domingo, junho 05, 2011

100 America-MG x INTER



Que saco esse negocio de um jogo por semana. Parece uma eternidade desde a ultima partida. Pior ainda depois de derrota, tu tem que esperar uma semana inteira pra se recuperar.

E hoje o Inter tem que se recuperar.

Clube que entrega o mando de campo pra fazer renda não pode vencer o Inter e é isso que o America fez. Prefere jogar diante de 15 mil colorados do que em casa pra fazer uma grana. Se bem que eles provavelmente nem tem torcida. Mais uma razão pela qual o Inter tem que vencer.

Mas isso não adiante o Inter "tinha que vencer" muitos times nesse ultimo ano e sabemos o que aconteceu.

Eu não sou muito de acreditar que jogadores entregam partida pra derrubar tecnico, acredito que se chegam a esse ponto, mais uma derrota não é pra derrubar e sim prova de que os caras jogam pouco e não tem poder de reação.

Então se o Inter perder ou empatar hoje, nem venham falar que jogaram assim pra derrubar o Falcão...isso é dar credito demais (e achar mais uma desculpa) a um grupo que não conseguia ganhar do Ijuí ou sei lá quem no Beira Rio com 10. Então parem de fazer desculpa pra esse grupo. Se perderem hoje é por ruindade mesmo e não pra derrubar tecnico.

Agora dito tudo isso, o time hoje vai de Dale e Oscar e com Cavenaghi no ataque. Ou seja as duas "estrelas" que todo mundo queria ver estarão jogando e finalmente o Cavenaghi tem sua chance (duvido que um Cave com chance unica tentaria jogar mal pra derrubar tecnico). Se não ganhar hoje não sei quando ganhará.

Lauro já era, já deve tá fazendo as malas e o Inter insiste com o Renan. Incrível. Simplesmente incrível.

O Inter ultimamente anda uma Usina de desculpas. Desculpas pela qual perdeu, desculpas pela qual tomou frango etc etc etc. Pior é que quando ganha uma (como no GreNal) todo mundo se engana e acha que tá tudo otimo e "agora vai". Sim estou pessimista, podemos ganhar tranquilamente hoje mas não ficarei convencido. Esse grupo terá que ganhar 3 ou 4 ou 5 seguidos para me convencer que aprenderam finalmente a jogar futebol. Ganhar uma aqui e ali qualquer time faz, eu quero ver regularidade.

Algumas pessoas podem facilmente esquecer o histórico do Inter desde o Brasileirão 2010 mas eu não consigo. Pra mim continua sendo o mesmo time não só no papel mas em tudo e nos resultados. Vou continuar dizendo que até a escalação não mudar radicalmente vamos continuar na mesma. Como disse se querem provar o contrario terão que fazer uma boa sequência de vitórias. Algo que deve fazer muito tempo que não temos.

100 Comentários:

Schroder-EUA disse...

PS: Ontem Pepino me aparece vestindo uma camisa da Argentina e declarou seu amor pelo Maradona. Se um dia alguem jantar com o Pepino bota bastante pimeta na comida, ele adora pimenta. Mas realmente como o Alan escreveu nos comentarios ele é jeito boa assim como sua esposa. Sempre acho incrivel a facilidade que Brasileiros tem de se conhecer (como conheci muitos nas viagens dos Mundias) e parecer que já se conhecem a anos. Por exemplo se tu via uns Colorados lá em Abu Dhabi tomando uma cerveja num bar era só pegar uma cadeira e ir beber juntos que era como se fossem velhos amigos...não sei se isso colavam com torcedores dos Yankees...iam achar que tu era serial killer...kkk. Se bem que ai em Porto Alegre acho que vocês não fariam isso tambem, mas quando tu tá num mundial num outro país é tudo familia.

Diego disse...

Que bosta não ter Beira Rio num domingo como o de hoje.

Que meiguice esse vídeo do D'ale aí... Patrocínio da Mirinda??!!!

MEio a zero tá mais do que bom hoje...

conária disse...

Eu estou vendo a imprensa só falar em crise ao referir o Falcão!!!

