumando o meio campo primeiro...as coisas atras vao se ajeitando mais facil....LOGICO QUE TEMOS QUE ARRUMAR A TRSEIRA...MAS PRIMEIRO O MEIO DE CAMPO....

e para isso significa se livrar do ALEXXXXX.

SDS.
CJR.

Dr. André disse...

Porque eu não consigo "baixar" toda a página do blog?

cjr-sp disse...

BOA BOLIVAR É UM BAITA REFORÇO...

RAPIDO, ALTO, LEVE...

***********************

AGORA FALTA UM LATERAL ESQUERDO E UM MEIA QUALIFICADO...

CLEBER SANTANA É O CARA PARA O MEIO CAMPO....

Schroder-EUA disse...

Andre que Browswer e versao tu ta usando?

Vou adivinhar IE 6.0 ou menos...certo?

Tenta FIREFOX...ou a nova versao do IE....a versao 6 da problemas com o blog de vez em quando.

Celso disse...

CJR estamos perdndo o bolivar para o cruzeiro.. tomara que consigamos evitar isso

pergunta opinião de todos:

se o Inter não se classificar para a libertadores e o pifero se candidata com o apoio do carvalho ... vocÊs votam no pifero??? eu nao sou socio... fico pensando o que acontecerá !!!!

abraços,,

celso

Celso disse...

o topo bla bla bla e gol do alex tava bom pro gauchão .... agora ta bem desatualizado !!! que pena !

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Eu acho que o Píffero ganha, exceto se o Inter cair pra segundona, fora isso, ganha sim.

Principalmente com o apoio do Carvalho.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bolívar, Rosinei, Ramon.

Ah... ganhando o Brasileiro no Centenário já tá bom...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]