quarta-feira, junho 22, 2011

10 Camera Lenta

O Apoio ao Falcão já não é mais o mesmo por parte da torcida Colorada MAS a maioria dos Colorados continuam apoiando como mostra a enquente ali ao lado. Mas desde que fiz a ultima enquete Falcão perdeu cerca de 20%-25% do seu apoio. Acredito que nem seja pelas derrotas e empates e mais por algumas escolhas que ele fez como colocar Oscar no banco, especialmente e inexplicavelmente contra o Coritiba. Com apenas um jogo por semana tudo parece estar acontecendo em camera lenta. Tudo menos os rumores, fofocas e sensacionalismos da imprensa.

PS: Será que o Penharol hoje faz o crime? Será que pela primeira vez em 6 anos e depois de 6 titulos Internacionais do Inter um outro Brasileiro levará uma taça Internacional pra casa? Vamo Penharol!

PSS: Copa Ouro (que leva a Copa das Confederações no Brasil em 2013 sobrou só 4. EUA, Mexico, Panama e Honduras. EUA tá jogando nesse momento contra o Panama na 1 semi e Mexico pega Honduras mais tarde. O esperado é o classico EUA contra Mexico.

10 Comentários:

PEPINO disse...

quem é colorado de verdade hoje é penharol!

Henrique Marks disse...

hummm, não.

Quem gosta de futebol assiste sem precisar torcer. Meu caso. Sou só Inter amigo, o resto pra mim é só pra assistir.

Eu acho que o Santos ganhando aumenta 10000% a audiência e interesse do nosso jogo contra o Barcelona.

Schroder-EUA disse...

Henrique discordo.

Voces tem que entender um dia que Copa Dubai e Copa Audi são amistosos, só a torcida do time Brasileiro que joga acha importante , o resto do mundo inclusive o Barça e seus torcedores ve copa dubais e audis da vida como AMISTOSOS em PRE TEMPORADA.

Já to vendo o Inter vai inventar de poupar jogador no Brasileirão pra Copa Audi. Porra o futebol Brasileiro deveria ter mais respeito por sim mesmo. Chega a ser ridiculo ser manchete do Globo Esporte que nos aparecemos no website do Barcelona, grande BOSTA...queria ver esses times Europeus sem os Sulamericanos e estrangeiros em geral. Seria clubes comuns.

Henrique Marks disse...

Eu entendo que é amistoso. Somente citei que, no caso do Santos ganhar, nosso amistoso ganha mais relevância, pela curiosidade dever o Barça contra uma escola diferente de Futebol.

O Inter está tratando como amistoso. Nem sei se já conseguiu remarcar o jogo contra o Avaí, que é na ante-véspera do amistoso.

Ou seja, eu vejo do mesmo jeito que tu, os europeus, etc. Amistoso. Não adianta eles quererem vingança de 2006, não vão ter (hahahahahhaha).

Mas é claro que eu quero que o Inter ganhe este amistoso. Mesmo tu, que não da muita importância, deves querer o mesmo, ou não ?

Zooworld disse...

Penarol na cabeca, torcer para o santos e dar tiro no pe, ( se queremos ser o mais vencedor, e temos duas LA, o santos vai a tres ).

nando lb disse...

22/06/2011 18h55 - Atualizado em 22/06/2011 18h55
Em treino tático com mais Julinho que Falcão, D’Alessandro arrebenta
Como curinga, argentino distribui passes, encaixa lançamentos e faz gols. Auxiliar participa mais do treino do que o técnico

demitem falcao e promovam julinho

PEPINO disse...

mas é o julinho que vai a campo e que corre e arma os times nos coletivos,o falçao fica só olhando e fazendo suas anotaçoes!ele nunca será treinador.

PEPINO disse...

ha ,e só para lembrar,até o fim desse jogo eu sou o campeao da libertadores!vou curtir esses ultimos 90 min. kkkk

Eric Menezes disse...

Viram o Juan dizendo que prefere o Mundial Sub-20 do que a titularidade no Inter? Piada esses jogadores.

Sem falar que esse pensamento dele é de muito curto prazo. Uma titulariedade dele no Inter daria cartaz dele pra todos outros times do país e pros europeus.
Já no Mundial, SE ele arrebentar ai ok. Mas se ele ficar apagado ou for só mediano ele não vai chamar a atenção de ninguém e poderia ir parar lá no sub-23 do Inter quando voltar.

João Gabriel disse...

bah. Frangueou o goleiro.

E o jogo tava se aprontando pro crime.

Mas vamos que o Penarol vai levar nos penaltis.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]