No caso do Grêmio, q/ ñ ganha no Olímpico a + de 60 dias, ñ jogam a crise p/ o Renato (q/ tbém dice q/ o time dele ñ tem chance de ser campeão brasileiro e é vice-campeão gaúcho c/ ampla vantagem q/ tinha)!!!

Eças coisas de fora Falcão é COISA DO FABIANO BALDAÇO, GUERRINHA e KENY BRAGA (q/ ñ entendem bosta nenhuma de futebol, apesar de serem colorados) E CIA!!!

Vocês já reparam q/ a maioria dos repórteres e comentaristas q/ kerem o Falcão fora do comando técnico são os mesmos q/ trabalharam na Gaúcha (por mto tempo) e q/ sempre tiveram uma baita inveja do Bola-Bola????

JÁ REPARAM NIÇO!!!!?????

Outra coisa: O D'Ale sempre avacalha c/ o vestiários. É só buscar o histórico dele no Ínter e nos clubes pelos quais ele paçou (até mesmo nos conceitos dos q/ comandam a Seleção Argentina) e tbém ece comercial no post!!!

ECES COMENTARISTAS SÓ FALTAM REBOLAR NO COLINHO DO D'ALE (de tanta paixão q/ têm por ece cara)!! Justamente c/ kem Falcão (e todo o mundo q/ ker trabalhar sério no Beira-Rio, como técnico) está discorde.

conária disse...

CRITICAM O D'ALE (e acham q/ o problema é + os jogadores como ele q/ comamdam o noço vestiário o q/ precisam ser mandados embora p/ reformulação - KLÉBER, BOLÍVAR, GUIÑAZU...): HAROLDO DE SOUZA, WAGNER MARTINS (os principais, é uma pena q/ são gremistas).

LEONARDO MENEGETTI ñ vê vê q/ se o técnico ñ comanda op D'Ale ele ñ é bom (embora não seja tão radical p/ nenhum dos lados)...

TENHO MUITAS SAUDADES DO ÍBSEM PINHEIRO!!!

ESSSE SIM SABE MANDAR NO VETIÁRIO E O JOGADOR Ñ SE FRESKEAR C/ O TÉCNICO!!!!

ECE SEM SABE O Q/ TEM DE TIME NA MÃO!!!!

ESPERO QUE SE O FALCÃO (vou torcer para que não aconteça isso porque ele é o menos culpado) CAIR, Q/ CAIA O SIGMAN TAMBÉM E QUE VENHAS O ÍBSEM PINHEIRO COM VICE E O MÁRIO SÉRGIO (malandro e bandido como os jogadores) COMO TÉCNICO!!!

FALTA QUALIDADE NO NOÇO GRUPO, MESMO!!!!

CONCORDO COM O BOLA-BOLA!!! E NÃO TEM PROBLEMA NENHUM EM AFIRMAR ISSO AOS MICROFONES!!!!

nando lb disse...

ta bom

MAS PORQUE O ROTH ENTÃO ENFIM COM ESTAS CONCLUSÕES BRILHANTES CAIU????

Schroder-EUA disse...

A pergunta não é porque que roth caiu e sim porque que Roth nao caiu depois do Mazembe.

O Roth teve 9 meses pra treinar o Inter e não consegiu acertar o time. Agora isso não significa que a culpa era so do Roth. Eu culpo os jogadores em primeiro plano.

conária disse...

Celso Roth pelo fato de ele ter poupado o time no Brasileirão, destreinado-o. Coisa q/ Falcão é contra (tipo: poucar os jogadores em uma competição p/ jogar a outra, paralelamente, + importante)!!

Mas no caso do mazembe foi ainda + grave pq o brasileirão termina antes do Mundial.

Inclusive a do Mazembe teve aquele fator de jogadores como Bolívar, Tinga e Sóbis irem no quarto dop FC p/ pedir p/ ele ficar como Vice em 2011. Coisa q/ eles, às vésperas do jogo não tinham nem q/ querer saber!!!

Como pode-se ver Roth tbém ñ tinha comando p/ c/ os jogadores, mas aí é mto + por culpa dele (pelo q/ ele fez no Brasileirão 2010!! Falcão não tem também... Isso é + culpa dos dirigentes do q/ dos técnicos.

Celso Roth teve + culpa do q/ Falcão (mas tbém não + do q/ os dirigentes) pq treinava o errado e teimava niço!!

conária disse...

Querem ver um exemplo de como o técnico (qq um q/ chegar noi Beira-Rio) ñ domina o grupo (e ñ é culpa dele e sim dos dirigentes, q/ ñ fizeram a reformulação q/ deveria ser feita desde o final da LA 2010)????

Num treino no Beira-Rio o Bolívar comandou a galera p/ fazer linha de impedimento c/ bola andando; Roth repreendeu a mandou ñ fazer!!! Chegou o Falcão e a linha começou (quem a instituiu no vestiário?? R: Bolívar, zagueiro velho q/ j´ñ tem + recuperação). Eu chego a conclusão de q/ o Bolívar mentiu (como líder do grupo e da panela q/ já ñ vai + ganhar nada de importante) no sentido de o Roth ter treinado a linha c/ bola andando!!

Então são eças manipulações q/ atrapalham e os dirigentes têm q/ inibir (juntamente c/ o treinador, ainda +9 sendo ele novo, como é o caso do Falcão)!!!

Os dirigentes fazem iço??? NÃO!!!

É por eças coisas q/ acho q/ Roth caiu porque pediu + do q/ o Falcão está "pedindo" agora!!! E q/ dou desconto ao Falcão, até pq seu time não é bom (ainda + p/ competições de pontos corridos pq temos atletas velhos)!!!

conária disse...

UMA OUTRA COISA:

No Grêmio o Rafael Marques e o Borges pediram para sair pq não gostavam do quer Portaluppi vinha fazewndo c/ eles!! Na final do gauchão os azuis precisavam deles!! Portaluppi nmão os colocou...

CADÊ A IMPRENSA CULPANDO O PORTALUPPI (que está a quase um ano no Olímpico, enquanto Falcão não completou um trimestre)???!!!

fELIPÃOP COMEÇOU MUITO PIOR NO PALMEIRAS E NINGUÉM FALA NADA!!!

ELES QUEREM É QUE TODO O MUNDO PRESTE ATENÇÃO NELES!!!

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

Conária, leia esses dois links... Concordo com o autor.



http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/06/falcao-nessa-esta-certo.html

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/06/quem-interessa-crise.html

Luiz Gutierres disse...

Já trocamos três vezes de técnico, mantemos considerável base desse grupo e ainda não funcionou.

Técnico não é o problema do Inter (Roth e Fossati não possuíam filosofias de futebol que se alinhavam à torcida e ao clube; mas se tivessem as peças defensionistas de qualidade que tanto precisavam e tentaram improvisar, creio que obteriam condições de possível sucesso/vitória).

Se não querem começar a atribuir uma maior porcentagem da culpa ao grupo colorado, pode-se talvez trocar os ropeiros e seguranças; incluir chimarrão na dieta dos jogadores; intensificação das renovações e implementação do programa "Meu herói do passado" com as contratações espetaculares de Fernandão, Michel, Gabiru e Perdigão ...

kla.jk disse...

Vou registrar aqui, no início do jogo, será mais uma derrota hoje. TBEM com a NABA juan NO TIME e esta no EX-zaga ESTA escrito mais uma DERROTA.
Ex-atleta TINGA no time EH dose.

pqp!!!

nando lb disse...

E MINUTOS DE JOGO E JUAN mostra que na lateral esquerda, nem na varzea joga

nando lb disse...

esta ZAGA DO INTER EM DEZ MINUTOS ta provando tudo o que se espera dela, NADA

BOLIVAR NÃO TOCOU NA BOLA

nando lb disse...

CHUPA FALCÃO

CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO

fcomiran disse...

Juan é zagueiro nao pode colocar na lateral tendo no banco um lateral de oficio. Tinha que tirar o gaymista do Rodrigo colocar o Juan na zaga e fabricio na lateral

Schroder-EUA disse...

2 a 0 ou seja agora Falcão é gênio né. É assim que finciona? Perde é burro e vai pra rua, ganha e tá tudo tranquilo.

Golaço do Oscar e finalmente Dalessandro acerta um chute de media distancia.

Jonatammm disse...

Ainda bem que avisaram que o Inter ia perder.

Nando, colorados como tu não precisamos, pode virar gazela.

Cristiano disse...

Nao sei o que eh pior, Falcao deixar Oscar no banco ou perder ele pra seleNike sub-20

Schroder-EUA disse...

O Inter tem que lutar contra essa convocação ridicula a sub 20...

Schroder-EUA disse...

É agora o Falcão não pode deixar Oscar fora do time. Oscar tem que tá em campo ponto final.

Schroder-EUA disse...

3 a 0 Oscar....tem que mete 10 nessa bosta

Luiz Gutierres disse...

Mas bha! .... Oscar!

Jonatammm disse...

Oscar nao tá pronto ainda...

nando lb disse...

CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO
CHUPA FALCÃO

nando lb disse...

Jonatammm
VAI TOMAR NO TEU RABO IMBECIL

não sabe o que é ironizar o mega treinador que condenou OSCAR AO OSTRACISMO

Schroder-EUA disse...

Oh Nando, numa boa cara...tu tá falando do cara que fez esse time do Inter nos anos 70...se tu nao quer ele de tecnico é uma coisa...mas porra cara tenha mas respeito com o maior idolo do clube. É desnecessario o que tu ta escrevendo.

Anônimo disse...

OSCAR TEM Q SER RESERVA?
AGORA VE SE CALA TUA BOCA FALCAO , FALA MENOS E TRABALHA MAIS!

fcomiran disse...

Ranan e a valha escola de goleiros do Inter fazendo a gente sofrer.

Jonatammm disse...

Nando, se nao te deram educação quando pequeno, se é que tu já é adulto, não sou eu que fvou ensinar.

Já critiquei o Falcao algumas vezes, especialmente por ter botado Oscar na reserva.

Agora esse teu chupa falcao é total falta de respeito com um idolo como Falcao.

Machinho de internet é foda.

fcomiran disse...

Nao se enganem esse jogo nao eh parametro. Tb acho que o Oscar tem que jogar mas esse time nao ganha dos times de velhos que jogam na varzea no fim de semana. Sao MUITO ruins.

Jonatammm disse...

Resumindo, Nando tu é um merdinha.

kla.jk disse...

Que M., LARGUEI pra ver o faustão, POIS não é que volto pra ver o JOGUINHO e noplacar ta lá 3 a zero.

Deixa eu voltar ver o FAUSTAO, pois quem sabem não metem um 10 no ameriquinha.

PQP

Nao sei quem fez os gols...

vou descobrir na net.

Schroder-EUA disse...

e mais Nando aqui tentamos manter a paz lugar pra mandar colorado tomar no cu é no Orkut, la é normal, aqui não. Então por favor modere.

Jonatammm disse...

Tudo bem que nao é parametro mesmo, mas se tivesse ganho do Ceara também iam dizer que nao era parametro. Entao...

Anônimo disse...

Meu deus, vcs conseguem brigar com o inetr ganhando de 3 a 0?


Amanha apontamos falhas e damos nossas criticas :D

fcomiran disse...

Concordo. SO acho que depois de ganhar essa nao da pra achar que ta tudo bem. Temos que reforcar e muito o time (goleiro, zaga, lateral direita, segundo atacante) e o Falcao tem que rever alguma das suas teses (Oscar tem que jogar, Juan na lateral nao da, Bolivar e Rodrigo eh de fuder). Entao acho que nao pode ser aquela coisa de perde eh tudo ruim, ganha ta tudo certo.

Schroder-EUA disse...

SABE QUAL É MEU PARAMETRO:

O Inter ganhar 4 Seguidas.

Quando isso acontecer estarei convencido que ALGO está mudando.

NÃO SE PODE USAR UM JOGO QUALQUER COMO PARAMETRO.

Ganha 4 e ai conversamos, pq faz muito tempo que nao ganhamos 3 seguidos.

kla.jk disse...

2 do OSCAR e 1 do DALE, espero que o F5 entenda que esses 2 devem jogar juntos.

Mais o TINGA eh reserva do BOLATI, quando este voltar da sele da AFA.

Agora a nossa zaga eh uma PIADA.

Espero que f5 ACORDE em relação a nossa FRACA ZAGA.

Schroder-EUA disse...

FC se alguem achar que ta tudo bem pq ganahos do America o cara beira ser retardado na minha opinião.

GANHA 4 IN A ROW e Conversamos!

fcomiran disse...

Nao so isso. Desde do fim da LA do ano passado nao jogamos um futebol convincente. Ganhmos, depois perdemos mas sempre jogando mais ou menos. Queria ver o time ter padrao de jogo de novo, assustar os adversarios.

Jonatammm disse...

Outra coisa sobre o Oscar que parece que o Falcao nao se liga: ele marca muito melhor que o Andrezinho. Dezinho é que é o reserva do Dale.

kla.jk disse...

Como escrevi na semana, muito provavelmente a nossa PESSIMA zaga deverá terminar este jogo ainda com mais uma NABA, o pessimo jogador DANIEL.

Vou voltar ver o faustao pois soh da america.

Talvez qdo voltar pode estar 6 a zero, ou 3 a 3.

PQP!!!

Cristiano disse...

Poxa Kla, largou o Inter pra ver o Faustao???

Que fase do Inter hein, hehehehhehe

nando lb disse...

JUNTAR O RODRIGO GAZELA O JUAN E O BOLIVAR não da um jogador

Jonatammm disse...

Proximo jogo contra Palmeiras do Felipao. Melhor defesa do Brasil.

kla.jk disse...

Cristiano estou vendo o INTER agora, mas soh da america e a nossa FRAQUISSIMA ZAGA batendo cabeça, até o NEI na LE tirando bola.

PQP!

kla.jk disse...

Com essa ZAGA me dá 1000 tipos de medos...

eh muito mas muito FRACA.

kla.jk disse...

Pior que o NANDO ai em cima resumiu tudo sobre a nossa ZAGA, sem falar no GOLEIRO ainda...

Naba JUAN, ex-atleta bolivar e a gazela rodrigo não dá um JOGADOR...

ai eh SODA.

kla.jk disse...

Dessas 3 NABAS, ainda prefiro o VEIO INDIO... EHEHEHEH

Roberto Piccoli disse...

Pelos comentários do blog era pra estar 5x0. Tá louco.

Óbvio que o América nao é parâmetro, pois o parâmetro do INTER é ele mesmo. Tem que começar a ganhar jogos já, e o objetivo a curto prazo tá sendo atingido. No mínimo um sinal de progresso,

Ninguem aqui tá esquecendo dos problemas a serem sanados. Mas corneta com 3x0 no primeiro tempo é foda.

Vamos pelo menos esperar o empate do America pra ir ver o Faustão.

Jonatammm disse...

O Inter jogou muito nesse primeiro tempo, o resto é corneta.

kla.jk disse...

R.picolli, no segundo tempo vou ver o faustao, pois enquanto assisti o jogo, soh de america.

Agora devemos INUNDAR a caiXA da OUVIDORIA e da DIRETORIA, pra ver se acordamos o GL e o R.Sigmman, assim como o F5, pois com esta ZAGA eh para matar TORCEDOR Colorado do CORAÇÃO.

VAMO VAMO INTERRRRRRRR, porra,,,

vamo renovar a nossa ZAGA,,, chega de naba na zaga.

Ivan disse...

Zaga ainda batendo cabeça. COntra um time mais forte...

Ganhar hoje é um alívio.

Roberto Piccoli disse...

Concordo com a questão da zaga, está problemática e ainda improvisada. Ninguém esqueceu disso.

Mas só vi o América crescer no jogo depois que o jogo já estava 3x0 pra nós.

Todo mundo sabe dos problemas e isso vai ter que ser sanado. Mas não podemos ficar só teorizando contratações e alternativas pra resolver os problemas e esquecer que o jogo acontece lá dentro do campo, e que precisamos começar a ganhar. Mesmo que seja contra o América. Até porque a postura tá melhor. Time mais ligado. Só por isso já fico mais aliviado.

kla.jk disse...

Assisti os melhores momentos do primeiro tempo e, acreditem ganhamos dois gols, pois o goleirinhos deles eh do nivel do RENAN.

Ainda teve 2 penaltis CLAROS a nosso favor, POIS ESTE juizinho eh muito fraco.
!!
Agora o joguinho ruim, pQP!!!

Nada de jogadas trabalhadas nada mas nada mesmo, este jogo não eh parametro, e digo mais, este america nao permanece na PRIMEIRA divisão, EH MUITo fraco.

kla.jk disse...

O dale jogando de LE, acreditem...

esse eh nosso INTER..

COBRINDO a NABA do juan...

kla.jk disse...

O goleiro do ameriquinha tem 42 anos e o fabio centroavante junior 36 anos...

8 minutos do segundo tempo so deu ameriquinha...

PQP!!!

Ivan disse...

Não mudou nada, defendeu defendeu, levou.

kla.jk disse...

Ta la, chUte de fora da area e gol do ameriquinha...

10 minutos...

PQP!!!!

nando lb disse...

o time joga com alegria

os 11 atras

Roberto Piccoli disse...

chupa corneta

Cristiano disse...

Ze Roberto vem sendo o melhor do Inter fazem 4 ou 5 jogos...

Mesmo Oscar fazedo 2 gols, Zé ta sendo de novo o nome do jogo.

Que jogada pro gol do Cave, que velocidade

Jonatammm disse...

chupa corneta

kla.jk disse...

Oscar eh nosso melhor jogador...
Dale nao compromete...
Nei regular...
Zero BETO regular eh titular
Guina, ESFORÇADO como sempre
Cave esforçado..
Rodrigo gazela... JUNTO com o NEI se salva na zaga...

TINGA, BOLIVAR, JUAN, nao tem condições de vestir o MANTO.

nando lb disse...

que zaga
bola na area , sempre quase gol

nando lb disse...

NEM O COMENTARISTA DA SPORT TV AGUENTA O JUAN

MAS O MEGA TREINADOR , é um gênio

kla.jk disse...

Agora o proprio comentarista que eh da bobo mG, que por sinal, nem se compara com os da rbs todos gazelenses...

Disse ele... o F5 deve perceber que o NABA do JUAN nao eh LE...

Tá muito mal este jovem JUAN... concluiu ele...

EH soda....

Sera que no GIGANTE ninguem percebe isso...

kla.jk disse...

Esse jogo nao eh parametro...

o joguinho ruim...

a nossa zaga nao ganha uma...

piada eh piada mesmo...

Sempre chega atrasada...

nando lb disse...

ao menos pela primeira vez um time ataca o INTER SOMENTE PELA ESQUERDA

e o impressionate é a varzea a esquerda do INTER

ser jogassemos contra um time de primeira linha, tariamos chorando agora

kla.jk disse...

Esses 6 merecem estar no TIME ...

Oscar eh nosso melhor jogador...
Dale nao compromete...
Nei regular...
Zero BETO regular eh titular
Guina, ESFORÇADO como sempre
Cave esforçado..
Rodrigo gazela... JUNTO com o NEI se salva na zaga...

jA ESSES deveriam ser banidos do GIGANTE
TINGA, BOLIVAR, JUAN, nao tem condições de vestir o MANTO.

Jonatammm disse...

Eu gosztaria de banir alguns torcedores do gigante também.

Cristiano disse...

Ze roberto muito bem mesmo

Jonatammm disse...

Taí, pra alegria do Nando e do Kla.

Ivan disse...

Mais um gol levado... bom resultado, mas a defesa ainda me preocupa muito.

nando lb disse...

que varzea
que varzea

ganhamos no placar, mas o futebol é de chorar

kla.jk disse...

Agora essa NABA do JUAN mais um gol pelo lado dele...

pqp!!!

Cristiano disse...

Pq tirou o Ze e nao o Dale??

Jonatammm disse...

o Ze pediu pra sair.

Cristiano disse...

Ok, nao tinha visto
Pena, tava muito bem ele

nando lb disse...

final
minha conclusão

estou de cabelo em pé da fragilidade defensiva

tenho medo de uma goleda se Falcao não rever certas coisas

COLORADO_CAPIXABA disse...

BALANÇO DO JOGO:

01º TEMPO - RAZOÁVEL (3 X 0 É OBRIGAÇÃO CONTRA UMA EQUIPE DO PORTE DO AMÉRICA)

02º TEMPO - RIDÍCULO (DEFESA HORRÍVEL E TIME SEM CONSEGUIR JOGAR NO CONTRA ATAQUE)

OU SEJA, APENAS MEDÍOCRE A PERMORMANCE, O QUE JÁ VEM OCORRENDO A QUASE UM ANO COM O INTER.

kla.jk disse...

Laranja podre... do INTER eh o dalesandro,,segundo o jogadorzinho do americao... carleto..

Será que não caberia punição para este craque o americao...


falou e repitiu 2 ou 3 vez na sportv...

Acorda direção....

veja o que é possivel fazer... sobre esse tipo de declaração!!!!

COLORADO_CAPIXABA disse...

SR. SCHRODER, QUE O FALCÃO É NOSSO ÍDOLO E DEVEMOS RESPEITO A ELE, DISSO TODOS TEMOS NOÇÃO.

MAS COMO TÉCNICO ELE É NOTA 00000 (ZERO), ATÉ UM LEIGO NO ASSUNTO PODERIA APONTAR NO MÍNIMO 05 ERROS CRASSOS DELE NESSE JOGO.

NÃO VAMOS CONFUNDIR COMPETENCIA COM IDOLATRIA, FAÇA-ME O FAVOR.

Denilson M. (POA) disse...

O furo desse time é o Rodrigo Gazela... pra mim ele é um baita traíra... alem de ruim...

Anônimo disse...

Oscar e Dale juntos da nisso
então Falcão n seja omisso
agora troque essa zaga na moral
pq assim n teremos chance no final.

Diego disse...

Ler os coments do BV depois de um jogo do Inter é deprimente...

perdendo de 10 x 0, ou ganhando de 30 x 0, é deprimente do mesmo jeito.

Negócio é procurar os textos durante a semana que não falam sobre uma partida especificamente.. Passou de 45 coments, sequer vou olhar..

Agora fui... Tõ em dúvida em torcer pelo Lebron ou pelos Dallas hoje a noite. Sei lá.. Mas Maimi parece ser muito elitizado... Acho que nen seja verdade isso.. MAs fiquei com esse sentimento..

Agora, até!

Schroder-EUA disse...

Chamar o cara de ZERO beto e dizer que ele foi regular é loucura ou cegueira. Pelo Amor de Deus...é o jogador que tem sido mais consistente no Inter esse ano!

Anderson Cruz disse...

Podem me xingar, chamar de corneteiro, mas pelo amor de Deus.
JUAN e RODRIGO são duas PEREBAS.
Tomar dois gols deste time do América MG é o mesmo que nocautear um bêbado... mas não sem tomar uns dois tapas na orelha.

Eu devo ser muito azarado. Porque até hoje não vi uma boa partida deste JUAN. Seja como zagueiro, seja como lateral. Sempre envolvido com facilidade e muito afoito. E não venham me dizer que é por ser jovem.

Marco disse...

Se é para improvisar Juan na lateral, para quê contrataram Fabrício?

A justificativa que serve para escalar Daniel, não serve pro Fabrício?

nando lb disse...

Eu a cada jogo me assusto mais com FALCAO

estamos regredindo e ja parecemos varzea

Marco disse...

Repetindo:

Se não arrumar a cozinha, não pegamos nem Libertadores.

Tarefa exclusiva do Falcão.

Posso repetir à exaustão, mas não vou desenhar.

cjr-sp disse...

E o bolivar que nao subiu no primeiro gol...piada o bolivar...

Lista dos piores do INTER, hoje:

Bolivar,
Juan,
Rodrigo Gazela,
Renan,
Nei.

O resto ate foi bem. Foi rápido ao menos na transiçao.

Agora...o time é muito fominha...

*****************************

Na real...apesar da fragilidade absurda do adversario hoje, o Inter teve o diferencial de fazer uma transiçao rápida, coisa que a muito tempo nao se via.

E finalizando...do meio para frente temos times e opçoes.

Já a defesa inteira menos o Kleber que faz muita falta....enfim, a defesa inteira é uma grande piada.

***********************

Ze Cachaça, melhor em campo...apesar de fominha...

scar...muito bem...

DALE bem no primeiro tempo...

Tinga correu bastante (pode estar havendo uma luz no fim do tunel em relaçao ao tinga....pois correu como um guri hoje).

Guina, a garantia de sempre...

Cavegol...precisa de mais jogos...

E a nossa defesa...aquela piada de sempre...

ERA ISSO...

JR disse...

BAita jg do Inter ....

Fazia tempo q o time ñ conseguia se impor e jogar bem ...

O q o Inter precisa é de Oscar e zé cachaça que finalizam a gol ...

Essa história de ficar dando toquinho de lado tem q acabar no beira-rio ...

Dalessandro foi exemplo, mandou ver um chute ... Se tentasse tocar de lado pro atacante já era .....

Registro: Nei jogou bem ... Pelo menos hj ....


É normal o time recuar no 2° tempo com a vantagem ...

O q ñ Ñ DEVERIA SER NORMAL MAS SE TORNOU ASSIM, é o Inter levar gol na bobeira da zaga ...

Bolívar pregadão no chão no gol anulado do américa...

Aquele rodrigo ficou olhando o fábio jr. devolver a bola pro atacante do américa fazer o 2° gol deles ....


Vamos ver a sequência de agora em diante ....

Henrique Marks disse...

ganhamos com dois atacantes e dois armadores. É isto. o que todos sabem há meses, quase fechando um ano.

Finalmente o Falcão consegue escalar este time.

Os erros, na minha opinião:

- Tinga e Guina marcaram mal, NÃO SE ENGANEM. Os dois correram atras dos jogadores do América o tempo todo.

- O Rodrigo na zaga é assustador. O Bolívar continuo achando que não está mal, mas como quase todos comentaram, o problema dele parece ser o vestiário.

- Juan de lateral é criminoso. E a culpa é do Falcão. Como é possível que o Inter contrate um lateral-esquerdo, e este não jogue, porque Falcão ACHA que ele é meio-campo ? É por essas que o Falcão continua mal. E falta de critério também, visto que na outra lateral ele não improvisa.

- Cavenaghi me parece MUITO RUIM. Infelizmente. Acontece que o Zé Roberto é o SENHOR contra-ataque colorado.

Boa vitória, FORA. Este time do América vai tirar ponto de muita gente, porque tem um bom ataque. Inclusive achei mais dificil que o time reserva do Santos.

Na próxima, Palmeiras em casa, para começar a se aproximar dos líderes.

cjr-sp disse...

Ao menos duas boas notícias essa semana...

Temos 2 barcas saindo...

Uma barca ESPETACULAR para o mexico...

E outra para pqp...com o LAURO...

**************************

HOJE O PIOR DO TIME FOI O BOLIVAR QUE ENTREGOU O PRIMEIRO GOL, POIS NAO MARCOU O ADVERSARIO NO 1º DELES. PARECE UMA ESTATUA EM CAMPO. É LENTO E NAO SE MEXE. ZERO DE EXPLOSAO.

JÁ O JUAN É RUIM TB, MAS FOI ESCALADO FORA DE POSIÇAO.

**********************

BASICAMENTE...É ISSO...TEMOS OPÇOES DO MEIO PRA FRENTE, E NAO TEMOS DEFESA. A DEFESA É ZERO.

************************

SOBRE A MECANICA DO TIME...UMA COISA DE BOM...TIVEMOS UMZ VELOZ TRANSIÇAO COMO NAO SE VIA A MUITO TEMPO. PODE TER O DEDO DO F5 AÍ.

Marco disse...

Pela zaga se conhece o técnico.

Zaga sólida e segura, mérito dela.
Mas se vazar demais, é culpa dele

Marco disse...

Zaga sólida e segura, mérito DELE, do treinador.

nando lb disse...

o Juan não tem a ver por estar fora de posição

è muito fraco em tudo,
leva dribles constrangedores
no primeiro tempo deixou uma avenida aberta, e isso me parece falta de inteligencia
sem falar que chuta pro lado que ta virado, zero de técnica
nossa zaga toda é zero de técnica
não sabem sair para o jogo sem dar um bico

melhor da zaga hoje Nei, e para mim foi a melhor partidade que ja vi o Nei jogar

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]